GAROTAS NA ZONA NORTE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano 6287
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2014, 04:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#16 Mensagem por Mano 6287 » 27 Abr 2014, 10:42

É realmente assim msm comer todo mundo quer agora dar ninguém quer dar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2014, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#17 Mensagem por CarlosZN » 19 Mai 2014, 00:51

lombadaeletronica escreveu:Alô pessoal,ainda tô por aqui atuando na zona norte e a politica de trocas continua até hj.
O engraçado é q o tópico é bem paradão, mas as Mps com dicas tão sempre chegando e são valiosas as trocas de informações. :shock:

Sobre postar Tds, já ñ costumo mais, ñ gosto de como os moderadores atuam acho, se bem q melhorou um pouco isso ,mas tô sempre lendo as experiencias dos confrades e repassando informações para os q me passam contatos .

Outra coisa, definir o que seria Zona Norte,pois tem referencia de gp de tudo qto é lugar mas só querem receber informações das meninas de olinda e paulista, rs . ::basta::

Pessoal qdo falo Zona Norte penso em região metropolitana do recife então peço q falem das gps ou "FR", nova expressão agora, da AV norte à Igarassu , dando preferência por Olinda e paulista .
Ex: o infeliz me manda MP falando da gp de jaboatão super conhecida 300, mas quer q eu fale de uma gp q atue em olinda desbravamento $100, $150( e tem fillet viu ) assim ñ dá. rs tem q ser informação da mesma área .

Enfim é isso. vlw pessoa,l vô p pelada . fui
Realmente, GP's nessa área é dificil... Eu mesmo só conheço uma e estou te enviando por MP e vou esperar a retribuição! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Dez 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#18 Mensagem por Kumplice Soul » 20 Mai 2014, 20:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só conhecia uma, aqui na Zona Norte - entre o Espinheiro e Casa Amarela, que era Vanessa amiga da Galega Dançarina. Agora temos umas com nota até 8 em Olinda: Evellin Castro 81-8488-4068 - Marcelle Ribeiro 81-8539-8727 as outras deixam muito a desejar...






TOPICO SUPRIMIDO

INDICAÇÕES SOMENTE POR MP.



-----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA


CarlosZN escreveu:
lombadaeletronica escreveu:Alô pessoal,ainda tô por aqui atuando na zona norte e a politica de trocas continua até hj.
O engraçado é q o tópico é bem paradão, mas as Mps com dicas tão sempre chegando e são valiosas as trocas de informações. :shock:

Sobre postar Tds, já ñ costumo mais, ñ gosto de como os moderadores atuam acho, se bem q melhorou um pouco isso ,mas tô sempre lendo as experiencias dos confrades e repassando informações para os q me passam contatos .

Outra coisa, definir o que seria Zona Norte,pois tem referencia de gp de tudo qto é lugar mas só querem receber informações das meninas de olinda e paulista, rs . ::basta::

Pessoal qdo falo Zona Norte penso em região metropolitana do recife então peço q falem das gps ou "FR", nova expressão agora, da AV norte à Igarassu , dando preferência por Olinda e paulista .
Ex: o infeliz me manda MP falando da gp de jaboatão super conhecida 300, mas quer q eu fale de uma gp q atue em olinda desbravamento $100, $150( e tem fillet viu ) assim ñ dá. rs tem q ser informação da mesma área .

Enfim é isso. vlw pessoa,l vô p pelada . fui
Realmente, GP's nessa área é dificil... Eu mesmo só conheço uma e estou te enviando por MP e vou esperar a retribuição! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano 6287
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2014, 04:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#19 Mensagem por Mano 6287 » 27 Out 2014, 15:59

Bem pessoal a alguns meses atrás pesquisando no google eu achei um número e resolvi ligar, e descobri que existe sim um puteiro em Olinda!!!! fui no sábado passado a noite e só tinha uma menina, porém ela me disse q ficam cerca de 5 meninas sendo uma loira, uma ruiva e 3 mulatas\morenas q fazem a alegria da comunidade, pois bem vamos aos preços q variam de 60 se for da própria comunidade e 80 se vier por anúncio, ai elas cobram 10 a 15 reais a mais pelo anal e se for sair da casa pra um motel que por sinal é altamente recomendado pois o lugar só tem um quarto apertado e é mt trash msm, não fiquei lá, mas consegui pegar o número da mina e no outro dia levei a perva p um dos motéis da região e por sinal foi muito bom pq como não a peguei lá ela me cobrou apenas 80 já com anal e no papo entre as fodas ela me disse que também tem outro puteiro na região que ainda não desbravei mas pretendo muito em breve.... e quando realizar o feito posto aqui as minhas considerações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tgrande
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#20 Mensagem por Tgrande » 10 Dez 2014, 00:00

Olá galera sou novo aqui no site e no conhecimento se a vcs poderem me passar algum contato de Paulista ou da área. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiobelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2014, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#21 Mensagem por indiobelo » 10 Dez 2014, 10:10

Essa coroa tbem atua na área e é uma boa pedida:

tem poucas coroas anunciando

ela atende no via norte fica mais perto...

