NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Isabellê...
PRIMEIRA IMPRESSÃO:
Achei bem mediana de corpo. É a GP das fotos. O problema é que nas fotos, ela está bem melhorada. Não é aquilo tudo não. Óbvio que não é um dragão mas, as fotos, somadas a alguns relatos aqui no fórum, criam uma expectativa com relação ao corpo da GP que, na real, não se concretizam. Tem alguma flacidez que, na visão geral, dá uma impressão de sobrepeso. Não é linda, mas tem um rosto bonito.
O ATENDIMENTO:
Burocrática. Até levo em consideração o fato de ter sido o primeiro encontro mas, no geral, faltou mais envolvimento. Como já não me empolguei com o corpo, a burocracia do atendimento se torna um desanimador a mais. Tentei beija, deu alguns selinhos sem graça. Quando tentei beijar com mais volúpia, afinou e começou a virar o rosto. Nisso, desisti do beijo. Pedi o oral, quis fazer com camisinha. Insisti para que ela fizesse sem, ficou contrariada e fez, mas muito rapidamente e sem conseguir me empolgar. Como tava tudo sem graça, perguntei do anal. Disse que não faz. Ofereci mais dinheiro. Negou. Assim sendo, desanimado, pedi para a GP ficar de bruços na cama e, passando a mão na bunda dela (melhor parte do seu corpo) me acabei na punheta. Logo ela já levantou da cama, foi rapidamente para o chuveiro, voltou, pegou seu cachê e vazou.
CONCLUSÃO:
Apesar de não ser fisicamente espetacular e as fotos do site enganarem muito, ainda assim, é comestivel e tem uma bunda gostosa. Mas não fez anal, o boquete é fraco e deu o maior trabalho para convencer a GP a fazer sem e, no meu caso específico, GP que não beija, que é o caso da Isabellê, estraga qualquer programa. Leva um neutro, talvez, com um pouco mais de esforço e liberalidade no sexo, um dia venha a valer à pena...
REPETIREI?
Não. Fisicamente, é comestível sim, mas deixou a desejar em vários aspectos do atendimento, levando em consideração o preço do seu cachê.
RECOMENDO?
Sim, para aqueles que não criarem expectativas exageradas com relação ao corpo (relatos no fórum x fotos "tratadas" no site) e não serem muito exigente no que se refere a atendimento (beijo na boca e boquete sem capa) como eu sou. Quem é mais exigente, pelo menos na primeira vez, pode se decepcionar um pouco. Como não fiquei com a mínima vontade de repetir, não sei se um segundo TD com a GP possa ser melhor...
Custo: 200/1h
Fotos:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... buchanans/ (é a GP, mas com fotos tratadas, que a melhoram bastante)