Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-oAlemao-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5056 Mensagem por -oAlemao- » 02 Mar 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Flavia apto 53

fui la ontem e peguei a flavia, negra gorda de seios GG.

corpo
pra quem gosta gordinhas, ela vale 8 de 10

servico
servico ok, sem presa, sem frescura. unica coisa que ela falou "nao gosto lingua dentro da minha buceta". ppmm, d4, encima, oral, deixa ser cupada. servico vale 8 de 10

ela so trabalha nos fds. pagei 40 R$ pra 30 mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Dani - apto. 62 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5057 Mensagem por michael sampa » 02 Mar 2015, 23:07

sousanto escreveu:Foristas de plantão, especialmente Michael Sampa
Fui desbravar desde o 8o, descendo e tocando nos apartamentos - só desgraceira com cara de que seria TD negativo.
Cheguei no apto 62 e eis que abre a porta a famosa Daniela já de toalha. Sara a outra prima estava atendendo.
Eu já meio de saco cheio disse que queria um oral sem capa com gozada da boca e tinha 20 pilas.
Como sou cliente antigo, ela topou (o TD completo com anal sai por R$ 40,00).
Fui para o quarto, abaixei as calças ela ajoelhou e chupou sem capa até eu gozar gostoso.
Vale o TD completo mas eu queria mesmo era esvaziar logo o saco.
Fui ... Namastê
É isso ai sousanto, a Dani é sempre uma pedida. Sempre estou pisando no 62 atrás de um boquete, ás vezes só fico nisso mesmo, pois é um dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5058 Mensagem por shadowxshadow » 03 Mar 2015, 18:25

MANCADA
Nome da Garota:Paty - apto.13

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
pessoal do forum boa tarde! EU NUNCA MAIS APAREÇO NAQUELE AP 13. CARA, DE TODA A MINHA VIDA DE PUTANHEIRO, NUNCA PASSEI POR COISA SEMELHANTE, E OLHA QUE EU JÁ PAGUEI PRA COMER ALGUNS BAGULHOS, SÓ QUE ESSE DE HOJE PASSOU DA CONTA, ESSA NA MINHA OPINIÃO DE PUTANHEIRO FOI A PIOR, ACHO QUE TEM MULHER QUE NEM PRA GANHAR DINHEIRO FÁCIL PRESTA DE TÃO IMPRESTÁVEL QUE É, VOU CONTAR COMO FOI:
APERTEI A CAMPAINHA DO 13, ABRE A PORTA E SAI A TAL DE PATY (PATRICIA), UMA NEGRA DE CABELO ALISADO (EU ADORO NEGRAS BUNDUDAS), TEM UM CORPO ATÉ BONITO A PRIMEIRA VISTA, É BAIXINHA E TEM UM BUNDÃO, OLHOS PUXADINHOS, NA REALIDADE A MEIA LUZ AJUDA A ESCONDER ALGUMAS COISAS NÉ, ENTÃO ELA ME DISSE PARA ENTRAR, E ENTREI, SÓ ESTAVA ELA E MAIS UMA GORDINHA,. DE INICIO ELA ME ATENDEU ATÉ BEM NAS CONVERSAS, MAS DEPOIS QUE FOI PRO QUARTO, A COISA MUDOU DE FIGURA, JÁ FICOU ESQUISITO QUE ELA RECLAMOU DE ESTAR COM ALGUM VÍRUS, ESTAVA MEIA DOENTE, DEPOIS QUANDO EU SENTEI NA CAMA, ELA PUNHETOU UM POUCO E CORREU COLOCAR A CAMISINHA, E DAQUELE JEITO TODO ERRADO, ABRE A CAMISINHA COM AS UNHAS POR DENTRO, DEPOIS DEU UMAS 5 CHUPADAS NA BENGA E CAIU DEITADA IGUAL MORTA, EU PEDI PRA ELA FICAR DE 4 E ELA DISSE QUE SÓ DEPOIS, PORQUE TINHA QUE COMEÇAR NO PPMM, MEU PAI, EU NUNCA TINHA OUVIDO ISSO. FICOU COM AQUELA CARA DE MERDA OLHANDO PRA MIM, AÍ RESOLVEU FICAR DE 4, QUANDO ELA FOI SE ARRUMAR, DEU UM ESPIRRO FORTE E SOLTOU UM PEIDÃO, SAIU TIPO UM SOM DE BUFA MOLHADA, FOI MUITO CONSTRANGEDOR, DAÍ ELA CORREU PRA FORA DO QUARTO, ACHO QUE FOI AO BANHEIRO, QUANDO VOLTOU, FICOU DE QUATRO E SUBIU AQUELE FEDÔ DE MERDA AZEDA, CARA QUE BOSTA MANO.
MEU PAU CAIU NA HORA, RESOLVI PARAR PORALI, DAI ELA SAIU DO QUARTO E LIGOU O SOM, COLOCOU UMA MERDA SE SOM, AQUELAS PORCARIAS DE FUNK, NOSSA FOI UMA JUNÇÃO DE TUDO RUIM, E QUANDO EU FUI COLOCAR O SAPATO, ABAIXEI NO CHÃO E AVISTEI UM PEQUENO, MAS SIGNIFICATIVO RASTRO DE MERDA, AQUILO FOI O FIM MANOS, E ELA ME DISSE QUE COBRAVA 50,00 REAIS SÓ PARA DAR AQUELE CÚ INFECTADO, AQUELE CAGADOR AUTOMATICO DESCONTROLADO. EU ADORO UM CÚ, JÁ COMI UNS DELICIOSOS NO 11, NO 8º ANDAR, MAS NESSE 13, AQUELES CARTAZES NA PORTA É PURA ENGANAÇÃO.
GP RUIM DE TRAMPO, BOQUETE RUIM, TREPADA RUIM, AUTOMATICA E NÃO SE MOVIMENTA EM NADA, A PIOR QUE EU JÁ VI, E OLHA QUE ELA PARECE SER NOVA DE IDADE E ERA CEDO, FOI ANTES DO MEIO DIA, O PREDIO ESTAVA VAZIO VAZIO, ACHO QUE QUALQUER PROFISSIONAL TEM QUE TER UM MINIMO DE COMPROMETIMENTO, SE É PARA SER ALGO AUTOMATICO NO MÍNIMO TEM QUE TER UM VIGOR, SE NÃO ESTÁ LEGAL VAI PRO MÉDICO, NÃO ATENDA

