Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#511 Mensagem por Huang » 27 Fev 2015, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada nesta casa de tolerância esta semana.
Escolhi a Priscila, 1,67 de altura, uns 52 kg, loira de farmácia.
Simpatia acima da média, beijos de língua, oral sem. Valeu cada centavo gasto.
Trepada de qualidade :D
140 lascas por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#512 Mensagem por socairon » 27 Fev 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Olá caros confrades;
Depois de muito tempo e lendo os TD's desta clínica voltei ao abatedouro :badgrin: :badgrin: continua com a mesma atendente Raíssa se não me engano (muito simpática) tinha disponível Bruna, Uma loira baixinha que não me lembro o nome, e a Priscila (que já estava agendada) como fui determinado a "pegar" Bruna ou Priscila pelos relatos, lá fui eu com a mulatinha Bruna, realmente é simpática e muito obediente :twisted: :twisted: , beija gostoso e tem uma chupeta bem considerável (já tive melhores) faz garganta profunda, mas v. nem sente pois a garganta já está arrombada :lol: :lol: mas faz algo que gostei muito, engole o Iron todo e passa a língua nas bolas coisa de :roll: :roll: , na transa é meio mecânica, geme e se percebe que é falso, mas é competente na cavalgada, de quatro se desse uma revista ela lia :) não adorei nem venerei como muitos fizeram aqui, mas é competente no que se propõem, pra mim valeu, vale um positivo, sim mas não com a enfase que os confrades estão fazendo, enfim, corpinho em cima, belos seios, chupa bem, mas é isso.
FOI UMA GOZADA SÓ NA GARGANTA!!!!!!Não me empolguei em dar a segunda.

ESSA O SOCA COMEU, CREIO QUE NÃO COMEREI MAIS, CONTUDO VALEU, BOM CUSTO BENEFÍCIO, a clínica tem um bom plantel e a próxima será a PRISCILA (loira de farmácia) mas faz mais meu tipo.

VAMOS LÁ É MUITA MULHER PRA COMER AINDA EM MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#513 Mensagem por exorcista » 27 Fev 2015, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

TD Maia

Voltei na clínica para usufruir de minha milhagem, e subi com uma garota, que começou ontem na clínica. Maia, loirinha, 18 anos, magra, rostinho lindo.
É nova no ramo, disse ter trabalhado num lugar onde só fazia massagem.
No quarto fui para o banho, e quando voltei ela ainda estava de roupa. Estava muito tímida, então pedi para fazer uma massagem, pouco a pouco ela foi se soltando, e fui tirando a roupa dela. Comecei beijando a boca dela, depois o seios, depois a xaninha. Ela começou um oral em mim. Coloquei a toca e comecei a comê-la. Primeiro no ppmm, e depois de ladinho, no começo fui devagar, depois fui bombando mais forte até gozar.
A garota é inexperiente no ramo, mas é muito gostosa, bonita e simpática.
Vale repeteco.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#514 Mensagem por chicosilva » 27 Fev 2015, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa e Paula

Passada na casa da Raíssa e resgate de milhagem...

Liguei antes pra agendar e tive a ideia de subir com a Lisa e a Paula... Fui e foi muito legal!

Já no chuveiro foi uma doideira, todo mundo se beijando e aquela felação... kkkkkk

Na cama, uma maravilha! Beijos pra lá e pra cá, um chupando o outro (e a outra), capote e a Paula veio por cima, enquanto eu dava atenção pra Lisa. Troca de capote e veio a Lisa, uma tão gostosa quanto a outra.

Só sei que uma hora depois, eu estava só o bagaço e renovado! rsrs

Me dei muito bem tanto com a Lisa, quanto com a Paula e rola uma química muito boa com elas... As duas são maravilhosas e dão toda atenção possível!

Tomamos uma ducha, onde dei um pouquinho mais de atenção pra Lisa e descemos... Paguei e vazei!

Na próxima, inicia-se nova milhagem.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#515 Mensagem por Riko » 02 Mar 2015, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

:D :D :D Td feito 26/fev - Repeteco com a gatinha Priscila, cada dia fica melhor mais carinhosa, mais envolvente, sente prazer em te satisfazer, adora beijar, oral s/c dos deuses, boquinha de veludo, se entrega totalmente, não regula posições, ficou molhadinha, gozou duas vezes, com as pernas bambas, depois foi a vez dela, fiquei de pé e ela chupando, te olhando nos olhos e pedindo leitinho na boquinha, gozei muito lambusei sua boca, labios e ela continuou chupando deixando ele limpinho. Maravilhosa, fuiii

*No dia estava fazendo entrevista uma loirinha lindinha nome, Maia, no meio da entrevista um cliente já subiu, desceu subiu novamente e já tinha mais agendando com a Raissa, tomara que ela fique.

