Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 99107-8782 - (19)98942-2720

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 22Não 17
Beija:Sim 9Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sara Meirelles

#16 Mensagem por fabiao_2004 » 07 Mar 2015, 01:30

a menina e bonita turbinada, gostosa..

interacao 0 nao fala, nao beija..

repeteco nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptrdake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por ptrdake » 09 Mar 2015, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
DATAS: mês passado.
LOCAIS: No ape dela (atende com uma amiga, mas não a vi...), na Ferreira Penteado (o prédio tem outras moças adeptas!). Cama aparentemente limpa, sem cheiros e bem arrumada.
CUSTO: R$ 100 hr
CABELOS: Loiros, Longos
PELE: Branca, um pouco bronzeada
BIOTIPO: Tipo cavala, estatura mediana (~1,70m), estimo uns 26 anos
BARRIGA: Praticamente sem
BUNDA: Gostosíssima
PEITOS: G - Silicone (espetáculo)
PERNAS: Torneadas e bem cuidadas
ROSTO: Bonita (acima da média das colegas de trabalho dela)
MARCAS: Várias tattoos
BEIJO: pouco, mas tbm não sou fanático...
COMPANHIA: Um pouco seca... se vc não puxar papo, não vai sair muita coisa. Mas ela se esforça até.
FELLATIO: Queria encapar logo de cara, mas pedi sem e ela atendeu ("vc é limpinho, tranquilo"). Detalhes abaixo
ANAL: Não perguntei...
BUCETA: Muito boa, cheirosa e deliciosa. Sem pelos. Não sei se aguenta pica, pois fiz ela economizar camisinhas...

Chegando no ape (sem porteiro), já subi, liguei e esperei alguns segundos na porta. Ela me recebeu já quase nua (que visão!!!).
Fui tomar uma ducha (banheiro limpo, toalha não lacrada, mas limpa).
Logo que entrei no quarto ela já foi pra guerra, começou a pegar no Jr. e diante da resposta imediata, já queria encapar... aceitou fazer sem e no início, eu tava curtindo. Tanto que até me segurei e pra não queimar a largada pedi pra conferir a tal da buceta cheirosa dela! E não é que é mesmo!!!! rs

No começo ela pareceu não gostar da ideia, mas topou e depois que eu comecei (nessa parte eu, modéstia a parte, sou bom!) ela tava curtindo. Depois de quase me enforcar com as pernocas, tirou minha língua de lá... Isso me frustrou um pouco...
Fomos pro 69, e não sei se porque ela não queria ser chupada, ela começou a apertar muito (com a mão e com a boca), o que me incomodou um pouco (não falei nada pra não quebrar o clima).
Não sei se foi proposital mas perdi um pouco o tesão e sem "energias" pra meter na buça, acabei gozando no oral mesmo.

Ducha e na volta ela perguntou "você vai querer gozar de novo?"
E eu, já um pouco incomodado (mas com bastante tempo contratado, disponível) aceitei.
Desta vez foi melhor tava curtindo, e no momento que fui pedir pra gozar na boca dela e ver ela tomando meu leitinho, ela parou pra encapar.... acabei gozando na mão dela.

Preciso voltar para comer a buceta dela e finalizar o trabalho direito! rs

Nota 8,5 pelo corpo, 9,0 esforço, 6,5 pela simpatia...
Quem mereceu nota média (5,0 -> só pra passar) fui eu, que fiz o serviço pela metade... rs

Mas valeu pelas 2 gozadas!

Repeteco? Talvez...

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por Ricabom » 12 Mar 2015, 12:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui deliciosamente comido por ela ontem!
Novamente voltei na Sara, pois adoro foder com ela, a acho linda de deliciosa, talvez alguns não tenham a mesma opinião que eu, mais curto essa garota
Cheguei como sempre, tranquilo, conversamos e eu estava afim de algo diferente, até estava um pouco tranquilo e sem pressa, sentei num sofasinho que fica no canto do quarto, ela ja nua, pois o serviço é express, sabem como é
Fiquei olhando ela, curtindo, me excitando, então pedi que viesse e me chupasse, eu sentado no sofá, de pau duro e com as pernas abertas pra ela, quando ela passou o dedinho gostoso em meu cu e disse, - Hum! cusinho gostoso ! cara isso é de mais, adoro ! e eu ja estava querendo isso, eu tinha depilado o pau e as voltas de meu cu, esperando um carinho la
Eu ja tinha visto um cacete de silicone na prateleira dela, ja tinha imaginado em pedir pra ela me comer, mais quando ela me disse se queria o dedinho dela em meu cu ! é claro que disse sim ! então ela começou a meter o dedinho em mim e me masturbar deliciosamente, eu vou a loucura com isso, massageou meu cu bem gostoso até que me ofereceu aquele pau de borracha, é claro que eu disse sim, achei grande e grosso, até achei que não iria rolar, mais com jeitinho e carinho dela, e muita safadeza, entrou tudinho em mim, nossa que delicia !
Foi uma delicia olhar pra ela me masturbando e socando aquele pau em mim, brincando comigo e dizendo besteiras, fui a loucura, meu tesão foi tanto que nem sabia o que fazer, queria come-la, queria beija-la, queria olhar pra ela, queria ela toda naquele momento delicioso
Disse pra ela ir pra cama e comecei a come-la, eu estava doidinho de tesão, queria possui-la
Mais não aguentei, queria mais ! voltei por sofá e pedi mais ! me secou aquele cacete no e cusinho e me pegou gostoso, socou uma punheta deliciosa pra mim, cuspiu em meu pau e bateu com vontade ! adoro isso, amo olhar para aquela loira me fazendo isso, me fodendo gostoso, sem pudor, me dando prazer e me proporcionando o gozo ! Aquelas mãos brancas lindas, de unhas vermelhas, maravilhosa deslizando em meu pau todo melado de tesão! Bem é claro que gozei assim, com ela me punhetando e socando em meu cu aquele pau
Bem! ja era fã dela, agora então !!
quero mais loira !!! quero mais dessa brincadeira

Link:
🔗

marsupial_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por marsupial_cps » 19 Mar 2015, 01:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
PISADA NA BOLA !!!

Liguei com antecedência para a referida e marquei para as 18hs, um tempo depois ela me retorna e pede para que adiássemos para as 19hs pois teria um atendimento em motel antes.

Por volta das 19hs chego até o abatedouro (que fica no centro) e mando um whats e nada... mando um SMS e nada... depois de uns 20 minutos ela diz que ainda está no motel...

RESUMO; Me desloquei de longe até o centro gastando gasolina (que está bem barata...), enfrentando trânsito pesado com chuva, paguei estacionamento e levei um cano.

O mínimo que podia fazer era avisar o cliente que estava com problemas e que não chegaria a tempo. É o mínimo do respeito.

ESSA NÃO GOSTA DE GANHAR DINHEIRO. PERDEU UM CLIENTE QUE SEQUER CONHECEU...

FUJAM! ROUBADA TOTAL!

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por nabunagata » 01 Abr 2015, 09:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Como eu havia visto a Sara quando estive com a Fernandinha algumas semanas atrás, fiquei de experimentá-la. E ontem acabou dando certo!!

Contato fácil por Whats, super simpatica, me falou da promoção de 80,00 e não tive duvidas!! O atendimento foi muito bom, com ela é sem frescura, beija, chupa sem e acabei finalizando no ppmm. Pausa para um descanso e comecei a animar novamente, mas ontem minha mente me atrapalhou um pouco então fiquei só na primeira mesmo. Mas mesmo assim foi muito bom, ficamos conversando um bom tempo depois e como eu disse a Sara foi bem atenciosa. Recomendo!

Link:
🔗

molsien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por molsien » 14 Mai 2015, 15:35

NEUTRO
Boa tarde

Começando as colaboraçoes ...
estive com a sara meio de abril,
moça magra ,porque não é menina
loira tipo bem loiro mesmo cabelo comprido
seios grandes
rosto médio

fui no apto dela ,facil de chega mais b.o. porque é bastante rotativa a região
tem mais mulheres por lá
na peleja ja chega com o quisito "acabar"
fez um oral sem graça, encapou veio por cima .. cavalgou,se nao fala nada não sai de cima não
pedi pra pegar ppmm ,esquiva do beijo ,me irritei e bombei de 4
terminei ai
o MENOS surpreendente (porque imaginei que ia acontece)
quando acabou ,dispensou na lata
mais não posso reclamar,já sabia
35 minutos 100 reais

Link:
🔗

Esdrassimione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Esdrassimione » 20 Mai 2015, 09:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi ir conhecer a sara, bem sem graça,não curti muito o atendimento dela.
É a mesma das fotos, porem o programa dela é muito mecânico, coisa sem graça automática, ela não conversa com a gente, o tempo inteiro muda. Foi bem rápido, tipo gozou acabou.
Mesmo com o baixo valor não compensa pelo atendimento.
TD Negativo s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Maio de 2015.

Link:
🔗

The Satanist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por The Satanist » 14 Ago 2015, 15:38

NEGATIVO
Como sou novo no site vou postando os TDs conforme for achando as garotas no site

Fui no local desta garota a uns 4 meses atras, tudo foi marcado pelo whats app, o local dela fica proximo a barão de jaguara uma rua que corta ela, o predio como muitos disseram esta em péssimas condições, no dia que eu fui eu ate assustei pois tinha que percorrer um corredor escuro, não tinha iluminação..sobe uma escadinha e ela ja abre a porta, no dia que eu fui tinha outra garota em um quarto la, ela ja me levou para o quarto e falou que ia tomar banho...ja começou ai o problema...deveria ter tomado antes e nem me ofereceu um banho tambem...falou para eu tirar a roupa,,,tirei a roupa e ai que fui observar o quarto como que estava, cheiro forte de cigarro, cama meio suja, um cesto de lixo lotado kkk de papel higienico sujo camisinha, enfim fiquei olhando pela janela a paisagem horrivel srs das paredes mofadas do local e pensei

O que eu estou fazendo aqui?

Deveria ter vazado quando pensei isso e me senti mal naquele local mais...ja estava la

deitei na cama e ela chegou pelada..falou para eu ficar de pe..deu umas chupadas...ja colocou a camisinha...e eu falei.." espera vamos devagar" sentei com ela na cama e dei uns beijos ,umas chupadas nos seios dela apesar de ser silicone são bonitos...tentei beijar ela e o maximo que consegui foi um selinho.(ela falou que beijava pelo whats)..ali ela falou que não gostava de beijar ( ai começou minha frustação)

Falei " vamos faze um 69"

ela pegou um travesseiro mando um deitar..a buceta dela e limpinha e não tem odor nenhum, ela e bem limpa mais...não deu 2 minutos ela ja montou em cima de costas para mim e começou a cavalgar...o negocio tava bom..mais ela falou a frase magica mais broxante que existe para mim

Vc não vai gozar?

ai acabo....o negocio muxo.. ela desceu e deito do meu lado..acariciava meu peito e depois de 2 minutos ou menos perguntou

" Filho vc não va gozar não?

respondi

Não perdi a vontade

Ela
" Então vou tomar banho"

saiu do quarto e foi para o banho

Naquele momento eu percebi a merda que eu fiz de ir ali, me senti muito mal.muito mal mesmo,não tenho nada contra a garota mais se vc vai ser algo seja com vontade e coração, se dedique aquilo, se for para ser garota de programa faça com vontade, se não esta com vontade não faça, mais elas preferem enganar tirar o dinheiro e não prestar o serviço como devera ser,

Ela voltou do banho...eu ja estava vestido...paguei os 100 reais (não fiquei nem 20 minutos so para registrar )..ela abriu a porta nem tchau deu

resumindo: o pior dia da minha vida

serve de alerta para vc...que esta lendo...se quer foda fast food...se não liga para a foda mecanica e fria sem sentimento nenhum...esse e o local...so para esvaziar o saco

mais te digo caro colega...eu me senti mal e nem gosto de passar naquela rua..fica o alerta..e não se impressione muito com os TDs positivos
nada contra ela...so contra o serviço que ela presta..ou se propoe a isso

Link:
🔗

papaichegou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por papaichegou » 21 Set 2016, 07:30

Primeiro TD, atrasado, mas antes tarde do que nunca.

Possibilidade de sair mais cedo do trampo, vontade de esvaziar o saco, combinei com a perva pelo whatsapp. Tinha o telefone dela nos contatos há muito tempo, e ao ver a foto passando por eles acabei me interessando.

Entrando pela porta do lugar, parecia uma cena de Silent Hill: corredor escuro, barulhos estranhos.. liguei o led do celular e subi vagarosamente até chegar na porta e ela me receber.

No quarto, uma cama razoável, lugar trash, mas já estava ali então bora.
Loira tingida + aplique, raba enorme, peitos siliconados. Entrei no quarto, tirei a roupa, ela veio e encapou o júnior e começou a chupar. Nada de mais.. No fight, deixou claro que eu tinha cometido o vacilo de ir no final de expediente de uma sexta, a mina estava sem vontade nenhuma. Toda vez que eu pegava nos peitos ela reclamava de dor.
Pedi pra ela vir por cima, gozei enquanto ela cavalgava. Borracha cheia, vamo embora daqui.

80 reais, comi minha primeira puta, mas acho que poderia ter aplicado a grana num investimento melhor.
Sem repeteco, o mundo é grande demais pra insistir no erro.

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ricabom » 27 Set 2016, 09:33

Depois de um bom tempo parado resolvi ir ate a loira Sara, pra mim ótima em tudo, muito simpática e boa na cama, fez o que pedi como sempre e se da muito gostoso aquela deliciosa boceta lisinha, clarinha e carnuda
Não tenho do que reclamar da Sara, sempre atendeu minhas expectativas e curto muito estar com ela
quanto ao programa, tranquilo, sem pressa, sem reclamar de nada e bem feito, chupou muito gostoso meu pau como eu curto
quanto a garota, acho ela linda, muito gostosa (e agora esta mais ainda) bunda gostosa, peitos deliciosos, pernão, e uma boceta linda e cheirosa que amo chupar
Creio que como vc trata a garota vc é retribuído, com ela sempre de boa, ja fui mal atendido por GPs, porem nunca deixei de ser educado e respeita-las, eu diria que a Sara sabe retribuir...

