Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#736 Mensagem por moita1988 » 02 Jan 2015, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Faz um mês mais ou menos eu estava em busca da bucetinha perfeita e resulvi dar uma olhada nos sites e não achando nada que chamasse a atenção (tirando os fakes do house) liguei para ISABELE do sensuall , ela tinha umas fotos com uma lingerie do Brasil e parecia ser boa, também havia outros ensaios o que me fez pensar que as fotos eram realmente dela. O local é perto parque Itaimbé quase chegando na Benjamin , o lugar até que é discreto porém quando ela abriu a porta já vi que não era a mesma pessoa das fotos. Era uma mulher alta e tava acima (não muito , mas mesmo assim acima) do peso o que pra mim já é um desânimo. Ela é bem simpática , não sei se beija e não sei se faz anal , não regulou horário apesar de ser meia hora e não foi afobada. Comecei comendo ela de quatro depois de lado ela deu umas sentadas e deixei ela de quatro pra encher a borracha de leite. Não irei repetir.
Rosto = 6
Barriga = 5 (tinha uma tatuagem enorme)
Bunda = 7
Peito = 6 (O problema é que a gravidade começa mais cedo)
Boquete = 6 encapado
Valor R$100,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson3616
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2011, 08:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#737 Mensagem por anderson3616 » 02 Jan 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um TD acontecido no dia 24/12/2014, com a SABRINA ( ela anuncia no jornal A Razão ), ela tem local ( próximo a Loja FRIZZO ).
Ela é morena clara, com marquinha de biquine, 1,72 de altura , uns 65kg, linda, deve ter uns 27 anos, pois já aconheço faz um tempo.

Beija apaixonadamente, chupa sem capote, bucetinha lisinha, pena que coloca lubrificante. Sexo forte, participativa, seios grandes, fez espanhola,não regula posição, se entrega muito na transa. Trabalha no mesmo prédio da falcatrua da CArol e da Fernanda, só que no andar de baixo.

Ela tem uma amiga também que diz ter 23 anos, linda tambémm o nome desta é Pricila ( anuncia no sensuall.com.br )

A Sabrina cobrou R$ 80,00 é certamente haverá varios repetecos, com ela e com a amiga. Abraços à todos e um FELIZ 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desconhecido117
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2015, 07:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#738 Mensagem por desconhecido117 » 06 Jan 2015, 11:13

Meus caros, ultimamente estou meio fissurado para pegar uma milf..

Vi no house uma tal de jully a experiente, alguém já deu um confere ali? a reputação desse site não esta muito boa, os principais TDs que vejo aqui são negativos e que as fotos nao condizem com a realidade, nao quero chamar essa perva e quando ver é uma veia caindo aos pedaços.

Sou guri novo, essa seria a minha primeira experiencia com uma coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#739 Mensagem por gurysma » 06 Jan 2015, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
Chupa muito e no belo, com direito a espanhola nos peitões e gozada na boquinha, realmente fiquei muito satisfeito.

Notas: rosto: 8
chupeta: 9,5
buceta: 7 estava com a barba por fazer
disposição: 11
Valor: 80 por maia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#740 Mensagem por moita1988 » 06 Jan 2015, 23:05

gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
Chupa muito e no belo, com direito a espanhola nos peitões e gozada na boquinha, realmente fiquei muito satisfeito.

Notas: rosto: 8
chupeta: 9,5
buceta: 7 estava com a barba por fazer
disposição: 11
Valor: 80 por maia hora
Será que essa é a mais nova malu martinelly? (Apesar de eu não ter experimentado a fama dela era grande)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abagualadissimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#741 Mensagem por Abagualadissimo » 13 Jan 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
Chupa muito e no belo, com direito a espanhola nos peitões e gozada na boquinha, realmente fiquei muito satisfeito.

Notas: rosto: 8
chupeta: 9,5
buceta: 7 estava com a barba por fazer
disposição: 11
Valor: 80 por maia hora
Fui conferir a indicação do forista. Realmente a loca chupa no pelo, tem uns peitões e fica beijando o pescoço do cara enquanto da aquela massageada na bengala! Não achei bonita nem feia, mas é empolgada e gosta do que faz. Uma verdadeira Malu Martinely da atualidade.

No telefone me falou R$ 100, na hora eu dei os R$ 100 e ela me devolveu 20 = R$ 80. Ou seja, por este valor com local incluso ta valendo muito! De resto, pagar R$ 200 mangos para uma incognita total, aqui em SM sem condições.

