Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutudnb
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#661 Mensagem por tutudnb » 05 Mar 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando hoje pela Conceição bate a vontade de ir comer uma buceta!!!
Então, eis que vou até o local!!!

Rafaela Loira Gostosa!!!

Chupou meu pau com maestria e eu peço a buça dela e caio de boca num meia nove alucinante
tempo depois ele vem cavalgar, e nao da outra encho o latex!!!

Segundo round achando que ia ''passar mal'' els chupa deliciosamente denovo chupa saco, chupa tudo, ai eu mando ela ficar de quatro.....meti meti meti até gozar gostoso naquele buceta....que adorei chupar ele todinho hoje

acabei de chegar de lá tem umas minas novas lá mas nem arrisquei

repeteco sempre, essa é a seguinda com a Rafa gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#662 Mensagem por CHICOMICO » 11 Mar 2015, 09:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na fina flor 10 03 2015.


passei pra comer o cuzão da Rafaela gostosa ou pegar a Penelope
mais a elas não estavam por la, então veio na apresentação a Sol
estilo gata de academia toda durinha a Patricia gp muito bom atend
e a Isabela morena que já trabalhou na casa no antigo endereço e a
Talita branquinha bem gostosa tbem tipo namoradinha safada ai
vamos conhecer a Sol gp simpática corpo da hora com marca d biquini
tudo em cima cintura fina bunda bem empinada, banho feito alguns
beijinhos pra descontrair ela começa uma chupeta no pelo muito boa
depois 69 a vem um pouco d ppmm com mais beijo e finalizo com ela
d 4 com aquele visual do seu belo bumbum, mas a moça não faz anal.que
pena. novo banho papo rápido e fui. a gp tem um belo corpo com algumas
tatoo, é Acriana e mete muito sem frescuras.

$ 80,00 meia hr.
$ 120,00 uma hr.


repeteco com certeza.
dia 28 03 temos o já tradicional churrasco do fim de mês,
cliente e forista convidados é 0800.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#663 Mensagem por CHICOMICO » 25 Mar 2015, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na fina flor 24 03 2015

vindo conhecer a Miuk japinha vi tbem a Nanda Isabella Bia
Dani e Patricia esta viajando, casa já conhecida no metie boa
estrutura quartos suites. papo rápido ai vamos pro banho, gp
pequena com tatoo meio cheinha mas manda bem, chupeta no
pelo não regula posições e faz anal com taxa que não fiz, fomos
de todo jeito lado frango cavalgada e finalizei com ela gemendo d4.
novo banho papo de saída e fui.

$ 120,00 por uma hr,
$ 80,00 por meia hr.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#664 Mensagem por atiradordeelite » 01 Abr 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve putanheiros de plantão! :wink:

TD realizado 28/03, sábado à noite.

Já tava afim de conhecer a casa, então depois do convite, resolvo colar.
Fui bem recebido pelo Jr e sua esposa, fui conduzido até o quintal onde tava rolando o churra, por lá se encontravam os camaradas: Carioco, Guima, Elvis Sempre, Omar, Marcelo, Roberto e depois chegou o Dexterboladefogo. Clima de descontração, o dono nos deixou à vontade, ofertando brejas, papeamos bastante, nisso Elvis tinha ficado com uma bela morena, peguei referências, como costumamos dizer "essa é das nossas" demoro, bora! :D

Garota: Morena ou mulata lembrando um índia, rosto agradável, bem simpática e sorridente, olhos levemente puxados, cabelos pretos longos mediante aplique, tava num vestido camuflando alguns excessos, barriguinha de leve, ñ acinturada, seios de pequenos para médios bem bicudinhos, coxas grossas e bunda de média pra grande volumosa, mas ñ tão delineada, uma boa bunda.

TD excelente: Já no quarto com chinelos, cama grande e lençol trocado, banheiro limpo, tudo como manda o figurino, começamos se beijando muito, estávamos limpinhos, então foi só alegria, ela beijava igual igual umas namoradinhas que já tive, pegando no rosto e olhando nos olhos, o famoso,"me engana que eu gosto" kkkkk... mas ela se entregou legal, oral no pêlo suave demais, melhorou com chapadas nas bolas, antes tinha dado um banho de língua na morena, onde o mel foi abundante, gastamos toda 1/2h no oral, iniciamos de ppmm e terminamos com a bela gp d4, antes oferecido L.N.B, mas ela ñ curte, gozei igual um louco, beijos e mais beijos, banho, e bora voltar pro quintal do churras rsrsrsrs...

Considerações: Casa bacana, infelizmente, o plantel tava reduzido, algumas garotas faltaram, o clima de harmonia e festividade tavam no ar, o dono foi bastante atencioso, trocamos algumas idéias, a gp Gabi é uma morena lindíssima, triplo ñ! Mas a simpatia e beleza da moça, me estigou bastante, espero voltar assim que possível, grato a todos aí!

Catozé na próxima vc cola vagabundo 8) :badgrin: kkkkk...

Valeu rapaziada!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#665 Mensagem por asanoturna » 06 Abr 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Atrasado,

Isabela

Mulata , bem simpática e sorridente, cabelos pretos, seios de pequenos para médios bem bicudinhos, coxas grossas..

Oral com capa, mas bom!

No 69 ela se empolga e se mela todinha, se envolve na transa.

No Fight não se empolga tanto, mas é uma ótima companhia.


fui


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#666 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Abr 2015, 18:39

Dia 28/03/2015...fomos eu Carioco e outro amigo conhecer esse local e participar do churrasco, fomos bem recebidos pela gerência, sentamos no sofa e vieram as apresentações, me interessei pela Isabela morena de pernas bem torneadas coxas grossas e bunda deliciosa...mas não a chamei para o quarto na hora! Dei um tempo com os amigos foristas no churrasco ai bem depois a chamei para a entrevista e fechamos um td de 30 minutos. Fomos para o quarto tiramos a roupa , meu pau endureceu na hora só de ver aquela morena gostosa pelada,rs....fui para o banho e ela em seguida. Batemos um papo basico, depois ela vem para a cama começamos a se beijar, porem o beijo não é tudo isso e parei, dai começei a chupar a xana dela e a mesma estava adorando ou fingindo muito bem.kkkk....ela se contorcia toda e dava umas tremederas deveria estar curtindo mesmo, fiquei nisso quase o programa todo sem falar que chupei bastante o rabão dela. Depois dei meu pau para ela chupar e como o tempo ja tinha dado, ressolvi penetrar a parte boa foi que ela não me acelerou mesmo com o tempo esgotado, enfim bombei nela de ladinho e tirei a camisinha e esporrei naquele bundão. Bom vale a pena a garota, vai ter repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#667 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Abr 2015, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 28/03/2015...fomos eu Carioco e outro amigo conhecer esse local e participar do churrasco, fomos bem recebidos pela gerência, sentamos no sofa e vieram as apresentações, me interessei pela Isabela morena de pernas bem torneadas coxas grossas e bunda deliciosa...mas não a chamei para o quarto na hora! Dei um tempo com os amigos foristas no churrasco ai bem depois a chamei para a entrevista e fechamos um td de 30 minutos. Fomos para o quarto tiramos a roupa , meu pau endureceu na hora só de ver aquela morena gostosa pelada,rs....fui para o banho e ela em seguida. Batemos um papo basico, depois ela vem para a cama começamos a se beijar, porem o beijo não é tudo isso e parei, dai começei a chupar a xana dela e a mesma estava adorando ou fingindo muito bem.kkkk....ela se contorcia toda e dava umas tremederas deveria estar curtindo mesmo, fiquei nisso quase o programa todo sem falar que chupei bastante o rabão dela. Depois dei meu pau para ela chupar e como o tempo ja tinha dado, ressolvi penetrar a parte boa foi que ela não me acelerou mesmo com o tempo esgotado, enfim bombei nela de ladinho e tirei a camisinha e esporrei naquele bundão. Bom vale a pena a garota, vai ter repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#668 Mensagem por Ecatomb » 17 Abr 2015, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Miuk

TD relizao semana passada com a Miyuki, co.o já disseram aqui ela eh Japa da coxa grossa. Trinta minutos então nao podia perder muito tempo, banho tomado e ela também, assim que saiu do banheiro veio pegando no meu pau e colocando na boca, no pelo, depois pedi 69 e ela veio por cima ficamos algum tempo assim, mudamos para PPMM e depois de 4, banho tomado e rua. Ela eh uma ótima companhia, acho que simpatizou comigo, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#669 Mensagem por CHICOMICO » 22 Abr 2015, 10:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA FINA FLOR 21 04 2015

VIM CONHECER AS NOVAS DA CASA, SE APRESENTARÃO
RAFAELA LOIRA GOSTOSA QUE JÁ METI NELA GABI MORENA
DOS SEIOS GRANDES CORPO DELICIA DEPOIS VEM A MILENA
GATA ALTA BONITA FALSA MAGRA ESTILO PATRICINHA E UMA
SURPRESA GRATIFICANTE KELY GATA SIMPÁTICA QUE JÁ CONHEÇO,
AI VAMOS METE NOVAMENTE. CASA JÁ CONHECIDA QUARTOS SUITES
PAPO DE ENCONTRO BANHO BEIJOS E CHUPADAS COM MEIA 69
NO PELO DEPOIS BORRACHA NO PAU AI VEM PPMM LADO FRANGO DE
QUATRO E FINALIZEI NOS PEITOS DA GP, ANAL NÃO FIZ APESAR DO BELO
RABO DA GP, GOZADA SEM FRESCURA. BANHO PAPO PRA SAIR BEIJOS
DE QUERO MAIS E FUI. VOLTO PRA CONHECER MELHOR A AMIGUINHA DELA
MILENA.

