A garota continua bonitinha e simpática, achei que ganhou mais uns quilinhos após minha última visita. Nada que me fizesse rejeitá-la. O ambiente melhorou mesmo, está limpo e com ar-condicionado, não chamaria de local trash. Mas parou por aqui.
Como sempre começando com uma oral, foi a coisa mais sem graça do mundo. Parecia estar completamente sem vontade alguma de fazer algo. Ao contrário do que alguns disseram, ela disse que não faz sem capa de jeito nenhum. Depois ela ficou de 4, até que começou bem, tem uma bunda gostosa de se ver, mas colocou tanto gel na buceta que parecia que estava enfiando no nada, fora o barulho constrangedor que fazia. Mas o pior ficou pro final, no velho PPMM. A mulher me agarrou de um jeito que não me deixava olhar de jeito nenhum pros seios, mal deixava tocá-los. Estava sempre com os olhos esbugalhados, parecia está assustada com alguma coisa. Em menos de 10 minutos eu havia terminado. Após o banho me deu a famosa toalhinha, mas tava tão imunda que nem quis usar, fiquei alguns minutos me secando naturalmente e me mandei.
Continua pedindo adiantado, $20 rapidinha de 15 min. e $40 por meia hora.
Quanto as notas:
Dou as mesmas notas que a anterior com relação a aparência, mas achei que ela engordou um pouco.
Com relação ao atendimento dou nota 1, foi péssimo. Não sei se ela tava num dia ruim, mas não tenho vontade de voltar mais aqui.