Ayla/Lorem
R$ 150,00 - Telefone: 8214-7137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Ayla/Lorem

#1 Mensagem por Denão » 07 Ago 2014, 18:12

NEGATIVO
TD REALIZADO SEMANA PASSADA.

TINHA VISTO AS FOTOS DA PERVA NO VIVASTREET, LOIRA GRANDONA, DIZIA NÃO SER GP, ESTAVA DE FERIAS NO TRAMPO E RESOLVEU FAZER UM BICO.

MANDOU MAIS FOTOS PELO WATS, ACHEI ESTRANHO ELA SÓ QUERIA ATENDER NO MOTEL EMOÇOES , POIS FICA PROXIMO A CASA DELA,

ESTAVA NO HORARIO DO ALMOÇO, COM ALVARÁ DA PATROA , RESOLVI ARRISCAR.

ME FUDI, A PUTA CHEGOU EM 1O MINUTOS , PARA MINHA DECEPÇÃO ERA HORROROSA NÃO HAVER COM AS FOTOS, QUE COM CERTEZA SÃO DE OUTRA PESSOA OU DELA MESMO DE UNS 10 ANOS ATRAS.

A MULHER É GORDA, USA UM PERFUME HORROROSO, CABELOS E UNHAS MUITO MAL TRATADOS, MAS MAL MESMO A CARA DA PIRANGAGEM.

NA HORA BATEU A PAUMOLESCENCIA, , DESANIMO TOTAL DA SITUAÇÃO, O TD SE RESUMIU SOMENTE A UMA CHUPETA, QUE ISSO TENHO QUE CONCORDAR QUE FEZ BEM.

PAGUEI OS 150 COMBINADOS POR 1 HORA E FIQUEI 10 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SelvagemCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorem

#2 Mensagem por SelvagemCE » 02 Mar 2015, 16:44

Eu já tinha visto essa gata em outro anuncio porém nunca me interessei. Resolvi ligar e pegar ela nas proximidades da Rui Brabosa. Qdo eu vi, de cara assim que entrou no meu carro vi que era uma puta na cama. Fomos direto para o Lord motel ali no Papicu. É uma coroaça, mas toda inteirinha, chupa um pau e da o cuzinho legal. Não é foló e trepa como nimguem. 150,00 bem gasto.
www.loremloira.blogspot.com.br

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Lorem

#3 Mensagem por Denão » 02 Mar 2015, 17:20

SelvagemCE escreveu:Eu já tinha visto essa gata em outro anuncio porém nunca me interessei. Resolvi ligar e pegar ela nas proximidades da Rui Brabosa. Qdo eu vi, de cara assim que entrou no meu carro vi que era uma puta na cama. Fomos direto para o Lord motel ali no Papicu. É uma coroaça, mas toda inteirinha, chupa um pau e da o cuzinho legal. Não é foló e trepa como nimguem. 150,00 bem gasto.
http://www.loremloira.blogspot.com.br

JÁ TEM TÓPICO, AS FOTOS DO BLOG SÃO AS MESMAS QUE ELA ME PASSOU NA ÉPOCA PELO WATS.

SÓ MUDOU DE NOME PARA ENGANAR, ALIAS VIVE NO VIVASTREET TODA SEMANA FAZENDO ISSO.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 04&dc24e48

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lorem

#4 Mensagem por f.ceara » 02 Mar 2015, 18:57

Nossa que cilada....
Denão salvando a patria...

Juntar os topicos ou travar logo esse aqui???

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: AYLA

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2015, 11:46

Tópicos unificados.