Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2086 Mensagem por Maraja » 22 Fev 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Drumon-Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fodinha marcada para o local dela,lá para as bandas da UNIP,o novo point das putas com local em Ribeirão,a maioria de voces provavelmente conhece a região.Lugar discreto e tranquilo,apesar do prédio com porteiro.Mas o caboclo deve estar acostumado com a movimentação.
A primeira impressão é ótima,uma baixinha muito linda,corpinho gostoso e super simpática.Depois de um tradicional banho pra iniciar os trabalhos,ela já me esperava na cama peladinha.A farra começa com um boquete de capa,porém,até que gostosinho.Depois de um tempinho na chupação ela começa uma cavalgada deliciosa,não resisti e lambuzei o borrachudo.Pausa pra recarregar.
A conversa com ela é ótima,flui bem legal,da pra ficar horas só conversando com ela.
Com as baterias recarregadas o segundo ato começa com mais chupação encapada no picolé de carne.Depois mais uma rápida cavalgada, partimos pra meteção de 4 que não poderia faltar,leite na borracha.
Pra encerrar com chave de ouro uma massagem deliciosa digna de profissional.Fim dos trabalhos.
Considerações finais:
Essa baixinha me conquistou,garota linda,simpática,carinhosa e gostosa.Superou todas as minhas expectativas.
O estilo namoradinha que ela faz é um prato cheio pra quem curte,como eu.
Não atende cel durante a farra.
Notas:
Rosto: 10(Linda demais).
Peitos: 10(Perfeitos).
Bunda: 10(Maravilhosa).
Coxas: 10(Roliças).
Barriga: 9(Uma gordurinha extra que ainda está no nível do aceitável).
Buceta: 10(Delicia).
Simpatia: 10
Local: 10
Cache de 300 mas valeu a pena,e se eu não me engano sem a massagem no final é 250.
Repeteco: Com certeza,e acho que nem vai demorar muito pra isso.
99387-3616

Putaria é a arte incompreendida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

pedido de indicação

#2087 Mensagem por karaokezyb » 24 Fev 2015, 10:11

alguma boa indicação em ribeirão com local e preço camarada, que n seja paty loirinha? gosto dela mas quero dar uma variada.

tentei e não consegui falar com vivian mestiça que alguém reportou.

alguém conhece essas:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112199515

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111442500

saudações!



________________________
Indicações somente por MP.

Grato

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2088 Mensagem por JrMinhoca » 25 Fev 2015, 15:04

pessoal, alguém já saiu com a Suzana do Festa Prive?

http://www.festaprive.com/suzana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CHANEL

#2089 Mensagem por AVG » 25 Fev 2015, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando meu TD e aproveitando para responder à pergunta do colega karaokezyb.

Através do Google descobri o anúncio da Chanel http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112199515.

Contato fácil e cordial. Passou-me o link para o seu site: http://www.amiguinhavirtual.com.br/inicial.php

Seguem minhas considerações sobre a garota:
As fotos tanto no anúncio, quanto as do site são dela mesmo, só que tiradas num tempo bem remoto. Ao vivo, seu rosto já demonstra o passar dos anos. Os seios continuam gostosos de chupar como nas fotos do seu site. Acredito que tenha idade variando entre 30 e 35 anos.

Atende num edifício comercial no centro. Apesar de portaria, não há necessidade de identificação. O local é bem trash.

Conversa bastante, denunciando que está há muito tempo na profissão.

Ela faz o estilo puta safada há muito tempo na profissão. Como eu estava esperando alguém estilo namoradinha, a decepção foi grande. Foi daqueles TDs em que você quer gozar e ir embora logo.

A impressão de puta safada e cheia de cacoetes é confirmada logo no início do fight: fica esfregando a bunda no pau e dizendo frases que lembram a Dercy Gonçalves. Ao chupar, com capote, fica batendo punheta para fazer você gozar logo.
Ela passou tanto lubrificando que ficou difícil meu pênis encontrar alguma parte da sua vagina para atritar.

Diante do exposto, fiz um esforço enorme para gozar e vazar.

Começou pedindo $200 e acabou fechando por $150. Sinceramente, não vale nem $100.

Atende com uma amiga que também tem anúncio no mesmo site dela. Pelo que vi, também não vale a pela. http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /115121213

TEL.: 9942-35733
VALOR: R$ 150/ 1 HORA (péssimo custo-benefício)

Sds e bons TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2090 Mensagem por Oriente-se » 25 Fev 2015, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta semana com a Carol que anuncia em site.
Tem local próprio perto da UNIP.
Não posso qualificar o TD como positivo, pois o atendimento deixou muito a desejar, uma vez que a garota não se preocupa muito em agradar. A postura dela é meio assim: "o meio jeito é este, se agradou agradou, agora se não agradou não há nada que se possa fazer..."
Alguns podem dizer que ela é autêntica ou que é diferente quando ela vai com a cara do freguês, ou ainda que ela poderia estar num mau dia ou quem sabe "naqueles dias", mas apenas estou aqui relatando minha experiência com a intenção única de oferecer subsídios que possam ajudar a orientar os colegas.
Esclareço que respeito as profissionais do sexo e a minha vontade é sempre só falar bem das pessoas, mas preciso relatar os TDs insatisfatórios também. Até nem deixei transparecer que não estava satisfeito no momento, apenas tratei de gozar logo, paguei o combinado (R$ 250,00) e vazei.
Não é caso de negativar, pois o tratamento não foi ruim, só que também não foi bom: transa muito mecânica e regula as coisas.
TD neutro com viés de baixa. O viés de baixa é devido ao valor cobrado que foi muito excessivo em relação ao nível do atendimento (insatisfatório).
Relação custo/benefício ruim, apesar de não precisar gastar com motel.
Não recomendo.
Celular: (16) 99778-0651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2091 Mensagem por Oriente-se » 25 Fev 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Kelly naquela clínica no finalzinho da Avenida Independência, perto da FAAP.
Este TD foi legal. TD positivo.
A Kelly é uma morena bonita, muito simpática, estatura mediana, umas poucas gordurinhas a mais, mas nada que comprometa a satisfação do cliente.
Apesar de ser muito atraente o que chamou mais minha atenção foi que ela não mediu esforços para me agradar e atendeu todos os meus pedidos. Ela sugeriu uma posição na beira da cama também ótima.
Custo: R$ 150,00.
Relação custo/benefício muito boa.
Merece repeteco.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2092 Mensagem por pobreputanheiro » 28 Fev 2015, 15:46

boa tarde confrades putanheiros .
Alguem sabe o paradeiro da Vivian , se mudou telefone ,se parou ,se mudou de nome?
Se alguem souber como falar com ela por favor me avise....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcal
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2015, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto - SP Isadora RIos - qual o paradeiro???

#2093 Mensagem por joaomarcal » 02 Mar 2015, 18:02

pobreputanheiro escreveu:boa tarde confrades putanheiros .
Alguem sabe o paradeiro da Vivian , se mudou telefone ,se parou ,se mudou de nome?
Se alguem souber como falar com ela por favor me avise....

Assim como nosso companheiro, também procuro uma GP com a qual fiz um TD há algum tempo, o TD foi sonegado, pois em 2011 ainda não conhecia o fórum. A garota que procuro divulgava em sites de acompanhantes com o nome de Isadora Rios, uma linda loirinha com seios siliconados enormes, uma cinturinha fina e uma bundinha simplesmente maravilhosa! redondinha e sem qualquer marca! Tinha algumas tatoos, umas estrelas na nuca e um gato preto no pulso! Usava franjinha tbm! estilo patricinha de shopping, vivia viajando pra SP, acho q tbm atuava por lá! Se alguém souber do paradeiro desta beldade por favor compartilhe! esta difícil encontrar uma GP a altura e estou com saudades dos velhos tempos!
agradeço a tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

JORDANA AMORIM = ALICE Ribeirão Preto - SP

#2094 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mar 2015, 09:22

Alerta/Contribuição para os FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES de RIBEIRÃO PRETO:
Estudada por renomados físicos como Isaac Newton e Albert Einstein, a Metafísica sempre insistiu na existência de uma “teoria da impenetrabilidade”, pela qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Pelo mesmo raciocínio, concluímos também que “um mesmo corpo não pode estar em dois lugares simultaneamente”.
Mas alguns Físicos modernos já começam discordar e acham isto perfeitamente possível.
Já este humilde FORISTA, tem cer-te-za absoluta, pois a GP em questão quebrou todas as leis da física e está em 4 lugares diferentes ao mesmo tempo.Confiram:

1-SÃO CARLOS-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://delirioacompanhantes.com.br/topicos/sao-carlos/

2-BAURU-SP, como ALICE, contato (14)99673-7142
http://www.asdiabinhas.com.br/alice.html

3- FRANCA-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://lapiova.com/Acompanhante.aspx?id=1820

4-RIBEIRÃO PRETO, como JORDANA AMORIM, contatos (16) 98196-3135 / (16) 99422-9853 / (16) 99711-0615 / (14) 99673-7142
http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... amorim.php

Sugiro a imediata aplicação do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPS
Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
GPS: Chega de fazer a gente de palhaço, criando falsas expectativas em nossos pobres corações e membro peniano!!!!
Estamos de olho!
Espero ter ajudado.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2095 Mensagem por pobreputanheiro » 03 Mar 2015, 23:17

ateuvez escreveu:amigoputanheiro, por favor , esclareça qual vivian você se refere?
Caro colega me refiro a Vivian mestiça a qual postaram um TD que esta na pagina 103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2096 Mensagem por Oriente-se » 05 Mar 2015, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco hoje com a Kelly na Clínica Relax, no final da Av. Independência.
Novamente muito bem atendido. Procurou agradar bastante.
Beijou muito e fez oral sem camisinha dizendo que me achou muito higiênico.
Disse que não se sente à vontade para fazer anal.
R$ 150,00. Boa relação custo/benefício.
Garota bonita, mas com umas gordurinhas sobrando, mas nada que comprometa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

flavinha danadinha

#2097 Mensagem por matheuseze97 » 05 Mar 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:flavinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal passando por ribeirão resolvir conhecer esta garota muito bem recomendada .peguei o anuncio no classificados da folha liguei garota muito simpatica por telefone me passou detalhes e o endereço chegando la disse que a garagem tava quebrada um lugar bem aconchegante e discreto ponto positivo a garota em questão é loira cabelos compridos olhos claros pele branquinha estatura mediana parenta ter uns 25 anos muito cheirosa e carinhosa estilo namoradinha tem tatuagem nas fotos não tinha.vamos o que interessa fui tomar um banho toalhas limpas ,começei com 69 bem caprichado sem pressa ,começou com um oral bem caprichado pedi para para se não ai goza chupa muito bem olha que ja sai com varias garotas em ribeirão nunca vim uma que sabe chupar tão bem virei fã :mrgreen: pois ela por cima não regulou posição ainda me ensinou umas novas que nunca tinha visto ,gozei naquele cuzinho delicoso não sei o que ela faz disse que adora anal mais as pregas ta bem apertadinha nem pareçe garota, recomendassima :D .

nota 10
http://www.flavinhadanadinha.zz.vc

repeteco com certeza mais acho que ja conhecia a pervinha :evil:

(16) 99369-5897

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leco69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavinha danadinha mesma Nataly Santini - Kryska

#2098 Mensagem por leco69 » 05 Mar 2015, 17:46

Essa mina ai que nosso colega matheuseze97 citou, é a mesma Nataly Santini do Kryska, mina velha de guerra, tinha outro nome no Kryska a pouco tempo, não me lembro do nome, mas era uma mina que tinha fotos com cavalos!!!! Fotos não são dela, ela usa fotos de outras minas, tanto no Kryska como nesse blog Flavinha danadinha!! As fotos não são dela :twisted: . Tenho certeza pois comi semana passada! Já tava no inferno ::basta::
Taí a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Flavinha danadinha mesma Nataly Santini - Kryska

#2099 Mensagem por daitinpo » 05 Mar 2015, 22:07

leco69 escreveu:Essa mina ai que nosso colega matheuseze97 citou, é a mesma Nataly Santini do Kryska, mina velha de guerra, tinha outro nome no Kryska a pouco tempo, não me lembro do nome, mas era uma mina que tinha fotos com cavalos!!!! Fotos não são dela, ela usa fotos de outras minas, tanto no Kryska como nesse blog Flavinha danadinha!! As fotos não são dela :twisted: . Tenho certeza pois comi semana passada! Já tava no inferno ::basta::
Taí a dica.
Confrade "leco69", ela é a mesma Amanda (Andréa, Xuxa, Anita Safadinha, etc...)? Que fria! Quase que eu entrei nessa...Obrigado pelo aviso1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2100 Mensagem por Oriente-se » 07 Mar 2015, 22:10

Prezados colegas foristas,

Considerando que esta Flavinha Danadinha seja mesmo a Xuxa/Amanda, talvez possa contribuir sobre o assunto relatando um TD bem antigo de mais ou menos 05 (cinco) anos atrás, quando eu nem conhecia o GPGUIA ainda,
Pois bem, uns cinco anos atrás saí com a Xuxa/Amanda que parece que anuncia hoje como Flavinha Danadinha e, sinceramente, o TD foi positivo.
O rosto da garota era mediano e ela era tipo mignon. Não se parece com as fotos do site e também acho que não tem apenas os 25 anos declarados (na minha opinião, pelos meus cálculos, acho que ela já deve ter passado dos 30).
Entendo as críticas dos colegas, pois, realmente, parece que ela troca bastante de nome e aparentemente usa bastante o photoshop.
Entretanto, venho trazer o meu relato após tanto tempo por uma questão de justiça, tendo em vista a discussão em curso.
Pode ser verdade tudo o que os colegas críticos disseram, mas devo dizer que ela é uma ótima profissional, pois faz um atendimento honesto (cumpre tudo o que promete), atende todos os pedidos e atende com muita disposição (inclusive, nem precisei pedir, ela que já foi pedindo para comer o seu rabicó), ou seja, faz de tudo para agradar o cliente (esta é uma qualidade que valorizo muito).
A relação custo/benefício também foi muito boa: acho que, naquela época, ela cobrou R$ 100,00 ou R$120,00 com local, quando as GPs de RP estavam começando a cobrar R$ 200,00 ou R$ 250,00, sendo que muitas vezes estas GPs que cobravam mais caro não atendiam bem e a gente ia embora insatisfeito.
Concluindo, o trabalho da Xuxa/Amanda/Flavinha Danadinha foi muito bem prestado, bem melhor do que muita GP que paguei R$ 250,00 já naquela época (graças a Deus estas GPs que deixavam a desejar e cobravam R$ 250,00 já foram embora de RP, embora, infelizmente, chegaram outras cujo serviço não vale o que cobram).
Finalizando: não sei como está a aparência da Xuxa hoje, mas sei que atendimento não muda e o atendimento foi ótimo.
Não houve repeteco, mas reitero que o atendimento foi muito bom.
Pelo atendimento honesto dela, acredito que ela não merece as críticas que vem recebendo.
Se apreciou o meu relato procure aproveitá-lo da forma que lhe for conveniente.
Se não apreciou, simplesmente o desconsidere.
Ressalto que não quero polemizar com ninguém e respeito a opinião dos colegas, mas devo também dizer que não me manifestarei novamente sobre este assunto, pois acredito que já disse tudo que seria pertinente e já fiz minha contribuição sobre o assunto.


_____________________________
Desclassificado (5 anos é muito tempo), e fica somente como informação. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Flavinha Danadinha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”