Vivi Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: (98) 0495-62

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quake128
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vivi Ferraz

#1 Mensagem por quake128 » 11 Fev 2015, 13:20

Fiquei meio cabreiro por ser de site, mas resolvi arriscar pois não tampa o rosto nas fotos.

Liguei para ela e Atende super bem, simpática no telefone e pessoalmente relatou que atende saída para BR. Chegou super rápido.
Chegou no motel com uma roupa colada de lycra q vou te falar... é muita bunda, peito e perna. Higiene 10, cheirosa, perfumada e maquiada. As fotos são reais e o rosto TB. Não tem aplique no cabelo.

Seios grandes, maravilhosos, uma delícia de chupar. Ficamos na pegação uns minutos - beijos, mão em baixo e em cima, depois cama.
Oral sem capa, sempre molhado, sabe como chupar e engole tudo, sempre com a pressão certa e com vontade, muito bom – pena que não finaliza.
Varia bem as posições, D4, PPMM e por cima... cavalgada normal e invertida... maravilhosa... leite no látex nessa posição no 1º e 2º rounds.

Banho entre os rounds e no final. Ela se valoriza no cachê, mas vale pela beleza, higiene e simpatia. Não regulou tempo, celular sempre desligado.
Resumo, para quem gosta de mulherão com pernão, bundão, peitão e com gosto para farra ela atende d+++.

Obs.: Ela D4 é uma loucura é para gozar rapidinho.

Anuncio dela no site http://www.gatasgyn.com/acompanhante/viviferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristianoferras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi Ferraz

#2 Mensagem por cristianoferras » 24 Fev 2015, 12:31

Tentei marcar com ela duas vezes e nao consegui, sem antes consultar mais no gpguia puteiros, vi em um site a Depois de 2 contatos anteriores tentando sair com a com a Raica, mas sem conseguir marcar,tentei novamente e me dei bem,a Raica me atendeu ao telefone e combinamos todos os detalhes.Na hora marcada,cheguei no motel,com um belo sorisso no rosto,pessoa muito simpática e atraente,já me animei no ato,e ali mesmo já rolaram um beijinhos calientes,enquanto percorria,com as mãos,aquele tesão de corpo,para fazer o reconhecimento do campo a ser explorado...... ..,o atendimento dela é diferenciado,nivel cultural bem elevado.....partimos para o beijos ,amassos, pegações, sacamos dos panos,e vendo aquele monumento,me atraquei,chupando os peitos,beijando o corpo dela.. Farei outro,vale a pena ver de novo,pois é impossível usufruir de todo o cardápio em uma só refeição.Resumindo:atendimento diferenciado,gata bonita e que gosta de fuder...ao meu ver,investimento perfeito,saí de lá com aquela sensação de que me dei bem... primeira experiencia compartilha aqui no forum :mrgreen: :badgrin: :badgrin:
Contato : 6284726798
Peitos: 8 marrozinho claro
Bucetinha : 10
Corpo : Malhado 8
Boca : 6 macia
10 vai ter repeteco

Link:
🔗

andresafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por andresafado » 03 Mar 2015, 19:16

MANCADA
Vi alguém reclamando que não estamos valorizando nosso $$ pagando pra comer umas coisas por ai... eu tenho que acrescentar: além disso, deve estar sobrando cliente pagando caro!

Liguei pra dona capivara em questão ontem, marcamos a parada, disse que demoraria uns 30 minutos pra chegar aqui no cafofo e... nunca mais se ouviu falar na donzela!

Porra... segunda-feira, 22:30/23h, não quer trabalhar, diga que não tá atendendo

Fica a dica: se for chamar a criatura, tenha um plano B!

Link:
🔗

ferrazbuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por ferrazbuceta » 17 Mar 2015, 14:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado a algumas semanas. Liguei para a Vivi e fui bem atendido, muito simpática. Combinamos no menphis. Chegou na hora marcada, vestindo uma blusa coladinha e bermuda, como se fosse passear no Shopping, muito linda. Fotos condizem com a realidade. Estilo mulherão. Começou com uma chupada para animar o bicho, concentra na cabeça e vai descendo aos poucos, usa aparelho. Depois passou para uma cavalgada de frente e costa, visão linda de sua bunda e o pau entrando e saindo. Trepamos em outras posições e gozei no ppmm. Garota bem disposta e alegre. Foram 2 gozadas bem dadas.
Rosto: 8
Seios: 10 médios
Bunda: 10 grande durinha
Oral: 7 sem capa
Beijo: 7
Anal: não fiz
Higiene: 10 muito cheirosa
Pernas: 10 lindas
Cabelos: 8 tingidos cacheados
Simpatia: 10

Tempo: 2 hs
Valor: R$ 300,00
Satisfação: 90%

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder