Alguém pode dizer algo da Bianca, lá do site http://www.belasdovale.com.br ?
Governador Valadares
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 35
Negativos: 8
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Governador Valadares
Lega, bom saber meu brother!!! A mina é discreta e tal??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, confesso que uso muito as indicações do site mas nunca parei para fazer um TD.
Então resolvi cadastrar e falar sobre algumas pervas.
Os próximos não sonegarei mais!
Vamos começar por GV. Vou muito a trabalho para Valadares e pensava que aqui era terra de eunuco...
Mas por necessidades tive que desbravar e descobri que como um colega disse acima, "GV e a capital das Putas"
Tem muita coisa boa, mas só por indicação.
Descobri o contato de uma garota, Renata (33)8852-6507, Uma ninfetinha de uns 19 anos gatissima.
Marquei em um bairro perto da Rio-Bahia e fui lá buscar.
Chegando lá, surpresa positiva, a perva era educada, muito cheirosa e um corpinho bacana só faltou um silicone para ser perfeita.
Ela é morena clara, magrinha corpo bem durinho e com uma tatuagem da cintura até a bunda.
Notas:
Rosto - 9,5
Seios - 6 Bem pequenos mas durinhos
Bunda - 10
Pernas - 9,5
Barriga - 9
Anal - não fiz, Acho que não faz
Oral - 8
Pesinho - 9
Bucetinha - 10
Presentinho, R$200,00 ficou 2 horas sem ficar olhando no relógio.
Então resolvi cadastrar e falar sobre algumas pervas.
Os próximos não sonegarei mais!
Vamos começar por GV. Vou muito a trabalho para Valadares e pensava que aqui era terra de eunuco...
Mas por necessidades tive que desbravar e descobri que como um colega disse acima, "GV e a capital das Putas"
Tem muita coisa boa, mas só por indicação.
Descobri o contato de uma garota, Renata (33)8852-6507, Uma ninfetinha de uns 19 anos gatissima.
Marquei em um bairro perto da Rio-Bahia e fui lá buscar.
Chegando lá, surpresa positiva, a perva era educada, muito cheirosa e um corpinho bacana só faltou um silicone para ser perfeita.
Ela é morena clara, magrinha corpo bem durinho e com uma tatuagem da cintura até a bunda.
Notas:
Rosto - 9,5
Seios - 6 Bem pequenos mas durinhos
Bunda - 10
Pernas - 9,5
Barriga - 9
Anal - não fiz, Acho que não faz
Oral - 8
Pesinho - 9
Bucetinha - 10
Presentinho, R$200,00 ficou 2 horas sem ficar olhando no relógio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por fim tomei coragem e marquei com uma das minas do belas do vale, minha escolhida foi a Barbie e não tenho do que reclamar!
Bem ao estilo magrinha/gostosinha como nas fotos..
Marcamos no motel e ela me atendeu sem pressa e me deixou bem a vontade, não ficou regulando tempo e nem atendendo cel e tal.
Achei a mina bonita de rosto, carinha de safada mesmo, chupou meu pau com maestria (com capa), viajei e chupei demais akeles peitões.. e meti pra caralho nela de quatro.
Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Anal - (acho q não faz)
Oral - 8 (só com capa)
Bucetinha - 10
Considero que vale o investimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cara ela vale a pena msm... Quanto pagou?
gatogv25 escreveu:Por fim tomei coragem e marquei com uma das minas do belas do vale, minha escolhida foi a Barbie e não tenho do que reclamar!
Marcamos no motel e ela me atendeu sem pressa e me deixou bem a vontade, não ficou regulando tempo e nem atendendo cel e tal.
Achei a mina bonita de rosto, carinha de safada mesmo, chupou meu pau com maestria (com capa), viajei e chupei demais akeles peitões.. e meti pra caralho nela de quatro.
Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Anal - (acho q não faz)
Oral - 8 (só com capa)
Bucetinha - 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acredito que valeu a pena sim, principalmente considerando a a baixa qualidade (beleza e atendimento) das GPs comuns em GV...A brincadeira custou 250.Danielcarvalho22 escreveu:Cara ela vale a pena msm... Quanto pagou?
gatogv25 escreveu:Por fim tomei coragem e marquei com uma das minas do belas do vale, minha escolhida foi a Barbie e não tenho do que reclamar!
Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Anal - (acho q não faz)
Oral - 8 (só com capa)
Bucetinha - 10
Se fosse na capital, eu diria que o valor está beeeeeem acima..
