Alice
R$ 100,00 - Telefone: 94968076

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sebhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por Sebhoso » 25 Jan 2015, 19:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, conheci essa gatinha através de uma "amiga" em comum, aquele papo de sempre, segundo ela tinha uma amiga que estava pretendendo iniciar na carreira meretriciana e perguntou se eu não poderia ajudar. Mas mossss, macaco gosta de banana? Marcamos a peleja e lá me vou com destino ao covil das piriguetes, fica no Jd das acácias, próximo ao balneário. Peguei a encomenda e parti para o frigorífico. A primeira vista se mostrou um tanto quanto tímida, calada, mas com o tempo foi se soltando. Morena clara, cabelos castanhos abaixo do ombro, rosto redondo, busto grande, mas peitos não muito, porem bem duros e sem ação da gravidade. Cintura fina, bumbum médio e o q mais me chamou atenção, as pernas grossas. Afirma ter 19 a ninhos.
Vamos aos trabalhos, chupa bem, no couro, bem dedicada. Não regula posição e gosta de uns apertos, qnd a coloquei de bumbum pra cima e larguei o aço a danada ficou louca, puxei os cabelos, dei-lhe uns tapas no rabo e a danada gozou feito doida, pensa o qnt ela ficou molhadinha. Daí falei que era minha vez, bombei feito um louco naquela bunda empinadinha e prexeca molhada, gosei litros...
Fomos para o banho, conversamos um pouco, bebemos e com o alvará mais vencido que presunto na prateleira do carrefour tive que ir embora. Saímos e fui leva-las em casa, isso msm leva-las, mas isso é assunto para outro post. Ficamos em apenas um round, mas teremos outros embates. Disse não fazer anal, mas se en$i$itir quem sabe...
E o melhor de tudo, tá na campanha dos R$100zão.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Pernas: 10
Prexeca: 8 (Limpa, xeirosa e depiladas)
Corpo: Leva um 8 de maneira geral
Simpatia: 9
Repeteco: Sim, com ctz, ainda mais se for nos moldes deste TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
94968076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por P G » 02 Fev 2015, 22:16

Caros foristas, favor entrar em contato comigo via mp para esclarecimentos.
Mesma coisa a gp, fazer cadastro e entrar em contato via mp.
Até lá o tópico fica trancado.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 05 Fev 2015, 21:51

A coordenação no uso de suas atribuições exclui o td postado pelo forista lexlutor22 por plagiar outro td, mais faculta ao mesmo o direito de novo poste dentro das regras.

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por luckskywalker » 07 Mar 2015, 18:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi uma das minhas piores experiencias, a garota e bacana conversa bem, e uma delicia, mas quando se fala em sexo...., nossa eu tive a nitida impressao que ela nao estava bem, parecisa nao querer fazer aquilo, tentei conversar antes para relaxar mas nao tive sucesso, foi quando partimos para o rala a menina nao encostava em mim, parecia um extupro, nunca vi algo do tipo ela deitou na cama e nao se mexia, foi quando eu falei pra ela que se ela quisesse ir embora poderiamos ir, ai ela se virou e ficou de 4, companheiros vcs nao tem nocao do cheiro que subiu, ai nao teve como pedi na hora pra irmos embora , paguei o programa pra nao ficar com fama de caloteiro, definitivamente, coisa de doido mesmo, essa menina nao deveria estar fazendo programa nunca, e eu tenho certeza que isto ja aconteceu com mais pessoas, e o td do nosso nobre colega ai de cima segundo duas meninas que se encontravam presentes no local junto com os 2 nao foi bem assim, vamos ser mais honestos nos tds para que outros nao caiam em roubadas como eu cai lendo tds ficticios que nao aconteceram na realidade, obrigado

Link:
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por lexlutor22 » 09 Mar 2015, 23:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Colegas!!!

Venho aqui relatar uma saída horrível com esta distinta, saí com ela à uns dias atrás, mas realmente como diz o colega acima ela é fraca e ruim eu confirmo, pois marquei de pegá-la no novo mundo próximo à sua casa, ela é gordinha, não têm iniciativa, é fria demais, assalta o frizzer, conversa muito e não faz nada sé te enrola, ela é baixa, não beija na boda direito, a chupada dela é fraca chupa como se estivesse vomitando, têm as pernas grossas que são boas, cabelos curtos pretos, branquinha, têm um bunda grande, mas não está afim de atender aqui realmente no gpguia ou então entrou só para tapiarmos ou apenas pra ganhar dinheiro muito fácil, ela cobra 100zão mas não faz anal nem pro decreto, disse que é novata no ramo mas pelo o que ela faz não irá muito longe neste ramo se não mudar, eu nunca saí com uma gp aqui no guia tão ruim e fraca, e o que pior ela fica fingindo e gemendo pra parecer que esta sentido prazer... como comigo não colou... então colegas fica a dica sobre esta distinta...

Peitos grandes 7
Cabelos curtos pretos 7
Xaninha não lufrifica 6
Pernas 8
Bunda 8
Beijos fracos 5
Chupada 5
Pelo branquinha 7

Cobra 100zão ela fica novo mundo aonde têm motéis próximos.

Link:
🔗

Sebhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Sebhoso » 10 Mar 2015, 20:00

Saudações!

Bem amigos, a minha intenção, como a de todos aqui, é relatar os TDs como eles aconteceram, afinal este é o intuito do fórum.
Naturalmente que estes não são padronizados, então não necessariamente devem ser iguais para todos os companheiros foristas.

Ao escrever sobre a garota em questão, relatei o que mais me chamou atenção, o q achei q seria relevante para os colegas na hr de decidir conhece-la ou não e o q gostei. Como gosto é uma questão pessoal, respeito o dos amigos assim como gostaria q respeitassem o meu. Não sou cafetão, não tenho nenhum privilégio, então não tenho motivo algum para promover ninguém.

O q estou percebendo é q está acontecendo algo inadmissível entre os participantes do fórum, questionamentos infundados e levianos, q somente provocam intriga e discórdia, muito em função do q disse essa ou aquela puta.

Vale lembrar q os foristas somos nós, somos nós quem temos que nos beneficiar desta ferramenta e não o contrário. Tem amigo levando mais em consideração palavra de puta do q dos colegas de fórum. Perai, assim acho q algo está errado e isso só desmotiva os poucos que n sonegam e compartilham de vossas experiências.

Na citação acima o nobre companheiro questionou a veracidade do meu td pq não sei quem disse q não foi assim? É p isso q estamos dedicando nosso precioso tempo? Levantar dúvidas uns sobre os outros? Acho extremamente amadora esse tipo de conduta. A melhor forma para isso são as MPs, assim evitamos exposições desnecessárias e caso haja inconsistências aí sim divulgaríamos.

Bom, esse foi apenas um desabafo de um colega q já esta aqui a tempo suficiente para entender esse tipo de situação, guerrinha entre puta é phoda, desculpem-me o infame trocadilho...

Toca o bonde e mexe o doce!!!

Link:
🔗

Responder