São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 228 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alonso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1636 Mensagem por alonso12 » 04 Mar 2015, 20:30

Coronel77 escreveu:Caralho eu espero que você volte com BOAS novidades e não com MÁS :badgrin: :badgrin:
josephmaluco, como não sei postar vou aproveitar sua mensagem!

é sobre a gp http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... thalya/222

pelas fotos dei uma empolgada achando que era uma baixinha universitária com rosto bonito e uma bela bunda, mas as aparências enganam!

apesar do valor ter sido 150,00 acho que lá na zoninha tem melhores e mais barato. é baixinha e gordinha, cabelos pretos longos, peitos pequenos, buceta depilada e sem odores, não deixa brincar com seu cuzinho, tem bundão com uma tatoo de laço de fita acima da bunda, chupa só com camisinha mesmo eu estando com o mato aparado! mete bem, mas repeteco não!

ela atende com amiga que estava junto mas preferi não conhecer e assim nem perguntei o valor que seria pelas duas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1637 Mensagem por diretodeudi » 04 Mar 2015, 22:35

Prezado karaokezyb
Falha minha - esqueci de completar com estas informações. Nao tem local, atendo no Motel Monreale (mora lá quando está em RP).
Valor do TD - R$ 200,00. Com mais R$ 50,00 ela topa anal.
karaokezyb escreveu:
diretodeudi escreveu:Perola Ceccato

Primeiro TD em Rio Preto. Depois de muitas tentativas (em toda minha carreira putanhística jamais ví um lugar tão difícil pra conseguir que uma puta atenda o telefone!! Oooo disputa !!!), consegui marcar com a Pérola Ceccato.

Resumo do TD:

Rosto - nota 8
Corpo - falsa magra, é gostosinha. Pra quem gosta de uma mulher magra e ajeitada, pode ir com fé, não tem erro
Bunda - delícia, gosto de bundas maiores estilo Panicat, mas não posso dar menos que 10 pra bundinha dela
Buceta sem odores
Peitos - estilo pêra. Pequenos, delicia.
Estilo namoradinha, beija gostoso, oral sem capote babado.. não é o melhor oral mas é bom, não tenho do que reclamar

Meteu em todas as posições, sem reclamar. Botei no colo, escadinha, socando forte e ela aguentou numa boa. Leite na borracha.
O TD tem 1 hora de duração, podia durar mais do que o tempo combinado pelo andar da nossa conversa. Mas eu tinha compromisso e precisava vazar. Não vi nenhuma pressa da parte dela em por a roupa e sair, não atende o telefone durante o TD.

é uma namoradinha que vale a pena. As fotos do site são reais, não tem engano.
Vale a pena conferir :D
foi uma boa estréia. Repeteco? Caras, tem TANTA COISA BOA no mercado que pode até rolar, mas a fila vai andar forte até voltar a ela.
Nenhum demérito mas tenho mais alvos

Saudações à todos os que contribuem

Camarada, a GP.tem local? E o valor? Grato

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1638 Mensagem por Le Maderiton » 04 Mar 2015, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE COLCCI / LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs,

Fiquei horrorizado com o custo de 250 reais a hora em SJ do Rio Preto, mas a cabeça de baixo ficou me deixando nervoso e criei um argumento de custo beneficio para mim mesmo…vou fuder 1 hora direto tbém, sem descanso. Pesquisei aqui no fórum e tentei a Gabriela Mendes, mulher muito mal educada ao telefone ficou irritada por uma tentativa educada da minha parte de negociar o preco. Enfim, pulei para a próxima que era a Aline Colcci.

Liguei tentei negociar, sem sucesso mas negou com educacao e acabei cedendo ao preco da manceba de 250 reais.
A garota e associada ao Monreale e chegou em menos de 15 minutos, quando chegou confesso que fiquei decepcionado com relação as fotos, tem muito PHODASHOP nelas, as fotos são dela realmente mas tem bastante tratamento e ao vivo perde uns 25%.

O Conjunto rosto e cabelo são bonitos nota 7,00 ( sou bem exigente)

Ela é uma mulher grande, porém ela esta toda trabalhada no bisturi vou dar uma boa descrição para que ninguém vá enganado como eu:

Seios : São turbinados mas parecem naturais, uma obra de arte da cirurgia plástica ( nota 10)

Bunda: Enorme, porém flácida e com uma colonia de celulites ( nota 4)

Pernas: A colonia de celulite se estende para as coxas ( parte proxima a bunda), e flácidas ( nota 6)

Barriga: Chupada na lipoaspiração ( mas isso não fui enganado nas fotos vc percebe claramente que o umbigo e totalmente construido no bisturi), muitas cicatrizes de plásticas e flácida ( nota 6)

Buceta: Bem limpinha, depiladinha e deliciosa de chupar ( nota 8)

Anal: não faz e se fizesse o cara teria que ter no minimo uns 24 cm de cacete para chegar no precioso

Oral: A Mulher adora chupar um cacete e chupa bem e com vontade, nota 9 neste quesito

Desempenho: A dama chegou e ja foi logo partindo para cima, com beijos na boca e pegando no maderite ( bem objetiva, não enrola, comecei a gostar- afinal tinha apenas uma hora de foda). Começåmos a nos despir e ela incorporou uma bezerra e começou a chupar gostoso, e iniciamos uma frenética maratona sexual ( rolou uma quimica legal - nota 10 dela), e partimos para um 69, depois ela voltou a me chupar ( parecia que meu pau tinha um ima na boca dela), eu chupei ela novamente, e finalmente ela partiu para cima de mim e começou a cavalgar de costa para mim, quase gozei e invertemos a posição ela cavalgando de frente para mim ( excelente Amazona por sinal), ai coloquei ela D4 e tome-lhe rola com forca, e mudamos novamente para a legendária tesourinha aberta ( minha contribuição para o KAMA SUTRA) onde eu não consegui segurar as mordidas vaginais que estava dando em todo o meu pau e gosei abundantemente e com muito tesão, ela chegou perto mas não gozou, tirou a minha camisinha e verificou que meu pau estava duro e não baixava e começou a chupar e falou opa vou recuperar o atraso, trocou a caminsinha e sentou no meu pau novamente e cavalgou deliciosamente até gozar completamente no meu pau. O velho maderiton estava com muito tesão e não baixava de jeito nenhum, continuamos a maratona sem nenhum tempo de descanso, nao gozei com ela e apostamos que deveriamos gozar juntos ja que meu pau nao baixava de tanto tesão. Reiniciamos nova sessão de chupação mutua e levei ela para o diva do prazer onde comecei a meter nela D4 com força e ela pedindo mais olhando para o espelho, puxava o cabelo e ela pedia mais, dava umas palmadinhas e ela pedia mais, ai levantei ela encostei na parede de frente para mim ( ela e bem alta) e rola para dentro encostada na parede entre um beijo e outro, depois mudamos novamente e coloquei ela no canto da cama com as pernas no meu ombro e maderite para dentro, ouvindo aquele barulhinho de bucetinha encharcada de tesão sugando meu pau para dentro e sentido cada vez mais meu pau sendo esmagado pela sua bucetinha deliciosa, ela se tremendo avisando que ia gozar e acabei gozando junto com ela, parecendo que era uma mangueira ( segunda gozada sem descando).

Enfim, acabamos ficando 1H e 20 minmutos de puro sexo, sem conversa e muita putaria, acabei ficando bem feliz e satisfeito.

Não repetirei pois apesar de ser um fodão não vale R$ 250,00 pelo periodo que cobra e pelo seu shape que está bem flácido e passa longe das fotos.

SEgue o link

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... colcci.php

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1639 Mensagem por diretodeudi » 04 Mar 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA FRANÇA

PRIMEIRA DESBRAVADA EM RIO PRETO

BRUNINHA FRANÇA
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... franca/500

Senhores - não é meu padrão buscar novinhas. Ja disse antes minha preferência pelo perfil cavala, panicat.
mas queria contribuir com o forum e buscar um desbravamento. Ontem, pra minha surpresa, entrei no gatavirtual e vi a gatinha em destaque com a anotação de NOVIDADE. Liguei imediatamente e pra minha surpresa atendeu no segundo toque !! (fato raro em Rio Preto, é fooda conseguir falar com a mulherada).
Marcamos no Monreale, ela mora lá com uma amiga durante a temporada em Rio Preto (é de Curitiba).

Ela é exatamente a gatinha das fotos - nao tem retoques nem photoshop. Lindinha, pequenina, magrinha.. bundinha e seios de pera... lindos.

Rosto - 9
Corpo - 8 (magro)
Bundinha - 8 (pequena)
seios - 9 (deliciosos)
Oral - 8 (nao tem a prática ainda, precisa treinar mais no quesito babado)

Estilo namoradinha. Timida durante todo o tempo mas em nenhum instante deixa a desejar em atençao. Colocou o relógio do celular pra despertar no término do horário (isso nao é legal, fica a dica se ela ler aqui), mas nao pareceu apressada pra ir embora.
Beijos, oral sem capa, deixa gozar na cara, mas nao na boca. Mete em todas as posições e nao regula. Apesar dela ser MUITO menor do que eu, nos encaixamos muito bem em diversas posiçoes diferentes.

Tem pouca experiência mas vale a pena. Pode ir sem medo de ser feliz.
Valor do TD - R$ 250,00
Repeteco - preciso fazer a fila andar MUUUUUITO.. a cada dia que entro vejo mais novidade... tem muita gostosa no caminho..
mas gostei MUITO... Está R$ 50,00 acima do preço mas sem problemas.. Valeu a pena pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1640 Mensagem por Zeit » 08 Mar 2015, 18:38

Galera, vocês não estão querendo dar valor no dinheiro mesmo hein?
R$250.00 é pras panicats e modelos.
R$200.00 é valor aceitável.

Não vão nas de R$300.00.

Sozinho eu não consigo mudar o mercado, mas nós unidos podemos fazê-lo!

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1641 Mensagem por gordutigo » 10 Mar 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MENDES

Fez Anal:SIM
Boa tarde!

Fim de semana retrasada, passando por RP resolvi me divertir.

Liguei para Gabriela e fomos para o Divine.

Tudo combinado, papo fácil e cumpre tudo o prometido!!!

As fotos não são fiéis! A perseguida está zerada, sem nenhum pentelho. Bem lisinha!!!! kkkkkk

Vale cada centavo!

Quando passar por RP outra vez é saída certa!

Abs

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mendes/293

Link:
🔗

reprerepre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1642 Mensagem por reprerepre » 10 Mar 2015, 20:07

alguem ja desbravou a http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-nina/134

não achei relato dela aqui

Link:
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1643 Mensagem por penultimosamurai » 10 Mar 2015, 22:14

Zeit escreveu:Galera, vocês não estão querendo dar valor no dinheiro mesmo hein?
R$250.00 é pras panicats e modelos.
R$200.00 é valor aceitável.

Não vão nas de R$300.00.

Sozinho eu não consigo mudar o mercado, mas nós unidos podemos fazê-lo!
Caro confrade Zeit, boa noite!
Tenho feito minha parte nesta campanha. Tanto aqui, postando esta mesma ideia, quanto nas "combinações" com as "meninas".
Até resposta do tipo:"Quer ou não quer? Se não quer, tem quem quer e paga!"
Aí, mano, fica complicado... Acho que tem "cumpanhêro" do PT, que é traíra e tem $ "sobrando"!!!
Se você pesquisar meus "TD's", verá que não são muitos. Não sou muquirana, pois já joguei grana pela privada abaixo, quando errei e encarei baranga... Mas, prefiro (e se torna mais seguro) "caçar" em Sampa, pois a "caça" daquelas paragens são mais "honestas". Explico: Paguei 300tão na última "presa", mas fui no apart hotel dela, uma dose de Black (e não era Juanito caminador), duas horas bem relaxantes (não consigo dar 2 em menos de 1 hora e meia, pois não sou galo - e também prezo mais a qualidade do que a quantidade). Mas não pago mais do que isso, e olha que tem umas que me fazem ficar na babação... mas mato muitos leões por dia, e está cada vez mais difícil ganhar meu dinheirinho.
Faça as contas. Motel, combustível, a garota pode ser uma "pidonça" e lá se vai uma cerva de putaria (a mais cara da cidade!!!). Descuidou em 10 minutos... aquela mijadinha no final... enrosca aquela merda de lona na garagem... pronto! Paga mais uma horinha... Acho que sai mais caro que as garotas de Sampa, São Carlos, Araraquara, etc... e até agora, sempre fui no apto delas.
Estou esperando uma oportunidade para explorar a zona do meretrício daqui, pois parece que alguns confrades se deram bem.
Continuo não encarando Prgm por mais de 200tão.
Abraços!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 22/05/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1644 Mensagem por penultimosamurai » 10 Mar 2015, 22:30

reprerepre escreveu:alguem ja desbravou a http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-nina/134

não achei relato dela aqui
Reprerepre, já entregou que é viajante.
Então é recente aqui na parada. Recente o suficiente para não saber que a garota em questão é a Karina.
Se procurar por este nome, verá que tem alguns relatos de TD's com a mesma.
Ela é muito profissa! Atendimento muito bom, sem muita frescura, e se rolar uma simpatia por parte dela, a coisa fica legal.
Faz bom tempo que fui nela (se verificar a citação na resposta do confrade Zeit, verá que estou vendo mais rendimento nas paradas de fora). Naquele tempo, ela era mais "acessível". Da última vez que tentei combinar com ela, foi falar em negociar o cachê, e já ficou ruim de conversar. Como falei, ela está bem profissa.
Quanto à analise do produto, tem chassis bacana (nem magra, nem gordinha), bem cuidada, os pés são do jeito que gosto (bem tratados, sem calos de havaianas) oral quase excelente, vagina não flacida e clitóris ligeiramente saltado. Fidelidade nas fotos, mas fotógrafo sem talento (não consegue valorizar o produto).
No geral, a garota é melhor que a média do GataVirtual. Mas sempre prevalesce a questão do gosto pessoal.
Espero ter ajudado.
Abraços.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1645 Mensagem por Coronel77 » 11 Mar 2015, 07:37

PenultimoSamurai tô com você........................ não pago mais de 200,00 também........tem mina no site (mariane cabral e valéria por exemplo) que cobra 200....acho justo por que o serviço é top.....as mina fazem academia, são gostosa pra caralho....não dá pra ir na Farroupilha e pagar 65 no rodízio e na Ventos do Sul e pagar 65 tbém só pq as duas fazem churrasco!!....Se é que me entendem!

Link:
🔗

Mazzaroppepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1646 Mensagem por Mazzaroppepe » 11 Mar 2015, 14:14

Caralho que mulata "PETÁCULOOOO!!!"

alguém já foi ? alguma informação?

to doido pra desbravar

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mulata/523

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1647 Mensagem por diretodeudi » 11 Mar 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores.. Desde que vim para Rio Preto tenho visto MUITOS comentários sobre a "lenda" Gabriela Mendes..

não sei se esperava MUITO mas considero-me frustrado. Não vou me delongar sobre o tema pois não quero ser ácido em relação à eventuais críticas - ela se esforçou (e muito) pra ser agradável. Mas sinceramente não bateu. Não concordo com as afirmativas sobre ela ser linda, etc.... Não foi o melhor oral que recebi (nem de perto), não foi a melhor foda..

Nota 8 pro TD e pronto.

Desta vez não darei parciais.
R$ 250,00 por 1 hora (fiquei 30 minutos e quis fui embora) no Monreale

Talvez meu excesso de expectativa tenha aumentado o tamanho da frustração. Esperava uma Panicat.. não foi o que chegou...

Mas entenda - em NENHUM momento ela foi anti-profissional, antipática ou algo negativo. O contrário. Por isso estou qualificando como positivo, não sou sacana. Ela foi simpatica todo o tempo. Mas não funcionou legal pra mim, então que a fila ande..... tem mais coisa boa na área...

Link:
🔗

storacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1648 Mensagem por storacu » 12 Mar 2015, 13:23

diretodeudi escreveu:Senhores.. Desde que vim para Rio Preto tenho visto MUITOS comentários sobre a "lenda" Gabriela Mendes..

não sei se esperava MUITO mas considero-me frustrado. Não vou me delongar sobre o tema pois não quero ser ácido em relação à eventuais críticas - ela se esforçou (e muito) pra ser agradável. Mas sinceramente não bateu. Não concordo com as afirmativas sobre ela ser linda, etc.... Não foi o melhor oral que recebi (nem de perto), não foi a melhor foda..

Nota 8 pro TD e pronto.

Desta vez não darei parciais.
R$ 250,00 por 1 hora (fiquei 30 minutos e quis fui embora) no Monreale

Talvez meu excesso de expectativa tenha aumentado o tamanho da frustração. Esperava uma Panicat.. não foi o que chegou...

Mas entenda - em NENHUM momento ela foi anti-profissional, antipática ou algo negativo. O contrário. Por isso estou qualificando como positivo, não sou sacana. Ela foi simpatica todo o tempo. Mas não funcionou legal pra mim, então que a fila ande..... tem mais coisa boa na área...
Já sai com a Gabriela Mendes e a impressão que eu tive foi exatamente a mesma do colega.

Vale um positivo, mas sem repeteco. Talvez seja questão de gosto pessoal mesmo.

Link:
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1649 Mensagem por RicarddoMattos » 12 Mar 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De passagem em Rio Preto semana passada resolvi desbravar o chat do uol. Quanto homem ali hein...o que me deixou muito com medo.
Mas, resolvi ariscar um nick #$$$loirinha.
Segundo a dama tem uma amiga free lancer que eventualmente atendem juntas ou separadas e são bi.
Local marcado com a dama esperei e devido a um problema com o veículo atrasou. O único ponto negativo.
Eis que ela chega....e surpresa uma linda loira alta. falsa magra, cabelos compridos levemente cacheados. Cheirosa....e realmente uma bela dama. Extrovertida, bom papo...maravilha de menina.

Notas

Simpatia: 10,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 9,0 médios, durinhos, naturais....
Bunda: 8,5 gostosinha....delicia
Oral: 7,00...encapado. e gosto desencapado
Beijo:9,0 Muito bom
FIGHT: 9,00 - Não regula e gosta do que faz
Lubrificação: Natural

Tempo: das 11 da noite as 7 da manhã - > 500 mangos ou segundo a dama 1 hora e meia....2 horas ->200 dilmas

Valor Garota: 500 dinheiros + motel

Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1650 Mensagem por Coronel77 » 12 Mar 2015, 15:04

Galera um Td realizado hj pela manhã com a CAROL MULATA do gatavirtual.com...............a mina é a mesma delícia das fotos cobrou 200 mangos por uma hora (eu não fico mais do que isso) no Monrealle......chupa muito top desencapado, geme gostoso e fica molhadinha e é carinhosa.........bunda dura e redondinha buceta deliciosa de chupar, resumindo vale a pena....ela é padrão Mariane Cabral de corpo, e eu achei ela bem bonita.......só não é mulata igual fala, ela é uma morena com muito sol no lombo!...repeteco com certeza se ela ficasse mais, fica até sábado!

Link:
🔗

Responder