POSITIVONome da Garota:Leona
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Leona
Voltei na clínica Holística para ver as novidades, encontrei o amigo Siers. A Raissa disse ter duas meninas novas. As duas se apresentaram Leona e uma outra mulata, com um corpaço, que infelizmente esqueci o nome, ela tem uma tatuagem grande na coxa direita.
Escolhi a Leona, novinha 18 anos, nunca tinha trabalhado antes na profissão, corpo bonito e todo durinho e rosto angelical.
A garota estava toda tímida e meio travada. Fui conversando com ela e tentando deixa-la à vontade. Fui para o banho e depois ela, tem um realmente um corpo muito bonito.
Fomos para cama, começamos a nos beijar, ela beija muito de língua e parece gostar. Tive que ficar guiando a garota. Pedi para chupar, ela disse que não fazia sem camisinha, então comecei a chupa-la, aí a coisa pegou, a garota começou a virar os olhinhos e pareceu gostar muito, ficou toda meladinha. Insisti no oral, e ela começou lambendo as laterais e depois abocanhou e parecia não querer largar mais.
Coloquei a camisinha, e comecei a penetração no ppmm, bem devagar, depois fui aumentando o ritmo, e a garota se contorcia toda, mandei ficar de ladinho e continuei a meteção até gozar.
Excelente, recomendadíssima.
Haverá repeteco.
Antes tenho que subir com a morena.
Na saída outra garota nova, alta se apresentou. Além delas, estavam na casa a Bruna, Priscila, Yasmin, Maia, Lisa e Paula
Milhagem 1/5