Beatriz Leite
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9791-4019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Player69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz Leite

#1 Mensagem por Player69 » 04 Nov 2014, 18:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando uma novinha foi quando encontrei http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm
Combinamos tudo pelo zap e marcamos a noite em Boa Viagem. Pedi que fosse com um vestido e salto alto. Rumei pra local do abate e em 20min ela chega. Toda novinha gostosa, carinha de Presença de Anita. Feitas as apresentações pedi pra dar uma voltinha e fiquei admirando aquela ninfa, parecia que estava indo pra night, perfumada e maquiada. Logo fui subindo o vestido e dando aquele confere no material. Tirei seu vestido e pedi pra ficar nua mas de salto. Mamei muto naqueles peitinhos, biquinhos rosados uma delicia. Depois começou uma sessão de chupada dela no meu pau, como gosta de mamar a safada. Mamava e me olhava com aquela carinha de filha do vizinho. Um tesão. Quando percebi que a rola estava dando sinais de que ia sair leite eu a avisei mas ela pediu para que eu não gozasse. Pedi pra ela ficar de 4 e foi muita rola, aguenta sem reclamar. Depois de varias posições leite na sacola, Pausa para uma massagem e depois, segundo round nos mesmos moldes. Pra quem curte uma novinha vale a pena.
Fechamos em 350 por 2h em BV, depois a deixei na conselheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AB Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Beatriz Leite

#2 Mensagem por AB Dotado » 02 Fev 2015, 15:32

POSITIVO
sai com essa gata http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPE.htm quando estava atendendo em Caruaru, há uns 20 dias, vamos ao td:
Bem diferente das fotos um pouco mais cheinha, mas nada que comprometa:
Novinha, legal no programa:
Oral: Nota 8,5 bem babado
Vaginal: faz bem mas não se empolga muito
Anal: diz que faz, mas nesse dia não rolou
Beijo: Não fica evitando
Resumo da garota:
Legal, bonita de rosto, mignozinha, bunda maravilhosa que coisa de louco.
Sairia outra vez se estivesse em caruaru sim, não contrataria mais pra vir a minha cidade, muito caro para o conjunto da obra.

Link:
🔗

runasadm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por runasadm » 05 Mar 2015, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Beatriz tá faz mais ou menos 1 mês em Caruaru...

A mesma foi simpática no telefone, sempre querendo cultivar o cliente...... Marquei com ela com umas 3h de antecedência.

Cheguei no motel e avisei, após 20 minutos ela chega, a mesma chegou com roupas formais, o que pra mim não faz diferença... Ela está um pouquinho acima do peso, nada que não faça diferença..
A Garota se envolve na foda chupa bem molhado e se entrega na foda, ponto positivo pra mim. Combinei 2h com ela por R$ 250 + taxi.

Oral: 9,5 molhado e babado
Vaginal:9 apertada e limpinha
Anal: faz, mas R$R$R$
Beijo: 10 beija bem, sem frescura

Link:
🔗

sarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por sarado23 » 23 Abr 2015, 16:26

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Resolvi procurar uma GP. Fuçando os diversos sites um amigo me passou da beatriz, falou que era gatinha e tal e sem frescura e que a chupada dela era uma delicia , resolvi arriscar ,muito simpática no telefone (que pra mim já e um ponto positivo ) marquei com ela no lemon , ela não demorou , já chegou beijando e muito empolgada.

Ela é uma branquinha muito gostosa cintura fina e curvas fantásticas. Seu rosto é bem comum. Não é linda, mas tem um rosto agradável. Chama a atenção o sorriso que combina com sua simpatia ao telefone.

Na cama é bem safada e sem frescura. Fez um ótimo oral, babado e vagaroso, como eu gosto. Trepou em varias posições sem pressa e sem forçar para eu gozar. Estava tudo tão bom que nem me toquei em arriscar um anal. Na verdade nem perguntei se ela faz.

Foram dois ‘fights’ com um bom papo no meio.
Manteve o celular desligado o tempo todo.

Custo: combinamos R$ 300 por 1 hora e meia, mas ela deve ter ficado umas 2 horas.

Recomendada.

Link:
🔗

rickgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por rickgato » 07 Jul 2015, 13:40

POSITIVO
Nota:10
Td atrasado, mas não esquecido. Sai com a Beatriz tem uma semana, essa novinha muito gata por sinal, rosto de menina, nao muito alta corpo dentro dos padrões nem magra nem gorda, porem que belo rabo tem essa garota, foi muito simpática ao telefone, combinei com ela o motel em 20 min me chega ela, a início achei que fosse menor de idade, carinha de menina mesmo, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e logo em seguida fomos ao que interessa, a garota chupa que é uma beleza essa tem um dom a parte, foi complicado ate pra me segurar, coloquei a camisinha e em seguida começamos os trabalhos, meus caros que buceta gostosa, apertadinha na medida certa e meter olhando pra aquela carinha de ninfeta é um detalhe a parte, a contratei por duas horas, metemos duas deliciosas vezes e com certeza ligarei pra ela novamente.
Recomendada!

Link:
🔗

Rickantara32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Rickantara32 » 11 Ago 2015, 18:05

POSITIVO
Nota:9
Marquei com a Beatriz em Bv. Me chamou a atenção as fotos com um ar de ninfeta. Não demorou a chegar no motel. Foi muito atenciosa, chegou muito arrumada e perfumada. Cara de novinha mesmo. Depois das apresentações ela começou a me chupar gostoso. Chupa bem e não tem frescura com beijo. A gnt deu duas fodas, nao tem problema com posicoes. Fechamos em 300 + taxi. Preço razoavel. Ela passou cerca de 2 horas. Recomendo.

Rosto de boneca 9
Corpo um pouco mais cheio q nas fts, mas nada que prejudique. 8
Oral 9
Anal diz que faz por um valor maior, mas n pedi
Buceta limpa e apertada 9

Link:
🔗

mystic43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por mystic43 » 14 Ago 2015, 22:56

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Empolgado com as descrições passadas e com as fotos da criatura no coelhinhas, resolvi marcar um encontro com a criatura. Fui ao motel e uns 40 minutos depois ela chega.
Baixinha, gordinha, trocamos um selinho, a ai eu pensei: me lasquei a mulher tava fedendo a cigarro. Não é profissional, coloquei as mão nos seios e verifiquei duas coisas moles e muchas. Ela tirou a saianha e estava cm uma calcinha de malha que pense num tira tesão. Não foi tomar banho, estava com a xota fedida. começou a dar uma chupada sem empolgação, olhe que para o pau subir deu trabalho pq nada ajudava. Gozei, entrei no chuveiro, e dispensei a garota, que ainda levou R$ 100,00. Pela chupada + taxi não valia R$ 20,00. Mas como não quero confusão, paguei e deixei ela lá esperando o taxi.

Rosto - 4
XOta - 2 (fedida)
Seios - 0 (murchos)
bunda - 6 (bonitinha)
baixinha
está gordinha
é flácida.

Com certeza não é profissional, pois não investe em roupas, lingirie, depilação... Me senti saindo com uma das meninas do delicias. Olhe que tem menina de rua que é mais ajeitada.

Link:
🔗

juninhosafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por juninhosafadao » 02 Mai 2016, 20:22

Caros amigos, trago uma novidade ela é uma mingnonzinha linda de 19 aninhos

Liguei e, logo me atendeu educada e me interessei.
Marquei no motel mais próximo a ela .
cheguei primeiro porque eu estava mais perto ela chegou em 20min, toda lindinha me deu um beijo e disse só um momento entrou no banheiro e saiu com uma calcinha vermelha com os peitinhos amostra eu fiquei louco, passei a língua naqueles peitinhos rosados e ela me olhando com seus olhos verdes, me pediu para me deitar na cama e com a sua boquinha me chupou muito, uma delícia de chupada boca bem macia e quente quase gozei.
Ela doida para se sentar no meu pau, me disse: posso sentar? fiquei louco como a sua voz safadinha, ela colocou um preservativo e se sentou, minha nossa que buceta apertada e essa? Muito bom.
Ela rebolava como uma mola, subia e descia, não aguentei e gozei.
Depois, de ambos ter tomado uma ducha, conversei um pouco com a garota,ela me disse que fazia faculdade a noite por isso só poderia atender manhã e tarde, bom em fim, a conversa tava boa mais borá para o segundo roud.