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por exorcista » 05 Mar 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

TD Leona

Voltei na clínica Holística para ver as novidades, encontrei o amigo Siers. A Raissa disse ter duas meninas novas. As duas se apresentaram Leona e uma outra mulata, com um corpaço, que infelizmente esqueci o nome, ela tem uma tatuagem grande na coxa direita.
Escolhi a Leona, novinha 18 anos, nunca tinha trabalhado antes na profissão, corpo bonito e todo durinho e rosto angelical.
A garota estava toda tímida e meio travada. Fui conversando com ela e tentando deixa-la à vontade. Fui para o banho e depois ela, tem um realmente um corpo muito bonito.
Fomos para cama, começamos a nos beijar, ela beija muito de língua e parece gostar. Tive que ficar guiando a garota. Pedi para chupar, ela disse que não fazia sem camisinha, então comecei a chupa-la, aí a coisa pegou, a garota começou a virar os olhinhos e pareceu gostar muito, ficou toda meladinha. Insisti no oral, e ela começou lambendo as laterais e depois abocanhou e parecia não querer largar mais.
Coloquei a camisinha, e comecei a penetração no ppmm, bem devagar, depois fui aumentando o ritmo, e a garota se contorcia toda, mandei ficar de ladinho e continuei a meteção até gozar.
Excelente, recomendadíssima.
Haverá repeteco.
Antes tenho que subir com a morena.
Na saída outra garota nova, alta se apresentou. Além delas, estavam na casa a Bruna, Priscila, Yasmin, Maia, Lisa e Paula
Milhagem 1/5

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#517 Mensagem por Paulo Jr » 05 Mar 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na Holística porque meu amigo Cobrinha Azul disse que tinha uma novidade na clínica chamada Maia.
Chegando la a Maia estava ocupada então pedi uma apresentação e para minha surpresa tinham mais duas novidades, a Sofia e a Leona. Gostei muito da Sofia e após entrevista subi com ela. Primeiro dia na casa, trabalhou no Kahunas, massagem tailandesa e finalização manual.
A Sofia é muito bonita, tem 20 anos, morena de pele branca, cabelos pretos e compridos, corpo de ninfeta do jeito que eu gosto, tudo durinho e na medida certa.
Me atendeu super bem, fez oral s/c maravilhoso, bem melado, na pressão certa e com boas variações, ficou uns 25 minutos sem parar, já que na entrevista disse que gostava de bastante oral finalizado.
Garota legal, muito simpática, atendimento Top, faz de tudo para agradar. A finalização foi oral (ponto positivo) valeu muito a pena.

1h - (4/5)

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#518 Mensagem por Nordestão » 06 Mar 2015, 08:31

POSITIVO

Bom Dia Confrades!
Ontem, estava na maior seca por um sexo bem gostoso, pensei num lugar que não tivesse erro, pensei claro da clínica da Raíssa. Meus amigos, esta casa pra mim é a Top das Tops, ótimas opções e poucos caras pra dividir o Haren. Na apresentação Maia, Yasmim, Sofia, Bruninha, maravilhosa, e mais duas ótimas opções que foram apresentadas depois da Leônia, que me fez perder a concentração...rsrs... Escolhi este file mignon de primeiríssima qualidade, mina gatinha de tudo, namoradinha pra sair de mão na rua com certeza, bem baixinha com tudo em cima, durinho, simpática, carinhosa, maravilhosa... subimos pro TD, beijinhos, banho e mais beijinhos, ela ajoelha e faz uma chupeta maravilhosa, ótima pra quem está começando, me deixou louco, retribui à altura chupando aquela bucetinha deliciosa por uns 10 minutos, e ela se torcendo de prazer... pedi pra ela repetir a chupeta, foi tão gostoso que não resisti, perguntei se poderia gosar na boquinha, ela disse não, mas não consegui segurar e mandei leite na boquinha da criança... ela ficou meio bravinha e eu sem graça..rsrs.. mas valeu a aventura e cada centavo.
Voltarei na casa o mais breve possível, pois ainda tem umas 4 opções que ainda não provei e que valem demais a pena provar..

TD nota 10.

Milhagem 4/5. Agora falta muito pouco...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#519 Mensagem por SuperMMM » 06 Mar 2015, 19:41

POSITIVO

Olá galera da Putaria!!!!

