Arazelli 100,00
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9862-91084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 20Não 7
Beija:Sim 19Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Arazelli 100,00

#1 Mensagem por bestinha » 07 Mar 2015, 21:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:razz: vivo olá, confrade conheci Arazelli a alguns anos atras aqui neste canal a mesma nem chegou a sair com minha pessoa, pois parou de trabalhar agora resolveu entra na batalha, como tinha seu contato marcamos peguei próximo ao Tacaruna fomos ao fumo chegando lá foi uma grata surpresa, é bem melhor que nas fotos, louca louca mais gente boa, gosta de fazer pede não ha limite não regula tempo, vamos ao rolo doido iniciamos no peixe, bola e gato, depois PP MM, e gozei e ela não entramos no banho lá mesmo via peixe, bola gato depois cama, de 4 , torno , cachorro, em pé de perna cruzada ela foi a lua não finge, batemos um bom papo de putaria banho e xzarpei.
Rosto - é pessoal achei bonita
xota - alimenta uma familia de 10 homem tranquilo
bunda - tem uma bela bunda 10 mais não comi
pele - tatoo eu prefiro sem mais não comprometi
seios - 10 eu adoroooooooo
papo - não sou JÔ Soares para entrevistar que nem saber
custo beneficio 10 nota R$100,00 Motel R$ 30,00 muito bom vai virar minha mulher sai mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Arazelli 100,00

#2 Mensagem por Ebano85 » 08 Mar 2015, 20:19

A puta já tem tópico. viewtopic.php?f=259&t=140130&dc24e48

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bestinha » 28 Mar 2015, 13:52

Eu sabia que a mesma já teria estreado no GPGUIA, procurei e não achei, entrei em contato com o moderador e não recebi retorno tanto sabia estava com o telefone da mesma atualizado, só não havia desfrutado desta beldade com um custo beneficio que poderia ser padrão. :roll: :badgrin: :mrgreen: Obs. olhe que o contato é novo.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por bestinha » 10 Dez 2015, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Em tempos de crise 13º para pagar divida então vamos para um programa custo baixo e bom, 1º pego e menina sem tx, 2º não tem luxo Motel de 20,00 3º R$100,00, marcamos em Agua fria partimos pra um motel na Presidente Kennedy em frente a radio tamandaré, fomos ao que interessa chupada se capote, não deixou finalizar depois de quatro, PPMM, galeto assado, banho, segundo tempo de 4 não gozei pq a segunda eu demoro e ela iria trabalhar, mais foi muito bom.

Beija na boca 7
Chupada 7
xota limpa cheirosa bem cuidada 8 pq não é tão apertada
seios naturais não compromete eu acho lindo pra quem tem filho 7
sexo participativa 8
simpatia 10
louca 10000
custo beneficio muito bom ( novo telefone 98539 3406 ) :D :D :D :D

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por brocadorstr » 15 Dez 2015, 06:53

POSITIVO
Nota:9
Bom dia meu povo, segue um Td de otimo custo x beneficio.
Contato via telefone e acertamos para a mesma tarde de pegá-la em Aguá Fria, rumei para o local marcado ela me esperava num posto com um shortinho torando e uma blusa preta, entrou no carro e rumamos para a perimetral e aqui cabe uma observação, é gritante a diferença de preço dos motéis na perimetral, super baratos e de boa qualidade, escolhemos o tititi, entrando na suite continuamos com um bom papo e eu sempre observando o produto, a nega tem um conjunto bunda pernas muito bom e os seios deliciosos, ela partiu para o banho e ja volto nua onde pude ver as maquinas do bronze, parti para o meu banho quando volto para a cama ela deu aquela inspecionada no cacete, para ver se estava limpinho (falou que não gosta de chupar com camisinha rsrsrsrsr).

Depois disso partiu para um horal gostosinho básico, uns beijinhos mais ou menos e ela se virou logo empinando o rabo e pediu rola, a nega é safada de mais vei, ai foi rola e ela pedindo mais, ela gozou ali mesmo, mas eu queria variar mai sum pouco, foi de 4, no torno de costas para mim e finalizou numa cadeira do quarto ela de 4, Gozada bem dada e vazamos pois eu tinha de ir fazer umas compras e ela tinha dado uma vuada do trabalho para sairmos.

Avaliação:
Rosto - Achei bonita - 8
Barriga - para mim tava tranquilha - 8
Seios - P para M estão firmes e gostosos - 9
Bunda - Grande e gostosa com uma maquinha TOP - 10
Pernas - Grossas em harmonia com a bunda - 9
OBS: Ela possui varias tattoos, para mim não foi nenhum problema, mas caso alguém não curta já fica o aviso

Avaliação geral - Valeu muito apenas para o valor a nega é TOP, sm duvida coloca muitas mesmo de 250 no bolço, se aparece mais umas 5 meninas como essa cobrando isso o mercado dava uma mudada, mas como são sempre as mesmas o cartel continua.

