Vendo o TD do RED sobre a Xaiane me despertou o desejo de transar com a gatinha, já que desde agosto do ano passado não me deliciava com aquele corpinho tentador excitante
Desde que a Xai saiu do DV HOT sabia que andava fazendo uns programas como free em moteis, mas nossos horarios não combinavam e tb por não curtir muito moteis, então perdi seu contato, agora estando em local próprio e de facil agendamento se tornou mais comodo e pratico para interagir.
Contato feito e agendado fui para o antro do amor já com referencias de endereço e local, na porta sou recepcionado pela gatinha que me dá um beijo de boas vindas e de saudade pelo tempo decorrido. Local já descrito pelo Red com propriedade.
No quarto me dispo já que vinha de banho tomado, a gatinha entra estava de vestidinho curtinho e bem justo, tira o vestidinho e fica de calcinha e sutia, vamos para a cama onde ficamos em altos amassos e beijos, depois deito ela tira minha cueca que ainda relutava em ser despida, vem e começa a sessão de beijos e chupadas pelo corpo inteiro, chega no bagualzinho e faz aquele oral lambido e com pressão du caralho, como gosta de mamar esta potranca, ficou uma eternidade me chupando.
Depois foi a minha vez, tirei suas peças de roupa que ainda teimavam em não querer ser retiradas e me deliciei com sua pela cheirosa e lisinha, chupei seus seios e fui em descendo até chegar na perseguida, suguei seu grelinho chupando lentamente, dei umas linguadas em sua pepeca gostosa e cheirosa com sabor morango, onde me fartei de chupa-la, não contente pediu para que um chupasse até faze-la gozar em minha boca, durou mais um tempão de chupação.
Após encapou o bichano que já estava extasiado na espera, onde soquei de D4 e depois no PPMM acabei, já sem força para mais nada e com o tempo e o cacete esgotado
Xai é aquilo que todos comentam, uma puta profissional que sabe o que faz.
Recomendo para quem gosta de um padrão acima da média e com cache compativel para o evento.
Banho limpa encontro realizado, cache de 1hr sem anal, beijo de despedida e vazei..