Fala putanheiros.
Essa semana conheci a LORENA, uma loira com corpo de ninfeta que atende no Jardim faculdade.
Liguei pra ela a tarde e marquei com ela as 17 horas, ela faz completo por 320 dilmas. Na hora eu pensei em desistir pelo preço mas fui assim mesmo.
Chegando lá dei graças por não ter desistido, a lorena é uma loira magrinha de pele branca e muito gata de rosto.
Fomos pro quarto e tomei um banho, logo ela foi tmb e voltou peladinha, nossa que tesão, ela subiu em cima de mim e fez uma bela chupeta sem capa, depois pedi pra chupar sua xana raspada, rosada e com piercing, depois encapou e subiu na pistola e cavalgou, depois ela virou de costa e começou a mexer, quase gozei ali mesmo. Depois ela olhou pra mim e disse " quer por atrás" Lógico, ela virou de ladinho e coloquei devagar, depois pedi de 4 e ela atendeu e coloquei gostoso naquele cu rosadinho de ninfeta de 18 anos. Bombei forte o cuzinho de quatro ao ponta da buceta dela ficar melada, depois peguei ela de frango assado e a mina gozou e eu tmb.
Essa sabe e gosta de da o CU. Valeu muito a pena.
Repeteco com certeza.
Lorena - (15) 99805-4458
http://www.classiaqui.com.br/lorena-nin ... 38-229.htm
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei