POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 25/04/2014
Dando um role por pinheiros, passei na Favorita para ver como estava.
Cheguei cerca de 23:45, meia noite mais ou menos. Tinham umas 4 meninas, tava bem parado, tanto de mulher quanto de homem.
Logo vi a Letícia. A Letícia é negra, peitos grandes e bunda grande, corpo de negra mesmo, bem gostosa. Diz ser carioca mas mora em São Paulo faz tempo, não tem sotaque. Ela é bem malhada, tá com o corpo bem em cima e disse ter 34 anos, embora aparente ter bem menos.O rosto é bonito também.
Fiquei conversando com ela por um tempo e fiquei na dúvida, quando perguntei o que ela fazia, ela disse que "não fazia propaganda"
, já logo pensei ser roubada, a mina nem fala o que faz, ai é tenso. Mas continuei conversando com ela e fui me animando, resolvi subir.
Ela me beijou, mas disse que não costuma beijar na boca, e de fato acho que não mesmo porque os beijos foram sem muita empolgação.
O oral ela faz só com capa, mas ela brinca bastante sem antes, fica passando a língua, chupa o saco, brinca bastante. Depois que coloca a camisinha chupa bem também, nada de mais mas foi bom. Eu disse que queria bem babado e ela prontamente atendeu.
Fomos pra meteção, ela veio por cima de frente pra mim, bom pra brincar com aqueles peitões maravilhosos. Depois ainda de frente mudou a posição das pernas dela. Depois ela ficou de costas e novamente depois de um tempo mudou a posição das pernas, ai eu finalizei.O tempo todo ela pedia pra bater na bunda dela, e pedia pra bater cada vez mais forte e eu já estava batendo bem forte, isso eu gostei, ela curte tomar uns tapas fortes na bunda.
Fiz a higiene e fomos pro segundo round, oral novamente e peguei de 4, peguei ela de 4 por um bom tempo com direito a vários tapas naquela bunda gigante. Depois ela ainda de 4 porém eu de pé fora da cama. Ficamos ali um tempo e gozei.
Resumo: A Letícia tem um corpo bem legal, tem experiência, não regula posições e é atenciosa, porém não beija ("com sorte" beija sem empolgação), não faz oral sem (até dá umas brincadas, mas é só) e o anal eu não sei se faz, mas pelo que conversamos eu acho que não.
Beijo: 4
Oral: 6
Vaginal: 8
Corpo: 9
Custos:
10 - 2 Cocas
+25 - 2 Ices
+140 - 1 hora
= 200 reais por uma hora
Repeteco? Não