Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#361 Mensagem por HARD DARK » 26 Fev 2015, 23:12

TENDO EM VISTA JA HAVER ALERTADO EM OUTRAS OPORTUNIDADES E QUE OS "AMIGOS DA CASA" INSISTEM EM NAO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM, UTLIZANDO O TÓPICO PARA BATE PAPO E POSTAGENS QUE NADA AGREGAM,COM O CLARO INTUITO DE MANTE-LO EM EVIDÊNCIA, TÓPICO BLOQUEADO PARA LIMPEZA, APOS DESBLOQUEAR QUEM INSISTIR EM DESRESPEITAR AS REGRAS,SERÁ SUSPENSO.
HARD DARK
COORDENAÇÃO GPGUIA

TÓPICO LIMPO E DESBLOQUEADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#362 Mensagem por bigthong » 03 Mar 2015, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado acho que há uma semana...Garota com os cabelos pintados de loiro, luzes, parece meio bronzeada, bonita, magra, sem barriga, quadris largos, bunda média, um belo conjunto....ainda mais se comparado a entressafra pela qual a casa está passando....

Não havia lido nenhum TD, e na pressa a vi e já a escolhi sem entrevista alguma.....cagada...fui só pela belezura e pela falta de concorrência....só podia dar m......

É educada, de poucas palavras mas educada....após banho, tentei dar um beijo e desviou.....vixe.....comecei a dar um leve toque na perseguida, deixou por alguns milésimos de segundo e já foi desviando....vixe....

Me fodi!!! então, deitei para pelo menos um oral relaxante e.....tasca-lhe camisinha.....vixe......q m.....e mesmo assim oral fraco, sem vontade, burocrático e rápido.....ficou uns 2 minutos....fui fazer um 69 e.....ela falou que não gosta de ser chupada....

PQP!!!!! VTC!!!!! VSF!!!!!

Não gosta de ser chupada????? Aliás, nem que toquem na sua chana!!!

Consegue imaginar a situa...?...invertendo um pouco os papéis, é como se uma mina viesse prá cima e você não "permitisse" que ela pegasse no teu pau!?!?!?!? Nem pegar??? Que porra é essa???

Q m...!!!

O que restou foi ela abrir as pernas e enfiar o pinto nela....e ela gemendo mais falso que nota de 3 reais!.....olhando para as paredes com aquele olhar de peixe morto!!!

PQP!!!! Que m...!!!

Só não entendo como uma Gp dessa está na casa da Vany....incompreensível....que algumas das gps não sejam "misses"....vá lá....mas, com um atendimento de vintão e toda aquela Frescurice que tanto odiamos......inaceitável!!!

O nome dela é CRISTAL!!! Não se esqueça, não vá pela embalagem....CRISTAL!!!

Não jogue seu suado DINDIN no LIXO!!!

FUJAM!!! ROUBADA TOTAL!!!

Ela comentou que trabalha, trabalhou em um outra certa casa perto da Ana Rosa.....só podia ser de lá...cujos atendimentos também são uma m...!!!

O problema é que este tipo de GP tem seu público....só sobrevive pela aparência, porque o serviço é uma Bos....!!!

Claramente está na profissão errada!!! Quer Dindin sem fazer esforço algum? O que cairia como uma luva para ela é ser balconista em Surfshop...vai aí uma sugestão...

E deixe prá quem quer fazer pelo menos com um pouco de vontade....

Envolvimento ZERO!!! FUJAM!!!!

Bons TDs a todos, mas com uma que preste!!!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#363 Mensagem por porto janjao » 04 Mar 2015, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim que avisaram que a Sofia havia retornado, fui correndo pra lá e já fui perguntando como estava a fila de espera, não esperei mais que 1 hora.

Ela disse que teve alguns contratempos e por isso esteve ausente.

No quarto conversamos um pouco e fui logo tomando uma ducha, na cama me deu uns beijos e em seguida começou a mamar o Janjão, pequeninha, mas chupa que é uma beleza.

No fight, comecei por cima e soquei até cansar, depois ela por cima cavalgando, de 4 empinando bem o bumbum, de ladinho até finalizar.

Recomendo!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Matou a pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#364 Mensagem por Matou a pau » 04 Mar 2015, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Negativo na clinica!!

Nunca vi uma casa tão bagunçada como essa, as meninas se apresentam quando querem e atendem a hora que querem...
A adm muito fraca!!

Depois de perguntar sobre a famosa ruivinha me enrolaram por 2hs informando que ela estava chegando.. no final falaram que era nao viria.. eque ja era pra eu ter se tocado... ::basta::

Não recomendo a ninguem

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#365 Mensagem por stuka » 04 Mar 2015, 22:21

Colegas de Combate

Gostaria de parabenizar o Hard Dark pelas medidas tomadas com relação aos fofoqueiros de plantão .
Você tem todo o meu apoio !
Lugar para postar TD , não é para ficar trocando figurinhas .
Só sinto pelo site da Tangará ter sido prejudicado por uns dias , pois tenho certeza que o pessoal da casa não compactua com estes caras .
E nós foristas , também fomos um pouco prejudicados por deixarmos de ler os verdadeiros TDs , que são colocados com o intuito de informar e não fofocar , como algumas mariquinhas vinham fazendo .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#366 Mensagem por icemanbob » 05 Mar 2015, 10:27

stuka escreveu:Colegas de Combate

Gostaria de parabenizar o Hard Dark pelas medidas tomadas com relação aos fofoqueiros de plantão .
Você tem todo o meu apoio !
Lugar para postar TD , não é para ficar trocando figurinhas .
Só sinto pelo site da Tangará ter sido prejudicado por uns dias , pois tenho certeza que o pessoal da casa não compactua com estes caras .
E nós foristas , também fomos um pouco prejudicados por deixarmos de ler os verdadeiros TDs , que são colocados com o intuito de informar e não fofocar , como algumas mariquinhas vinham fazendo .
Cambio e desligo

STUKA

_____
CONCORDO COM O STUKA...sempre objetivo nas informações dos TD's

Então pelo que parece. .acabou o KKKK BBBB etc. . .vamos ver se a hipocrisia aparece. .porque tem "entidade" que fazia parte dessas mariquinhas :mrgreen:

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#367 Mensagem por brsena » 05 Mar 2015, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Atrasado, mas não sonegado....alguns meses sem aparecer neste antro TD antes do carnaval, confesso que fiquei surpreso ao saber que a Pietra havia deixado a gerencia da casa, Vani não falou seus motivos, mas parece que não saiu de uma maneira amigável.....Muitas meninas mudaram, acho bom, pois assim roda bem o plantel, porém o preço não agradou os antigos clientes como eu R$ 100,00 meia e R$ 150,00 um hora? Clínicas são chamadas desse jeito, justamente porque além do fight, ainda rola uma massagem relaxante....essa casa deveria se alterada para prive, pois lá as meninas que estão, na maioria não sabem fazer massagens...

Vamos ao que interessa....apresentação, na hora em torno de 10 garotas, com apenas 3 que chamam atenção, escolhi Vivi, no momento estava de vestido verde, corpão violão, baixa estatura, loira cabelos no ombro. No quarto, enquanto estamos conversando, diz que trabalhava em clínica, perguntei se fazia massagem, disse que sim, mas pelo tempo que eu ia ficar (30 minutos) não daria tempo, além do fight. Banho tomado, corpo muito bom sem roupa, peitos turbinados, xana depilada e higiene em dia.

Olhou e conferiu o junior.....tudo limpo, chupada no pelo, após isso encapada, comendo em várias posições, garota, simpática e esforçada, ponto negativo, pedia para se esforçar mais, mas ela dizia que com meia hora não dava para fazer muita coisa. Honesto trabalho, finalizei de quatro vendo aquele corpão.

Atendimento de neutro para ruim, não vale repeteco.

Preço R$ 100,00 - 1/2 hora (cartão de débito)

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#368 Mensagem por brsena » 05 Mar 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia - mignon loirinha

TD realizado semana passada (última semana de fevereiro 2015). Sedento para dar uma estocada, esposa miguelando a xereca, partiu para as casas na Zona Sul. Depois de passar na Guapiaçu, aumentou o preço e sempre as mesas e Rua das Rosas, nada de interessante, acabei ficando por aqui mesmo. Apresentação várias garotas a nível médio e 2 em nível muito bom.

Sofia tinha acabado de chegar, e me chamou atenção. Mineira, rosto e cabelos bem cuidados, baixa estatura, cabelos áté o ombro, peitos turbinados (descobri no quarto) e parece ser nova, uns 25 anos.

Cara, garota super simpática, no quarto conversando, muito bom papo, banho e roupas tomados, junior analisado e chupada no pelo e que chupada, bem cadenciado, sem ficar punhetando. Depois chupando sua xaninha, limpinha e maravilhosa, garota se envolveu demais. Depois nos alternando, ela por cima, depois eu, comendo de quatro e para finaliza chupada no pelo, com direito a leitinho na boca, que chupada!

Melhor foda de 2015, repeteco se vale!

R$ 103,00 - 1/2 hora (cartão de débito)

Link:
🔗

Riki18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#369 Mensagem por Riki18 » 05 Mar 2015, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Parmalat

Fez Anal:SIM
Final de semana, passando pelo Ibirapuera resolvi passar pela Tangará.

Como sempre muita cueca batendo papo e pouca garota, mas os cuecas estavam só batendo papo mesmo. Após as apresentações escolhi uma garota que eu não lembro o nome, guardei o apelido: "Parmalat".

Chegando no quarto ela já veio beijando, lambendo pescoço, e pegando no pau, tentei ir para o banho e quando tirei a roupa ela já se abaixou e meteu o pau todo na boca, quase não fui para o banho.

Quando sai, ela veio se esfregando passando a bunda no meu pau e me chupando mais um pouco e foi para o banho. Deitei na cama e quando ela saiu do banho já veio quase sentando no meu pau, abocanhou de novo e chupava de uma forma que parecia que ia arrancar meu pau com saco e tudo.

Mandei ela colocar a camisinha e sentar, mas ela não sentou, ela se jogou no pau, parecia que nunca havia visto um na vida, hahahaha. Pediu para eu colocar o dedo no cuzinho dela e depois pediu para eu pegar ela de 4. Dei uma brincadinha no cuzinho, mas ela falou que era para eu voltar outro dia para comer o rabo dela.

Quando não aguentava mais ela pediu leite na boca, sair correndo da cama, ajoelhou no chão e enquanto não saiu a última gota não largou o pau. Ficou brincando com o leite na boca, gargarejou, bochechou e acho até que mandou um pouco para o estômago.

Banho para ir embora e a louca falando sacanagem ainda.

R$ 100,00 por 0:30h.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: FERNANDA

#370 Mensagem por Parcy Jackson » 05 Mar 2015, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado semana passada !

Após apresentação, escolhi fazer um teste com à Fernanda, morena jambo, olhos castanhos, uns 27 anos, 1,55 d altura, seios d tamanho M e o brinquedo com os pelos púbico aparados !

No quarto, tomamos um banho e na cama nos beijamos se bem meio timidamente correspondido por ela, mamei nos seios, depois ela fez um oral desencapado muito bom, com lambidas nas bolas e garganta profunda !

Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim por alguns minutos, trocamos para o ppmm onde pude controlar melhor com movimentos cadenciados e bombadas firmes até o final da 1ª.

Intervalo para uma ducha rápida e ela já foi abocanhando o meu parceiro d novo com a mesma qualidade !

Pedi outra camisinha e a peguei d novo no ppmm, e continuei depois com ela d4 até o final !

Conclusão: Garota gostosa e simpática, o atendimento ficou dentro da média !

Custo: $150 / 1 hora.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#371 Mensagem por komekomegatas » 06 Mar 2015, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata - loira

Tábata - loira - top 1

TD de 05.03.15 - 19:30hs.......