Fui,
Abagualadíssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2012, 19:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#742 Mensagem por eng_secreto » 15 Jan 2015, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Abagualadissimo escreveu:
gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
Chupa muito e no belo, com direito a espanhola nos peitões e gozada na boquinha, realmente fiquei muito satisfeito.

Notas: rosto: 8
chupeta: 9,5
buceta: 7 estava com a barba por fazer
disposição: 11
Valor: 80 por maia hora
Fui conferir a indicação do forista. Realmente a loca chupa no pelo, tem uns peitões e fica beijando o pescoço do cara enquanto da aquela massageada na bengala! Não achei bonita nem feia, mas é empolgada e gosta do que faz. Uma verdadeira Malu Martinely da atualidade.

No telefone me falou R$ 100, na hora eu dei os R$ 100 e ela me devolveu 20 = R$ 80. Ou seja, por este valor com local incluso ta valendo muito! De resto, pagar R$ 200 mangos para uma incognita total, aqui em SM sem condições.

Fui,
Abagualadíssimo

Fui conferir a Sabrina, a percanta apesar de simpática e esforçada não valeu o investimento.
Cobrou R$100,00, me atendeu em um apt numa rua que corta Benjamin Constant. Por esse preço tem coisa muito melhor...
Ela canta no microfone sem camisinha e usa lubrificante na marreca. Ela morena estilo coroa com uns peitão.

Foda = 5
Peito = 7
Barriga = 5
Rosto = 6
Bunda = 5
Buceta = 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho passo fundo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#743 Mensagem por gaucho passo fundo » 14 Fev 2015, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ok... passei algum tempo sem entrar no site, mas não vou omitir TDs.

Fim de tarde... estava em SM e queria comer alguém. Entrei no Sensuall e me interessei pela Milena (55) 9998-6182.... uma dali de perto da Benjamin Constant... Puro dinheiro jogado fora.

Cobrou 100 pila por meia hora, mas não durou nem 15 min. Não chupava sem camisinha... não beijava na boca... não brincava...não deixava chupar os peitos com força... pedi pra me bater uma punheta e já foi botando camisinha...

Já foi tirando a roupa... não deixou rolar uns arretos antes... se deitou e abriu as pernas pra eu meter rápido... daí veio com aqueles gemidinhos ensaiados de sempre.

O ponto alto são os peitos mega siliconados. Aparenta ter uns 30 e poucos anos e o rosto é meio judiado. Barriguinha, mas nada que prejudique o vizual.

O problema foi mesmo a falta de vontade.

Perdi grana. Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#744 Mensagem por _Roger_ » 17 Fev 2015, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas.

Tava com vontade de sair com uma loira esses dias e resolvi checar os sites de sempre. Acabei escolhendo a Sofia do Sensuall, que é a mesma Milena que o companheiro acabou de postar TD... Local dela é aquele apartamento perto da Benjamin, que acho que umas quantas GPs devem usar. Tava lá também a Paola do Sensuall, em outro quarto.

A primeira impressão foi negativa, fiquei desmotivado quando cheguei lá e uma morena com cabelo loiro nas pontas me atende... Já serve de aviso: as fotos no site estão bem desatualizadas. Ainda assim, achei ela bem gostosa, apesar de ter uma barriguinha e a idade começar a ter seus efeitos. Não é linda, mas também não é das mais feias.

Quanto ao atendimento em si, um dos problemas foi que o outro quarto do apartamento estava ocupado e tivemos que usar um sem ar condicionado, com aquele puta calor que tava esses dias. Entramos no quarto e ela foi logo tirando a roupa, sem muita conversa. Ajoelhou e fez um oral com capa bem mais ou menos e que não durou muito também. Logo depois se virou e se inclinou na cama. Tive que pedir pra deitar, já que o ponto alto dela eram os peitos e eu nem tinha aproveitado eles ainda... Outro ponto negativo daí: ela logo reclama de dor por qualquer toquezinho nos peitos, o que é bem broxante. Logo depois eu deitei e ela montou, com os peitos balançando perto da minha cara enquanto cavalgava. Acabei não durando muito nessa posição e ela saiu do quarto enquanto eu limpava, sem nem dar tempo pra um segundo round. A ideia inicial era ficar ali uma hora, mas como ela tava demorando pra voltar, resolvi me vestir e ir embora.

Saiu R$ 100,00 isso aí, mas acho que não deu 20 minutos.

Oral: 5
Sexo: 6
Corpo: 6
Rosto: 6

Repetição: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentiador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2015, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Buenas indiada

#745 Mensagem por tentiador » 22 Fev 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D

to chegando no fórum pq tenho saído com umas locas aí e quero compartilhar com vcs.

Primeiro foi a Isabelli do sensuall, gente fina, simpática porém tem km e mais km de piça naquele corpo. Um pouco acima do peso mas gostosa. Fode sem regular e é esforçada.
Se um dia der na telha vou repetir.

Bunda: 8 (bundão)
Rosto: 6,5, rodada, carinha de safada
Peitos: 6 gravidade atuando
Sexo:9 esforçada
Boquete: 7 nada especial

R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentiador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2015, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa do sensuall

#746 Mensagem por tentiador » 22 Fev 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e aí cambada, saí esses dias com a Melissa do sensuall. Loira, aparelho nos dentes, bem gata. Bom papo, divertida, gente boa. Corpo não é nenhuma miss, mas melhor que muitas das que andam por aí. Foda gostosa mas sem grandes peripécias. Não pedi o brioco, mas chupou bem gostoso a benga.

Rosto: 9 gata
Bunda:7 normal
barriga: 7 normal
Oral: 7 bom
Sexo:8 na média foi bom

R$150,00 o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentiador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2015, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pior coisa da minha vida

#747 Mensagem por tentiador » 22 Fev 2015, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Não sei oque me deu na cabeça, esses dias estava eu com o carro na revisão esperando e vi A razão ali dando sopo e resolvi dar uma relaxada enquanto os manos trocavam o óleo do veículo. Um anúncio que dizia loira e morena fogosas etc. Liguei atendeu uma mulher com uma voz que vi que já não cozinhava na primeira fervura. Perguntei a idade ela me disse eu 40 e minha amiga 35. Pensei, se for uma coroa enxuta vou mesmo. Fui até o muquifo. Um prediozinho ali pelas bandas da acampamento acho que era na tuiuti, não sei direito pq não sou de santa maria. mas bem, cheguei no local do abate me abre a porta uma senhora meio loira, velha, mas velha. Uns 55 no mínimo. Pqp... Será que essa é a loira? Dito e feito. Me caguei... Fui pro quarto meio anestesiado e nisso entrou uma morena, atendendo por fernanda, essa meio que salvando a pátria, um tipo que eu não pagaria pra comer mas quando eu olhava pra aquela senhora a morena me parecia uma top model. Fui pro embate. A morena bem gostosa, fodedeira, mas a velha, pqp..... não sei nem o que dizer. Ficava ali atendendo telefone, marcando programa, abrindo a porta e saindo, dali a pouco voltava, chegava e saía gente daquele inferno... Resumindo não gozei, paguei e me mandei!

R$100,00 no LIXO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauderio_SM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2015, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#748 Mensagem por Gauderio_SM » 03 Mar 2015, 00:46

Boa noite ENGOV!

Não estou conseguindo te enviar MP.

Você pode me enviar uma MP com o contato da Roberta.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YYuri
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2012, 08:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#749 Mensagem por YYuri » 03 Mar 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Kamille Lemos do Sensuall.

É uma negra muito simpática que anuncia no site Sensuall. Tem local próprio (antes era na Silva Jardim, agora disse que é na Medianeira). Muito fácil o contato. Super simpática e bonita de corpo. Dois detalhes apenas: os peitos são siliconados e acusam a idade. E a idade não é a que está no site. Ela tem 40 anos, como disse depois que perguntei.

Paguei só para um boquete e uns arretos. Gosto assim. É muito boa no que faz. Tem uma bunda maravilhosa. Vi que não tinha vinte e poucos, mas cruzava por trinta com certeza!

Talvez até tenha repeteco. Mas prefiro mais novas.

Aceito indicações de ninfetas de sm, que anunciam no Badoo ou Face. Não acesso por ser casado.

Abraço aos puteiros de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turbonet
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2015, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Roberta

#750 Mensagem por turbonet » 05 Mar 2015, 11:52

Bom dia ENGOV.

Não estou conseguindo enviar MP para ti.

Pode me enviar o contato da Roberta via MP?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127047 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”