POSITIVO Nome da Garota:Aline e Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem, dose dupla, por 150,00. Recomendo. De 3a a 5a feira.
Cheguei à clínica, tinham 5 gps prontas para o abate. Fui pela ordem alfabética, começando pelo "A", peguei a Aline e a Bianca. A Aline, já tinha pegado outra vez, então era certeza que iria entrar na brincadeira, a Bianca, uma oxigenada, mas com corpo bem gostoso, de roupa.
As meninas usam uma camisa padrão, com a mesma cor e uma calça jeans. Todas do mesmo jeito.
Fomos para o fight, pois tinha tomado banho antes de sair de casa. Ficaram só de calcinha e sutiã. Aline, magra, seios pequenos, mas bunda arrebitada e rosto passável. Bianca, mais cheinha, bundão, seios pequenos e bem chupados.
Começaram com uma massagem mais ou menos. Até pensei em pedir para parar, pois o pós massagem seria muito mais agradável, mas deixei rolar. Melhorou bastante, a massagem foi boa, no fim das contas. Chegando nos ombros, começaram a lamber meu pescoço e minha orelha, além de massagearem as bolas e a clava.
Já a ponto de furar a maca, me pediram para virar. Ainda rolou mais uma massagem nas pernas e daqui a pouco, tiraram o resto da roupa e finalizaram com uma massagem tailandesa. A tailandesa das duas não foi o forte, pois as duas tem seios pequenos. Mas o clima pegou fogo, pois começaram a roçar as buças na clava enquanto a outra ficava me atiçando e me beijando. Rolou uma química fantástica entre nós 3. A Aline começou a tailandesa e a Bianca finalizou. Enquanto a Binca se esfregava em mim, fiz uma massagem bucetal na Aline deixando ela molhadinha. Deu um tempo e a Aline pediu para a Bianca sair de cima, encapou a clava e deu uma chupadinha fajuta, ela queria sentar em cima e cavalgar. Sentou gostoso, sua bucetinha apertada e quente ficou em cima por um bom tempo. Enquanto isso a Bianca veio para meu lado e dedilhei sua buça, enquanto me beijava. Estava dificil segurar, então pedi para a Aline ficar de 4. Estoquei várias vezes até ela gozar, e eu me segurando, pois a Bianca continuava a me beijar e dar uns chupões no meu pescoço. Estava quase gozando quando pedi para comer a Bianca. Já tinha usufruído do TD dose dupla, então usei a meu favor. Ela tirou a camisinha e limpou a parte pubiana com alcool gel. Como estava quase gozando, esses movimentos brochantes veio bem a calhar. Encapou o bixo e voltamos para a maca, só que a Bianca cavalgou com a bunda virada para mim. Cavalgou até gozar... Senti ela se tremer em cima do cacete, bom demais... Pedi para ficar de 4, estoquei com vontade enquanto a Aline me beijava e eu aplicava uns amassos e chupões, além de enfiar meu dedo e brincar com seu cuzinho e bucetinha... deixei ela bem molhadinha de novo. Não aguentei e enchi a sacola.
Foram quase 60 minutos de êxtase. Bom demais, claro, rolou uma química excelente entre nós. Só como dica aos navegantes, o que foi excelente para mim, pode não ser para todos. Pelo que já li em relatos aqui, já peguei a mesma GP que foi aprovada com louvor, que para mim, foi um neutro tendendo a negativo.
TD mais que aprovado, o melhor até hoje.
Aline:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 6
Vaginal: 9
Anal: não faz
Bianca:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 5
Vaginal: 9
Anal: não faz