POSITIVO Nome da Garota:ALINE COLCCI / LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs,
Fiquei horrorizado com o custo de 250 reais a hora em SJ do Rio Preto, mas a cabeça de baixo ficou me deixando nervoso e criei um argumento de custo beneficio para mim mesmo…vou fuder 1 hora direto tbém, sem descanso. Pesquisei aqui no fórum e tentei a Gabriela Mendes, mulher muito mal educada ao telefone ficou irritada por uma tentativa educada da minha parte de negociar o preco. Enfim, pulei para a próxima que era a Aline Colcci.
Liguei tentei negociar, sem sucesso mas negou com educacao e acabei cedendo ao preco da manceba de 250 reais.
A garota e associada ao Monreale e chegou em menos de 15 minutos, quando chegou confesso que fiquei decepcionado com relação as fotos, tem muito PHODASHOP nelas, as fotos são dela realmente mas tem bastante tratamento e ao vivo perde uns 25%.
O Conjunto rosto e cabelo são bonitos nota 7,00 ( sou bem exigente)
Ela é uma mulher grande, porém ela esta toda trabalhada no bisturi vou dar uma boa descrição para que ninguém vá enganado como eu:
Seios : São turbinados mas parecem naturais, uma obra de arte da cirurgia plástica ( nota 10)
Bunda: Enorme, porém flácida e com uma colonia de celulites ( nota 4)
Pernas: A colonia de celulite se estende para as coxas ( parte proxima a bunda), e flácidas ( nota 6)
Barriga: Chupada na lipoaspiração ( mas isso não fui enganado nas fotos vc percebe claramente que o umbigo e totalmente construido no bisturi), muitas cicatrizes de plásticas e flácida ( nota 6)
Buceta: Bem limpinha, depiladinha e deliciosa de chupar ( nota
Anal: não faz e se fizesse o cara teria que ter no minimo uns 24 cm de cacete para chegar no precioso
Oral: A Mulher adora chupar um cacete e chupa bem e com vontade, nota 9 neste quesito
Desempenho: A dama chegou e ja foi logo partindo para cima, com beijos na boca e pegando no maderite ( bem objetiva, não enrola, comecei a gostar- afinal tinha apenas uma hora de foda). Começåmos a nos despir e ela incorporou uma bezerra e começou a chupar gostoso, e iniciamos uma frenética maratona sexual ( rolou uma quimica legal - nota 10 dela), e partimos para um 69, depois ela voltou a me chupar ( parecia que meu pau tinha um ima na boca dela), eu chupei ela novamente, e finalmente ela partiu para cima de mim e começou a cavalgar de costa para mim, quase gozei e invertemos a posição ela cavalgando de frente para mim ( excelente Amazona por sinal), ai coloquei ela D4 e tome-lhe rola com forca, e mudamos novamente para a legendária tesourinha aberta ( minha contribuição para o KAMA SUTRA) onde eu não consegui segurar as mordidas vaginais que estava dando em todo o meu pau e gosei abundantemente e com muito tesão, ela chegou perto mas não gozou, tirou a minha camisinha e verificou que meu pau estava duro e não baixava e começou a chupar e falou opa vou recuperar o atraso, trocou a caminsinha e sentou no meu pau novamente e cavalgou deliciosamente até gozar completamente no meu pau. O velho maderiton estava com muito tesão e não baixava de jeito nenhum, continuamos a maratona sem nenhum tempo de descanso, nao gozei com ela e apostamos que deveriamos gozar juntos ja que meu pau nao baixava de tanto tesão. Reiniciamos nova sessão de chupação mutua e levei ela para o diva do prazer onde comecei a meter nela D4 com força e ela pedindo mais olhando para o espelho, puxava o cabelo e ela pedia mais, dava umas palmadinhas e ela pedia mais, ai levantei ela encostei na parede de frente para mim ( ela e bem alta) e rola para dentro encostada na parede entre um beijo e outro, depois mudamos novamente e coloquei ela no canto da cama com as pernas no meu ombro e maderite para dentro, ouvindo aquele barulhinho de bucetinha encharcada de tesão sugando meu pau para dentro e sentido cada vez mais meu pau sendo esmagado pela sua bucetinha deliciosa, ela se tremendo avisando que ia gozar e acabei gozando junto com ela, parecendo que era uma mangueira ( segunda gozada sem descando).
Enfim, acabamos ficando 1H e 20 minmutos de puro sexo, sem conversa e muita putaria, acabei ficando bem feliz e satisfeito.
Não repetirei pois apesar de ser um fodão não vale R$ 250,00 pelo periodo que cobra e pelo seu shape que está bem flácido e passa longe das fotos.
SEgue o link
http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... colcci.php