Chego na casa lá pelas 16:30hs......muitas garotas umas 15....nível excelente, muitas ninfetinhas, umas 5 lindas, mas chamei pra conversa a Renata aloirada, muito bonita e corpaço...., mas fiquei "zicando" as ninfetas, bem bonitas, mas fiquei na "minha", "batendo papo" com camaradas, q é uma constante na casa "de sempre", aí me aparece a Tábata-loira, acompanhada de sua prima, muito bonita, mas Tábata não dá pra resistir........kkkkkkkkk, então........

Fomos lá pro quarto 2, e já foi aquela beijação, muita ralação, chupo muito a buceta dela, rabinho, seios, bunda, entramos num 69 forte, ela engolia meu pau, batia na cara, aí, fiquei de pé, e ela chupando meu pau, engolia tudo, cuspia, aí eu quis chupar o rabinho dela "de novo".....vai ser gostosa assim.......kkkkkk, aí aperto ela, e ela goza eu batendo uma siririca nela, e em seguida eu gozo no bundão dela.........kkkkkkk, nem precisou meter nela............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também, toda aquela "gulodice", tome porra gostosa............top 1......a Tábata............kkkkkkkkkkkk.

td de 1/2 hora R$100,00.......1/5........nova milhagem..........kkkkkkkkkk ( meia boca..........kkkkkkkk)

E fico lá na sala, de papo com o Carioco, dando uns "conselhos " pra ele.......e me chega a "LÍDIA".........toda animada, mas eu já tinha descarregado, ela ficou "meio assim"........mas cliente tem de monte "pra quem manda bem"..kkkkkkk.

KKG......estavam as "manda bem", Lídia, Priscila professora, Cacau loira ( gostosa ), Vivi loirinha ( gostosinha ), vi a tal Cristal ( nem me comprimentou....mas é pura bobagem ), a super gostosa da Renata aloirada, e outras ninfetas "muito bonitas" q infelizmente não posso dizer " q mandam bem", pois as referências são muito fracas......MAS O PLANTEL ESTÁ AGORA COM NÍVEL ALTO", pelo menos de beleza..........sem "barangas"...........kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por stuka » 06 Mar 2015, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Colegas de Combate

Atingido pela carência nesta quinta feira , solicitei permissão para o pouso na Tangará por volta das 19:00 hs e logo taxiei meu JU87 para a sala de apresentação , onde dei de cara com a Monique , velha conhecida de outros carnavais , que não deu a menor chance para as demais gps se apresentarem .
Subimos em um quarto no terceiro andar da base , que mais parecia a torre de um castelo . Quando fechamos a porta , estávamos finalmente a sós , e só de olhar aquela gata loira começar a se despir , meu 88 mm apontou para cima e ficou à espreita do que passasse primeiro na frente dele , para abater com força .
Sou suspeito para falar , mas esta gata me encanta . Não é novinha , mas coloca muitas cocotas no chinelo . Seu atendimento é espetacular , misturando experiencia com carinho . Muito simpática e agradável , não deixa o ambiente esfriar , pregando muitos beijos e abraços neste pobre piloto . Sua peta é deliciosa , e quando acontece nos faz lembrar aquele velho pensamento : tanto que eu procurei uma gata loira de olhos verdes na vida , e olha só onde eu fui encontrar !
Quando chega a minha vez , recorro aos velhos procedimentos a começar pelas turbinas , que logo agradecem os carinhos recebidos , passando pela barriguinha , pelas perninhas , coxinhas e pezinhos , que são lindos , até o mergulho vertical na perseguida , que eu considero uma jóia . Por ali permaneci um bom tempo , com a gata se contorcendo toda , mas não chegando onde eu pretendia , infelizmente . Tanta luta , comecei a esmorecer , pedindo a camisa , que imediatamente me foi colocada , iniciando a gata uma cavalgada deliciosa , alternado os vai e vens por sobes e desces , e ao segurar aquela bundinha com carinho , confesso que não resisti , e dei dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo demais a moça , porque não consigo levá-la para casa . Caso conseguisse , vocês iriam ficar no pensamento apenas .
Na saída um rápido papo com minha amiga Vany , decolando em seguida para o quartel .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por stuka » 06 Mar 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Colegas de Combate

Aterrissei por volta das 18:00 hs deste sábado na Tangará , para continuar o tratamento da minha fadiga de combate .
Haviam MUITAS cuecas na sala , com muita gente apenas observando o entra e sai das gatas . Por outro lado , muitas gatas também , e à medida que os quartos iam desocupando , este ou aquele colega subia para sua respectiva luta . A apresentação seguia meio confusa , algumas gps no andar de baixo , outras na varanda , fora as que se desocupavam nos quartos , mas já desciam reservadas .
A Cintia Capetinha estava uma gracinha , o mesmo acontecendo com a Jaque , haviam duas gps que eu não conhecia mas já as coloquei na minha wishlist .
Como queria dar uma variada hoje , chamei o Alm. Yamamoto para solicitar informações sobre a Grazy , que eu achei muito interessante .
Este fez muitos elogios à moça , de forma que fiquei muito interessado .
Para quem não conhece , trata-se de uma morena muito bem feita de corpo , cabelos pretos tratadíssimos , sorriso bonito , cinturinha fina e pernas maravilhosas . Como utilizava um vestidinho rosa e curto , com um salto bem alto realçando a buzanfa , eliminei imediatamente as minhas duvidas .
No quarto muito simpática , não deixa a conversa esfriar e em poucos minutos estávamos como velhos amantes .
Já na ducha , observava a gata tirar o seu vestido , descobrindo um corpo espetacular , com peitos bonitos e bicudos , e um conjunto de tirar o chapéu . Apresentava ainda um bronzeado tentador , principalmente na marca da calcinha .
Após as respectivas duchas , deitamos na cama juntos , com a gata vindo se aconchegar ao meu lado , como uma verdadeira noiva .
Beijos apaixonados iniciaram a relação , logo seguidos de abraços e esfregações , até a gata me pedir para fazer um carinho caprichado no 88 mm . Consenti , e depois de um tempinho , a coisa estava tão boa que iniciei a retaliação logo em seguida , deitando-a ao meu lado e caprichando nas turbinas , que logo ficaram enormes e bicudas . A barriguinha dela era dura e as coxinhas e perninhas super depiladas e convidativas .
Os pezinhos eram lindos e bem cuidados . Resumindo , a morena era um verdadeiro sonho !!!
Quando sobrevoei a perseguida , senti o convite para o ataque , e me lancei na vertical sobre ela , onde permaneci um bom tempo , com a gata se contorcendo toda , mas não atingindo a melada que eu esperava . Pedi a camisa , e uma galopada no pelo , que me permitia ver aquele cabelo solto balançando - chega a ser mágica a visão . Como havia reparado no início da luta que a gata possuía mãos lindas , arranquei a camisa e pedi para ela fazer uma manual com carinho , que aconteceu de uma forma deliciosa , logo esguichando na sua mãozinha o leitinho que estava guardado .
Recomendo demais aos colegas !
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#374 Mensagem por altobomgosto » 07 Mar 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Carioca

GAROTA
Nome - Luciana Carioca

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena jambo
Seios - GG
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 10
Anal - Nào fiz

A Luciana é uma garota muito legal, extrovertida, "Leitinho na bokinha " pela primeira vez !
Mas saiu -se muito bem ! valeu por se esforçar ! Vai ter repeteco !

DFL, LFK, BBBJ & CIM!

À partir deste TD todos meus TD´s serão sintetéticos assim. Isto é um forum de putaria, precisamos de informações objetivas !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: MONICA / Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#375 Mensagem por altobomgosto » 07 Mar 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

GAROTA
Nome - MONICA

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena jambo
Seios - G
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - Nào fiz

A Monica é uma garota muito legal, extrovertida, ninfeta de tudo, ótimo astral.

DFL, LFK, DATY,and BBBJTC

Link:
🔗

Responder