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#26 Mensagem por solano86 » 28 Set 2016, 14:46

bora rever sara...garota loira ja nao é nova...mas com um corpo até q legal...deu uma boa engordada....buceta continua linda
atendimento fraco dessa vez...sem beijos....comi e vazei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
________________________________________________________________________________
TD desclassificado para comentário em 28/09/2016:
Carece de informações.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Tatuada /

#27 Mensagem por Ricabom » 23 Nov 2016, 12:07

POSITIVO
Nota:9
Estava procurando na net por garota tatuada e achei esse anuncio, dessa loira linda e tatuada como queria
Chamei no wats, atendeu bem e marquei com ela, bem tranquila e de boa a garota
Chegando fui bem atendido e UAL ! que delicia de loira safada, o esquema é como o conhecido de todos, vai chegando e ja indo pro quarto, uma conversinha de boa a ja partimos para as brincadeiras
Mete muito a loira, da muito, é bem liberal e tranquila, chupa maravilhosamente, e é linda !! como amo ! uma garota linda me chupando
foi maravilhoso aquela boca deliciosa, a pele branca com tatuagens, aquelas mãos lindas e tatuadas em meu pau me punhetando e me acariciando, nossa adoro ! depois se deitou de bruco e a comi deitada na cama,meti muito naquela boceta branquinha e lisinha, e fiquei maluco vendo aquele cusinho lindo, branquinho e tão perfeito que piscava pra mim, pena que não liberar o rabinho
Depois de boas bombadas e de beija-la e chupar ela toda, não deu outra !! gozei gostoso !

segue um link dela - https://www.photoacompanhantes.com/loir ... r-id-cmsfp

logo posto o face dela, assim que conseguir

valor pago, 80,00, mais vale mais a gata !

backup: http://nonono.is/3ubeR" -"-
(19) 99107-8782
__________________________________________________________________________________
Inserido backup do anúncio e fone dentro do TD em 23/11/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Babi Tatuada

#28 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Nov 2016, 12:49

ex BABI
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 9991078782

ex BABY

ex Sara Meirelles
http://fatalmodel.com/1162/sara-meireles
backup: http://nonono.is/NMI8g" -"-

Tópicos fundidos
Sara Meirelles / R$ 100,00 - Telefone: (19) 99107-8782
Babi Tatuada / R$ 100,00 - Telefone: (19) 99107-8782

Link:
🔗

fhs_pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada

#29 Mensagem por fhs_pontes » 14 Dez 2016, 08:52

NEGATIVO
Nota:1
Sai com a referida td semana passada;
Olhei o anuncio pelo internet e fiquei interessado mais pelo valor que pelas fotos.
Pelo whats a garota respondeu rapidamente e disse que era atendimento completo: beijava e fazia oral sem capote.
Chegando no local um prédio meio sinistro mas pelo menos o local é discreto, ela me recepcionou só de lingerie, chegando no quarto pediu que eu tirasse as roupas, pediu que eu esperasse um pouco... voltou para o quarto totalmente nua.
Chupou com camisinha, disse que não beijava na boca....Deu 5 minutos pediu pra pegar de quatro... e falou as palavras mágicas: vc tem que gozar...kkkkkk
Como já citado anteriormente a menina é a mesma dos anúncios; mas na minha opinião o atendimento poderia ter sido melhor, talvez a menina não estivesse tendo um dia bom.
Não voltaria, no meu gosto prefiro investir mais e desfrutar por tempo e não por $$$, mas se vc quer só esvaziar o saco...eu ainda acho que vale mais a pena ir no Itatinga, que por $80,00 consegue se divertir bem mais!

Link:
🔗

Dopels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada

#30 Mensagem por Dopels » 26 Jan 2017, 23:10

NEUTRO
Nota:5
Saí com a Sara no dia 30 de Setembro.
Prédio sem porteiro tem que interfonar e subir.
Ela é bem gostosa, loira, tatuada bem o estilo que eu gosto.
Entretanto ela é meio travada na hora da metelância, ela é calada quase que não interage com o cliente.
Mas enfim, precisava apenas dar uma esvaziada na mamadeirapara aliviar o estresse
Ela realmente tem um corpão, mas o atendimento (pelo menos comigo) ficou devendo.

Não repetiria, mas quem quiser dar uma trepada só pra desestressar vá que pra isso ela dá pro gasto.

Link:
🔗

Responder