POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O escopo: TD realizado no meio de fevereiro. Atrasado, mas não sonegado. Combinei que encontraria um amigo lá na tia pra tomar umas; mas o filha-da-puta desmarcou e não foi. Então, como também tava doido pra fuder, fui sozinho mesmo.
A casa: bem conhecida por todos, puteirão mesmo. Balcão, música, churrasqueira, cuecas e putas pra todo gosto. Aliás, diga-se de passagem, o plantel é bastante variado. A estrutura dos quartos é muito boa, suíte, com cama e maca, ar-condicionado, toalhas limpas, sabonete líquido, enfim, tudo ok.
O contato: mal cheguei e já se apresentou uma puta pra mim, bem na entrada. Resolvo ir mais adiante e passei o olho na Paloma (impossível não ter visto, pois a dama é a cara da filha de um vizinho lá da praia
, então bateu uma tara que me deixou logo vidrado e marquei a guria com o raio laser). Mesmo assim, resolvi explorar mais o local. Peço uma bebida no balcão e outra puta se aproxima. Papo muito legal, mas não fazia o meu tipo. Vou lá pra perto da churrasqueira e logo se aproxima outra. Engraçado, é quando vou a um puteiro que me acho lindo mesmo... rsrsrs (sabendo que pra puta lindo = o cara que parece ser endinheirado). Parto em busca de uma outra puta que tinha visto lá da última vez, mas que tava com um outro cara, que não largou o osso. Não sei o nome dela, mas é alta, morena, de cabelo negro, que usa óculos. Como não encontrei vou direto pra Paloma. Convido pra sentar na mesa, papo legal, umas bebidas e muito beijo na boca gostoso. Queria ficar sarrando ali no salão, mas ela me convida pro abate, falando umas coisas no pé do ouvido... Tive que aceitar.
A dama: Baixinha, lindinha, rosto de princesinha e corpinho delicioso. Tesão de guria, toda pequenina, perninhas grossas, bundinha linda, peitinho sem silicone, bem proporcional. Deve ter seus 25 anos, com uma tattoo sobre a buceta. E o melhor de tudo: a cara da filha do meu vizinho; ou seja, fetiche puro!
O ato: Começa com beijão, a princípio afoito, mas que depois fica cadenciado. Tira a roupa e que tesão (fiquei pensando na filha do meu vizinho... rsrsrs). Banho de ambos, sarro gostoso e jogo-a na cama e dou-lhe um banho de língua: seios, pescoço, barriga, pernas, costa, nuca, orelha e dá-lhe pele arrepiada. Demoro um pouco antes de descer para a buceta e quando chego lá, encontro a coisa que mais me excita: uma buceta toda meladinha. Ô coisa boa é uma mulher com tesão, bastante excitada. Quer acabar comigo, deixa eu passar o dedo e sentir a buceta encharcada... PQP!!! Ela comenta que tava gostoso e que já tava toda molhadinha. Penso comigo: Não faz isso não! PQP!!! (Olhava pra ela e via a filha do meu vizinho e a imaginava toda molhadinha... rsrsrs) Começo a chupá-la e que delícia, o clítores já estava saliente e foi crescendo mais ainda. Ela ofega, mexe, geme e geme baixinho. Pede pra parar, pois pra gozar tem que sentir o pau. Começa uma chupeta deliciosa, no couro, tão intensa que quase encho a boca dela. EPI no lugar e ela vem pra cima. Embora tivesse lubrificada, não conseguiu colocar de vez, então fez um coqueirinho e foi encaixando devagar. Ao passo que meu pau entrava, ela ia se contorcendo e gemendo. Colocou todo e dá-lhe rola. Buceta apertada e pequena, quando ela ficou sentada, pude sentir a parede do útero ser pressionada e eu a puxava pra mim e mexia no sentido contrário com mais força. (Pensando na filha do meu vizinho virando os olhinhos daquele jeito... rsrsrs). E a putinha gosta de uma rola grande dando porrada no útero. Gosto de fuder mulher baixinha, com buceta pequena, delícia!
O desfecho: Peço pra parar um pouco (tava pra gozar) e mudo a posição, subindo um pouco e ficando quase sentado, mas sem ela tirar o pau de dentro, sem sair de cima. Ela pede pra continuar, que quer mexer. Então ela continua mexendo, rebolando, gemendo alto e se acabando no meu pau, até que não deu outra: eu beijando sua boa, sugando seus seios, com o pau lá no fundo e ela gozou feito louca. Juntinho gozei também, muito intenso. Legal foi que quando estávamos gozando, passávamos a mão um no corpo do outro e sentíamos a pele um do outro toda arrepiada. Trepada de namoradinha apaixona... MUITO SHOW!!!!
Depois ela pega a camisinha e joga fora. Volta e começamos a conversar e percebo que ela tenta me engabelar, querendo contar uma história longa... Mas o tio aqui dá uma pegada ninja, posiciono ela de costa, coloco o EPI e rola com ela deitada virada de costa. Depois ela pede pra comer de 4... Soco, pulo, grito e não deu outra: gozo intenso. O valor adicional me fez declinar do (*).
Um alerta: eu ofereci bebida duas vezes (ela não me pediu), só não imaginei que cada dose custasse R$ 40, acabou me levando $ 80 tão. Fica a dica: a dama levou rola, mas meteu a faca na bebida!
O investimento: juras de amor eterno por $ 210 dilmas, por 1 hora de sexo + $ 120 bebidas.
As notas:
Simpatia: 8 (se o tio deixasse, não teria tido o 2º round... tentou enrolar)
Rosto: 9,5 (olhar pra dama e ver a gostosinha da filha do meu vizinho gozando... não tem preço!)
Corpo: 8,5 (gostosa)
Buceta: 9,95 (apertadinha, deliciosa de chupar e melhor de meter, com excelente lubrificação)
(*) ainda vou prová-lo rsrsr
A conclusão: ela me disse que quando dá liga e o negócio é gostoso, então ela trepa pra valer. A dama me deu muito prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.