Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#196 Mensagem por Boomm » 24 Jun 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana prolongado devido ao jogo do Brasil não consigo falar com nenhuma gp da minha lista, tentei a sorte na kotao, chegando lá havia uma variedade imensa de garotas disponíveis arrisquei uma novata segundo a recepcionista, queria esperar pela moça mas como na kotao o tempo é regulado preferi tomar uma ducha e poupar o precioso, durante a ducha sou interrompido pela voz dela:
-olá!
Respondi a saudação e não contive a curiosidade, quis olhar para ela porque nas fotos ela parecia ser gostosa, me fudi pessoalmente é divina de gostosa, tirei a espuma do corpo e sai do banho para me deliciar naquele corpo de pele macia e cheirosa, ofereceu massagem aceitei porém pedi que fosse localizada, começamos com massagem , o clima foi esquentando e evoluímos para a pregação , beijos quentes sem regular, começou beijando minha boca e sua língua percorreu todo meu corpo até chegar no meu pau, abocanhou, chupou, sugou quase gozei, pedi para retribuir fui prontamente atendido, delicia de mulher bunda gostosa durinha peitos macios beijei seu corpo todo e linda de rosto, ponto alto do td é ver aquele rostinho lindo me olhando enquanto cavalgava e eu apertava aqueles peitos deliciosos, 2 tempos não regulou posição , comigo rolou química e foi tudo 10.
Notas:
Rosto 10 até agora a top da minha lista
Peitos 9
Bunda 10
Corpo no geral 9
Td 10
Simpatia 9 um pouco tímida
Voltarei com certeza
150 da moça 180 da casa
1 hora regulada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#197 Mensagem por le monde » 30 Out 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses visitei a casa após um tempo longe dos trabalhos e do GPGuia. A GP Ellen é uma veterana da casa, inclusive com relatos neste fórum. O ensaio fotográfico na recepção da casa estava OK. Pagamento de 180,00 efetuado e subi à suite q estava bem higienizada. Neste ponto eles capricham.

A moça não é nenhuma menininha; é bastante experiente, reconhece o estilo de atendimento que o cliente deseja e com PPP moderdo. Executou uma boa massagem e uma boa tailandesa. Partindo para o TD propriamente dito, realizou um excelente oral e variamos diversas posições. Encerrou com uma punheta/oral. Segundo banho, pagamento de 150,00 e rua.

Notas:
Vaginal: 9.0 se esforçou
Oral: 10.0 sem comentários
Rosto: 8.5 assunto subjetivo
Peitos: 7.0 assunto tb subjetivo pois há quem prefira os naturais
Corpo: 9.0 magrinha, pequena, lisinha, bundinha deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#198 Mensagem por Anjinho Mau » 01 Nov 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à bem cuidada, bem localizada e sempre bem asseada KoTao.
Leque de escolhas acima da média quantitativa da casa, optei pela morena Débora.
Acredito não se tratar exatamente da mesma 'Débora' citada em TDs acima, não saberia dizer com certeza.
Garota relativamente quietinha e um tanto tímida, mas muito doce e simpática.
Uma morena de cabelos médios para longos, corpo bem cuidado, seios grandes e bunda média durinha.
Massagem agradável e esforçada, beija como leoa, chupa bem e, ao menos comigo, transou dentro dos padrões normais desse tipo de programa em casa de massagem.
Em todos os quesitos, se esforçou para agradar.

Notas e Avaliações da ‘Débora’

Rosto (olhos e formato): 7
Cabelos: 8
Seios: 9 (cirurgião mandou bem)
Bunda: 9 (não sei se libera)
Buceta: 10
Pele: 10
Corpo (nota geral): 8,5
Massagem: 8
Oral: 9
Foda: 8

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado


Veredito

Garota competente, recomendo.

Valor: R$ 180,00 + R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#199 Mensagem por le monde » 17 Nov 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Em visita a esta profissional casa de Curitiba, escolhi a Cibele. Trata-se de mais uma veterana, que já foi exaustivamente descrita neste fórum e cujo tempo apenas tem jogado a seu favor. Loirinha, bonitinha, magrinha, bundinha deliciosa, gostosinha e... simpática.
Massagem básica, oral e TD nos conformes.

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

É um TD dentro do esperado porque de antemão o cliente já tem uma ideia do padrão de serviço da casa, além de ir preparado para desembolsar 330 cruzeiros. Se fosse um desbravamento de 150 ou 200 pila, talvez consideraria acima ou muito acima do esperado, mas o mercado da putaria de Curitiba, para quem não quer arriscar, está nesse patamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#200 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2014, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
:arrow: Nunca fui cliente desse sistema de atendimento porém não poderia encerrar minha participação sem conhecer o local.
Gostei da estrutura, da massagem e já estando por lá mesmo solicitei a finalização a moda antiga.