$ 80,00 MEIA HR.
$ 120,00 UMA HR.

REPETECO SEMPRE QUE PUDER.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#670 Mensagem por CHICOMICO » 06 Mai 2015, 15:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na fina flor 05 05 2015.

vim conhecer a gp Milena garota bonita estilo burguesinha
corpo bem tratado tipo falsa magra papo rápido e vamos pra
suite, banho eu e ela peitos durinho boca gostosa meio sem
jeito ou seja meio iniciante mais fomos chupadas no pelo 69
beijo na bucetinha com gosto que a gata ate se arrepiou se
depois vem borracha ai ppmm lado frango de 4 e finalizei em
seus peitos pett anal não fiz embora a moça o faça. banho de
saída mais beijinhos de quero mais e fui. bela namorada levo
pro shopping fácil.

$ 80,00 meia hr.
$120,00 uma hr.

repeteco sempre que puder.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#671 Mensagem por CHICOMICO » 08 Mai 2015, 15:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
diga não as gps que cobram pra beijar, chupar no pelo
beijar os peitos e agora tão querendo cobrar pra ser chupadas.
era só o que faltava, chega de propina ou faz um programa legal
ou fica no banco. Junior meu amigo fique de olho ok.

tá dado o toque.

obs. que os outros acompanhe a a campanha.
a vida não da fácil pra ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#672 Mensagem por kanashyro » 29 Mai 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estando nas redondezas da casa, resolvi conhecer o antro, por indicação de uma gp que já atuou na casa.
Casa bem conservada, recepção agradável. Na apresentação, 5 garotas (umas 3 bem comíveis), haviam mais, mas gerente alegou estarem em atendimento.
Escolhi esta loura alta, com corpo muito bonito, rosto bonito e simpática.
Quartos muito bem arrumados e totalmente limpos (lençol não trocou na hora, mas estava bem limpo), toalha lacrada.
Banho, papo e guria beijou e caiu de boca. Oral agradável e fodeção ok - natural, sem gemidos forçados.
Gostei da casa, pelo preço, achei extremamente limpa e gurias bem apresentáveis, Acho que volto sim, quando estiver por perto.
Resumo da garota:
rosto: 9
corpo: 10
seios: 10
bunda: 10
barriga: zerada
atendimento e geral: 10!!!!

recomendada e repeteco !

1h: 120,00 - mais cerveja 5 ou 6 (se não me engano)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#673 Mensagem por Vonnegut » 14 Jun 2015, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer a casa, umas seis garotas se apresentaram. Nível ruim. Conversei com a Ana ou Ane porque era a única nova. Como ela disse que faria oral sem, resolvi arriscar.

No quarto, a primeira decepção foi quando tirou a roupa. Barriga compromete, seios pequenos, bunda grande, mas estranha. Ela tem que emagrecer com urgência. Rosto não muito bonito.

Pensei que ela fosse compensar no atendimento. Que nada, disse que era nova no ramo. Oral dela se limita a pôr na boca e ficar subindo e descendo. Notei que no banho ela ficou um tempão lavando a dita cuja e na dúvida, quando ela estava de costa, discretamente dei umas dedilhadas e aproximei a mão do nariz, cheirinho compromete.

A casa é boa, térrea, box no quarto, tudo bem arrumado, o dono poderia até cobrar mais caro contanto que contratasse melhores profissionais. Pelo preço é um mal negocio para todos. Para o cliente porque ou perde a viagem ou fica decepcionado; para as garotas é ruim porque elas são de nível quarentão e não devem atender muito cobrando oitenta.

R$ 80,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#674 Mensagem por japastriker » 17 Jun 2015, 08:13

Galera,
Também dei um pulo no local a umas semanas atras, e não tive coragem... Só mulher madura e gorda, e algumas velha mesmo.
Até perguntei de algumas gostosas, como a Patricia, que tinha na casa antes, e me disseram que não estavam mais lá. A recepcionista é nova tb.
Péssimo ! Não volto tão cedo até mudar todo o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#675 Mensagem por rummenigge » 02 Jul 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td esta semana com a Gabi

Menina loira,bonita (gosto pessoal)
Cheirosa,limpa,muito simpatica e principalmente honesta cumpriu o combinado
Oral no pelo,bjs deliciosos e vaginal em várias posições
Anal diz não fazer e não foi combinado
td satisfatório e grana bem investida
Esta garota merece repeteco
Boa apresentação e recepção da atendente Fran.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”