Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandruva7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#721 Mensagem por mandruva7 » 28 Fev 2015, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei o casarão nessa Sexta 27/02 pela primeira vez.

Muita mulher Gostosa, cavala, de todo tipo. Nivel tava muito bom.
cheguei cedo e acho que é ideal pra esse tipo de casa, depois lota muito e fica impraticavel.
Subi com a Sabrina uma mineira morena, gostosa (nivel medio) coxão e bundão. Corpo cheio de tatoo.
ela me convence porque explicou que no começo da noite as GP são mais sucetiveis a fazer desconto por que ainda não tem fila pra entrar no quarto então elas podem atender mais depois. Quando a casa lota a fila pode chegar a 2horas de espera.
Negociou uma hora 250 completa. (padrão é 300)

Subimos, pagamento da GP e do quarto na hora (leve muito dinheiro pois tem acrescimo de cartão)
O quarto é minúsculo e bem tosco, tem um banheiro dentro o que é vantagem.

A guria é super simpatica e atenciosa, no fight foi bom ( nada de excepcional)
Capote sem camisinha, mas que durou 5 minutos e ela já meteu a camisinha.
Garota faz anal, mas refugou depois de 3 metidas disse que meu pau era grande de mais. Exagero dela.
Eu sempre demoro pra gozar ainda mais com camisinha então tava naquela curtindo a metida, mas sentia que ela tava meio incomodada com horario. isso achei um ponto negativo (entendo que ela queira ganhar a noite com mais clientes, mas tem que dar atenção aos que escolhem ela.)
Enfim, varias posições e gozei com ela de 4.

Primeira vez nesse tipo de casa e tomei uma volta dela que pegou umas 4 bebidas no meu cartão, hahaha.
Sei que elas são treinadas a fazer o cliente consumir faz parte, eu que dei mole.

Repeteco com a sabrina: não porque se for pra ir nessa casa tem que variar o cardapio, tem muita mulher.

Resumo da casa:
Vale como experiencia, pra curtir e ver a mulherada gostosa.
Como tem clima de balada (que lota, não da nem pra andar lá pelas 2h) é bom pro ego, e fica aquela ilusão que vc tá na paquera com mulher te dando mole. Mas na real não é pra mim não, muito caro.
Paguei 30 de entrada + 250 programa (1h) + 70 quarto + 40 de pagamento no cartão + 160 de bebida = R$ 560 por uma metida.
Fora fila, fora guria meio encanada com relógio.

Acho que é o tipo de experiencia pra fazer de vez em quando mas pra aliviar a tensão no cotidiano bem melhor uma GP free ou de Flat que vc economiza no motel alem de ficar mais a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#722 Mensagem por Lambe Grelos » 04 Mar 2015, 19:31

(...)ai veio um segurança dali e mandou ir pra trás(...) ele chegou em mim me encarando falando com voz alta e grossa, IAE O SEU FRANGO SE TA ME OLHANDO FEIO PORQUE ? eu como quem não quer nada falei, eu quero apenas ver a mulher, e ele continuou agressivo comigo, me chamando de frango e me olhando com cara de bravo, além de continuar me tratando com palavras ofensivas, ai chegou outro segurança e também começou a me olhar feio e eu meio que disfarcei, virei a cara pro outro lado e sai de perto pra não arrumar confusão que era o que ele queria pelo visto, e as mulheres só dando risada da cena. a minha vontade era de partir pra cima daquele filho da puta metido a machão, mas preferi ficar na minha porque eu com certeza sairia perdendo.(...)
[Acima trecho de "Alemão93" com o qual acho que me atrapalhei na hora de citar e ao tentar editar só pioro, kkk...]

Seguranças, os verdadeiros empata-phodas da putaria!
Da última vez em que estive por aquelas paragens resolvi ficar próximo à Entrada, esperando uma nega apetitosa descer o morro, inclusive lembro haver evitado recostar-me naquele canto entre a saída, onde os malas costumam parasitar, justamente a fim de evitar algum estorvo com esses manés. Bom... estava eu humildemente escanteado, a existência ignorada pela coletividade, quando de repente minha visão periférica sinaliza a presença de perigo. Meneio rapidamente o rosto e avisto um dos "homens de preto", um careca de cavanhaque, pele branca, de braços cruzados e olhar ensandecido fitando-me. Nesse instante monologo: "Que diabos estou fazendo de errado? Conheço o protocolo e tenho certeza não haver alisado nenhuma menina para a qual não tenha pago o exigido, não filmei nenhuma garota, sequer estou com o celular em mãos, evito aproximar-me dos shows já para escapar a esses engodos. Haveria este sujeito confundido-me com outro?" Inferi que o intuito do valentão era dissuadir-me a revidar com encarada similar para em seguida despontar aos berros, apresentando um showzinho às primas, agarrando a chance de mostrar às mulheres o quanto é macho. Gozado é que eles reservam esses arroubos de virilidade a quem geralmente está só e conserva aspecto sereno, nunca elevam-se aos grupos de lutadores atléticos que andam sempre em manada. Não devolvi o olhar, apenas o ignorei e desisti de esperar a garota, debandando pista abaixo.
Tento entender o lado desses caras, sei que lidam com toda sorte de idiotas que arrogam-se o direito de esculachar, tocar o terror, meramente porque estão pagando - arrogância do caralho!, e isso dá-se em todas as profissões. Imagino que a vida deles seja difícil. Alguns especulam que são policiais fazendo bico, mas desconfio disso porque p.m., diferente de guardas municipais, consegue empregos top, registrados até. Talvez alguns desses manolos sejam ex-presidiários cuja a dívida judiciária já está quitada mas padecem injustamente por seus antecedentes, amargurando subempregos para tirar a barriga da miséria. Mas é analisar a situação com um pouco mais de frieza, lembrar-se das gargalhadas escandalosas que essa gente solta quando está entre si para se dar conta que não, esse pessoal decerto recebe um bom salário por menos de 8hs trabalhadas em uma boate que aparentemente fatura alto e gosta de tirar onda com a turma sofredora, assalariada, que vai lá somente atrás de diversão, de sanar a carência, e não para dar trabalho. Sucede que a eles não basta intervir quando realmente necessário, quando algum imbecil está prestes a agredir uma menina, por exemplo: se eles não intimidarem um confrade pacífico a noite não está ganha.
O que há de mais cômico em todo negócio é ver putanheiros bajuladores por esporte puxando o saco dos caras: "Toca aê, mano!". Putz! o que dizer dessa putada?!

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#723 Mensagem por leonviper » 04 Mar 2015, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei a casa após muitos anos. Reformaram tudo. Tá bem melhor que aquele antigo muquifo. Inclusive as mulheres. Cheguei ao local, strip de meia em meia, mulheres gostosas ficam na frente, descendo as escadas começa a piorar um pouco. Mas tem mulher pra todo mundo.
Escolhi a Lara. Ruiva gata. Parecia Marina Ruy Barbosa. Combinamos, 200 mais o quarto.
Rumo quarto. Ar condicionado na parada, toalhas limpas aparentemente.
Começou com um belo oral com capa. Que delicia de mulher. sem pressa, chupou uns 10 minutos sem pressa de , bora fuder.
Gostei bastante dela. Um pouco reservada, é verdade. Mas nem todo mundo é louca lá. Aparentemente sobria de bebidas ou drogas. Cheirosa pra Caraleo. Cabelo bem cuidado. Mano... Sem palavras.
Nota 10
Rosto Ruiva gata
Peitos: tamanho G natural
Bunda: Normal.

Resumo da obra
200 pra moça
35 do quarto
30 pila da entrada

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#724 Mensagem por leonviper » 04 Mar 2015, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da bela experiencia que tive, Resolvi voltar depois de uma semana.
Muitas repetidas, outras meninas novas, Mas LOTADO!
Cara, lá é muito foda. Clima de balada, Muita mulher, de todo tipo. Sabendo lidar bem lá você tira um bom lazer.
Escolhi a Juliana. Loira com uns 1,65 de altura, peitao siliconado, bundao, gata pra variar.
To falando que lá é foda.
Rumamos pro quarto, dessa vez fui de uma hora
Chegando no quarto chupeta no pelo, bem dado, chupa as bolas. Mamei muito as peitolas. hahaha
Boa variedade de posiçoes. Sem frescura. Gozada na boca e pausa pra higiene.
Ela foi tomar banho, qndo voltou fui eu.
Qndo volto pro quarto ela já ta vestida com o celular na mão.
Ai é foda.... perdi o tesão.
Claro que pagamos e queremos aproveitar o tempo todo pago. No entanto dar duas metidas parece obvio.
Mas quando esse tipo de coisa acontece... desanima. Enfim, nào rolou mais. Ficamos ali conversando até acabar o tempo, uns 15 minutos.
Digamos que tinhamos 10 minutos pra fazer uma sacanagem rapida. mas prefira terminar por lá mesmo.
Forçar a barra desmereceria talvez meu positivo.
Dou positivo pq foi uma boa experiencia, conversa depois foi boa, parece ser boa gente.
Fica essa ressalva quanto a se vestir depois do banho.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por Lambe Grelos » 05 Mar 2015, 15:28

Mandruva7: Primeira vez nesse tipo de casa e tomei uma volta dela que pegou umas 4 bebidas no meu cartão, hahaha.
Sei que elas são treinadas a fazer o cliente consumir faz parte, eu que dei mole.

