Como o prometido voltando pra falar de ms uma aventura,dessa vez com a Amiguinha Dany prado,então punheteiros de plantão hoje mas cedo estive c essa vagaba que foi indicada por nossa safada duda. Dany Prado uma morena top de linha sem nenhuma vergonha,corpo moreno sarado bunda empinadinha,seios médios e firmes,barriguinha sarada um espetáculo de mulher,daquelas que você vê passar na rua e fica doido pra fuder, está entrando agora e pediu pra deixar osite: http://www.danyprado.webnode.com Peguei a vadia no mesmo local que me encontrei com a Duda semana passada,a principio muito educada e um pouco tímida,entramos no carro e fomos pra casinha ali perto como de costume,chegando la fui ao banho e ela permaneceu na cama a minha espera ao sair ja sem roupa ela veio na minha direção me deu uns bjs de tirar o folego ali ja vi que a cachorra não tava pra brincadeira e que a tendencia era só melhorar,fui alisando ela ainda de roupas meu pau ja foi ficando duro,de cara ela ja me pediu que tirasse a roupa dela e conforme fui tirando vi que o corpo era realmente escultural do tipo panicat,cai de boca nos seios dela enquanto alisava sua buceta,que a proposito era tão pequeninha que nem parecia ser dela,enquanto ela me beijava o pescoço,fui descendo c a lingua e logo coloquei ela pra deitar qndo cai de boca a safada ficou toda molhadinha e pediu pra me chupar também,fizemos um 69 delicioso,a piranha tem uma boquinha magica que por pouco não enchi de goza,fiquei doido pra fuder com ela,ai plastico no pau e já era a vadia subiu em cima de mim e cavalgou feito louca,e eu ja n me contendo pedi pra ela ficar de 4 ai meu irmão foi que eu fiz a merda não durei 3 minutos c ela de 4,não aguentei ver aquele rabão e meti ate encher a camisinha,paramos pra uma pausa,e fomos pro banho,no banho mesmo ela começou a me alisar e n me contive levei ela pra cama e comecei a chupar ela de novo,fiquei em pé na cama e ela veio mamar de novo,deixou meu pau e meus ovos tudo babado do tanto q chupou,plastico na vara e vamos pro 2 tempo enquanto eu fudia ela na beira da cama a vadia se masturbava,e eu vendo o pau entrar todinho na xereca dla,me pediu pra fuder mas forte e colocar tudo ai meu mano dei tudo e de mim o gemido dla ta me enlouquecendo e gozei de novo dessa vez nos peitinhos dela.
Valor:100,00
NOTAS:
Rosto:10 rosto de menininha
Corpo:1000 que aquelo corpo ali foi esculpido por deus
Buceta: 10 limpinha e cheirosinha boa pra chupar sem frescura
Educação:10
Repeteco: com certeza
Então é isso punheteiros,novidade na área e gostosa,ta na campanha do 100zão