Júlia - Guarapari - 27 99749-6981 - R$100,00/h
R$ 100,00 - Telefone: 27 99749-6981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Júlia - Guarapari - 27 99749-6981 - R$100,00/h

#1 Mensagem por MinerimComeQuieto » 06 Mar 2015, 10:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando região de Guarapari.
Ela atende na mesma casa da Mulata Carioca, 1,65, 34 anos, seios siliconados, sem barriga, bunda e coxas durinhas. Tem uma cicatriz na linha da calcinha, mas não atrapalha nada. Marquinhas de biquíni, super atenciosa, e se esforça em agradar.
Já conheço a casa e estava tudo limpinho e os quartos lá são com ventiladores, não tem ar.
Fui bem recepcionado, ela estava sozinha em casa, de praxe, tomei uma ducha rápida e ela caiu de boca no muleke, sem capote, não foi melhor que a da Mulata Carioca e nem da Raquelzinha doida, mas foi gostoso...rsrsrsrs...visão muito legal dela de 4 e lá fiquei até gozar. Tomei outra ducha e ficamos de papo na cama, quando ela começou um novo boquete, pau duro, pau na xana, PPMM não senti muita pressão, nesta posição a buceta dela ficou larga, botei de ladinho e melhorou com as batidas na bunda dura dela. Como estava cançando com a metida ela voltou ao boquete, com camisinha mesmo e foi até gozar novamente.
Olha só pessoal, ela não é nenhuma princesa, como também não é a Mulata, mas elas não ficam de mimimi como a Bia que está cobrando agora R$160,00/h e a Micaela(lorão) que cobra R$100/h. A foda é melhor que essas duas, apesar de não serem mais bonitas de corpo, mas para mim o investimento é bom e, para mim, é melhor quebrar a cara por R$100,00 do que por R$250-350...tá louco!!!
Tentei negociar o cuzinho, mas ela falou que não dava e tal, mas depois falou que dava com o acréscimo de R$50,00...VAI TOMAR NO CÚ!!!! rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana - 99749-8234
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia
    por Cravas » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por Cravas
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2763 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1681 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”