Navegando pelo chat uol (aprendi esse novo caminho para encontrar novidades, hehehe!), buscando novas aventuras (saindo um pouco da rotina de clínicas de massagem), encontrei uma garota que, ao se descrever, bateu muito com o perfil que gosto, a estilo cavalona e novinha: mulheres altas (acima de 1,65), e com tudo no aumentativo, ou seja, peitão e bundão). Desconfiado, pedi mais detalhes, e ela me manda um blog que ela tinha acabado de fazer:
http://acompanhantedebrasiliadf.blogspot.com.br
As fotos estavam muito boas, o papo interessante (entenda picante!), e ainda chorei um desconto (ela aceita negociar), resolvi arriscar, e marquei de encontrar a menina no Núcleo Bandeirante. Chegando lá, a boa notícia é que não houve grande decepção, trata-se de uma bela morena que corresponde as fotos, estava com aquele shortinho curto (adoro essa nova moda!) e top com decote. Partimos então para os motéis do Bandeirante para começar os trabalhos.
Ela foi ao banheiro trocar de roupa, pedi para ela colocar a lingerie preta, que parece uma meia calça de corpo inteiro de renda. Pedi porque ao ver as fotos do blog me lembrei do primeiro filme Múmia, em que mostra a Cleópatra no início do filme (tara particular!). Ela voltou digna de Cleópatra, e começamos com uma bela massagem, pois ela manja do assunto, já que também atende em clínica de massagem (está começando uma carreira solo). Ao ser questionado sobre qual tipo gostaria, sensitiva, relaxante e sensual, perguntei se não tinha uma mista, pois nada melhor do que todas juntas. Começou então com os dedinhos, depois foi fazendo pressão (como ela é grande ela tem força, para que gosta de uma massagem vigorosa é uma boa!), aí tirou aquela maravilhosa lingerie para começar a tailandesa. Ser massageado por uma bela mulher nua é para mim uma das coisas mais maravilhosas da vida (junto com boa comida, especialmente churrasco, e viagens, hehehe!)
Após uma bela massagem, feita sem pressa, pedi para iniciar pelo sexo oral. Infelizmente só faz encapado, mas chupa com força, compensando aquele maldito látex. Ela foi lambendo pelas laterais até abocanhar o garoto inteiramente. Ao contrário da massagem, a chupada iria ser breve, quando eu questionei se já tinha acabado. Ela percebeu a insatisfação e voltou a chupar com vontade. A experiência na putaria me ensinou que devemos deixar claro que sou exigente, especialmente quando não gosto de algo, senão o atendimento é ruim. Em geral é tranquilo, como no caso dela, que depois se esforçou para me agradar em todos os sentidos.
Solicitei então iniciar o vaginal cavalgando. Confesso que sou um pouco preguiçoso nessa parte inicial do sexo, prefiro ficar quieto, com pouco esforço, só curtindo o visual, e você ver um mulherão de cavalgando, de trás e de frente, é uma visão muito maravilhosa. Depois pedi para ficar de quatro para curtir aquela bunda maravilhosa da foto principal do blog. Aí vem outra parte que gostei, a mulher aguenta a pressão e ainda pede mais, pode meter com vontade e com força que ela não reclama, nessa brincadeira acabei gozando.
Hora do bate papo sobre amenidades, ela fala um pouco da vida dela, parece que é uma garota de família que está na profissão por necessidade, não consegue emprego ou os que consegue pagam muito mal, revela que não deseja continuar trabalhando com isso por muito tempo. Não vou entrar mais em detalhes para não expô-la.
Round 2, como estávamos deitados lado a lado, fui beijando os ombros e pescoço e roçando aquela bundinha linda, a deliciosa posição de concha. Penetrei de lado mesmo, com uma perna dela erguida. Estava um pouco cansando, ando muito sedentário, então resolvi finalizar com ela deitada de costas, de pernas fechadas, e eu por cima, ela abre um pouco as pernas para eu penetrar e depois que penetro ela fecha as pernas. Adoro essa posição porque a vagina fica mais apertada, é muito gostoso, tanto que rapidamente vem a gozada final.
Trabalhos finalizados, banho tomado, deixo ela na mesma parada em que peguei, e rumo para o trabalho mais feliz (antes passo em um restaurante com churrasco para finalizar com chave de ouro).
Pontos positivos: além do corpo, é uma mulher sem frescura. Pode apertar, meter com vontade, xingar de puta, puxar o cabelo, e ela gosta! Ela é bem safada, segundo ela (nunca se pode confiar totalmente), gosta de filme pornô e é bem liberal, já ficou inclusive com mulheres. Prefiro mil vezes mulheres assim do que as recatadas cheias de não me toque.
Pontos negativos: ela tem uma carinha meio fechada no início, mas depois que você vai conversando ela vai se soltando e ficando à vontade. Pareceu mais insegurança, mas depois se solta e é uma menina bem educada, hehehe!
Visual: seios e nádegas fartas (grandes, mas não GG), peso na medida certas, ou seja, tem carne mas não aquelas bordas laterais. Quanto ao rosto, achei bonita (não linda, mas muito acima do que encontramos por aí). Mas não é ariana, está mais para a beleza brasileira.
Questões burocráticas: uma hora e meia sem pressão para acabar, duas gozadas bem dadas, R$250 mais pobre (porém mais saudável mentalmente).
Contatos: 9836-7536 ou ******