Luana Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conde Terra-Nova
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana Massagens

#16 Mensagem por Conde Terra-Nova » 05 Mar 2015, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades da putaria,

fui conhecer a casa de massagens da perebebui. Lugar bem discreto, sem luxo. Quarto com ar condicionado, banheiro no corredor, tudo bem regular. Chegado no local com um amigo, tocamos a campainha e a Paula veio nos atender só de toalha. Não vou falar sobre ela, pois fiquei com uma gp chamada Amanda. Aquele ritual de praxe das casas de massagens: as meninas se apresentam só de calcinha e sutiã e após isso escolhemos com quem iríamos ficar. O padrão das meninas é razoável, aceitável. Fiquei com a Amanda, morena, magrinha, baixinha, 20 anos, seios pequenos mas consistentes, apesar de ter um filho, com mamilos pequenos, boca carnuda, com os dentes separados, barriga ok, sem bucho nem gordura, bucetinha pequena com grelo pequeno, lábios vaginais de tamanho normal, bunda arrebitada, durinha, com o cuzinho apertado e com pregas (ainda hehe), pernas proporcionais ao seu corpo, que por sinal é bonito. Bom, a menina é nova no ramo e dá pra perceber isso, mas mesmo assim se esforça pra agradar o cliente, fica do jeito que vc quer, geme bem, aguenta umas bombadas sem reclamar, apesar de eu ter percebido certo desconforto nela quando eu fazia bastante pressão. Começamos em uma massagem, frente e costa, depois ela fez um boquete, que não me agradou muito, mesmo sendo sem capote. Ela ainda queria colocar a camisinha, mas eu a convenci a chupar sem. Coloquei ela de quatro, encapei e começamos a trepar bem gostoso. Variamos as posições, lado, frango, ppmm, e finalizei de quatro novamente. Fui ao banheiro dar aquela lavada e voltei pro quarto pra tentar a segunda. O tempo já estava curto e acabei não conseguindo me recuperar e ficamos por isso mesmo. Não pedi o caneco, pois eu não estava em um bom dia, mas ela faz anal também, não gosta, mas faz. Disse que fez poucas vezes anal.

Acho que é isso!

NOTAS:

1- Local: 5 (Pela discrição e localização. Dá pra dar uma foda rápida à caminho do trabalho rsrs o ambiente em sí é bem tosco!)
2 - Rosto 7 (Estou sendo generoso. Os dentes separados me incomodaram um pouco.)
3- Pernas 8 (Sem marcas aparentes, proporcional ao seu corpo)
4- Peitos 7 (São pequenos e consistentes, não tem frescuras para deixar pegar e mamar, sem estrias, bem gostosinho)
5-Bunda 8 (Sem marcas e bem durinha, próprias de uma novinha de 20 aninhos)
6- Buceta 8 (Bem apertadinha, mas não sei explicar o por quê de eu não querer chupar muito essa buceta, cheiro agradável, clitóris pequeno, uma pequena cicatriz na virilha, que deve ter sido de um parto)
7- Anal ? (Não quis pagar a mais pelo anal, mas ela faz)
8-Oral 4 (Eu não era um louco por oral, mas depois de sentir o oral da Lea Soares, comecei a dar mais valor. A Amanda não faz bem, mas se esforça.)
9- Corpo 8 (O conjunto é bonito)

VALORES:

1/2 Hora: R$90
1 Hora: R$110
PS: - Anal a combinar com as meninas.
- A regra é boquete com capote, masss.... vai da sua lábia e aparência rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana Massagens

#17 Mensagem por Napier » 08 Mar 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 06 de março. Chegando no local, Perebebui, 2829, toquei a campainha e veio me atender uma gordinha, baixinha enrolada numa toalha. Não perguntei o nome, perguntei se era lá que atendiam e ela confirmou, disse que havia duas garotas disponíveis. Perguntei se havia taxa de apresentação e ala respondeu que sim, sendo de R$5,00 por menina. Como o relato do confrade Conde Terra Nova a respeito de uma garota chamada Amanda era positivo perguntei qual o nome das garotas que estavam disponíveis e ela informou Manuela e Amanda, decidi entrar para conferir a Amanda. Elas se apresentaram e eu nem cogitei a outra que era bem fraquinha, resolvi ficar com a Amanda. A menina é negra dos cabelos longos quase até a bunda, bem pequenininha... não deve ter nem 1,50m, o corpo tá em boa forma e é todo proporcional, mesmo já tendo uma filha. No fight começamos nos beijando bastante, depois tiramos a roupa, deitei a garota na cama pra chupar a bucetinha dela, depois coloquei de quatro e soquei a rola, parei pra chupar o cuzinho dela para em seguida tornar a colocá-la de quatro e voltar a fudê-la, gozei. Em seguida fomos pro ppmm, transamos nos beijando muito, no final tirei a camisinha e pedi pra ela pagar um boquete desencapado, ela me fez prometer que não gozaria na boca dela, garanti que não finalizaria na boca dela e ela prontamente atendeu meu pedido. Resumo, ótima foda por um baixo preço, R$90,00 por meia hora. Não deu pra ter uma idéia geral do nível das meninas pois só vi duas delas. Quanto a Amanda se você não for daqueles que só se contentam com loiras malhadas de 1,70m pode ficar satisfeito. O ponto forte dela sem dúvida é a xoxota dela bem pequena e sem cheiro, perfeita pra chupar, além do bom humor da garota que tem ótima conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Luana Massagens

#18 Mensagem por rodbittencourt » 21 Mar 2015, 19:05

Amigos, se alguém puder colocar exatamente o endereço dessa casa e a descrição de lá me ajudaria muito . obrigado desde já amigos putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana Massagens

#19 Mensagem por Napier » 22 Mar 2015, 19:34

Perebebui, 2829 entre Almirante Barroso e Primeiro de Dezembro. É uma casinha branca com uma escadinha em descida. No Google Earth é casa que tem uma pick up cabine dupla 4x4 estacionada na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana Massagens

#20 Mensagem por Napier » 07 Mai 2016, 13:54

Caros foristas, recebi a informação de que há algumas semanas uma GP de codinome Nicole - loura, não confundir com a ex-gp Nicole que trabalhava na Casa das Musas - morreu de AIDS nessa casa da Perebebui. Não sei se a informação procede, se algum forista sabe de mais alguma coisa seria bom compartilhar com a comunidade. De qualquer forma fica o alerta caso algum membro daqui tenha ficado com a dita cuja. Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2090 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9730 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Belém - PA”