POSITIVO Nome da Garota:Grazy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Aterrissei por volta das 18:00 hs deste sábado na Tangará , para continuar o tratamento da minha fadiga de combate .
Haviam MUITAS cuecas na sala , com muita gente apenas observando o entra e sai das gatas . Por outro lado , muitas gatas também , e à medida que os quartos iam desocupando , este ou aquele colega subia para sua respectiva luta . A apresentação seguia meio confusa , algumas gps no andar de baixo , outras na varanda , fora as que se desocupavam nos quartos , mas já desciam reservadas .
A Cintia Capetinha estava uma gracinha , o mesmo acontecendo com a Jaque , haviam duas gps que eu não conhecia mas já as coloquei na minha wishlist .
Como queria dar uma variada hoje , chamei o Alm. Yamamoto para solicitar informações sobre a Grazy , que eu achei muito interessante .
Este fez muitos elogios à moça , de forma que fiquei muito interessado .
Para quem não conhece , trata-se de uma morena muito bem feita de corpo , cabelos pretos tratadíssimos , sorriso bonito , cinturinha fina e pernas maravilhosas . Como utilizava um vestidinho rosa e curto , com um salto bem alto realçando a buzanfa , eliminei imediatamente as minhas duvidas .
No quarto muito simpática , não deixa a conversa esfriar e em poucos minutos estávamos como velhos amantes .
Já na ducha , observava a gata tirar o seu vestido , descobrindo um corpo espetacular , com peitos bonitos e bicudos , e um conjunto de tirar o chapéu . Apresentava ainda um bronzeado tentador , principalmente na marca da calcinha .
Após as respectivas duchas , deitamos na cama juntos , com a gata vindo se aconchegar ao meu lado , como uma verdadeira noiva .
Beijos apaixonados iniciaram a relação , logo seguidos de abraços e esfregações , até a gata me pedir para fazer um carinho caprichado no 88 mm . Consenti , e depois de um tempinho , a coisa estava tão boa que iniciei a retaliação logo em seguida , deitando-a ao meu lado e caprichando nas turbinas , que logo ficaram enormes e bicudas . A barriguinha dela era dura e as coxinhas e perninhas super depiladas e convidativas .
Os pezinhos eram lindos e bem cuidados . Resumindo , a morena era um verdadeiro sonho !!!
Quando sobrevoei a perseguida , senti o convite para o ataque , e me lancei na vertical sobre ela , onde permaneci um bom tempo , com a gata se contorcendo toda , mas não atingindo a melada que eu esperava . Pedi a camisa , e uma galopada no pelo , que me permitia ver aquele cabelo solto balançando - chega a ser mágica a visão . Como havia reparado no início da luta que a gata possuía mãos lindas , arranquei a camisa e pedi para ela fazer uma manual com carinho , que aconteceu de uma forma deliciosa , logo esguichando na sua mãozinha o leitinho que estava guardado .
Recomendo demais aos colegas !
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA