Olá confrades da putaria,
fui conhecer a casa de massagens da perebebui. Lugar bem discreto, sem luxo. Quarto com ar condicionado, banheiro no corredor, tudo bem regular. Chegado no local com um amigo, tocamos a campainha e a Paula veio nos atender só de toalha. Não vou falar sobre ela, pois fiquei com uma gp chamada Amanda. Aquele ritual de praxe das casas de massagens: as meninas se apresentam só de calcinha e sutiã e após isso escolhemos com quem iríamos ficar. O padrão das meninas é razoável, aceitável. Fiquei com a Amanda, morena, magrinha, baixinha, 20 anos, seios pequenos mas consistentes, apesar de ter um filho, com mamilos pequenos, boca carnuda, com os dentes separados, barriga ok, sem bucho nem gordura, bucetinha pequena com grelo pequeno, lábios vaginais de tamanho normal, bunda arrebitada, durinha, com o cuzinho apertado e com pregas (ainda hehe), pernas proporcionais ao seu corpo, que por sinal é bonito. Bom, a menina é nova no ramo e dá pra perceber isso, mas mesmo assim se esforça pra agradar o cliente, fica do jeito que vc quer, geme bem, aguenta umas bombadas sem reclamar, apesar de eu ter percebido certo desconforto nela quando eu fazia bastante pressão. Começamos em uma massagem, frente e costa, depois ela fez um boquete, que não me agradou muito, mesmo sendo sem capote. Ela ainda queria colocar a camisinha, mas eu a convenci a chupar sem. Coloquei ela de quatro, encapei e começamos a trepar bem gostoso. Variamos as posições, lado, frango, ppmm, e finalizei de quatro novamente. Fui ao banheiro dar aquela lavada e voltei pro quarto pra tentar a segunda. O tempo já estava curto e acabei não conseguindo me recuperar e ficamos por isso mesmo. Não pedi o caneco, pois eu não estava em um bom dia, mas ela faz anal também, não gosta, mas faz. Disse que fez poucas vezes anal.
Acho que é isso!
NOTAS:
1- Local: 5 (Pela discrição e localização. Dá pra dar uma foda rápida à caminho do trabalho rsrs o ambiente em sí é bem tosco!)
2 - Rosto 7 (Estou sendo generoso. Os dentes separados me incomodaram um pouco.)
3- Pernas 8 (Sem marcas aparentes, proporcional ao seu corpo)
4- Peitos 7 (São pequenos e consistentes, não tem frescuras para deixar pegar e mamar, sem estrias, bem gostosinho)
5-Bunda 8 (Sem marcas e bem durinha, próprias de uma novinha de 20 aninhos)
6- Buceta 8 (Bem apertadinha, mas não sei explicar o por quê de eu não querer chupar muito essa buceta, cheiro agradável, clitóris pequeno, uma pequena cicatriz na virilha, que deve ter sido de um parto)
7- Anal ? (Não quis pagar a mais pelo anal, mas ela faz)
8-Oral 4 (Eu não era um louco por oral, mas depois de sentir o oral da Lea Soares, comecei a dar mais valor. A Amanda não faz bem, mas se esforça.)
9- Corpo 8 (O conjunto é bonito)
VALORES:
1/2 Hora: R$90
1 Hora: R$110
PS: - Anal a combinar com as meninas.
- A regra é boquete com capote, masss.... vai da sua lábia e aparência rsrs