Caros confrades!
Garota linda. Recebi a indicação de um amigo que havia saído com a mesma e me passou boas "recomendações".
Contato fácil por celular, foi educada e gentil. Havia chegado de Curitiba e ficaria poucos dias na cidade, até o dia 14 deste mês. Disse estar disponível e nas redondezas do MontBlanc. Como estava no centro marquei e fui ao encontro no horário do almoço. Cheguei e passei o número da suíte, deixei o portão aberto. Fui a banho. Menos de 10 min lá estava ela chegando.
Bateu na porta. Abri devagarinho, tipo como alguém desconfiado. Ela ficou olhando, tentou olhar por cima de mim para ver dentro da suíte. Foi engraçado ela na pontinha do pés tentando ver o quarto kkkk. Eu muito sério, "Pois não, o que gostaria?" Ela, "não foi daqui que pediram um ninfeta?" Abri o restante da porta para ver melhor. E o resultado foi bom, muito bom. Se trata de uma garota com a pele branquinha, cabelos longos e negros. Sorriso lindo, uma boca dignar de receber muitos beijos. Estava de vestido e de salto alto.
Ela colocou a mão na cinturinha, colocou o rostinho de lado (sabe quando elas quebram o pescocinho para o lado e faz aquela carinha?) com um sorriso lindo. Eu devorando ela com os olhos de cima a baixo. Ela me intima "Então, foi daqui que pediram? Gostou?".
Eu sem pensar duas vezes, me aproximo e a agarro pela cintura. Olho bem de perto nos olhos e ali me perdi. Esqueci todo o resto da minha vida dali em diante. Aos beijos vamos entrando até chegar a cama, eu de toalha, o amigo foi subindo e quando vi ela tirou a toalha e começou a acariciar. Tirei o vestido, estava com lingerie escura bem sexy. Beijei todo aquele corpo. Por ser clarinha está com uma marquinha leve de biquini. Tenho tara por mulheres de pele branquinha. Aos poucos já estávamos totalmente pelados e nos amassos a coisa foi ficando ainda mais quente. Fiquei tarado na boca, nas coxas e naquela bunda linda. Não preciso falar da querida. Linda e rosadinha. Dei alguns beijos, estava lisinha e cheirosa. Abri de leve com os dedos e percebi que já estava molhadinha. Passei a lamber e chupar de leve. Senti ela soltar o corpo e relaxar. Qualquer pessoa faz isso quando percebe que vai relaxar e curtir o que estar por vir. Aí ficou fácil. Ela já estava entregue ao momento. Passei a chupar e me deliciar com cada parte daquela bocetinha. Ela levantava as costas do colchão kkkk. Sentia agarrar os lençóis de tanto tezão. Agarrava meus cabelos. Pressionava minha cabeça contra ela. Adoro senti uma garota sedenta de tezão.
Chegada a hora dela me agradar. Fique de joelhos na cama. Ela veio com um sorriso malicioso e de quatro, e começou com beijos nele. Bateu uma punhetinha de leve com a boquinha próxima da cabeça, deu umas batidinhas de leve na rosto (olhando para mim) deu um beijo e começou a chupar pela cabecinha e quando percebi já estava mamando ele todo. Linda ver ela toda safada. Fiquei de pé e ela de joelhos continuou a chupação. Muito delícia. O segredo com essas garotas é tratá-las bem.
Já te pau chupado e latejando. Pedi para ela parar e colocar a camisinha. Ela colocou com a boca e com maestria kkkk. Aos beijos deitamos no ppmm (sim, de novo amigos. kkkk) Gosto de sentir os gemidos ao pé do ouvido. Não sei, mas acredito que isso me instiga mais ainda. Os gemidos dela começaram suaves, conforme fui aumentando o ritmo o gemido tbm aumentava. Percebi que ela estava entregue ao momento, ou fingia muito bem. Hora olhava o rosto que antes estava branquinho. Agora estava corado. Ela me encarava de volta com sorriso safado e me provocando falando baixinho safadezas kkkk
Tara satisfeita, partimos para o Kama Sutra, humm quem dera hein kkkkk. Do ppmm rolei com ela na cama, deixando a sobre mim. Acariciava aquele corpo lindo, e aos beijos, olhos nos olhos dela novamente. Que visão linda, parecia que pairava sobre mim um anjo, tá chega de poesia, vamos a safadeza. Agarro as pernas e arreganho em cima de mim. Ela cuidou do resto, se ajeitou e começou a cavalgar em mim. Parecia que estava se vingando de mim. Começou em um ritmo e foi aumentando. Segurava meu rosto contro o dela. E ela cavalgando. Se aproximava e oferecia os peitos para eu mamar neles. Colocava o rosto colado ao meu para sentir a respiração ofegante. Srs. tava ficando foda a situação de resistir, mas aguentei bravamente. Comecei a pensar nos problemas da sociedade, no Estado Islâmico, Operação Lava Jato kkkkk, mas aguentei.
Partimos para a tão primordial posição de quatro. Precisava ver ela assim. Coloquei ela de quatro, fiquei admirando por um breve tempo aquela visão. Ela olhava para trás e dava um sorriso. Disse "Meti vai, te quero aí." Então, comecei os trabalhos. Aguarrei aquela cintura para não fugir de mim. Senti ela contrair a bocetinha quando comecei a penetrar. Sem palavras a sensação. Piscava aquele cuzinho lindo para mim. Eu doido para sentir ele. Ela não deixou . Fiquei só brincando com o dedos. Ela tava muito doida, agarrava o lençou com as mãos e empinava a bunda para eu meter mais. Eu não resistia agarrava aquela bunda e arreganhava, dava uns tapas e metia mais até me acabar ali hurrando de tesão.
Nome: Nicole Medeiros
Fotos: http://luxuriamt.com.br/acompanhantes/a ... e-medeiros
Fone: (65) 9669-2849
Investimento - Uma hora e meia por R$ 350,00.
Repito sim.
Notas
Rosto = 9
Seios = 8,5
Corpo = 9 branquinho com marcas leves de biquíni
A querida = 9 lisinha e cheirosa
Boquete = 10 chupou sem capote;
Cuzinho = Não provei, diz fazer completo, mas combina na hora. Eu não recebi o Green Card