Estava eu sem fazer nada, e resolvi ligar para essa beldade, Gisele, morena 170m 20 anos, mas parece que tem menos com uma bunda sem igual, uma delicia, falo isso porque sou tarado por bunda e a dela é fantástica. Liguei e por volta das 10:00 e tratei de acertar o preço, a gata é dura na queda, no site o cachê é de 250,00 completa, mas pedi um desconto pois iria ficar somente uma hora e pouquinho, acertamos em 200,00 e marcamos lá no Le Presie. A garota demorou quase 40 min pois estava vindo da Manoel Dias e por falta de sorte minha ficou presa no congestionamento, mas a demora valeu, quando avisaram da recepção que a encomenda havia chegado, fiquei na espectativa, é uma morena linda, cabelos preto, liso na altura da cintura, a gata me disse que tem parentesco com indigenas, pois ela é muito bonita. Como estava com pressa, conversamos um pouquinho e fui tomar uma ducha, a gata não foi porque não queria molhar o cabelo, tudo bem, quando estava saindo do banheiro vi na minha frente aquele monumento uma bunda toda bronzeada, linda e grande, tratei de dar um beijinho é claro, ai a gata foi pra ducha e voltou deitanto ao meu lado na cama, ficamos trocando algumas palavras e ela começou a acariciar o bruto que logo cresceu na sua mao e ela prontamente começou um delicioso oral, enfia todo na boca não resisti e pedi para chupa-la e ele prontamente me ofertou a xana, a gata tem um clitóris avantajado uma delicia, uma bucetinha linda e cheirosa, fiquei uns 10 min chupando aquele xana, até que ele pediu pra ser penetrada, o que atendi, quando vi aquela cavala de quatro, fiquei louco, um tesão só, comi a gata em várias posições, uma delicia.
Referências:
Oral - sem capote - nota 8
Xana - uma delicia, bem apertadinha e cheirosa (grelo uma delicia) nota 9
Burocrática - não fica bem a vontade - nota 8
Anal - não tinha combinado, então não rolou
Corpo - A mina é cavala, bem gostosa ( ponto fraco os seios meios flácidos)
Custo 200,00 se tivesse mais tempo e verba pagaria os 250,00 pelo rabinho (que delicia)
Obs: O celular chamou várias vezes, mas a gata não atendeu!!!
RECOMENDADÍSSIMA!!!!
[ ]'S
CAMARDA