Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3121 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Fev 2015, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia, Bom Dia Confrades...

Estive na campestre na última sexta feira, como sempre a recepção é TOP, estava com um amigo e tratamos de ir tomando umas e outras e comer umas porções enquanto olhávamos as meninas.

Notei a presença de uma nova garota que acabara de descer do quarto, menina nova na faixa de 22 anos, mestiça de traços lindos e delicados, usava um óculos que a deixava bem sensual, um shortinho jeans que torneavam suas lindas coxas, barriguinha zerada, seios médios e naturais, uma gata de menina, sabe na faculdade aquela gostosa da outra sala que você era louco pra pegar, lembra perfeitamente a Flávia.

Sem perder muito tempo tratei de reservar o meu horário e subi, confesso que no meio do caminho pensei ter me arrependido a menina estava bem séria, entramos no quarto iniciei o bate papo para quebrar o gelo e a coisa foi melhorando, fizemos a higiene e na cama o papo foi totalmente diferente, engatamos deliciosos beijos, até que ela deu um trato no Jr como a tempos eu não recebia, chupou com maestria, vendo aquela deliciosa ninfeta tratei de dar o troco, chupei ela inteira, ficou doidinha, coloquei a capa e pedi pra pega-lá no PPMM, a coisa tava muito boa, ela pediu pra vir por cima e sentou, até que percebi que ela ia gozar e castiguei a danada, eu já estava quase lá também, mandei ficar D4 e soquei forte em pouco tempo estava finalizando.

Pausa, banho, engatamos mais uns beijos e trocamos umas ideias, quando ia começar o segundo round o interfone tocou, quase dobrei mas o tempo tava curto, curti demais a Flávia, na verdade rolou a tal química, recomendo aos confrades, menina linda e com ótimo atendimento.

Abraços a todos galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3122 Mensagem por brunodota » 17 Fev 2015, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde parceiros de putaria estou aqui relatando + um td atrasado porem não sonegado com a ninfetinha da kelly
Baixinha ,loirinha , tudo pequenininho como muitos sabem td realizado ha umas 3 semanas atrás numa quarta feira de tarde estava de folga e com tempo sobrando rsrs . Fui visitar a tia rita ,como sempre muito bem recepcionado ,pedi apresentação e estava prestes a sair com uma mestiça acho que o nome é ayumi ou algo parecido mas ai do nada chegou a kelly ,atrasada como sempre ,e estava muito gostosa com uma roupa de academia ,como sou tarado por esse tipo de traje não resisti e tratei de reservar 1 hora de prazer garantido ,rumamos ao quarto ,chegando la banho tomado e começamos com os beijos calorosos,boquete no pelo e taca-le pau ,taca-le pau,taca-le pau varias posições e finalmente leitinho na borracha, banho e conversa e tempo para o segundo Round ,no segundo Round não sei mas acho que a idade chegando rsrs com 25 anos começou a pesar bombei,bombei,bombei,bombei e bombei , e não consegui gozar será que estou ficando velho pra isso ? rsrs tomara que não minha jornada putanhistica não pode terminar tão cedo ,ainda tenho muitas bucetinhas para desbravar ................... amigos de putaria bom carnaval e estou pretendendo ir na casa novamente dia 28 sabado alguem afim de ir junto ??
Qualquer coisa chama whatts 965443219 fuiiiiiiiii


Puta é igual moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3123 Mensagem por PNP » 19 Fev 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: AISHA, pois, a Melissa não estava,

A AISHA é bonita, tem 22 a, cabelos castanhos cobreados até os ombros, olhos castanhos, próximo de 1,65m de altura, maneco 38, um leve sotaque do nordeste encantador e alguns tatoos pelo corpo. É simpática, bom astral, beija, faz oral sem c/ boa pressão e babado, trabalha bem o dito com a língua e demosntrou que se preocupa c/ a satisfação pois catei-a me observando mais de uma vez se estava gostando. Não nega posição, sendo que D4 é 10 e faz anal mediante "presente". O anal contudo não fez falta já que o tatoo de pimenta lá embaixo diz tudo sobre o vaginal - a mina não só disse que gosta da coisa , como tb demonstrou. Assim, deixando-a no ponto, tem que ter que ter preparo!.
Em resumo, mina não só é bonita e gostosa , como não é propaganda enganosa o que disseram dela.

RE-COMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3124 Mensagem por Canon 5D » 21 Fev 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

A tempos já tinha reparado nesta mestiça. Esta semana fui para a CNC já pensando nela. Quando ela se apresentou, chamei para conversar e combinar tudo. Até achei ela meio seca mas resolvi arriscar.

Indo para o quarto o papo já pareceu melhor e foi começando a dar liga. No banho já estávamos bem.
Já na cama, começou a brincadeira com perguntando do que eu gostava e para ir guiando-a para me agradar (ponto para ela). Começou um oral que realmente foi muito bom. Uma junção de pressão com língua perfeitos. Junte a isso a cara de safada e pronto, tem a receita perfeita. (mais um ponto para ela).

Passamos para o fight mesmo e primeiro ela por cima até encaixar, rebolou muito e subia e descia com vontade. Depois eu por cima brincamos muito.
Passamos então para o anal e começamos de ladinho para que ela controlasse o começo mas logo depois relaxou e rebolou com vontade. Mudamos para bruços e D4... Ela realmente se empenha.

Depois conversando, me contou que ela curte o oral, daí o entusiasmo....

Resumindo: completa e com muita dedicação... Mais uma excelente opção da CNC.

Valores: R$ 150 + presente do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiko
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2004, 17:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3125 Mensagem por Hiko » 21 Fev 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado, estive pela primeira vez na casa na sexta 13/02 depois do almoço, rua discreta, fácil pra estacionar e como já disseram o atendimento dos seguranças e recepção é muito bom.

Eu havia anotado vários nomes de garotas a partir dos relatos mais recentes aqui do fórum, mas preferi não reservar ninguém antes de ir, esperando alguma surpresa boa :D

Haviam 4 disponíveis e acabei subindo com a Melissa, loira mignon já descrita pelos colegas que me deu um belo sorriso. Depois do banho, muitos beijos e em seguida oral no pelo com boa pressão, depois de ser avisado pra não gozar na boca dela rs, na sequencia ela veio por cima e acabou comigo em poucas sentadas. Me ofereceu uma massagem e enquanto isso conversamos sobre vários assuntos, ela me parece inteligente e muito simpática. Pra fechar mais um banho, oral caprichado e taca-lhe pau D4.

A minha primeira impressão da casa foi muito boa, voltarei com certeza :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2014, 16:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3126 Mensagem por adv_sfd » 25 Fev 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia à todos!!!

Em nova visita a casa, realizada ontem dia 24-02-2015, novamente pude constatar a variedade e diversidade do plantel. Sempre nos deparamos com novas meninas.

Como estava realmente necessitado, resolvi não arriscar e a escolhida foi a Luíza.

Ótima companhia, bonita, gostosa e super disposição, foram dois rounds com direito a todo tipo de variação. A moça realmente sabe o que faz.

Valor do investimento R$ 150,00 + presentinho

Abraços amigos do mundo putanhístico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3127 Mensagem por frajolao » 26 Fev 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Pagando com juros alguns TDs sonegados pra regularizar a minha carteira de putanheiro. O relato é de outubro do ano passado.
Rebeca é uma morena gata e grande. Ou seja, uma tigresa! Alta, pele branca, olhos claros, cabelo preto, bundão, daquelas que é impossível não chamar atenção. Tava de olho nela desde o Cartye, que hoje é só ruínas de um templo perdido do prazer de uma antiga civilização de putanheiros. Qual não foi minha surpresa quando ela veio em minha direção na apresentação na CNC já que eu estava pela região. Já fiz questão de esquecer os nomes de todas as outras garotas. Bora pro quarto finalmente conhecer de perto aquele exagero de mulher. Desejo antigo é foda!
Além de gata e daquela bunda de cavala rebolando na minha cara enquanto subia as escadas de jeans apertado, a Rebeca é gente boa e a conversa flui legal.
Quando tira a roupa a gente vai desmistificando e começando a acreditar que nenhuma mulher é de fato perfeita. Sobram umas gordurinhas mas nada que comprometa muito. Foi pro banho enquanto eu esperava. Regulou um pouco nos beijos mas aquele corpão é uma delícia de amassar. Não regula posição. De 4 é que dá pra ter uma boa visão das deliciosas carnes da sua bunda. Gozei com ela de 4. Banho e papinho. Depois começam uns carinhos safados e ela me chupa de novo até eu gozar. Oral sem capa mas não deixou finalizar. Anal não rolou mas pelos outros relatos faz. Pelos outros TDs mais bem-sucedidos com ela acho que a mina é meio de lua hehe.

Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 9
Simpatia: 9
Disposição pra foda: 6

TD de neutro pra positivo . Possível repeteco pra tentar namorar ela gostoso e completo dependendo da disposição dela, mas não sei se ainda está na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3128 Mensagem por Canon 5D » 27 Fev 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, estou viciado...

Essa menina dá uma canseira muito boa. Já é o terceiro repeteco com ele e cada vez parece que está melhor..
Muito simpática, não tem frescuras, bom demais.

Repeteco? Claro que sim mas preciso conhecer outras moças da casa....

Valor: R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3129 Mensagem por misterio2009 » 28 Fev 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ha pouco tempo com essa linda morena bem no estilo cavala.

Bem alegre, conversa bastante e isso ajuda muito a fluir as coisas.

Banho tomado, chupada no pelo com muito gosto, mas tb retribui bastante.

Enfim boa quimica, e acabei pegando ela D4 onde pude gozar e sentir ela dar varios gemidos que me deixavam mais louco de tesao.

Alto astral, gente finissima, morena jambo, com um belo par de coxas, que bunda e belissimo olhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3130 Mensagem por misterio2009 » 28 Fev 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:KELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD hoje com essa linda loira de 21 anos, com belos olhar castanhos.

Muitas opcoes que ficamos ate tonto de tantas mulheres.

Mas fomos ao quarto, quebra gelo de papo basico, ela bem sociavel, mas no comeco mais timida.

Banho, entao trocamos caricias, e a diferenca de idade fica inerente, ja que achava que estava dominando kkk

So fazendo as coisas com calmas, oral nela e depois atendendo seu pedido fiquei mais quieto, deitei na cama para ela fazer uma chupeta no pelo com sua boquinha quente e vai ate onde consegue. Calor demais nessa hora, mas tentando ficar de boa.

Entao camisinha e ai subiu por cima, e como ela tem uma bela bunda e redondinha judiei um pouco.
Judiando mais rapido e depois lento, aguenta bastante mais eu fui gozando e gozando e ela mandando ver, caraca sensacional.

Banho e para finalizar ja que estava terminando um papo bem bacana.

Moca belissima, meio cismada com seu corpo, mas pra mim esta show de bola, par de coxas e seios na medida!!!

Ate mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3131 Mensagem por PNP » 04 Mar 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota: melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá confrades, novo TD c/ a Melissa e novamente recomendada

Como já descrito em outra oportunidade, loira c/ seus 1,60 m e poucos é bonita, simpática, carinhosa e higienica. Tem um corpo bonito, lembrando aquela amiga gostosinha do escritório. Recomendada p/ aqueles que gostam de TD tranquilos estilo namoradinha, não nega fogo e posição. Faz oral c/ boa pressão, babado e punhetado c; direito a um trato nos bagos e virilha, tb recebe e parece que gosta. Sempre após o round, se limpa e oferece uma massagem, que diria até boa, mas gostoso mesmo é o fight, com boa pegada e beijos, contribuindo p/ que a química role.

Casa limpa, local discreto, facil de estacionar e c/ segurança. Na recepçao fui bem recebido. Equipe parcialmente renovada, que na minha opiniao melhorou e despertando a curiosodade, mas que desta vez so não rolou pq ja estavam subindo


Bom custo x beneficio - 160/h

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3132 Mensagem por Ang » 05 Mar 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui na clinica aproveitar meu Td no vasco, depois de 10, a promoção de milhagem é mais um dos diferenciais da casa

varias meninas bonitas, as mais tops na minha opinião eram
Priscila
Sheila
Babi
Gabi
Luiza
MIchele
Aysha

Escolhi a luiza, pele branquinha e cabelos negros, como cara de safada

Menina gente boa, no começo bem calada, depois começou a falar, percebi que é cheia de opinião, meia marrentinha
Corpo bonito, magrinha, como seios siliconados bonitos, pele lisinha e algumas tatoos, é menorzinha do que aparenta sem o salto

Não toma banho junto, apenas separado :/
Chupa super gostoso, até as bolas, moca morninha, uma delícia, sabe a usar a boca :)

Não gosta de beijar, mas abriu uma exceção pra mim, segundo ela, pois geralmente não beija, segunda ela novamente.
Porem, aquele beijo forçado que não tem graça, ou com a boca quase toda fechada ou com a boca quase toda aberta com a linga rígida pra fora, cá entre nós, sabemos que isto não é um beijo.
ps: E é impressionante o numero de Gps que fazem isso, acho que é uma técnica kkk, enfim isso não conta como beijo, qualquer um que já deu um beijo gostoso na vida sabe que é diferente, então pra mim é uma ponto fraco no td :(

Nas posições, ela manda bem não regula nada :)

Tem um pouco de sensibilidade nos seios :/

Depois, deixou eu chupar a sua bucetinha linda só uma pouquinho, falou que gostou da minha boca e tals, mas falou que não queria gozar, e não deixou mais :(

Foram duas a segunda eu já estava cansado (manhã corrida ) e devido a minha gordice e o calor no quarto eu comecei a sofrer de paumolecência huahuahua, ela se esforçou e batendo uma puhetinha gozei na segunda :/ kkkk

O Fóda é que o problema poderia ter sido resolvido, eu fico de paú duro quando beijo e sinto que a garota se entrega, é um gatilho, psicológico eu acho kkk, Mas enfim, ninguém pode obrigar ninguém a fazer o que não gosta e eu respeito isso.

Td foi legal, mas acredito que a casa tem outras garotas que fazem mais o meu perfil, estilo namoradinha e safada, quando voltar vou experimentar conhecer alguma destas da lista ou das outras que já conheci e já estão consagradas pra mim, que fazem mais meu estilo.

A menina é legal, cada mulher é de um jeito e aposto que tem monte de cara que adora o estilo de atendimento dela, fora que é super gata, então meu TD é positivo, apesar de não ter rolado aquela química entre nós

ps: ela cobra 100 pila de presentinho pelo brioco, eu definitivamente não pago nem 50 quanto mais 100 hahaha, prefiro fazer quando a garota gosta, faço com carinho e a garota ganha fidelidade do cliente hahaha, viro um cliente eterno

Abraço ao putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3133 Mensagem por fubinho » 05 Mar 2015, 17:22

Alguem sabe se a Pamela loirinha baixinha ainda atende nessa clinica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3134 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Mar 2015, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita a Clinica nesta ultima 2a. feira.

A casa estava cheia tive que esperar uns 15 min por um quarto, a escolhida da vez foi a Aisha.

Aisha, tem 22 aninhos, morena da pele branquinha, magra, seios naturais médios, bundinha compacta com apetitosa.

No quarto rolaram alguns beijos e fomos ao banho, apos o banho mais beijos no cama, e ela iniciou uma deliciosa chupeta no couro, como gosta de chupar esta menina, ela mesmo diz isto, rs. Ficou mamando por muito tempo quase que finalizo por ali mesmo. Capote colocado e ela iniciou uma cavalgada por cima, depois peguei no PPMM e por fim de 4, na minha opinião a melhor posição para pega-la, ela não nega fogo, e gosta de bombadas fortes.
Finalizei com ela chupando novamente e jorrando leite pra fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3135 Mensagem por Jackie Chun » 07 Mar 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD atrasado, por alguns motivos técnicos, mas finalmente postado.

Mais uma vez na Campestre, dessa vez, pensando em testar uma menina inédita. Comecei vendo a apresentação, e pedi para falar com a Ayumi e a Rebeca...infelizmente, elas não pareciam dispostas a topar certas coisas que eu queria, e a Rebeca ainda falou que não gostava que chupassem os seios dela. Aí, pensei: "putz, que desperdício, isso tudo, só para deixar os outros na vontade?"...mas paciência, antes avisarem das restrições na entrevista, do que no quarto.

Enquanto eu pensava se escolhia outra ou ia embora, a Rita arrumou outra menina, a Sheila. Fiz algumas perguntas, dei uma boa olhada nela, e fomos para o quarto.

Chegando lá, banho, e dei uma avaliada no corpo da menina. Seios pequenos, mas de um tamanho que ainda dá para brincar um pouco, e bunda grande. Ok, fomos para os amassos, brincadeiras, e a primeira foi ppmm.

Intervalo, e a segunda foi com ela de quatro.

Eu já estava meio cansado nessa altura, mas com mais uns bons amassos, fomos para a terceira, novamente ppmm. Em cima da hora, por sinal, porque o interfone tocou no meio.

Fiquei um pouco na vontade de algumas coisas, pelo que já citei no começo, mas isso não foi culpa da Sheila, que mais do que valeu a pena. Ponto para a casa, também, pela atitude de indicar ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2735 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”