Pedir para ela me chupar mais, pois gostei muito da sua boquinha de ninfeta, ela se deitou na minha frente e me passava a língua de baixo para cima eu adorei fui ao delírio, coloquei ela de quatro e tome pisa na bucetinha apertadinha, adorei ouvir ela dizer vou gozar desse jeito vou gozar, eu não aguentei e gozei novamente!

NOTAS
Oral: 9,0
Barriga: 8,0
Seios: 8,9 (pequeninos)
Simpatia: 10
Buceta: 10
Custo: R$ 300 tx já incluso

Adorei Bia, vc e uma Delícia!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por davydnet » 08 Dez 2016, 00:49

POSITIVO
Nota:9
Boa noite pessoal!

Depois de um tempo longe dessas terras, precisei voltar, mas de passagem, não moro mais aqui. Em João Pessoa tive o prazer de conhecer essa linda e gostosa garota. Lá sai com ela uma vez. Quando quis um repeteco ela já tinha vindo pra cá. Quando tive a oportunidade de aparecer por aqui, não pensei duas vezes em marcar um repeteco com ela. Marquei de ir busca-la na caxangá (não sei se mora perto) e de lá rumamos para o Eros CDU. Estava bem vestida como da outra vez em q a encontrei e fomos conversando dentro do carro para matar um pouco a saudade. Quando chegamos a suite, a pegação começou.
Começamos a nos beijar e eu fui levando-a em direção ao espelho para poder tirar sua roupa e apreciar todo aquele bumbum, vestido por uma bela langeri, sendo desnudado por minhas mãos ao baixar sua saia, que bumbum! Lindo e grande, levando-se em consideração a mulher baixinha que ela é. Depois de todas as roupas tiradas, tanto as minhas quanto as delas, a safadeza imperou! A baixinha revelou-se uma verdadeira chupona, caiu de boca no meu pau, engolindo-o totalmente, não demorei muito e dei a primeira ejaculada nela, que deixou escorrer todo o esperma no meu pau (ela não engole nem curte gozada na boca, essa foi acidental kkkk). Depois dessa ejaculada, continuou a chupar-me, não demorou muito e mais uma ejaculada, dessa vez não foi na boca, ela tirou antes. Enxuguei-me e continuei firme, e ela voltou a me chupar, dessa vez pude apreciar melhor suas chupadas, o quanto ela de fato sabe fazer isso. Depois de fuder a boca dela com meu pau, garganta profunda, lambida da cabeça do pau ao saco e tudo mais q vc possa imaginar sobre sexo oral (só não rolou espanhola pq tem seios pequenos), pedi para chupá-la e ela curtiu ser chupada. Buceta limpa, linda e cheirosa, contorcia-se toda ao ser chupada, aparentou gostar e sentir prazer ao ser chupada. Depois de tantas chupadas de ambas as partes partimos para o sexo tradicional. Ela colocou a camisinha e logo depois veio cavalgar. Buceta apertada, rebolado gostoso, subia e descia num movimento muito bom. Quando percebi que já estava perto de gozar de novo, pedi para comê-la de 4, não queria gastar minha última gozada sem apreciar aquele bumbum de 4 para mim. Foi uma visão maravilhosa! Não tive como segurar muito e depois de algumas estocadas gozei todo o resto q faltava!! Não houve outros rounds por falta de tempo de minha parte. Vamos às notas:
Altura: 1,55m
Peso: Está em forma, considerei-a uma baixinha magra de um bumbum de destaque
Rosto: De uma beleza comum (isso é relativo)
Seios: Pequenos
Sexo oral: Para ser perfeito, faltou deixar gozar na boca e/ou engolir, nota 9!
Sexo anal: Diz que faz, mas cobraria R$ 500,00 por isso, ou seja, não curte
Beijo na boca: beija feito namoradinha, envolve-se bem na transa, bastante disposta a agradar o cliente
Preço: R$ 250,00 por uma hora, mas ela não regula tempo, se sua companhia for agradável certamente ficará mais que uma hora por esse mesmo preço.
Em suma, mais uma boa experiência vivida por conta de recomendações de pessoas de confiança. Foi um bom divertimento que pretendo repetir em breve.
Contato: (81) 99845-2460 (disse que esse será seu contato de watzap tb)
ensaio: http://www.elitesexybrasil.com.br/acomp ... te/angell/" -"-
Está atualmente usando esse codnome, mas é a antiga Beatriz Leite.

Link:
🔗

Responder