Isso é phoda e não há muito o que fazer. A gente fica contente em saber que as meninas estão ganhando dinheiro, antes isso a serem coitadinhas mendigando nossas migalhas; melhor é que estejam todas estabelecidas, com apartamento, veículo etc.
Embora as bebidas ampliem a renda de muitas, algumas não têm malícia ao lidar com o negócio. Creio seria melhor a elas se reservassem os pedidos de drinks aos caras que vão à boate mais para conversar no balcão, sem nenhuma pretensão de ascender aos "céus", assim eles sairiam satisfeitos por trocarem uma ideia, e elas também por cumular mais uma comissão. Ocorre que algumas enfastiam os caras que vão pr'o programa, instando, insistindo infatigavelmente pelas tais bebidas, num gesto que pode afastar do cara a ideia dum repeteco, no que elas acabam se queimando, e isso não fazem só ao pessoal igual a mim, que frequenta esse ambiente somente quando possível: fazem-no a clientes vip, que frequentam o lugar umas três vezes por semana. Poderiam também guardar esses pedidos pr'os clientes abastados, aos quais essas despesas não fazem sequer cócegas ao orçamento. Ou cobrar da turma que pretende simplesmente tirar uma casquinha: - "Quer dar uma chimbadinha? Beleza! Mas ao menos pague-me uma amarula". Complicado é quando a menina é malandra, pede uma vodca mas ao chegar no caixa fala vodca com energético, que sai 70 ou 75 dilmas, daí quando o cara vai pagar na saída se espanta com a conta, dizendo "mas a menina disse que a bebida era R$30", quando então começa a confusão, e isso não sei se a boate estimula, talvez seja melhor mandar a real dizendo ser a bebida tal e ponto - o fato é que algumas insistem porque são pinguças, mesmo, kkk...
Algumas meninas são espertas, sabem que esse lance de comissão ajuda mais a Casa do que elas, preferem não queimar cartucho, porquanto futuros cachês são muito mais rentáveis que taxas de birita. Sempre incluo em meu orçamento um drink à garota, mas ao oferecer, as mais astutas recusam-no, dizem não precisar, outras aceitam somente um energético, e as de tais condutas já as vi faturar, pelas minhas contas, mais de R$1000 numa noite, só com programas.
Enfim, espero que a parada de taxa nunca suma do bolso das meninas, mas é necessário ficarmos espertos. Quanto a mim, nunca encarno o patrão, digo que desejo pagar mas não posso, que sou pobre e preciso contribuir com o convênio de minha mãe, lanço logo o papo-reto, kkk... Até aqui tem funcionado.
P.s.: pretendo visitar a "Taberna de Catrino" (kkk...) amanhã, se rolar apareço o quanto antes com TD mais novidades, que espero sejam boas, pois com isso de inflação, alta da gasosa, tarifaço de energia etc., só me falta o puteiro encarecer também, kkk...

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#726 Mensagem por head banger » 06 Mar 2015, 01:20

Lambe Grelos escreveu:Mandruva7: Primeira vez nesse tipo de casa e tomei uma volta dela que pegou umas 4 bebidas no meu cartão, hahaha.

Isso é phoda e não há muito o que fazer. A gente fica contente em saber que as meninas estão ganhando dinheiro, antes isso a serem coitadinhas mendigando nossas migalhas; melhor é que estejam todas estabelecidas, com apartamento, veículo etc.
Embora as bebidas ampliem a renda de muitas, algumas não têm malícia ao lidar com o negócio. Creio seria melhor a elas se reservassem os pedidos de drinks aos caras que vão à boate mais para conversar no balcão, sem nenhuma pretensão de ascender aos "céus", assim eles sairiam satisfeitos por trocarem uma ideia, e elas também por cumular mais uma comissão. Ocorre que algumas enfastiam os caras que vão pr'o programa, instando, insistindo infatigavelmente pelas tais bebidas, num gesto que pode afastar do cara a ideia dum repeteco, no que elas acabam se queimando, e isso não fazem só ao pessoal igual a mim, que frequenta esse ambiente somente quando possível: fazem-no a clientes vip, que frequentam o lugar umas três vezes por semana. Poderiam também guardar esses pedidos pr'os clientes abastados, aos quais essas despesas não fazem sequer cócegas ao orçamento. Ou cobrar da turma que pretende simplesmente tirar uma casquinha: - "Quer dar uma chimbadinha? Beleza! Mas ao menos pague-me uma amarula". Complicado é quando a menina é malandra, pede uma vodca mas ao chegar no caixa fala vodca com energético, que sai 70 ou 75 dilmas, daí quando o cara vai pagar na saída se espanta com a conta, dizendo "mas a menina disse que a bebida era R$30", quando então começa a confusão, e isso não sei se a boate estimula, talvez seja melhor mandar a real dizendo ser a bebida tal e ponto - o fato é que algumas insistem porque são pinguças, mesmo, kkk...
Algumas meninas são espertas, sabem que esse lance de comissão ajuda mais a Casa do que elas, preferem não queimar cartucho, porquanto futuros cachês são muito mais rentáveis que taxas de birita. Sempre incluo em meu orçamento um drink à garota, mas ao oferecer, as mais astutas recusam-no, dizem não precisar, outras aceitam somente um energético, e as de tais condutas já as vi faturar, pelas minhas contas, mais de R$1000 numa noite, só com programas.
Enfim, espero que a parada de taxa nunca suma do bolso das meninas, mas é necessário ficarmos espertos. Quanto a mim, nunca encarno o patrão, digo que desejo pagar mas não posso, que sou pobre e preciso contribuir com o convênio de minha mãe, lanço logo o papo-reto, kkk... Até aqui tem funcionado.
P.s.: pretendo visitar a "Taberna de Catrino" (kkk...) amanhã, se rolar apareço o quanto antes com TD mais novidades, que espero sejam boas, pois com isso de inflação, alta da gasosa, tarifaço de energia etc., só me falta o puteiro encarecer também, kkk...
Nobre Lambe Grelos tb sou um assíduo frequentador do local, meu cadastro é novo, em breve postarei meus TDs sempre no intuito de ajudar os demais. Sobre a questão da bebida, basicamente creio q funciona da seguinte forma:
Praticamente todas querem "sugar" vc com as bebidas, somente no intuito de fazer vc gastar msm, a bebida é servida e mtas dão apenas um ou dois goles, é exceção é apenas qdo:

