Abraços!
Problemas no acesso ao GPGuia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Problemas no acesso ao GPGuia
Não sei se é o caso dos demais confrades, mas o servidor bloqueia o ip quando se abre várias abas simultâneas no navegador (normalmente acima de 03).
Abraços!
Abraços!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não sei o limite mas isso tem acontecido comigo com frequência. E depois fica horas sem conseguir acesso.Izzynylon escreveu:Não sei se é o caso dos demais confrades, mas o servidor bloqueia o ip quando se abre várias abas simultâneas no navegador (normalmente acima de 03).
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Caraca, pensei que era só azar meu, quando vou usar é comum estar fora do ar ou então cair justamente quando "mais preciso' (leia-se "quando quero uma dica de quem comer").Nazrudin escreveu:Não sei o limite mas isso tem acontecido comigo com frequência. E depois fica horas sem conseguir acesso.Izzynylon escreveu:Não sei se é o caso dos demais confrades, mas o servidor bloqueia o ip quando se abre várias abas simultâneas no navegador (normalmente acima de 03).
Abraços!
Muitas vezes desisto e vou ver nos contatos antigos ou em outros lugares.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Assim como comentado por outros colegas, tambem estou com problemas em acessar o site, usando a conexao da NET.
Testei com o celular, e via wifi da NET realmente nao consigo, enquanto no 3G da operadora consigo acessar.
Testei com o celular, e via wifi da NET realmente nao consigo, enquanto no 3G da operadora consigo acessar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
eu nunca tive problema neste forum,o unico problema foi que fiz uma pergunta na enquete e um outro forista mudou a pergunta como se fosse eu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Minha conexão é da NET e também venho enfrentando problemas.super777 escreveu:Assim como comentado por outros colegas, tambem estou com problemas em acessar o site, usando a conexao da NET.
Consigo acessar o GPguia e até logar, mas se tento comentar em algum post da um erro (Não foi possível acessar a rede (ou algo assim)) e não consigo acessar mais nada, só no dia seguinte e sem conseguir responder post algum, pois se tento ocorre o problemas novamente.
Obs: não estou abrindo 3 guias ou mais, isso ocorre com somente 1 página do Gpguia aberta.
Obviamente, para postar isso estou usando a conexão 4G do meu celular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pode ser um problema de rota com a conexão de vocês, tentem usar um proxy.
Outra coisa que pode ser é o simples fato que este fórum recebe uma quantidade cavalar de acesso.
Em pontos de pico o servidor não aguenta e cai.
Acredito que seja isso.
Outra coisa que pode ser é o simples fato que este fórum recebe uma quantidade cavalar de acesso.
Em pontos de pico o servidor não aguenta e cai.
Acredito que seja isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Dificuldade....
Eu tenho tentado acessar uma determinada página de uma clínica para postar, mas não tenho conseguido agora...só consigo entrar na antepenúltima página, mas não dá para ler a penúltima e a última...na parte inferior, vi que comigo tem um total de 48 usuários nesta página.Será que é este o problema? O excesso de pessoas no mesmo horário?Só gostaria de entender....se é a minha conexão, o meu computador ou a situação....
Por outro lado, já tentei postar de madrugada, mas me parece que o site sai do ar num determinado momento.
Por outro lado, já tentei postar de madrugada, mas me parece que o site sai do ar num determinado momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Pessoal
Eu não sei onde devo postar isso e não sei o que fazer!
Em fev. e março eu simplesmente não consegui acessar!!
Eu tô agora postando as pressas todos os TDS de FEV. e MAR porque sabe-se lá quando vou conseguir logar novamente.
Alguma solução em vista???????
Eu não sei onde devo postar isso e não sei o que fazer!
Em fev. e março eu simplesmente não consegui acessar!!
Eu tô agora postando as pressas todos os TDS de FEV. e MAR porque sabe-se lá quando vou conseguir logar novamente.
Alguma solução em vista???????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Problemas com a pesquisa do GPGuia.
Alguém está tendo problemas ao efetuar pesquisas aqui no site? Eu abro a página de pesquisa, digito o termo que eu quero pesquisar e ao clicar em "pesquisar" aparece uma tela com fundo azul e a expressão "not found". Isso ocorre com QUALQUER termo que eu digite. Vem ocorrendo comigo já há uns quatro meses.
Já tentei falar com um moderador, mas infelizmente não obtive resposta...
Alguém está tendo problemas ao efetuar pesquisas aqui no site? Eu abro a página de pesquisa, digito o termo que eu quero pesquisar e ao clicar em "pesquisar" aparece uma tela com fundo azul e a expressão "not found". Isso ocorre com QUALQUER termo que eu digite. Vem ocorrendo comigo já há uns quatro meses.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Só pra deixar registrado que também tive problemas para acessar o site,tem quase 1 mês que não consigo entrar aqui!!Hoje nesse momento tentei entrar sem muita expectativa e consegui!!Não sei o que houve!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Já tem resposta por aqui, o problema já é conhecido e tem solução paleativa basta no endereço que aparece na barra do seu navegador suprimir este texto: &dc24e48 e teclar enter que voce terá a resposta..tímido_SP escreveu:Problemas com a pesquisa do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uma mudança de phpbb pra vbulletin preservando o BD e de servidor não resolveria pra sempre esses problemas? Há dias que o forum sequer carrega, não consigo entrar nem zerando cookies, histórico, nada... A troco de que o forum continua desse jeito? Esses problemas vem e voltam e nunca são resolvidos.
Acho que tem uns 5 dias que consegui entrar com sucesso aqui. Agora há pouco voltou, mas da erro de mysql.
Acho que tem uns 5 dias que consegui entrar com sucesso aqui. Agora há pouco voltou, mas da erro de mysql.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's
DE VEZ EM QUANDO DE MADRUGADA TENHO PROBLEMAS E NÃO CONSIGO ENTRAR NO GPGUIA.
MAS AMANHECE E VOLTA TUDO AO NORMAL...
MAS AMANHECE E VOLTA TUDO AO NORMAL...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Já aconteceu algo parecido comigo, mas não foi com o gpguia.
Eu resetei meu roteador e configurei ele do 0
Eu resetei meu roteador e configurei ele do 0
-