POSITIVO Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cacalhada virada pras treva!!!
Mumu novamente dando ar da graça no circuito da putaria de Floripa, e desta vez fui conhecer a elogiada Lívia, da Privé em cima da Pão e Sonho.
Já começo abrindo um parêntese!
Era só eu falar com o caco e sacripanta do Red Dragon que o cretino me intimava a conhecer essa vagabunda que ele tanto elogiava por aqui. Eram tantas indicações que senti que ia perder a amizade se não passasse o tabaco na racha dessa sem vergonha. Enfim, de tanto prezar pela amizade dele, fui ao encontro dessa vagabunda.
Fecho parênteses.
Liguei inúmeras vezes, sem sucesso, mas eis que num dia de semana tive a oportunidade de agendar com ela. Muito simpática ao telefone, diga-se de passagem.
Girei com o velho Uno 1986 pela área e sem a mínima oportunidade de estacionar, eis que dou um role pela Beira Mar Continental e encontro altas vagas pra deixar o veio carango fudido da porra em local seguro. Aqui deixo uma dica aos confrades: se forem na Lívia, deixem a caranga no estacionamento da Beira Mar Continental, pois em dois toques se está no antro da perdição e o carro de boa estacionado.
Chego ao local, identifico-me no porteiro eletrônico e a Lívia me libera minha entrada. Subo as escadas, toco a campainha e tenho a chance de conhecer a famosa Lívia.
Características da profissional: loira, pele clara, entre 25/30 anos, aproximadamente 1m60, uns 55kg, tetas pequenas.
A puta é bem gente boa, e já foi me convidando pra sentar-me no sofá e batermos um papo. Super tranqüila, educada, faz o macho se sentir bem à vontade mesmo. Conversei e já fiquei com vontade de passar o tabaco na franga daquela cretina, e fomos para o quarto. Pedi a toalha pra lavar o tabaco e o Olho do Cu e deitei cabelo pro banho. Voltei, deitei na cama e Lívia foi tomar um banho em seguida. Ela volta, e começa a passar um creme no corpo, mas dá uma parada súbita e pergunta se sou casado, pois o creme poderia deixar evidências da vagabundagem, mas disse a ela que não havia problemas, pois chego em casa antes da patroa, e tomando um banho caprichado desaparece todos os resquícios de aroma libidinoso deste meu corpo de Apolo de ébano obeso...
Totalmente cheirosa, ela vem pra cama, onde arregaço as pernas e deixo meu tabaco e os cocos à disposição dela pra exercer o seu mister. Ela bota a cabeça do meu tabaco pra fora e começa a chupar meu caralho inteiro. Massageava e lambia meus cocos, e voltava a sugar minha jeba com vontade. Essa Lívia gosta de chupar um tabaco, ter a vara do macho latejando de prazer dentro da boca, podem ter certeza disso!
Colocou a capa na minha jeba e partiu para uma cavalgada de frente. Bucetinha apertada. Gostei! Senti que estava meio desconfortável pra ela aquela posição, e a coloquei no PPMM e atolei o caralho no meio da pomba da vadia. Beijava a boca dessa vagabunda direto e bombava em seqüência dentro dela, terminando com uma metida bem intensa lá no fundo do útero, que a fazia me segurar forte e dar um gemidinho gostoso, como a sentir que estava me dando o prazer que eu procurava. Notei que ela se entrega mesmo, curte sentir que está dando tesão para o macho enquanto leva tabaco no meio da pomba.
Pus a vagabunda D4 e judiei da xexeca dela novamente. Vê-la segurando forte o lençol ao ritmo das estocadas e na iminência de fazer uma bela cama de gato não tem preço.
Tirei o tabaco de dentro da pomba e pedi para lhe dar uma boa enrabada. Passou um gel no Olho do Cu e fui metendo o caralho até o saco no meio da bunda dessa cadela que não vale um ovo podre. Grudei na cintura da vadia e fudia com vontade aquele Cu, e ela gemia baixinho, mas mantinha a bunda bem empinada pra eu enrabá-la com vontade. Eis que peço que ela abra a bunda com as duas mãos e acelerei as metidas, até sentir meus cocos incharem, meu tabaco latejar e o leite do saco ser despejado aos jatos bem no fundo do Cu da Lívia. Baita gozada bem gostosa dentro dela.
Quando tiro o tabaco do Olho do Cu dela, ela já segura e tira o capote da vara, onde vejo uma camisinha atopetada de leite dos meus cocos.
Limpou minha jeba e fui pro banho, pois suei igual um cavalo, e o quarto é municiado apenas por um ventilador.
Pagamento na mão da Lívia, bitokas em frente à porta e rua, pois a vagabundagem já tava feita.
Investimento: 60tão 30min Completaço
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 8,0
Beijo na boca: 8,0 (bom)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 7,0 (pequenos, mas apalpáveis e aptos a uma boa vadiada)
Toba: 8,0 (a rabeta é pequena e o Cu bem apertado)
Bucetinha: 8,0 (depilada, cheirosa e apertada)
Oral: 8,5 (Faz com vontade e sem miséria)
Considerações Finais: Curti o TD com essa vagabunda. A qualidade do atendimento dela se mantém o mesmo do início ao fim do TD, e ela agüenta com galhardia a rola na pomba e no Olho do Cu. Aliás, se envolve, como a querer ser cúmplice pela baita ejaculada que o macho pode lhe prpoporcionar lá no fundo da buceta. Volto a recorrer a seus serviços, pois tirou muito esperma no meu tabaco, e é isso que eu procuro quando contrato uma boa vadia.
Privé em cima da Pão e Sonho
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10 às 18 horas (segundo fontes não oficiais... :-´ )
Fone: 3248-0035
E isso aí!