Custos - R$100 da garota, R$34 do motel (tititi na perimetral, muito bom), R$16,00 outros custos no Motel, TX não teve.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por bestinha » 15 Dez 2015, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro confrades onde escrevi 7 filhos é 01 um filho

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por luca-luca » 21 Jan 2016, 09:00

POSITIVO
Bom dia galera!
Sai c Arazelli na semana passada, gostei muito e irei repetir. Garota sem frescura e parece que mora pela zona norte do recife. Conversei com ela um dia antes e me mandou fotos, é muito bonita por sinal. No outro dia passei um zap marcando e fui busca-la. Achei melhor porque assim ela nao cobra o taxi. Foi com um short bem curto, preferia que fosse um mais comportado pra nao chamar tanta atençao rrsrssrsr. O programa é de uma hora e vale a pena principalmente pelo oral que ela faz.
Rosto: 10 (achei o rosto dela lindo, principalmente os olhos)
Bunda: 10
pernas: 9
seios: 9
Faz anal, mas nao fiz $$, fica mais caro. Pra mim agora 100 reais é o teto.
Valeu muito a pena sair com ela

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por s-skipper » 31 Jan 2016, 14:39

POSITIVO
Nota:8
Salve, Salve Confrades!!!

Tive o prazer de realizar um TD com a Arazeli há alguns dias. Ela já estava na minha mira, mas as dificuldades de arranjar um horário estavam atrapalhando a marcação da putaria!

Enfim consegui uma brecha e marquei com a danada via zap. Ela me deu as coordenadas para buscá-la na Zona Norte (tem que conhecer a área para chegar lá).

Cheguei no ponto que ela indicou, fiz o contato e ela veio ao meu encontro com um short escroto chamando atenção do trânsito... hehehehe

Achei bonita pessoalmente e bastante simpática. Após apresentações feitas, rumamos para um motel na Perimetral.

Após higienização, ela partiu para um oral no coro do caraleo!!! Excelente chupada !!!
Como já estava em vias de me acabar, botei a danada de quatro se bombei até gozar naquela bunda.

O segundo round foi parecido com o primeiro!

Tem uma pele macia e cheirosa, um rabo delicioso e se envolve na brincadeira.
Não atende celular e não regula posição!

Custo: R$100,00 p/ 1/h + motel

Excelente custo benefício!

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9 Mensagem por Peganifeta » 01 Fev 2016, 08:01

Gente, podem descrever a garota por favor...
Altura e peso aproximado
é ninfeta ? é mulherao?

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brocadorstr » 01 Fev 2016, 11:18

Não é ninfeta não.
Deve ter 1,60, uns 63kg, ela é bem encorpada, bundão, peitinho P/M estão bem ainda.

Link:
🔗

Juliocesar24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Juliocesar24 » 03 Fev 2016, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cara confrades através desse tópico resolvir dar uma conferida nessa GP !
já avia falando com ela pelo zap a um tempo atráz pra o pegar algumas informações!
ela foi bastante atenciosa , e marcamos o dia e a hora !

foi uma quinta feira na parte da tarde, ele deixa ir buscar mais decidir que nos encontrar no local combinado ! proximo ao 13 de maio ela veio de mototaxi paguei só 20,00 R$ pra ida e vouta, de la fomos para o hotel união a gp e sem frescura , não liga pra motel caro !

ela e mais bonita pessoalmente , bundão enorme peitos pequenos

chegando lá ela foi se banhar ja veio peladinha, comessou a me chupar, depois ela ficou de quatro e pediu pra comer a bucetinha dela !
depois ppmm onde dei a primeira gosada !

segundo roud ela foi se molhar euu tbm depois comessamos tudo de novo ela me chupou com vontade, depois subiu em sima no torno e depois de ladinho e não resistir gosei novamente !

chupa sem capa não tem frescura ,ela me falou que faz anal mas não gosta muinto e e mais caro ! tbm não quis insistir

depois tomamos banho ,nos vestimos e conversamos um pouco,até o mototaxi dela chegar ela e meia doidinha mais e super legal..

rosto:9 bonita
bunda:10
peito:7 medios ,me falou que tem um filho mais ainda ta durinhos
xoxota: 10 bem apertadinha listrinha

custo 100 da gp mais 20 do mototaxi e mais 30 do motel ! total 150

vou repetir assim que puder !