Nesta semana fui no antro dos prazeres da Raissa - Segunda Feira dia 02/03, to viciado nessa casa, pois as meninas são em sua maioria TOP!!!

Ja tinha lido que havia meninas novas na casa, logo quiz conhecer a Maia, uma loirinha mion bem delicadinha, com uma Tatu de Laço na perna direita!!!! Fiz uma breve entrevista e não me empolguei muito, pois a mina apresentou muitas restrições, masssss após uma singela insistencia ela abriu mão de algumas delas...rsrs, então vamos subir né....

Fui para o banho e retornando de lá encontro Maia ainda vestida e com uma carinha de tímida. Eu confesso que eu não estava num bom dia, e por isso o programa não foi tão bom quanto eu querida, mas saliento que vale muito a pena conhecer a Maia, ela sem roupa é uma visão dos Céus......, um filézinho, linda D+

Recomendo!!

Milhagem 2/5 (Priscila + Maia)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#520 Mensagem por SuperMMM » 06 Mar 2015, 19:51

POSITIVO

Olá galera!!!!

HOJE, sim novamente hoje (06/03) mais uma vez no antro dos prazeres da Raissa!!!

Fui a tarde, umas 15 horas, São Paulo estava submergindo, pois caia uma ultra mega Chuva......, melhor ficar la um pouquinho do que perder o carro alagado!!! rsrsrsrs

A apresentação foi massa, Priscila, Bruna, Maia, Lisa + 3 garotas....., casa cheia!! Para diminuir a curva de erro, fiquei em dúvida entre Bruna e Priscila...., fui de Priscila!!!

PQP......, a mina é FODA, e de FODA ela entende!!! Foram duas gozadas, uma na boquinha e outra na barriguinha dela!!! TOP!!!

Bom, recomendo muuuuuito!!!

A Raissa esta de Parabéns, sempre em busca de meninas, e uma melhor que a outra!!! Valeu.

Milhagem 3/5 (Priscila + Maia + Priscila)

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por Paulo Jr » 07 Mar 2015, 10:11

POSITIVO

Mais uma passada na casa dessa vez para conhecer a Leona.
Garota novinha, 18 anos de rosto muito bonito e corpo também, + ou - 1,55m de altura, toda durinha e na medida certa, estilo colegial.
No TD fez oral s/c muito bom na pressão certa, não pedi para finalizar porque ela é iniciante, nunca trabalhou em clínicas e isso poderia assustar um pouco, na próxima vez quem sabe se ela topar rs.
Atendimento estilo namoradinha apaixonada, tanto que ela adora namorar o que achei bem interessante.

1h - (5/5) Milhagem completa

Na apresentação tinham mais duas novidades e gostei muito da Nicole uma loirinha muito bonita e interessante, deve ter uns 20 anos.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por exorcista » 07 Mar 2015, 12:05

POSITIVO

TD Priscila

Mais uma vez na Holística, fui à procura de uma morenaça que tinha visto da última vez, chamada Tainá, mas parece que não vem mais, uma pena! Então sui com a Priscila.
Loira farmácia, magra, rosto bonito e um tesão de mulher.
Chupou muito, coloquei a camisinha e meti bastante, tentei comer o cuzinho mas disse que não faz mais anal !! :doubt: :doubt: :doubt:
Pediu para gozar na boca, pedido aceito. Chupou até a última gota.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Paulo Jr » 08 Mar 2015, 11:27

POSITIVO

Por indicação da Raíssa voltei dessa vez para conhecer a Priscila que já estava na minha lista.
Loira bonita de 22 anos, corpo bonito de ninfeta, todo durinho e na medida certa, sem excessos.
No TD fez oral s/c muito bom, babado, na pressão certa e finalizado com louvor (ponto positivo).
Garota muito simpática, me tratou muito bem, com atendimento excelente e sempre procurando agradar.

1h - Milhagem 50% de desconto.

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#524 Mensagem por TAPANAKARA » 08 Mar 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Atendimento magistral dessa menina 100% passional, cada vez mais vingativa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Foi só ficar 2 meses longe que levei uma bronca kkkk :D :D :D

Se fosse minha esposa, não dava nem para ir até a padaria sozinho .... me vigiando sempre !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Logo vou ter que gastar um extra e comprar uns presentinhos para acalmá-la.... :D :D :D

Linda como sempre ... não ... cada vez melhor... :D :D :D

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#525 Mensagem por TAPANAKARA » 08 Mar 2015, 20:15

POSITIVO

Moça bem educada e de olhar insinuante... sorriso doce e me pegou de jeito...

Descobriu meus pontos fracos ... com essa eu vou casar ... hehehe... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder