Isabellê
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (43) 9810-8233

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabellê

#1 Mensagem por Nononino » 23 Jan 2015, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada combinei com a Isabellê Buchanan's do site http://www.boatevirtual.com.br, e fomos para o Monte Carlo. Dentro de 40 minutos chegou a morena de sainha curta mostrando só um pouquinho do seu belo bumbum. Trata-se a menina das fotos mesmo. Morena, corpo de modelo, seios natural não deve malhar mas está tudo durinho, bucetinha apertada e lábios da "Angelina Jolie".
Chupa gostoso como pouquíssimas por aí, sem capote. Simpática, atende muito bem e mete gostoso "dimais sô". Fiquei freguês.

Corpo 9,0
Bunda 9,0
Bucetinha 9,0
Chupeta vai levar um 10
Média 9,0

É uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isabellê

#2 Mensagem por estrelladoo » 28 Jan 2015, 18:46

POSITIVO
vamos la,liguei puta super simpática ao cel,marcamos no eros,chegou tempo padrão 30 min...chegou saia bem curta,blusinha solta, salto alto,corpo bonito não é malhada mas é gostosa,foi tirando a roupa,lingerie preta tesão,,,deitei na cama e já veio por cima beija na boca gostoso,chupou sem capote muito bom bem babado,ficou um tempo chupando e pedi de ladinho que beleza socando e segurando os peitos dela.coloquei ela de pe perto do espelho e mandei ver que tesão gozei olhando a cara dela de safada,,,,banho rapidinho e pedi a segunda.prontamente atendido,pedi só chupa e assim foi até gozar na boca da puta,gostosa gosta que xinga ela.

corpo 7
bunda 7
rosto 7
buceta 8
simpatia 8

custo 300,00 ( puta+motel+refri)

repeteco sim

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por dan83 » 17 Fev 2015, 21:55

POSITIVO
Sai dias desses com a morena em questão... Muito gostosa por sinal adora sexo, marcamos no Eros e logo senti q me dei bem!! Mulher de verdade, tem uma pegada gostosa e mete p porra...RS gostei do td e indico aos companheiros de plantão.
Não vou ficar de blablabla a moca e boa no q faz.

Avaliação: 8,0 no conjunto
Custo: R$ 200 + motelaria

Link:
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por play_boy » 03 Mar 2015, 09:44

POSITIVO
Seguindo a dica dos renomados parceiros fui conferir a Isabellê que anuncia no site boatevirtual....combinamos com antecedência e chegando ao eros ela apareceu em 30 minutos...linda mulher, cheirosa, bem cuidada, lindos cabelos, simpática, tomamos uma cerveja e partimos para o amor...deliciosa chupeta, ótima transa..nao regula posição, nao atende celular, faz de tudo para agradar, uma verdadeira profissional...as fotos anunciadas correspondem exatamente ao original...lindos seios, repeteco com certeza..
Valor: R$ 200,00 mais motel

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por patadellana » 03 Mar 2015, 16:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui conferir a morena Isabellê Buchanan's, só que ela está no www.londrinasexy.com.br,
Combinamos no Eros e menos de 30 ela chegou com uma calça justa e uma blusinha curta mostrando os peitões naturais iguais a foto mesmo, muito gostosa a guria, tem os lábios carnudos. Banho tomado e uma chupeta marcante, boa pressão se vacilar a gente goza na boca mesmo. Enfim peguei ela de quatro e finalizei e gostei do que vi.

Nota 9,5 pra gata, com retorno garantido.

Link:
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por doutoranonimo » 05 Mar 2015, 18:11

POSITIVO
Isabellê Buchanans: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... buchanans/

GP educada, simpática tanto no fone como ao vivo, bem cuidada, pontual, gostosa (bunda um pouco mais magra do que nas fotos do LS. Demais fotos, são idênticas!), sem frescura (não sei anal, pois de tanto tesão que a GP proporciona, não pedi) e com muita classe, tanto ao se apresentar como ao se despedir.

Repeteco: com certeza!

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por fashonildo » 28 Mar 2015, 18:53

NEUTRO
Minha expectativas eram mais altas qnto a morena..
É a garota do site msm.. Mas peito, bunda e barriga td flácido. Tem discretas estrias no peito q me levaram a pensar q tivesse filhos.
Cabelos longos negros, Rosto bonito, não é lisinho, tem umas cicatrizes de espinha eu acho mas pouca coisa.. Lábios carnudos.
Higiene ok, perfume ok bafo ok
Chupa sem capote, achei +- faltou + babado... Não regula posição, cavalga de td q é jeito.
Rosto 7
Peitos 7 médios p grandes um pouco caídos, flácidos
Barriga 7 tem 1 pouco q devido a flácidos marca bastant hora q dobra..
Bunda 7 pequena P media flácida
Oral 7
Fight 8
Preju 200/h não regulou tempo... O celular tocou umas 3 ou 4 x mas não atendeu, recomendo pedirem P deixar no silencioso ou desligar pq enche o saco.
Repeteco: não.. Eu broxei um pouco rs pq as expectativas eram altas ai n fiquei c mto tesao.. Go desbravar lol

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Abr 2015, 17:25

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Isabellê...

PRIMEIRA IMPRESSÃO:
Achei bem mediana de corpo. É a GP das fotos. O problema é que nas fotos, ela está bem melhorada. Não é aquilo tudo não. Óbvio que não é um dragão mas, as fotos, somadas a alguns relatos aqui no fórum, criam uma expectativa com relação ao corpo da GP que, na real, não se concretizam. Tem alguma flacidez que, na visão geral, dá uma impressão de sobrepeso. Não é linda, mas tem um rosto bonito.

O ATENDIMENTO:
Burocrática. Até levo em consideração o fato de ter sido o primeiro encontro mas, no geral, faltou mais envolvimento. Como já não me empolguei com o corpo, a burocracia do atendimento se torna um desanimador a mais. Tentei beija, deu alguns selinhos sem graça. Quando tentei beijar com mais volúpia, afinou e começou a virar o rosto. Nisso, desisti do beijo. Pedi o oral, quis fazer com camisinha. Insisti para que ela fizesse sem, ficou contrariada e fez, mas muito rapidamente e sem conseguir me empolgar. Como tava tudo sem graça, perguntei do anal. Disse que não faz. Ofereci mais dinheiro. Negou. Assim sendo, desanimado, pedi para a GP ficar de bruços na cama e, passando a mão na bunda dela (melhor parte do seu corpo) me acabei na punheta. Logo ela já levantou da cama, foi rapidamente para o chuveiro, voltou, pegou seu cachê e vazou.

CONCLUSÃO:
Apesar de não ser fisicamente espetacular e as fotos do site enganarem muito, ainda assim, é comestivel e tem uma bunda gostosa. Mas não fez anal, o boquete é fraco e deu o maior trabalho para convencer a GP a fazer sem e, no meu caso específico, GP que não beija, que é o caso da Isabellê, estraga qualquer programa. Leva um neutro, talvez, com um pouco mais de esforço e liberalidade no sexo, um dia venha a valer à pena...

REPETIREI?
Não. Fisicamente, é comestível sim, mas deixou a desejar em vários aspectos do atendimento, levando em consideração o preço do seu cachê.

RECOMENDO?
Sim, para aqueles que não criarem expectativas exageradas com relação ao corpo (relatos no fórum x fotos "tratadas" no site) e não serem muito exigente no que se refere a atendimento (beijo na boca e boquete sem capa) como eu sou. Quem é mais exigente, pelo menos na primeira vez, pode se decepcionar um pouco. Como não fiquei com a mínima vontade de repetir, não sei se um segundo TD com a GP possa ser melhor...

Custo: 200/1h
Fotos: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... buchanans/ (é a GP, mas com fotos tratadas, que a melhoram bastante) ::basta::

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#9 Mensagem por matte leão » 07 Abr 2015, 08:50

Prezado forista polanskiht

Vc posta e eu em 1 segundo apago. Vai tentando a sorte.

matte leão

moderador

Link:
🔗

polanskiht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por polanskiht » 07 Abr 2015, 10:00

Desculpa,mais qual é o problema em participar ? Presado Matte Leão
Estou lhe enviando uma MP.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

João Tordilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por João Tordilho » 15 Abr 2015, 10:35

POSITIVO
FDS passada liguei para a GP e no telefone ela me pareceu uma boa pessoa. Combinamos no Eros dentro de 30 minutos ela chegou. Estava bem vestida, elegante sem deixar de ser sensual.
Ela tem um jeito elegante conversa bem, bom papo. Mais o que vale e a foda. Chupa gostoso com pressão, tem uma bunda legal e seios naturais, gostei do conteúdo natural dela. Finalizei com ela de quatro, tem um gemido gostoso e não apressa, bem paciente, repeteco com certeza.

Pelo conjunto da obra eu avalio como positivo e arrisco um 9,0 no geral.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por dakmoon » 16 Abr 2015, 15:05

NEUTRO
Nem ia postar...mas..

1a vez... não combinei muito bem (erro meu)...atendimento nota 7,0..miguelou tudo..esquivou de beijar (bem diferente dos colegas ai de cima)... chupo com capa....mete razoalvelmente...

2a vez...combinei com anal... na hora disse que eu não tinha falado, não quis fazer...

quem me conhece sabe que sou bem de boa..só combinar e ok... ponto negativo ..

mais bonita que nas fotos... :shock:

custo beneficio : 200 estalecas...+ motelaria
Media geral: 7,0

Repeteco: muito provavelmente não....

dak

Link:
🔗

SonegadorLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por SonegadorLD » 05 Jun 2015, 00:29

NEGATIVO
Não achei grande coisa, razoável
Corpo todo flácido, não curti não.

Oral mais ou menos
Peitos caidos
Barriga tem que cuidar
Bunda flácida também
Oral 5 precisa se esforçar mais
Vaginal 5
Prejuizo 200 reais, sem volta
Repeteco: não.. nunca

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Nononino » 16 Jul 2015, 16:51

POSITIVO
Nota:10
Depois de algum tempo, resolvi conferir e marquei novamente com a Isabellê.

Combinamos no Motel Monte Carlo que é mais em conta e bom atendimento considerando custo benefício, não deu 30 minutos chegou a morena, linda e perfumada como de costume, vestida em uma meia-calça de lã preta e uma saiiiiinha........ Uma boa conversa, sempre gentil e educada. Seios naturais sem aquele artificio dos siliconados nada contra, mais quanto mais natural pras mim melhor, corpo moreno lindo na medida do prazer sem flacidez, e o bumbum então, sem estrias ou celulite, chupa e mete como poucas e o visual da foda e que é apaixonante.

Recomendo para os apreciadores deste perfil de mulher.

Link:
🔗

deutschesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por deutschesman » 03 Ago 2015, 09:16

POSITIVO
Nota:9
Depois de algum tempo parado, resolvo desbravar a Isabelle...

Morena muito gostosa, seios naturais empinadinhos (uma delicia de mamar), bundinha gostosa.

Vamos para o Fight:

Começou com um oral bem caprichado e bem babado sem capa, que se o cara não controla goza fácil!
Sentou na pica e rebolava gostoso enquanto eu me deliciava naqueles peitos...
Botei de 4 e comecei a bombar forte, bucetinha apertadinha uma delicia...
Para terminar, ficou de ajoelhada e deixou eu encher a cara dela de porra...

Cachê: R$ 300,00 (caro, comparado ao valor do mercado, mas vale a pena).

Link:
🔗

Responder