1- Quando a menina já bebeu tanto durante a vida q já começou a afetar a saúde, então preferem negar. E mais o importante q já aconteceu mto comigo,
2- Quando a menina lhe reconhece como aquele q não fica apenas ximbando e gosta de realizar os TDs, então elas se aproximam, rebolam perto de vc na expectativa de lucrar com o programa.
3- Tb não encarno o patrão, opto por jogar a real logo o q tb é uma bela alternativa.

PS: "Taberna de Catrino" se refere ao próprio Casarão?

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por Lambe Grelos » 06 Mar 2015, 10:46

head banger escreveu:
Lambe Grelos escreveu:Mandruva7: Primeira vez nesse tipo de casa e tomei uma volta dela que pegou umas 4 bebidas no meu cartão, hahaha.

Nobre Lambe Grelos tb sou um assíduo frequentador do local, meu cadastro é novo, em breve postarei meus TDs sempre no intuito de ajudar os demais. Sobre a questão da bebida, basicamente creio q funciona da seguinte forma:
Praticamente todas querem "sugar" vc com as bebidas, somente no intuito de fazer vc gastar msm, a bebida é servida e mtas dão apenas um ou dois goles, é exceção é apenas qdo:

1- Quando a menina já bebeu tanto durante a vida q já começou a afetar a saúde, então preferem negar. E mais o importante q já aconteceu mto comigo,
2- Quando a menina lhe reconhece como aquele q não fica apenas ximbando e gosta de realizar os TDs, então elas se aproximam, rebolam perto de vc na expectativa de lucrar com o programa.
3- Tb não encarno o patrão, opto por jogar a real logo o q tb é uma bela alternativa.

PS: "Taberna de Catrino" se refere ao próprio Casarão?
Então, colega, realmente faz parte da ética delas passar o dinheiro de nosso bolso ao delas, não podem ser complacentes com a gente, precisam ser implacáveis com esse negócio, hehê...
"Taberna de Catrino" é um puteiro do Cem Anos de Solidão, um livro com algumas putarias bem interessantes, hehê...

Link:
🔗

mala25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#728 Mensagem por mala25 » 06 Mar 2015, 16:58

Nobre companheiros, tbm frequento o casarão semanalmente, esse ano de 2015 só teve uma sexta feira que eu não fui la. Esse negócio de bebida faz parte das boates mas no casarão nem uma garota me pediu bebida, pelo oq eu sei la no casa elas ganhão uma comissão fixa de 10 reais por drink, acho q por isso la as garotas não pedem tanto, comparado a outras casas. Pelo oq vejo de outros companheiros o maximo q elas pedem la é uma água, agua de coco ou energético, acho q por 10 reais não vale a pena ficar tomando vodka todo dia toda hora.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por Lambe Grelos » 06 Mar 2015, 18:52

mala25 escreveu:Nobre companheiros, tbm frequento o casarão semanalmente, esse ano de 2015 só teve uma sexta feira que eu não fui la. Esse negócio de bebida faz parte das boates mas no casarão nem uma garota me pediu bebida, pelo oq eu sei la no casa elas ganhão uma comissão fixa de 10 reais por drink, acho q por isso la as garotas não pedem tanto, comparado a outras casas. Pelo oq vejo de outros companheiros o maximo q elas pedem la é uma água, agua de coco ou energético, acho q por 10 reais não vale a pena ficar tomando vodka todo dia toda hora.
Acho que esses "derreal" são somente pra vodca com energético, pois ouvi dizer aqui no fórum que a tal comissão é de 15%, o que daria R$10,5 para essa bebida, para as demais, mais baratas, o valor minora-se ainda mais. Às vezes penso que não compensa se queimar por uma ninharia dessas, mas talvez o efeito se dê mensalmente, pois se arrendarem uns 500 lulas ao mês o táxi já está garantido.
Daqui a pouco estarei no antro...