R$250 tx incluso DE 2 HORAS.... pompoarista aperta o pau q é uma maravilha rss

Laura Aguiar fone: 9901-7002 fotos são reais peito G naturais da p fazer espanhola...www.lauraaguiar.webs.com

sabe fuder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tgrande
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#22 Mensagem por Tgrande » 12 Dez 2014, 00:56

E hj pensei vou chutar o pau da barraca e ir em busca da primeira gp (tô começando) peguei meu carrinho e fui pra olinda não achando nada além de traveco fui para bv e tbm não achei nada. Tentei ligar para um gp situadas aqui mas algumas n atenderam ou não existia o número, acabou a bateria do cell. Resumindo fiz o percurso duas vezes pra ver se num horário mais tarde tinha algo. Olinda, agamenon, bv, centro recife, av. Prefeito Artur lima, olinda novamente e não achando nada voltei pra casa, missão fracassada. Me ajudem kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Telandrade85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#23 Mensagem por Telandrade85 » 03 Mar 2015, 20:26

Mano 6287 escreveu:Bem pessoal a alguns meses atrás pesquisando no google eu achei um número e resolvi ligar, e descobri que existe sim um puteiro em Olinda!!!! fui no sábado passado a noite e só tinha uma menina, porém ela me disse q ficam cerca de 5 meninas sendo uma loira, uma ruiva e 3 mulatas\morenas q fazem a alegria da comunidade, pois bem vamos aos preços q variam de 60 se for da própria comunidade e 80 se vier por anúncio, ai elas cobram 10 a 15 reais a mais pelo anal e se for sair da casa pra um motel que por sinal é altamente recomendado pois o lugar só tem um quarto apertado e é mt trash msm, não fiquei lá, mas consegui pegar o número da mina e no outro dia levei a perva p um dos motéis da região e por sinal foi muito bom pq como não a peguei lá ela me cobrou apenas 80 já com anal e no papo entre as fodas ela me disse que também tem outro puteiro na região que ainda não desbravei mas pretendo muito em breve.... e quando realizar o feito posto aqui as minhas considerações

Nobre, onde fica esta casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano 6287
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2014, 04:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#24 Mensagem por Mano 6287 » 13 Abr 2015, 21:38

Telandrade85 escreveu:
Mano 6287 escreveu:Bem pessoal a alguns meses atrás pesquisando no google eu achei um número e resolvi ligar, e descobri que existe sim um puteiro em Olinda!!!! fui no sábado passado a noite e só tinha uma menina, porém ela me disse q ficam cerca de 5 meninas sendo uma loira, uma ruiva e 3 mulatas\morenas q fazem a alegria da comunidade, pois bem vamos aos preços q variam de 60 se for da própria comunidade e 80 se vier por anúncio, ai elas cobram 10 a 15 reais a mais pelo anal e se for sair da casa pra um motel que por sinal é altamente recomendado pois o lugar só tem um quarto apertado e é mt trash msm, não fiquei lá, mas consegui pegar o número da mina e no outro dia levei a perva p um dos motéis da região e por sinal foi muito bom pq como não a peguei lá ela me cobrou apenas 80 já com anal e no papo entre as fodas ela me disse que também tem outro puteiro na região que ainda não desbravei mas pretendo muito em breve.... e quando realizar o feito posto aqui as minhas considerações

Nobre, onde fica esta casa ?

Ambas ficam em peixinhos no final da Kennedy uma antes da perimetral e outra depois mas, antes do xambá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tgrande
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#25 Mensagem por Tgrande » 03 Dez 2016, 12:45

(meu primeiro relato então se tiver algo errado...) Caros colegas, essa semana resolvi me dar uma pesquisada e achei uma perva no viva local. Ja tinha lido por aqui q n se deve confiar muito nesses anúncios mas mesmo assim..
no anuncio tinha fotos de uma bbw branquinha e bem bonitinha, seios lindos tinha ate um video. falei pelo whats e a mesma me respondeu, disse que atendia no seu ap próximo ao bompreço do janga. os valores iam de R$ 50 uma rapidinha a R$ 120 o mais completo. Perguntei se era a mesma do vídeo e das foto e a mesma confirmou, resolvi marca o de 50 pra na arriscar tanto. chegando la pra minha surpresa n era a mesma da foto e vídeo, alem de ser morena e o corpo totalmente diferente das fotos. A decepção foi tanta q o bicho n queria subir. e sem falar que o local n era la essas coisas, cheio de gato (tinha uns 6) e no ventilador.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141855271" -"-

resumindo...
rosto 3
corpo 3
bunda 3
peito 4 (grande mas bem caídos)
buceta 4 (depilada mas n era la essas coisas)
atendimento 3 robótica e as vezes pegava no meu pau parecia q de fato era um "pau" (pedaço de madeira) meio bruta
valor R$ 50 pelos 30 minutos perdidos
jamais repetirei e tomarei mais cuidado para n ser enganado, mas fazer oq? tao barato assim é de se esperar já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3948 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”