A coroa continua igual a outra vez que saímos, com a mesma simpatia e a mesma safadeza. Chegou ao matadouro poucos minutos depois da minha chegada, tomou um breve banho e já veio ao meu encontro na cama.
No começo ela chega desamarra o roupão e começa a passar a lingua pelo Gordo Dick, e após cerca de 1 minuto me atiçando e deixando meu membro r em ponto de bala ela da uma cuspida nele (iniciando uma punheta) e me disse o seguinte: "Você acredita que é um absurdo a quantidade de clientes que me perguntam se o que vocês postou era verdade, que você tinha gozado 3 vezes na outra vez que saímos (dezenas segundo ela mesmo disse)", já puto com o tamanho da sonegação, pedi pra ela voltar a chupeta e assim ela fez com a incrível maestria de sempre, fazendo em gozar deliciosamente na sua boca após uns 10 minutos.
Pausa pra um papo e um banho e reiniciamos o trabalho. Após ela chupar e me deixar no ponto ela pergunta se eu não gostaria de comer sua bucetinha, encapou o Gorfo Dick sentou e começou a cavalgar até ela gozar, partimos pro frango assado e após alguns minutos ela pede pra eu manter o ritmo que iria gozar novamente (dificil estando acima do peso eu conseguir fazer isso...kkk). Logo após ela olha pra mim com uma kra de depravada e pede, arromba meu cuzinho, e quando vou introduzir o maquinário no buraquinho começa o meu drama; o garotão resolve dar um cochilo e não queria acordar mais (eu que sempre me orgulhei da minha virilidade, fui traído justo no momento mais aguardado, que porra de sacanagem é essa deus...kkk ), tive que botar ela pra chupar e com o pau meu molenga gozei novamente na boca dela.
Após isso liberei ela, acertei o mota e segui meu rumo com meu orgulho brutalmente ferido...kkk
O Cachê continua o mesmo R$ 150,00, sem pressa
Repeteco? Desejo fazer sim, é questão de honra eu arrombar aquele cuzinho (não levo desaforo pra casa... )
Um bom fim de semana e excelente aventuras pra todos os confrades