Link:
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#730 Mensagem por fmaxx9 » 09 Mar 2015, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Hipster

Fez Anal:SIM
TD realizado na última quinta 5/3/2015

Estávamos eu e meu amigo no casarão. Chegamos meio cedo e estava mega vazio. Poucos clientes e a mulherada ainda chegando em roupas civis. Na entrada mesmo meu amigo avistou uma de cabelo roxo (segundo ele era roxo) mas que não vi. Circulamos um pouco, várias meninas com potencial mas nada que desse a super empolgação. Até que vi uma com jeitinho Hipster. Morena bem clara, com boca grande, magrinha.

Continuamos andando até que meu amigo re-encontrou a do cabelo roxo (roxo desbotado, talvez). Bárbara, branca baixinha, já tinha visto em outras visitas mas nunca tinha nem chegado perto, gata com cara de menina. Foi bater papo e eu continuei zanzando. Fui atrás de uma negra que tinha reparado. Mas não achei. Fui lá empatar o papo dele quando a hipster reapareceu, e a tal Bárbara falou “amiga minha, ela é super gente boa, manda ver."

E fui lá enquanto meu amigo subiu com a tal Bárbara. De fato a menina era muito legal, Bianca. Batemos papinho. Ela com aquela conversa “po, tava te paquerando de longe e vc nem olhou pra mim. bla bla bla. adoro magrelos. bla bla bla”. Sugetiva sem ser tosca, e convincente. E aparentemente gostosa. Disse que a família sabe o que ela faz o que achei uma coisa muito do futuro, fiquei impressionado. Na hora da negociação falou que liberava o buraco extra por uma taxa de R$50. Tive que pagar pra ver.

No quarto comprovei que era mesmo gostosa. Corpo super em cima, uma pele macia, tão macia que acho que se ela não se cuidar daqui a alguns anos pode cair tudo. Mas por enquanto está tudo em cima. Seios médios, bunda média, tudo na medida certa, sem exageros. Beijou como louca. E ela tem gosto de chu-cola (aquela balinha antiga “sabor coca-cola”) Mas como eu tinha um objetivo ali, atropelamos o oral e fui direto pra comer a bucetinha nos preparativos para a sobremesa.

Mas, como eu desconfiava, essa de fazer anal no Casarão não é uma boa idéia. Com o tempo corrido daquela porra de lugar, fiquei tão encanado que não sai da meia bomba. Tentamos duas vezes e na segunda foi. E pra quem liberou tão fácil, ela sofreu bastante. Meti como um cavalheiro naquele cu e quando estava perto de gozar aquela campainha infernal tocou. Dei mais umas bombadas, arranquei o capote e gozei nos peitos dela.

Depois ela falou “poxa, eu ia falar pra gente dobrar o tempo, mas você já gozou”. E eu, burramente, nem tinha considerado essa possibilidade. Fica a lição de ou nem tentar anal, ou se tentar, já dobrar a porra do tempo.

Resultado, gostei pra caramba, mas podia ter rolado mais. Me disponho a repetir porque o que rolou, foi top. E foi uma das minas mais gente boa que já vi naquele lugar.

Rosto - 8
Corpo - 9
Vaginal - 9
Anal - 8
Oral - ????

Link:
🔗

Nenewelligton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#731 Mensagem por Nenewelligton » 09 Mar 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

é uma casa que costumo dar uma passada as vezes para ver quais as novatas que tem por lá!é a casa que mais se parece com uma balada fui em uma sexta feira cheguei por volta da 1:30 da manha estava lotada.

Circulei para ver o movimento peguei uma loira lindaa estilo namoradinha que pensei que não seria tudo aquilo na cama. Combinei o valor de 200 por meia hora entramos no quarto( que não é dos melhores bem feio mesmo) a mina veio logo pulando em cima de mim já tirou minha roupa tomamos um banho e chupou gostoso depois disse que estava louca para dar meti gostoso nela pena que a campainha tocou passou tão rápido quando voltar vou querer repeteco com ela

