Boa Noite pessoal,
Quero relatar o primeiro TD que fiz com a Bela ontem (23/02), vi seu anuncio no classiaqui e as fotos de chamou a atenção.
Ligo pra ela e fui prontamente atendido por uma garota simpática, combinamos pelo telefone, garota linda loira, tem mais o menos 1,60 de altura, silicone nos seios, bumbum e coxas grossas, por onde ela passa chama atenção
Combinamos o horário e fomos para a Pousada Vênus no Campolim, chegamos no local fomos tomar um banho juntos, ela é muito simpática e faz tudo pra te deixar a vontade, fomos para a cama e começamos a brincadeira kkkk, ela fez um oral sem camisinha delicioso foi o melhor que ja tive, ela chupa sem camisinha ela ficou um tempo brincando com o Jr. ja estava quase gozando no oral
Ela colocou a camisinha e veio calavalgando gostoso, chupei aquele par de peitos deliciosos, depois variamos algumas posições, peguei ela 4, que vista maravilhosa, soquei forte e ela pedindo mais, pedi aquele cuzinho delicioso e fui prontamente atendido, acho que rolou uma química entre nós, ela pedia pra ir colocando bem devagar, ela prefere combinar o anal na hora
Fiquei um tempo no anal e apreciando a garota.
pra finalizar gozei gostoso naquele bundão.
Em resumo pra mim foi TD ótimio,
Bela Novata
Altura: +/- 1,60
R$ 200/h a hora
R$ 300/h como anal, ela prefere combinar na hora
Vale o investimento, repeteco com CERTEZA.
(15) 98134-2002
http://www.classiaqui.com.br/bela-novat ... 38-229.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim