Barbara (As Mercenárias)
R$ 350,00 - Telefone: 99838-2255

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobaia75
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2011, 00:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara (As Mercenárias)

#1 Mensagem por Cobaia75 » 04 Mar 2015, 22:07

Olá caros colegas foristas!

Isto não é um TD, e sim um aviso ou denúncia. Não sei se poderia abrir o tópico, não achei proibição para esta situação nas regras do fórum, mas partindo do princípio de que o objetivo do site é reunir o maior número de informações a respeito das GPs para que possamos separar as boas profissionais das verdadeiras picaretas, resolvi abrí-lo.

Enquanto navegava no site As Mercenárias me deparei com o anúncio http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Barbara que me chamou a atenção. Felizmente vou a Porto Alegre cerca de três vezes ao ano, o que é a minha salvação, pois ao contrário daqui, as garotas de lá são lindas, atendem bem e cobram um preço mais justo, em média uns R$250 a hora. Mas voltando ao assunto, a garota do anúncio citado está usando as fotos de uma GP gaúcha:

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1663
http://www.confrariars.com.br/acompanha ... arques/925 (onde aparece ?????????? coloque "c.o.n.f.r.a.r.i.a.r.s" sem os pontos, ñ sei porque esta palavra é bloqueada)

Achei bom avisar pois utilizar fotos de outra GP é usar da má fé e, na minha opinião, não merece crédito algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osenhorcomelao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara (As Mercenárias)

#2 Mensagem por osenhorcomelao » 05 Mar 2015, 10:58

Como o próprio nome do site diz... AS MERCENÁRIAS rsrsrs brincadeira
mas falando sério,sem vergonha pode ser até presa por falsidade ideológica, abre o olho pervinha picareta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Barbara (As Mercenárias)

#3 Mensagem por 20-comer » 05 Mar 2015, 11:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Por coincidência fui ontem na tal Bárbara...

Realmente as fotos são de outra perva, ou seja, me fudi...

As meninas do felinasdailha e asmercenárias atendem no novo bar abcinto, atrás do love motel. Aumentaram o cachê mas agora está incluído o local, quarto legalzinho mas o banheiro é coletivo, se tiver mais gente sendo atendida vc corre o risco de ser visto por outros clientes (eu acho)...

Liguei e cheguei ao local percebi que quem atende as ligações é uma funcionária do bar e marca os programas com as meninas, ou seja, se quiser negociar o cachê, esqueça....

Logo q a menina saiu eu percebi q já conhecia a perva de outros carnavais, na verdade ela é a BABI do felinas da ilha e que também já tem tópico aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=171&t=133026

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Babi

Ou seja, paguei caro pra comer puta repetida. (eu repito, mas quando me agrada muito)

A menina é bonita, não precisava colocar foto de outra no site. P mim, acabou com a credibilidade do site.

Da outra vez q tinha comido ainda não tinha silicone, conforme relatado no outro tópico. É um pouco mecânica, com uns gemidos meio forçados mas dá p se divertir. Dessa vez teve uns beijinhos sem graça, sem lingua. Nada de liberar o cú tb. De resto foi como no último relato q fiz no outro tópico.

Vou dar neutro pq não é a menina das fotos (as fotos da Babi do felinasdailha sim, são reais) e pq outra pessoa atende o telefone se passando pela garota, o que também acho uma palhaçada.

O programa em sí é razoável, embora ache que não valha 350 dilmas (com local).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Barbara (As Mercenárias)

#4 Mensagem por marcelouco » 05 Mar 2015, 21:07

esse site felinas e mercenarias ja foi bom cerca de 3 anos atras agora nao confio nele mais,ainda mais que elas tem um cafetao dando cobertura elas se acham ,continuo dando preferencia para o ilha do prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7760 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2350 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Bárbara Catarinense
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por tornadopedro

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”