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5059 Mensagem por shadowxshadow » 05 Mar 2015, 14:17

Carioco escreveu:KKKKKK.... Cara, desculpe-me rir, mas essas histórias são hilárias. Esse seu TD já é um ‘Causo Trash’ de causar inveja. História pra lá de engraçada! Eu acho esse lugar medonho, e depois que fiquei sabendo das histórias de assassinato no local, vich... É de morte mesmo, o local. Fui poucas vezes ao local, saí com a Índia Carioca no ap. 11, ainda bem que foi tudo ok, não tive problemas, mas se tivesse algum, nem iria reivindicar nada, afinal, mesmo sem ter ocorrido ainda o episódio do assassinato do americano, cometido por um cafetão desse lugar, eu já notava um ambiente pesado... Bem que uma tal de Angelina, do 1F, que um dia apareceu lá no Sensação, mostrou-se do tipo que iria dar B.O. no quarto e eu já desisti de sair com ela; como isso já não bastasse, depois a mina chegou até a discutir comigo e atirar coisas em mim; Angelina, ou melhor, ‘Diabina’, só poderia vir mesmo desse buraco... Muito provavelmente deve ter umas minas bacanas na C.F. 151, mas é notório que o ambiente é sinistro e já tem antecedentes que desestimulam a frequentá-lo (tentei levar um amigo meu só pra conhecer, mas ele se recusou terminantemente; nem ir só pra conhecer ele aceitou, pois já leu e ouviu sobre o local)... Nesse caso, de se deparar com uma prostituta que resulte em TD Negativo ou até em Pisada na Bola, é melhor não discutir, e perder o dinheiro, do que perder a vida num antro desses rs rs rs...

É MEU FILHO, BEM MEDONHO LÁ, EU ANDEI TENTANDO DAR UMA VARIADA LÁ NAQUELE FAMIGERADO LIMEIRÃO, MAS AINDA NÃO DEI SORTE NEM TIVE CORAGEM NA HORA, ACHEI O LOCAL UM TANTO INTIMIDADOR, ME LEMBROU AQUELAS TABERNAS ONDE TEM NEGO DE TAPA OLHO, CICATRIZ NA CARA, PERNA DE PAU E ARMAS E FACA DE TUDO QUE É JEITO, MAS AINDA VOU CRIAR CORAGEM E PEGAR UMA GP LÁ, VI ALGUMAS BEM
GOSTOSAS, QUANDO EU PUDER EU POSTO AQUI E NO "ÁREA TRASH" 01 ABRAÇO

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5060 Mensagem por Piroka » 07 Mar 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 23
NOME - Dayane
IDADE - +/- 30
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado (s/ com tx. de 30,00)
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 14/02/2015 ) SÁBADO.

Tomei coragem e resolví fazer um tour pelo antro.
Prédio vazio tanto de clientes quanto de garotas, ambiente sinistro, rodei vários aptos e só encontrei algo mais ou menos apreciável no 23.
O nome da garota é Dayane.
Loira, branquinha, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum médio delicioso, pernas bonitas, sem barriga, conversadeira, simpática, etc.............
No quarto após breve preliminares, encapou o pau e caiu de boca num oral até q bem feito. Em seguida pedí q viesse por cima, mas não permaneceu nem 1 minuto, disse ter se cançado. Coloquei de 4 e assim fui até gozar apreciando a bela bunda dela.
Garota simpática e faladeira, mas no fight é bem ruim!

TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#5061 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Mar 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Gabi
DATA/HORA: 07/03/2015 as 16:40
LOCAL: No privê (apto 81)
QUARTO: Cubículo, c/ cama
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min.
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Bom, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Sim, c/ tx. de R$ 20,00
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O prédio até que estava bem cheio de garotas...

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#5062 Mensagem por sousanto » 10 Mar 2015, 16:40

Foristas frequentadores desse prédio.

Para infelicidade minha (e imagino que ainda de muitos) acabei de voltar de lá, hoje, 10.03.15 16:000 e a porta do prédio estava CIMENTADA. Isso mesmo, fizeram uma parede de blocos na entrada!

Não sei como isso aconteceu, mas haviam pessoas que moravam lá (acho que uns 2 aptos só) e se foi o prefeito Maldad ou a Polícia que fizeram isso acho que é totalmente ilegal!

Enfim, tava louco para esvaziar o saco e fiquei na mão e arrasado, já que a maioria dos meus TD´s eu fiz ali naqueles aptos e tenho muita história - uns 10 anos pelo menos !

Se alguém tiver notícias comunique por favor.

Fui ... triste ... Namastê

Link:
🔗

Gonzaléz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5063 Mensagem por Gonzaléz » 10 Mar 2015, 18:24

Fechou mesmo? pelo pouco tempo de prédio, notei muita coisa esquisita ali como drogas, felizmente nunca fui roubado ou morto como descobri recentemente o caso do gringo. Sai com garotas bonitas e com bons serviços como a Angélica, samantha ruiva, pelo que li o lugar estava bem escasso de garotas e as melhores foram embora, ficará na história puntilhística. RIP

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5064 Mensagem por Midnight Love Potion » 10 Mar 2015, 19:27

Acabei de ver no SPTV, fechou ! Acusações de trafico de pessoas, etc. Nunca fui e provavelmente nunca frequentaria mesmo, de pois de ler aqui que tinha, nóias, gente com HIV, etc

Tenso demias O_o

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5065 Mensagem por darknightrider » 10 Mar 2015, 20:04

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... rimes.html

UFAAAAAAAAAA
Tava nos planos de ir lá hoje... que sorte pqp

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5066 Mensagem por atiradordeelite » 10 Mar 2015, 20:06

Midnight Love Potion escreveu:Acabei de ver no SPTV, fechou ! Acusações de trafico de pessoas, etc. Nunca fui e provavelmente nunca frequentaria mesmo, de pois de ler aqui que tinha, nóias, gente com HIV, etc

Tenso demias O_o
Putz! Acabei de assistir tbm, esvaziaram todo o prédio, só vi gp saindo com lençol encobrindo o rosto, ñ só fecharam, como lacraram com tijolo de cimento á entrada, qto nóias e outras cositas, encontramos em todos recintos, limeirão nem se fala rsrsrsrs...
Mas foi isso mesmo, como dizem, o bicho pego!

Complicado hein!

Valeu Madnight!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5067 Mensagem por atiradordeelite » 10 Mar 2015, 20:17

darknightrider escreveu:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... rimes.html

UFAAAAAAAAAA
Tava nos planos de ir lá hoje... que sorte pqp
Ô sistema hipócrita! Digamos que, "ás autoridades" nunca souberam disso, só porque morreu um gringo com um certo status, tão fazendo mô reboliço. Aí ñ teria que lacrar o prédio da rua dos Andradas 69? lá tbm houve um assassinato e há fortes indícios que rola de tudo lá dentro tbm, mas aí morreu um motorista né, um simples cidadão comum, complicadíssimo.

Valeu Dark!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5068 Mensagem por Piroka » 10 Mar 2015, 21:50

Caramba, quase fui lá hoje! Fiquei triste com o fechamento, mesmo com tantos pontos negativos eu gostava daquele prédio, fiz muitos bons tds alí.

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5069 Mensagem por renato7795 » 10 Mar 2015, 23:45

sousanto escreveu:Foristas frequentadores desse prédio.

Para infelicidade minha (e imagino que ainda de muitos) acabei de voltar de lá, hoje, 10.03.15 16:000 e a porta do prédio estava CIMENTADA. Isso mesmo, fizeram uma parede de blocos na entrada!

Não sei como isso aconteceu, mas haviam pessoas que moravam lá (acho que uns 2 aptos só) e se foi o prefeito Maldad ou a Polícia que fizeram isso acho que é totalmente ilegal!

Enfim, tava louco para esvaziar o saco e fiquei na mão e arrasado, já que a maioria dos meus TD´s eu fiz ali naqueles aptos e tenho muita história - uns 10 anos pelo menos !

Se alguém tiver notícias comunique por favor.

Fui ... triste ... Namastê

Sorte sua que já estava cimentada... um monte de foristas foram presos...
Acabei de voltar para o Brasil, ficarei com saudades da Angélica....

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5070 Mensagem por michael sampa » 11 Mar 2015, 00:16

Nem sendo muito pessimista, acreditaria no fechamento desse monumento putanhístico que mais frequento na cidade.
É uma pena mesmo, lamentável!!!!

Quando ocorrerão meus futuros TD´s neste prédio?
Será que vão reverter essa tragédia?
Agora estou sendo pessimista

Aquele cara que assassinou o americano, não sabia, mas está acabando com a diversão de muitos, a moradia de poucos e o sustento de muitas.
É a famosa teoria do caos

Link:
🔗

Responder