Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J_Jonah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4351 Mensagem por J_Jonah » 05 Fev 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje.

Fui atrás da tão falada Valentina, mas ela estava com outro cara. Escolhi então a Valéria, não tem muito o que acrescentar ao que já falaram aqui. Ela é bonita e o destaque são seus seios naturais, bastante grandes e surpreendentemente firmes.

Fez uma boa massagem, finalizamos no padrão. Destaque para a simpatia, ela procura conversar bastante.

Confesso que esperava que a casa fosse um pouco mais bem estruturada, mas, pelo preço, achei justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4352 Mensagem por Riko » 06 Fev 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:D :D :D Td feito ontem 05/fev - Falei com a Andreia (delicia) e deixei agendado com a minha musa Valentina. Ela é simplesmente maravilhosa, muuuito carinhosa, atenciosa, delicada e safadinha. Nem vi o tempo passar, metemos em varias posições, ela gozou bem gostoso em cima de mim, me apertou, ficou suadinha e depois molinha. Peguei ela no pp&mm e ela me pediu para gozar em seus peitos, pedido feito pedido atendido, lambuzei ela todinha. Fuiii

Na saída me despedi da Andreia, dei um abraço. Que mulher deliciosa

Valor 1h p/foristas que postam 100,00 (ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4353 Mensagem por jlover99 » 06 Fev 2015, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO
Passada a tarde para conhecer as novidades da casa, na verdade só consegui ver uma, Mila, a quem escolhi logo de cara...
Moreninha muito bonita na flor dos seus 18 anos, feitiche total, até falei a ela, que parece que tem menos, então fica a fantasia para quem gosta de novinhas e ainda é iniciante, primeira semana de trabalho...
Não é magrinha, é mais fortinha, mas não gorda, corpo todo durinho, com destaque para os peitos de pós adolescente apontando para o céu.
Banho tomado, me deito e ela sobe em cima de mim e fica me oferecendo os peitos, chupei muito aquelas maravilhas, ainda é restrita, então tive de ir aos poucos, negociamos algo a mais e o TD foi fluindo muito bem, com oral descamisado e 69, não quis mais nada, ficamos um tempão assim, até que gozei gostoso, mas não na boquinha.
Creio que com o tempo, tende a melhorar, mas ainda está engatinhando na profissão, para mim é como pegar uma das colegiais que babamos quando vemos na rua...rs
Após o TD, conversamos sobre alguns assuntos, garota manja muito de cultura japonesa, digamos que ela é uma otaku, mas muito kawaii...rs
Merece um repeteco, tomara que fique na casa, que continua com ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4354 Mensagem por MOTTAINAI » 07 Fev 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Mais uma vez na Shangri-lá neste sábado de sol escaldante antes da chuva torrencial.

Estavam a Luciana (que comi semana passada), a Valentina (já experimentei também), a Júlia (queria conhecê-la, mas estava atendendo e ia ficar 2 horas no TD!!!) e por último a famosa Valéria. Como não a conhecia resolvi experimentá-la. Como já foi descrito milhares de vezes aqui, uma mulher fogosa, que ejacula (squirt), beija muito de língua e uma chupeta S/C (na verdade não gostei muito, porque ela fica muito só na glande). Foda do jeito que quiser e na posição que quiser, sem frescurite. Faz anal e fica oferecendo, mas claro, com caixinha. Não fiz.

100zinho por 1 hora pra que posta aqui. Ah! Ela é bem simpática e fala bastante...

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4355 Mensagem por jlover99 » 08 Fev 2015, 20:16

POSITIVO

Passada ontem a tarde, 07/02, fui com a Valentina, uma das tops da casa, morena madura, bonita e gostosa e muito simpática.
Um dos melhores TDs que já fiz, ficamos cada vez mais íntimos, beija muito, oral de responsa, 69 com ela gozando...
Várias posições, com destaque para a última, com ela deitada de barriga para baixo de pernas fechadas e eu metendo por cima, rebolava muito e gemia, bom demais, para finalizar mais oral e gozei muito e ela não tirou até me dar choques... rs
Depois do banho, conversa para relaxar até dar o horário, sem pressa.
Repeteco sempre com esta beldade.

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4356 Mensagem por Biones » 09 Fev 2015, 22:12

POSITIVO

Td realizado na semana passada e novamente com a Valentina, que como já devem ter lido os td´s dos colegas, dispensa comentários.
Cheguei na casa e já havia deixado um horário com a Valentina. Cheguei, recepcionado pela simpática Luciana que me encaminhou ao quarto e logo em seguida chega a gostosa Valentina. Tomamos um banho e logo foi para o ataque, fazendo um oral muito bem feito e que eu adoro!! Desta vez foi uma gozada só mas saí com vontade de ter dado a segunda, terceira, quarta..... rsrsrs
Ainda quero conhecer a Vitória, vamos ver se consigo!!;)
É isso, na saida 100,00 para forista que posta, pagos para a Luciana.

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4357 Mensagem por zeus.ueshiba » 11 Fev 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Caros colegas,

Sobre a casa é desnecessário comentários adicionais.
Estive lá no ultimo sábado e após apresentação escolhi a Vitória.
A garota é nova por ali, mas atende bem.

Faz oral s/c e não regula posições. É bastante faladeira, mas
bem simpática.

Gostei e devo repetir.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4358 Mensagem por Hazen » 11 Fev 2015, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Shori para ver a Clara, mas ela tinha acabado de subir, e as meninas disponíveis não me animaram. Apesar de algumas meninas novas, a casa tá bem longe dos padrões de antigamente. Tá cheio de gordas, feias e despeitadas.
Pra não perder a viagem, resolvi ir na Shangri-la. Das que lembrei de ter visto no fórum apenas a Valentina se apresentou, mas estava com uma cara de cansada e de quem não estava a fim de meter. O nível lá é bem baixo tb... era melhor ter ficado na Shori. Pra não perder a viagem, escolhi a Julia, que é uma loira tingida com umas tatuagens na perna, e não parecia ter peito muito pequeno apesar de parecer cheinha com roupa. Qdo a mina tirou a roupa, quase q saio do quarto. Barriga enorme, peitos pequenos meio caídos.... pra não criar caso fui em frente. Fui chupar os peitos, já regulou dizendo pra tomar cuidado... e também logo vi uns pêlos ao redor da areola (pqp... pq essas gordas não arrancam essas porra?). Deu umas passadas de mão no jr. e ja veio colocando a camisinha. Colocou a camisinha e já veio sentando... falei que era pra chupar, e só ficou chupando as bolas. .. nem com camisinha queria chupar. Tava quase brochando com o ânimo dela, resolvi meter pra acabar logo, só que a perva não deixava colocar nem metade do pau, reclamando que estava doendo e que era grande demais. Por um milagre gozei, tomei banho e vazei depois de 30 min. Na saída me identifiquei como forista e a tal Andreia se recusou a me dar o desconto porque segundo ela tem que informar na recepção. Fiquei pensando... qual a diferenca entre informar antes e depois? Cheguei à conclusão de que talvez a casa dê tratamento diferenciado a foristas e não foristas e por isso elas querem q informe antes... talvez por isso meu atendimento tenha sido tão ruim, diferente do relato da maioria dos confrades. Atendimento péssimo, mina gorda e sem desconto... iria curtir muito mais uma punheta. Também não deu desconto para pagamento em dinheiro.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4359 Mensagem por closesecloses » 11 Fev 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

td de sabado com a Luciana...

Repeteco no caso... hehe

Ela sempre muito atenciosa e simpática. Lembrou de mim, e rolou d novo uma boa química.
desta vez não deu tempo pra massagem. hehe....
Sexo bem intenso, e no meu caso com beijos a vontade.

Bom demais... sem ser bop...

100 dilmas pra quem posta!

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4360 Mensagem por jlover99 » 11 Fev 2015, 21:05

POSITIVO

Passada ontem à tarde, 10/02/2015, sabendo que a moreninha Vitória estava para liberar, esperei um pouco, pois ela dispensa comentários.
Corpo em forma, bonita e atendimento espetacular, não tem erro.
Muito oral babado por parte dela, lambendo, cuspindo, batendo na língua... Desta vez, não fiz oral nela, muito beijos, várias posições e o grand finale na boquinha...
Ao final, um papo descontraído de assuntos variados, onde percebe-se o ótimo nível cultural da garota.
Ótimo custo benefício!!!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4361 Mensagem por Prof.Pardal » 12 Fev 2015, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Td básico ontem com a Valéria.Ela emagreceu mesmo, mas o peitões continuam fantásticos, cheios, firmes.

Banho, oral e ela veio por cima, até eu gozar olhando aqueles peitões na minha cara.

Depois de outro banho, até fomos pra segunda, meti bastante com ela de 4, mas não consegui gozar, não sei por que, estava até com tesão, meti, meti, ia comer o cuzinho, mas depois broxei.Não foi culpa dela, eu é que não estava legal.

Mas valeu porque ela está com um corpaço e é muito atenciosa.

100 reais uma hora, em dinheiro.

Na saída perguntei à gostosa da Andreia se ela não vai atender nunca mais.Sugeri que ela atendesse só um cliente no final do dia, quando todos vão embora, de preferência um dos clientes antigos da Shangri-la, como eu, que frequento desde 2008.Ela ficou de pensar e falar com a dona da Clínica, a Beth.Ô Beth, quebra essa pra gente!! Sua Gerente é uma delícia!! (Eu sei que a Beth lê isso aqui)

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4362 Mensagem por ocara10 » 12 Fev 2015, 15:39

POSITIVO

Mais um TD com a Valentina.

Agora sempre ligo para marcar antes.
Oral sensacional e peitos bons de se chupar.
A primeira começa com oral depois de 4. Depois uma massagem Este dia foi só uma
Recomendado

R$ 100,00

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4363 Mensagem por Kent Floyd » 13 Fev 2015, 08:49

POSITIVO

Caros foristas,

Pra comemorar meu 200º TD, passei pra ver se encontrava a Vitoria, da última vez que fui, ela tinha saido da casa (que ela confirmou). Lendo os posts, vi que tinha voltado. Não tive dúvida, era meu alvo.

Cheguei na casa, todas disponíveis, deve ser por causa do carnaval, estão guardando pra folia. Perguntei da Vitoria, já fui encaminhado pro quarto. Enquanto tomava meu banho, ela chega.

Tava meia bomba, pedi pra ela só fazer oral. Tinha feito um td em outro puteiro que nem compensa postar.

Alternamos só oral, ela em mim, eu nela, às vezes 69. Pra finalizar, só ela em mim. Dei leitinho, mas na hora tirou a boca. Foi fazer a higiene bucal e volta. Conversamos, ela lembrou que comi o cuzinho, falei que não conseguiria, combinamos pra próxima vez. Pedi pra chupar a xereca novamente com ela sentada na minha cara. Depois ela pede pra deitar, fica por baixo e engato um 69 que segui até finalização na boquinha novamente. Não achava que conseguiria dar a segunda pelo tempo que restava. Deu tudo certo kkk. Relaxado e feliz.

Custo de R$ 100,00 pra forista que posta.

É isto

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4364 Mensagem por shadow2727 » 13 Fev 2015, 18:09

POSITIVO

Tava lendo os relatos das garota dessa casa e vi os da Valentina. Teve um forista q disse q ela parecia a atriz India Summer, como acho essa atriz um tesão fui lá experimentar.
Primeira vez na casa, confesso que fiquei decepcionado com as instalações mas a curiosidade foi maior.
Fui p o quarto e logo depois chega a Valentina.
Ela não é ninfeta tem uns 30 anos aproximadamente. Bonita de rosto, gostosa, um pouquinho de barriga mas não afeta em nada a sua beleza e gostosura. Na minha opinião não se parece com a atriz mas não decepciona em nenhum momento.
Iniciou c uma massagem boa. Após começou a passar a lingua por todo meu corpo, e depoos iniciou um oral. Esse é o ponto forte da garota, chupa muito bem, suave, na medida certa. Muito bom, gostei muito.
Logo após colocou a camisinha e veio por cima. É gostosa e leva a transa bem.
No segundo round foi a mesma coisa.
Resumo: local deixa a desejar mas a garota compensa com sua simpatia e gostosura.
Preço de 100,00 para forista.
Provável repeteco.

É isso.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4365 Mensagem por jlover99 » 13 Fev 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sexta-feira 13, passada na casa, pedi para chamar a Júlia, uma das disponíveis.
Morena bonita com corpo gostoso, já estamos entrosados sei do que ela gosta e do que não gosta... rs
E por sorte, ela sabe o que gosto também, quase nem preciso fala o que quero, rola muitos beijos, oral de ambas as partes, 69, várias posições e mais oral para finalizar, mas ainda não deixa na boquinha, gozei tanto que o lençol ficou encharcado... então foi só uma mesmo...
Desta vez compensou o outro TD, que estava ruim da garganta, então volta para a minha lista das tops.
Casa ótima na minha opinião, pode ser simples, mas é limpa e a recepção nos deixa bem a vontade.

Link:
🔗

Responder