Vou avisar aqui no gpguia para que ninguém caia nessa furada.
Conheci a Lorrane da outra vez que ela veio em Manaus, mas não deu tempo de postar aqui pois quando eu fui postar ela já tinha ido embora.
Liguei e marquei um horário com a puta, pelas fotos fiquei bem animado mas quando eu cheguei no local pqp, ela não é feia é bonitinha, não é esse mulherão nas fotos, não tem esse corpão todo e já está passando do ponto de ir para uma academia e fazer uma dieta, sou chato com mulher, não precisa ser idêntica da foto, mas pelo menos parecida, a mulher tem celulite até na barriga pqp, não tem 23 anos, daria uns 34 para 36, só a marca de sol que não falha, realmente tem, não é tão simpática como no telefone e deixa bem claro que já esta cansada dessa vida de puta.
Cheguei em seu flat no horário marcado, ela me recebeu quase nua, mesmo assim não gostei do produto.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco e partimos para a transa, oral com capote e pouca empolgação, ela não fode bem e não se esforça para agradar o cliente, parece até que está sendo obrigada.
Gozei rápido e fui embora.
Não volto e não recomendo jamais, ela é o tipo de puta que já faz tempo que está na profissão e está bem cansada dessa vida.