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por Lambe Grelos » 13 Mar 2015, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Apesar de atualmente viciado nesta boate, é sempre bom jogar limpo com o pessoal mais exigente e dizer que uma foda pode ser mais rica, com oral no pelo mais anal, além de mais econômica, com meninas que têm seu próprio local de atendimento ou mesmo que vão a hotéis como Lido e Savoy. Basta procurar. Pensando no bolso, sempre priorizei essas últimas opções, sem no entanto tirar da cabeça a diversão que é estar no Casarão, que parece o prelúdio do inferno, e como julguei já haver me divertido a contento com as meninas dos sites, resolvi me acostumar à danação eterna e passar uma temporada sem prazo no Casaca, o que tem seu preço, que é praticamente abdicar de oral desencapado - de anal nunca fui um simpatizante, só fazendo quando a garota tinha muita facilidade e pedia, quando uma foda sem pica no cu a deixasse indignada, com a sensação de que não fez programa. Isso dito passo às impressões de minha última estadia no ambiente.
Na sexta passada, 6 do mês corrente, dia chuvoso, compareci a este lugar e encontrei-o com muitas garotas, incluindo veteranas, além das mais bonitas, e menos cuecas que de costume. Ou seja, o dia estava propício às nossas sondagens, estava um pouco menos apertado para circular, mas para as meninas estava desfavorável, um pouco mais concorrido que de costume, com algumas tops trabalhando um pouco menos e outras sequer atendendo, passando a noite à base de comissões por bebidas. Quase todas as primas encontradas em minhas últimas passagens na boate estavam lá, com o acréscimo da Bárbara Costa, atriz pornô. Outras duas atrizes a marcar presença foram Carol Castro e Kefren Ortega. Esta última esteva de chimbação com uma loira linda, coxas opulentas, cauda protuberante, curvas sinuosas: uma encruzilhada de menina. Não é a primeira vez que noto a aproximação dessas duas, provavelmente são namoradas e devem atender em dupla, decerto com interação entre si. Apesar do cuidado em não passar nomes reais, não sei se podemos dar esses detalhes da vida delas, embora isso não seja nada comprometedor, mas se a moderação quiser editar esses trechos entenderei. Ainda neste dia bateu ponto uma menina linda que já citei aqui, uma à qual certa vez perguntei o cachê e ouvi um "300", não sei se por meia hora ou uma. Nesta sexta ela estava com uma saia azul e uma blusinha branca de renda. Adoraria ler informações sobre o atendimento desta última, além de detalhes da foda da provável namorada da Kefren.
Antes de falar sobre o TD, digo que apoio e incentivo o repeteco, pois sem ele as garotas vão pensar que de nada adianta caprichar se os caras não voltam e podem começar a esculachar, dar um atendimento capenga porque a rapazeada nunca há de retornar, mesmo, de modo que não adianta elas capricharem. Então, se a menina atende legal, vale voltar como incentivo. Se tivesse cacife para frequentar três vezes por semana, duas seriam com mulheres conhecidas e uma seria para desbravamentos. Putanho só quando posso, só quando pago as contas e vejo que dá, ainda assim sempre me esforço para subir com as boas profissionais, até porque é sempre um risco a quem não tem muita grana sair com uma garota nova, aguardar tanto tempo sobrar algum dinheiro e quando surge a oportunidade a menina despender um atendimento fuleiro, daí a importância de não se sonegar TD's.
Bom... fiquei numa indecisão agonizante entre uma amiga da Nicole de vestido preto e a provável namorada da Kefren, e como neste lugar a concorrência é também para a gente, ambas se atracaram com uns confrades e acabei as perdendo, o que me fez ir na certeza: um repeteco com a Carla. Ela tem um trunfo: está em condições de pedir 250 mas cobra 200tinhos, o que a leva a ser uma das mais acionadas na noite. Isso me lembra uma catarinense que me atendeu duas vezes entre 2010 e 2011: era uma das deusas da Casa mas, enquanto a maioria de seu nível queria 200, ela pedia 150 de presente e atendia a granel. É uma questão de Mercado. Ainda assim acertei 300/1h, mas os que tiverem as manhas de pechinchar talvez consigam 250 pelo mesmo período. A Carla é uma loira espetacular, costuma estar de vestido branco ou florido, tem seios voluptuosos, bunda rica em carnes, cabelo sempre produzido, como quem está prestes a dar uma entrevista na tv, enfim, é uma das notáveis da noite. Lhe ofereci um drink e pediu a famigerada vodca mais energético, embora ela não seja de insistir, pois da última vez a gente somente fudeu, não mencionei bebida e ela tampouco me lembrou-a. Enquanto subíamos as escadas se queixou de nunca mais haver falado com ela; me defendi dizendo que isso a atrapalharia atender outros clientes. Isso é meio embaraçoso, hehê... As meninas do Club Model nunca ficam sabendo que a gente as está preterindo por outras, e quando retornamos basta inventar uma desculpa pelo sumiço, dizer que estava em crise financeira ou afetiva, mas na boate todas veem que você está de olho em outras e nos interrogam com os olhares: "será que o atendi mal?"; "caprichei tanto e ainda não foi o suficiente?". Mas com jogo de cintura a gente contorna a situação. Durante a fila conheci a menina com a qual divide moradia. Estava prestes a fazer saída para atender fora. Mencionei à Carla os riscos disso, narrando o episódio da Nicole contado em um de meus TD's e ela ficou chocada, consternada com o relato. Me contou que iniciou os estudos de Nutrição, só não é bom citar a instituição, a fim de resguardar a privacidade da menina.
Uma vez no quarto, consegui mais uma vez convencê-la a mantermos a luz acesa - ah! essa neura das meninas com celulite, kkk... Após higiene de ambos, vejo seus mamilos róseos e de pronto os saboreio, desço por sua barriga até encontrar sua fenda igualmente rosada e fico ali por uns 15min., para depois ela me retribuir e em seguida iniciarmos o vai-e-vem. A pepeca dela faz um pompoarismo constante, não é daqueles alternados, que ficam premendo, piscando: ela segura a pressão por um período razoável, relaxa um pouco e prossegue o ajuste. A gente tem uma sintonia maneira, e embora fique com o pé atrás quando a menina diz que gozou, esta ao menos deixou alguns vestígios. Após treparmos em papai-mamãe, pediu para que a pegasse de 4 pois queria gozar. Deixou seu dedo à vontade no grelo enquanto fudíamos a cachorrinho, contorceu-se e em seguida precisou usar o banheiro, fazer o número 1, urgência dalgumas garotas após chegar lá. Lavou-se, voltou cavalgando e mesmo após a higiene o mel corria copiosamente, banhado meu saco. Quando a menina não me enrola, me deixando gozar o tempo combinado é sempre positivo, mas quando ao invés do teatro habitual fica verdadeiramente excitada, putz!, só posso agradecer, não sei se a Deus ou ao Diabo, quem sabe à natureza por dar vazão à libido da mulherada. Fudemos até dar o tempo, gozei em sua bunda e nos 10 minutos restantes nos banhamos. Saí do quarto mais que satisfeito, e antes de descer as escadas desejei-lhe bom trabalho, muito dinheiro, muitas gozadas e sorte na faculdade.
Moral da foda:
Brincadeira: R$300/1h
Quarto: R$70/1h
Entrada: R$30 consumíveis, mais R$40 pela birita da Carla.
Até a próxima e espero que não encontre essa porra inflacionada. Talvez não porque acho que os donos sabem que nesse tempo de crise se repassarem os custos aos clientes é provável que o pessoal diminua o ímpeto e procure lugares mais em conta, daí minha esperança de ver esses preços por mais algum tempo.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#733 Mensagem por professordesexo » 14 Mar 2015, 21:35

Carioco escreveu:Casarão, muita badalação e desfile de mulheres bonitas. Boas fodas, com custo/benefício satisfatório, neca! Hoje, afinal já tínhamos passado para o Sábado (Dia 14-03-2015), eu e meu amigo Rbt fomos a essa ‘Big House’ de entretenimento adulto. Havia várias garotas bonitas, isso é inegável; várias delas eu pegaria, se não fosse pelo preço elevado; bem elevado, em minha opinião. Reencontrei uma inquilina minha, cujo nome artístico na casa é Bruna, que é muitíssimo bonita de rosto e de pés, e com um corpinho de Barbie. Mas nem perguntei o preço, pois já sabia que eu ficaria indignado. Pra essa não perguntei, mas para outra gostosa, uma garota muito sexy, de corpo esculpido nos aparelhos de academia de musculação, perguntei: Ela já soltou ‘duzentão’... Ela deixa lamber a buceta, foi só até aí que eu cheguei nas perguntas, pois Oral Sem, já imaginava que não, e que a pergunta poderia até por fim à conversa. Falei cento e cinquenta, pois até aí o bolso aguenta (só pra rimar). Ela firmou nos duzentos e aí estaria acabado ‘nosso caso de amor’... Ela ficou lá em cima e eu lá em baixo, pois eu seria, para ela, um pé rapado miserável pão duro sovina que não queria pagar a justa quantia equivalente a quatro centos Reais a hora; sendo que ela fracionaria a hora, dividindo-a em dois, para que eu pagasse SÓ duzentos Reais para desfrutá-la por ‘longos’, quase ‘infindáveis’, praticamente ‘intermináveis’, trinta minutos... Senti-me um pobretão, e vi que aquela modelo casarônica havia alcançado um nível inatingível naquele meio, naquela cadeia alimentar. Enfim, eu não a comeria com meus míseros cento e cinquenta Reais (mais trinta e cinco; acho que está perto disso o valor do quarto). E coincidentemente encontrei duas garotas lá da Tangará, e uma delas, sabendo posteriormente do meu diálogo com a referida modelo casarônica, disse que duzentos está bom, ou seja, que é um preço justo, porque lá é uma casa noturna. Nem que fosse por adicional noturno, duzentos Reais por meia hora é espoliação do meu orçamento. Não dá pra mim não! E ela não deu pra mim não, é claro. E a menininha moreninha lá do Tangará disse, depois que eu falei que em clínicas, como a Tangará, eu posso pagar cento e cinquenta, para eu ir à Tangará. Eu disse que seria justamente o que eu faria; não sei se eu pegaria exatamente a musa fitness casarônica que estava lá, mas que nas clínicas pega-se garotas no nível delas (da fitness casarônica e de outras tops daquela casa) por preço menor e com direito a ficar mais tempo, isso é fato. E ela(s) (a moreninha do casarão, bem com outras) está (estão) esquecendo que nas clínicas, além de dispormos de uma hora com a garota por esse preço (150), elas têm que dividir o valor com a casa; no Casarão, se ela aceitasse os cento e cinquenta Reais, além de ela (no caso a fitness casarônica) ganhá-los em MEIA hora, não dividiria com a casa, seria um ganho integral, pois o quarto a gente paga separado... Não sei se ela entendeu a matemática da coisa, mas acho que tem muita gente perdendo com essa exorbitância dos preços estabelecidos pelas casarônicas... Casarão virou uma balada sem muito futuro pra putanheiros não tão abastados (não quero dizer ‘abestados’ rs rs rs...) iguais a mim...
FUI LÁ ESSA SEMANA AMIGO, SERÁ QUE A GENTE NÃO SE TROMBOU???kkkkkkkkkkk e gastei o que não podia!!!

Link:
🔗

mala25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#734 Mensagem por mala25 » 15 Mar 2015, 01:13

Toda vez que vou no casarão e depois vejo TDs de companheiros que foram la no MSM dia, fico com a sensação de ter trombado os foristas lá, no meio daquele povo estranho da baixa augusta q só vai la pq acha q é balada alternativa, fica difícil identificar algum forista.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#735 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2015, 06:41

Carioco escreveu:Casarão, muita badalação e desfile de mulheres bonitas. Boas fodas, com custo/benefício satisfatório, neca! Hoje, afinal já tínhamos passado para o Sábado (Dia 14-03-2015), eu e meu amigo Rbt fomos a essa ‘Big House’ de entretenimento adulto. Havia várias garotas bonitas, isso é inegável; várias delas eu pegaria, se não fosse pelo preço elevado; bem elevado, em minha opinião. Reencontrei uma inquilina minha, cujo nome artístico na casa é Bruna, que é muitíssimo bonita de rosto e de pés, e com um corpinho de Barbie. Mas nem perguntei o preço, pois já sabia que eu ficaria indignado. Pra essa não perguntei, mas para outra gostosa, uma garota muito sexy, de corpo esculpido nos aparelhos de academia de musculação, perguntei: Ela já soltou ‘duzentão’... Ela deixa lamber a buceta, foi só até aí que eu cheguei nas perguntas, pois Oral Sem, já imaginava que não, e que a pergunta poderia até por fim à conversa. Falei cento e cinquenta, pois até aí o bolso aguenta (só pra rimar). Ela firmou nos duzentos e aí estaria acabado ‘nosso caso de amor’... Ela ficou lá em cima e eu lá em baixo, pois eu seria, para ela, um pé rapado miserável pão duro sovina que não queria pagar a justa quantia equivalente a quatro centos Reais a hora; sendo que ela fracionaria a hora, dividindo-a em dois, para que eu pagasse SÓ duzentos Reais para desfrutá-la por ‘longos’, quase ‘infindáveis’, praticamente ‘intermináveis’, trinta minutos... Senti-me um pobretão, e vi que aquela modelo casarônica havia alcançado um nível inatingível naquele meio, naquela cadeia alimentar. Enfim, eu não a comeria com meus míseros cento e cinquenta Reais (mais trinta e cinco; acho que está perto disso o valor do quarto). E coincidentemente encontrei duas garotas lá da Tangará, e uma delas, sabendo posteriormente do meu diálogo com a referida modelo casarônica, disse que duzentos está bom, ou seja, que é um preço justo, porque lá é uma casa noturna. Nem que fosse por adicional noturno, duzentos Reais por meia hora é espoliação do meu orçamento. Não dá pra mim não! E ela não deu pra mim não, é claro. E a menininha moreninha lá do Tangará disse, depois que eu falei que em clínicas, como a Tangará, eu posso pagar cento e cinquenta, para eu ir à Tangará. Eu disse que seria justamente o que eu faria; não sei se eu pegaria exatamente a musa fitness casarônica que estava lá, mas que nas clínicas pega-se garotas no nível delas (da fitness casarônica e de outras tops daquela casa) por preço menor e com direito a ficar mais tempo, isso é fato. E ela(s) (a moreninha do casarão, bem com outras) está (estão) esquecendo que nas clínicas, além de dispormos de uma hora com a garota por esse preço (150), elas têm que dividir o valor com a casa; no Casarão, se ela aceitasse os cento e cinquenta Reais, além de ela (no caso a fitness casarônica) ganhá-los em MEIA hora, não dividiria com a casa, seria um ganho integral, pois o quarto a gente paga separado... Não sei se ela entendeu a matemática da coisa, mas acho que tem muita gente perdendo com essa exorbitância dos preços estabelecidos pelas casarônicas... Casarão virou uma balada sem muito futuro pra putanheiros não tão abastados (não quero dizer ‘abestados’ rs rs rs...) iguais a mim...
Carioco, faz muito tempo que não frequento a casa mas parece que não mudou nada desde minha última ida.

Você tem toda a razão, evite mulher de boite, são muito mais caras e prestam um serviço mediocre. Por R$ 150 tenho um excelente serviço na Tangará. Não é ser pão duro ! É não ser burro !

Dificilmete uma garota de boite faz "leitinho na bokinha "

ABG

Link:
🔗

Responder