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por bestinha » 04 Fev 2016, 11:31

Confrade pra os que marcaram com Aralli , a mesma foi roubada hoje pela manhã, e estar com o novo numero 9 8629 1084

Link:
🔗

osmanoasmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por osmanoasmina » 14 Fev 2016, 19:55

POSITIVO
Nota:9
realizei um td com ela na ultima sexta, vinhamos conversando via whats, marcamos no tititi, na perimetral, ela chegou em 15 minutos, a mulher é linda, bem do jeito que eu gosto, pernão, bundão, cheirosa, conversamos um pouco ela foi se banhar e voltou enrolada só na toalha, já veio pra cima beijando e chupando com tudo, tem uma boa chupada, cadenciada, molhada, leva a loucura, depois colocou camisinha e veio por cima, depois de quatro, no ppmm e aí, fi do 1º round, mais um pouco de conversa e 2º round várias posições , o legal é que ela se envolve bem no programa, sem pressa sem problemas

resumo
rosto 10
seios 8 médios
pernas 10
xoxota, 9 bem confortável
garota R$ 100, motel R$50, moto taxi R$ 20

Link:
🔗

Filho 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Filho 007 » 16 Fev 2016, 17:20

POSITIVO
Nota:10
Realizei um TD com ela em Dezembro, marcamos e fui pegar ela na bomba, ela chegou em 15 minutos, a mulher bem linda , pernão, bundão, conversamos um pouco a caminho e foi tomar banho sempre disposta veio pra cima com tudo, tem uma boa chupada, colocou camisinha e pediu para pegar ela de quatro aí não tem bom, aquele rabo gigante dei a 1º ali mesmo , mais um pouco de conversa e 2º round, que acabou do mesmo jeito que o 1º de quatro ,adorei a GP

resumo
rosto 10
seios 8 médios
pernas 10
xoxota, 9 bem confortável
garota R$ 100,

Link:
🔗

DesbravadorGPFR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por DesbravadorGPFR » 04 Mar 2016, 10:17

POSITIVO
Nota:7
Sou um frequentador assíduo do GPguia, apesar de não sair frequentemente com GP'S ou FR'S, mas nunca tinha feito uma conta pra postar o TD e ajudar os amigos que curtem GP e FR. Resolvi faze-la e meu primeiro TD vai ser com essa garota.

Já acompanhava os TDs sobre a garota a um certo tempo aqui no GPguia e certo dia resolvi entrar em contato com ela pelo zap. Contato feito, foi atenciosa, explicou como era o atendimento, marcamos no Cristal na perimetral de Olinda. Depois que peguei o número da suíte, mandei zap pra ela e chegou em 10 minutos. Veio vestindo um short curto, mostrando suas pernas grossas e sua bunda avantajada, após os cumprimentos iniciais, foi para o banho. Voltou enrolada na toalha, quando tirou confirmei o que alguns amigos já haviam falado, ela é realmente bem gostosa. Eu já tava com o pau duro, ela pediu que eu ficasse em pé para poder me chupar e chupou muito bem, babado, sem camisinha e após muita chupação não aguentei e gozei na boca dela e ela engoliu tudo.

Tomei um banho, e voltei pra cama, conversamos sobre o dia-a-dia, ela perguntou como eu a descobri eu falei do GPguia, ela disse que conhecia. Após uma pausa, veio pra cima, me chupando, eu fui bater uma siririca nela e ela disse que não gostava por que já se machucou (ponto negativo), eu ainda estava com o pau sonolento, mas ela foi muito persistente até o pau crescer na sua boca, ficou pedindo "vai cresce, quero levar rola" e ele cresceu, ela prontamente ficou de 4 e pediu pra enfiar na buceta, meus amigos, que lapa de bunda a nega tem, gigante e linda. Meti pra caralho e ela gemia gostoso, pedindo mais, dei muito tapa naquela bunda e muito aperto. Depois de algum tempo socando gozei.

Como eu tinha pouco tempo, o TD foi realizado na hora do almoço, paguei a garota e vazei.

Observações: Garota tem muitas tatoos, como foi dito pelos amigos, mas não compromete em nada, principalmente pra quem gosta.

Notas:
Rosto: 8 (bonito, cabelos bonitos)
Seios: 8 tamanho M
Envolvimento: 7 (se envolve, mas poderia ser melhor)
Buceta: 9 (limpa, inodor, raspadinha, apertada)
Bunda 7 (Não faz sexo anal. Mas é lindo vê aquilo apontado pra você)
Pernas 8 (pernas grossas e bonitas)

Custo

Garota R$ 100,00
Mototaxi R$ 30,00
Motel R$ 30,00 (simples, limpo, não é grande coisa mas dá pra comer alguém)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”