Optei por uma GP com referência para não morrer com quase 350 dinheiros by Kassab insatisfeito.
Mesmo sendo um valor alto imagino que o tipo de cliente desta casa deve ter se cansado de boate; inflacionadas, com ambien, decadente e com GPs cada vez fazendo pedindo mais e fazendo menos.

Não por acaso a experiência tarda mas não falha, obviamente sendo adulto e inteligente by ML.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,50
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,00


Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado



Saluto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#201 Mensagem por ursão » 19 Dez 2014, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A muito tempo atrás passei por lá!

Procurei por algo que eu já conhecia.
A muito tempo atrás sai com essa meninas e havia gostado muito, porém, não tinha finalizado e não era essa a minha expectativa desta vez também.

Subi, fui pro banho, quando saio do banho, vejo a Cibele, continua com um corpinho magrinho, esbelto, belos seios, bonita, do tipo que gosto.

Não sabia se ela lembrava de mim, mas comentou algumas coisas que eu tive certeza de que lembrava, ou jogou um verde muito bom, enfim, eu to lá pra ser enganado mesmo.
Acreditei.

Fomos pra massagem, que eu gosto muito, relaxa, ambiente calmo, luz baixa, ar-condicionado no gelado, ela peladinha se esfregando em mim com aquele creminho, muito bom!

Viro e ela já parte pra massagem por cima, se esfrega, esfrega, faz massagem boa, se esfrega mais, e já cai de boca, e cooça a massagear com as mãos, quando eu vi, já tava de toca e com ela cavalgando. Digamos que ela evoluiu muito, me empolgou tanto que não tive como recusar a finalização completa. Cavalgou, de ladinho, de costas, por cima, por baixo, ppmm, com a rabeta empinada, não aguentei e gozei.

Com certeza volto, mas tenho que ter dó do bolso, mesmo indo uma vez a cada 6 meses é de doer!

R$ 180 a massagem + R$ 150 da menina.
Total: R$ 330dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#202 Mensagem por Anjinho Mau » 20 Jan 2015, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um programa com tudo para dar errado e que acabou sendo muito bom.
Uma tarde de calor, a casa absolutamente vazia (de clientes e de garotas, creio que efeito do começo do ano), me ofertam a única disponível: Tati. Acabei aceitando.
Adentrando o minúsculo quarto (pior da casa, provavelmente), banho refrescante e adentra uma loira MILF e já pensei que seria aquele típico atendimento de puta cheia de macetes, daquelas que querem se livrar logo do cliente. Ledo engano.
A Tati é uma mulher muito agradável, envolvente, focada na satisfação do cliente. A passagem do tempo, ao contrário do que ocorre com muitas, parece ter feito dela uma mulher mais doce e sensual do que provavelmente era quando 'menininha'. O papo, consequentemente, é acima da média.
Gostei muito dela me permitir despi-la vagarosamente em meio a beijos ardentes. A massagem dela é bastante competente, como parecer ser o padrão da casa e a parte do esfregation do corpo nu foi feita com bastante empenho (não passava somente os seios de leve, mas deslizava totalmente o corpo com gosto, inclusive a buceta). Em seguida, um oral magistral, com garganta profunda, bem babado, sem capote e sem 'nojinho'. Por fim, posições básicas e uma gozada forte.

Notas e Avaliações da ‘Tati’

Rosto (olhos e formato): 9
Cabelos: 9
Seios: 7
Bunda: 9 (não sei se libera)
Buceta: 9
Pele: 9
Corpo (nota geral): 8,5
Massagem: 10
Oral: 10
Foda: 8

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado


Veredito

Recomendo de modo geral e em especial aos MILF hunters (um prato cheio)

Valor: R$ 180,00 (casa) + R$ 150,00 (garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#203 Mensagem por le monde » 23 Jan 2015, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
dirijo-me à referida casa para mais uma sessão. Escolho uma tal de Ayla, nome do djanho (by algum forista q não lembro).
Para minha surpresa, trata-se de um mulherão por volta de seus 30 e poucos anos. Olhos verdes, cabelo bem preto provavelmente tingido nem curto nem longo, pele bem branca, silicone, 1,70 m e pouco, sem barriga e o resto proporcional com boas ancas.
Se ela estivesse em trajes civis, lembraria aquelas mães que vão buscar os filhos de CR-V ou RAV4 na escola (mas não numa Evoke ou X1 e tampouco numa Tucson de segunda mão, se é que me entendem).
Massagem OK; tailandesa OK; beijos evitou; oral OK, mas poderia ser um pouco mais babado; vaginal OK; anal não perguntei; e PPP OK, bem atenciosa.
Serviço profissional de acordo com o padrão da casa.
TD dentro do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2015, 10:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#204 Mensagem por JohnPowNs » 04 Fev 2015, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estreiando o compartilhamento, TD realizado no início de Janeiro para começar o ano relaxaaadooo!!
E pra começar bem msm, escolho a Mari e a Cris. Duas morenas que sozinhas já são um tesão, juntas então....!!

Chego a casa, tomo um banho e aguardo os eternos 10min padrão da casa.

Eis que escuto o barulho na escada e adentram-se as belíssimas....! Agora na casa, o "uniforme" é saia jeans curtíssima e regatinha!
Primeiro já ganho um sorrisão das duas e um beijo bem cinematográfico da Mari, com uma pegada no Jr que já está caçando a bucetinha dela. Enquanto isto, a Cris tira o salto e fica aguardando a vez de me recepcionar e vendo a atuação da Mari, me dá outro beijo e uma esfregada da bucetinha no meu pau....!!
Conversa de como foram as festas de final de ano, e tals....deito-me e aguardo as 2 se despirem e já vêm de 4 me beijando dos pés à cabeça do meu pau!! Uiiilaaa!!! Como é gostoso ver duas brigando para ver qm chupa mais....! O oral é sensacional...o duro é se segurar!!
De repente enquanto a Cris continua no oral gostoso, a Mari se afasta e começa a chupar a Cris q intensifica o meu oral...! Me afasto, e fico observando por um tempo as duas se chupando, até que ajudo uma a chupar a outra.
Daí peço que a Cris venha cavalgar, enqto a Mari chupa as bolas até q não resisto e peço q a Mari chupe td leitinho e sou prontamente atendido!
Pausa, mais conversa e no 2ºround outro oral das duas e depois deliciosa cavalgada da Mari....q delícia!
Pra finalizar, peço q terminem com um oral duplo e só alegria!!

Energias esgotadas, saco bem mais vazio, relaxado para iniciar o ano e bora pra próxima!!

Volto com certeza com cada uma (e recomendo) e se ganhar na Mega-sena com as duas....kkkkkk!!

R$ 180 (casa) + 2xR$150,00....Caro, mas vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2015, 10:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#205 Mensagem por JohnPowNs » 06 Fev 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento é bom e todos gostam! Agora aonde ir pra se dar bem que é o problema...!! :doubt:

Volto a referida casa, em que todas as "primas" se encontram e infelizmente as minhas favoritas estavam fora!! :(
Daí escolho desbravar novos mares e escolho a Bruna, ex-Jardins Jessica. Nas fotos pareceu bem bonita e tals. Vi tbm a Nicole, 1,75m de mulher...., mas por ser nova, não sei!!! :oops:
Subo ao quarto, peço que ela se apresse, pois estava com alvará curtíssimo. Eis que chega a digníssima, um pouco diferente das fotos, mais malhada e definida do que nas fotos mas as tatoos são elas msms. Os peitos siliconados parecem duas romãs...
Conversa de sempre e mão boba de ambas as partes e já peço um oral e ela já inicia...! Comparada com as outras meninas, que conheço, foi um normal pra meia-boca :? !!
Daí peço pra chupar a bucetinha e ela já engata um 69, geme pouco e deixou dar dedadas *.
Visto que o oral não ia se desenvolver mto, já peço pra encapar o bicho e finalizo com um FA.

Mais um pouco de conversa, banho e rua...! Ganha um Neutro pelo esforço.

Volto, mas não com ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#206 Mensagem por le monde » 27 Fev 2015, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Mais um TD dentro do esperado nessa casa. GP da vez foi a Débora. Tive uma surpresa desagradável na recepção. A casa inflacionou para 190 + 160. É a crise cada vez mais evidente.
A GP mede uns 1,67 e pesa uns 55. Cabelos castanhos, lisos e compridos. + ou - 25 anos. Sobrancelha delineada e rosto bonito e bem cuidado (aspecto subjetivo). Não é magérrima, meio falsa magra, mas sem barriga, com boas ancas, pele lisinha e implante nos seios.
Rolou uma química boa, ou uma excelente encenação. A melhor tailandesa q recebi nessa casa. TD nos conformes e nas posições básicas. A massagem foi boa, dava pra sentir os pontos de tensão na musculatura do corpo sendo desfeitos.
Só não bopei por um sentimento de sobrevivência do bolso. That's all.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2015, 10:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#207 Mensagem por JohnPowNs » 05 Mar 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de fevereiro!

Das minhas favoritas, estava somente a CRIS: Linda, corpo 10 (1,69m 55kg), seios deliciosos, bct gostosa, bunda mto boa de apertar!!

Já chegou com um beijão e enqto girava para se esfregar e ao msm tempo se despir, já foi apalpando td e se esfregando tda!!
Tirou o sutiã, dps a calcinha e q abaixada!! mais alguns beijos e já ficou de 4 na cama, mostrando o rabão gostoso, mas se virou e já começou um oral no couro!!! :roll:
Chupou tanto q acho q afinou...kkkk! dps pedi para retribuir de forma q ela se sentasse na minha lingua e perdemos mais um tempo assim....até q a deitei e chupei mais um pouco...! Tava tão bom, q ela se levantou, me deitou e voltou a me chupar até q eu me acabei na boquinha dela!
Conversamos um pouco da vida, blá blá blá e ela começou o 2ºround com uma chupada no couro!! pedi um 69 e já fui prontamente atendido até q dps das posições básicas, não resisto e me acabo na boca dela, novamente....!!

Recomendo mto....! esta foi a melhor, de tds as vezes q fui na casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#208 Mensagem por le monde » 11 Abr 2015, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Crise pegando, restaurantes e comércio mais vazios, mercado imobiliário arrefecendo. Diante desse cenário passei a buscar TDs mais baratos numa casa em cima de uma loja de tintas, cujo tópico está bloqueado. Mas, apesar de mais em conta, não saí com aquela satisfação.
Escolhi um lugar menos arriscado. Fui à kotao e escolhi uma tal de Tamy, uma castanha de pele clarinha, mas que facilmente pega um bronze, e aparentamdo uns 27 anos. Ela possui uma boa estatura, não chegando a 1,70 m. Falsa magra, com excelentes ancas e silicone. Fosse um pouquinho mais alta seria do tipo cavala. Enfim, uma boa genética e deliciosa. É o tipo de mina que, se estivesse em trajes civis (ex.: blusinha e jeans apertado), num ambiente público, chamaria-lhe a atenção, e vc iria comentar discretamente com seu amigo/colega: "olha aqulela gostosa!".
Atendimento profissional: boa massagem, tailandesa com creminho bem executada, captava bem o que cliente almejava e encenava que estava curtindo e se envolvendo. Sem PPP. Oral no couro ok, beijos tímidos, mas por minha iniciativa e TD propriamente dito nos conformes.
TD dentro do esperado; uma pena que salgado, é a crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brigaboa
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Mar 2010, 20:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#209 Mensagem por brigaboa » 21 Abr 2015, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera...

Fui conhecer a casa que a muito tempo estava curioso pra saber se valia o quanto é cobrado, e também por recomendação de um amigo para eu provar uma garota das favoritas da sua lista.

Chegando lá, escolha das modelos por book... e nada de estar lá a recomendação do nobre colega #-o
Então escolhi a Luiza...

Fui encaminhado para o quarto e os 10 à 15min de espera pela moça.

Chegando ao quarto achei ela um pouco diferente das fotos... lá no book ela parecia com mais cara de nobre... no quarto tem cara de perva... mas mesmo assim uma carinha de perva safada.

Começou com uma massagem que foi enganando com isso até uns 30min do tempo total, até que não consegui mais aguentar aquela porcaria de massagem. Aí ela pediu para eu virar de frente e começou um oral que razoavelmente foi bom, porém um pouco apressado... mas tem potencial, parece que intende da arte, porém acredito que só não tava muito afim de fazer.

Apartir de então começou uma esfregação massa no couro e eu chupando seus peitinhos, porém nada de beijo, até que desisti de tentar beija-la. Coloquei a camisinha e parti pra dentro... bucetinha apertada e foi uns 15min de meteção que não empolgaram muito.
Resolvi gozar logo para não me distrair com outras coisas como o celular dela que não parava de tocar e ela atender mais de duas vezes. :x

Banho de ambos, paguei e vazei.

Vamos as notas
Rosto: 6
Barriga: 7
Cabelos: 9 (Curti seu cabelo chanel... lembrei dos bons tempo da Victória Beckhan kkkkk)
Tatoos: 9 (Algumas bem legais)
Peitos: 8,5 (Naturais e pequenos)
Pernas 8,5 (Parece que malha)
Bunda: 8,5 (Idem as pernas)
Buceta: 8,5 (Apertadinha)
Cú: 9 (Apetitoso, porém não provei)
Foda: 5 (não me empolgou e não se envolveu)

Resumo: Garota com cara de puta, jeito de puta mas não foi o que eu esperava, por isso um TD neutro.

Preço: 190,00 + 160,00 = 350,00. :shock: Achei muito caro para pouca diversão. Não desabono a casa, mas sim a garota.

Enfim, é isso... vamos para a próxima porque com esta GP não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#210 Mensagem por Tio de fora » 26 Abr 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Estive no kotao duas vezes, a penultima sonegada, mas a ultima nao tem como sonegar.
La me encontrei com a Paola...

Tudo de bom... de acordo com o perfil da casa....
Namoro + Masagem + Segundo Namoro...

Tudo turbo, tudo firminho.... nota 9.0 pelo conjunto geral.

Investimento 330,00

Saludos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3652 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”