Pretendo um repeteco ou marcar com a Anne (do mesmo site). Alguem podia postar um TD ae
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol Andrade(Belas do Vale)
Venho postar meu primeiro Td feito a alguns dias. O Nome da gata é Carol Andrade do site Belas do Vale. Ela é de Ipatinga, mas contatos feitos anteriormente, ela me disse que tem parentes em GV e costuma vir a GV com agendamento. Ela é morena clara, tem realmente em torno de 1,70m de altura. Ela é o tipo de menina pra se levar em festas e de mão dadas. Peguei a gata no local combinado e rumamos pro motel. Ela é muito linda, educada e muito sexy,tem um bom papo. Me encantei com ela. Ela estava com uma sainha de matar qualquer um de tesão. Fomos batendo um bom papo até chegarmos no motel. Chegando lá, tomei uma ducha, assim que terminei, ela já estava deitada só de calcinha e sutiã. Ai sim vi que a gata é raridade.Comecei tirando o sutiã dela( que visão maravilhosa), os seios dela são lindos,(uma obra de arte), me senti no paraiso. Começamos a nos sarrar, foi quando ela já sem calcinha, veio pra cima de mim num sarro gostoso acariciando o jr com um desejo danado. Comecei a chupar seus lindos seios, pedi a ela que colocasse a camisinha em mim,(ela faz oral com camisinha, pois usa aparelho nos dentes), pois já estava com um tesão danado, e ela começou a me fazer um oral maravilhoso, foi quando não resisti e acabei gozando, eu estava eufórico e muito doido de tesão. Tinha dias que não tirava uma, pois dona Maria estava viajando, rsrsr. Tomei outra ducha novamente, conversamos e relachei um pouco, e quando o jr deu sinal de vida comecei a chupar sua linda e cheirosa bucetinha. Cara ela geme muito. Coloquei a camisinha novamente e ficamos um pouco no 69. depois ela veio por cima de mim cavalgando feito uma louca e eu chupando aqueles lindos seios, igual um bezerrinho. Mudamos várias posições, como frango assado, papai em mamãe, e ressalvo a visão maravilhosa que tive quando comi ela de 4 soquei com força e por último gozei com uma cavalgada invertida espetacular. Ela é demais. Valeu a pena conhecer essa gata. Vou querer BIS!
Notas: Vou dar 10 em tudo, pois a mina é top.
Valor: 300 por 1hora.
Cel passo por mp ou podem pegar no site Belas do Vale. Carol Andrade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Carol Andrade(Belas do Vale)
Empresário_GV escreveu:Venho postar meu primeiro Td feito a alguns dias. O Nome da gata é Carol Andrade do site Belas do Vale. Ela é de Ipatinga, mas contatos feitos anteriormente, ela me disse que tem parentes em GV e costuma vir a GV com agendamento. Ela é morena clara, tem realmente em torno de 1,70m de altura. Ela é o tipo de menina pra se levar em festas e de mão dadas. Peguei a gata no local combinado e rumamos pro motel. Ela é muito linda, educada e muito sexy,tem um bom papo. Me encantei com ela. Ela estava com uma sainha de matar qualquer um de tesão. Fomos batendo um bom papo até chegarmos no motel. Chegando lá, tomei uma ducha, assim que terminei, ela já estava deitada só de calcinha e sutiã. Ai sim vi que a gata é raridade.Comecei tirando o sutiã dela( que visão maravilhosa), os seios dela são lindos,(uma obra de arte), me senti no paraiso. Começamos a nos sarrar, foi quando ela já sem calcinha, veio pra cima de mim num sarro gostoso acariciando o jr com um desejo danado. Comecei a chupar seus lindos seios, pedi a ela que colocasse a camisinha em mim,(ela faz oral com camisinha, pois usa aparelho nos dentes), pois já estava com um tesão danado, e ela começou a me fazer um oral maravilhoso, foi quando não resisti e acabei gozando, eu estava eufórico e muito doido de tesão. Tinha dias que não tirava uma, pois dona Maria estava viajando, rsrsr. Tomei outra ducha novamente, conversamos e relachei um pouco, e quando o jr deu sinal de vida comecei a chupar sua linda e cheirosa bucetinha. Cara ela geme muito. Coloquei a camisinha novamente e ficamos um pouco no 69. depois ela veio por cima de mim cavalgando feito uma louca e eu chupando aqueles lindos seios, igual um bezerrinho. Mudamos várias posições, como frango assado, papai em mamãe, e ressalvo a visão maravilhosa que tive quando comi ela de 4 soquei com força e por último gozei com uma cavalgada invertida espetacular. Ela é demais. Valeu a pena conhecer essa gata. Vou querer BIS!
Notas: Vou dar 10 em tudo, pois a mina é top.
Valor: 300 por 1hora.
Cel passo por mp ou podem pegar no site Belas do Vale. Carol Andrade.
Parceiro, ela é tão gostosa pessoalmente quanto no site??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, alguem tem o contato da BARBY que tava no GatasdoVale ? Perdi uns contatos no cel e o dela se foi
Faz a caridade ae..valeu
Faz a caridade ae..valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A garota é Carol Andrade do Belas do Vale Ipatinga, marcamos em GV de manha cobrou 550 por uma hora e vinte minutos, encontramos na porta do motel ela queria entrar, pedi pra esperar pra ver se era tudo aquilo das fotos pq se nao fosse sinceramente nem entrava , de cara vi que o rosto era bonito e corpo interessantíssimo desci do carro e falei pra entrarmos, chegando no quarto pude perceber como era gata sem óculos , conversamos um pouco pra distrair logo ela perguntou se podia tirar a roupa falei claro, ela foi tirando bem devagar linda e muito gostosa parecia que estava vendo as fotos se materializando, logo começamos a se beijar ela fez o oral de preservativo foi tão bom que nem senti tanta diferença, trocamos posições fiz um oral gostoso na bucetinha e logo começamos a meter de frente de quatro e nao agüentei segurar acabei gozando rápido, tomei uma chuveirada descansamos conversamos e logo mais uma para finalizar. Uma das melhores foda que já tive. Terá vários repetecos com toda certeza. Tenho 24 anos e por ter essa idade ela quase nao sairia comigo falou que nao gosta de cara novo menos de 30 anos, ela deve ter mudado de idéia porque sou um cara legal, bonito, jogo tênis e faço musculação tudo em cima, mulher nao falta querendo me dar, mesmo com a agenda cheia nao resistir a gostosura de Carol. positivo-: cheirosa e gostosa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 8 ,10 se fosse sem capote.
Vagina 10
Simpatia 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu pelo TDCaiomilhas escreveu:A garota é Carol Andrade do Belas do Vale Ipatinga, marcamos em GV de manha cobrou 550 por uma hora e vinte minutos, encontramos na porta do motel ela queria entrar, pedi pra esperar pra ver se era tudo aquilo das fotos pq se nao fosse sinceramente nem entrava , de cara vi que o rosto era bonito e corpo interessantíssimo desci do carro e falei pra entrarmos, chegando no quarto pude perceber como era gata sem óculos , conversamos um pouco pra distrair logo ela perguntou se podia tirar a roupa falei claro, ela foi tirando bem devagar linda e muito gostosa parecia que estava vendo as fotos se materializando, logo começamos a se beijar ela fez o oral de preservativo foi tão bom que nem senti tanta diferença, trocamos posições fiz um oral gostoso na bucetinha e logo começamos a meter de frente de quatro e nao agüentei segurar acabei gozando rápido, tomei uma chuveirada descansamos conversamos e logo mais uma para finalizar. Uma das melhores foda que já tive. Terá vários repetecos com toda certeza. Tenho 24 anos e por ter essa idade ela quase nao sairia comigo falou que nao gosta de cara novo menos de 30 anos, ela deve ter mudado de idéia porque sou um cara legal, bonito, jogo tênis e faço musculação tudo em cima, mulher nao falta querendo me dar, mesmo com a agenda cheia nao resistir a gostosura de Carol. positivo-: cheirosa e gostosa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 8 ,10 se fosse sem capote.
Vagina 10
Simpatia 10
Mas aqui, a mina ta cobrando 550 por 1h mesmo ? Ta muito inflacionado bixo.... :/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Baa noite, alguem conhece uma loira que fica na região do Paris Motel (perto da BR e do Paloma), de longe achei gostosa, mas num deu pra saber se é mulher ou trans..
Alguem conhece?
Alguem conhece?
Achei esse site ontem. Parece ser novo: http://garotasdeprogramagv.com.br/. Se alguém já experimentou e puder compartilhar suas experiências, seria bem vindo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ta meio suspeito isso ae hein!!!jogo171 escreveu:Achei esse site ontem. Parece ser novo: http://garotasdeprogramagv.com.br/. Se alguém já experimentou e puder compartilhar suas experiências, seria bem vindo.
Pra Gv, num sei nao...rsrs
Será que é fake? Sei que o telefone é o mesmo do cara do site de ipatinga. Eu já havia ligado pra ele e o cachê é de 300,00 pra qualquer uma. Eu estava até babando pela Mirella Maya, que parece ser daqui de GV, mas não marquei nada ainda. Fico até com medo de ser alguma treta. Já no site novo, as minas estão muito top.
Outra coisa, eu estou pensando em fazer uma sessão de massagem naquele lance da ilha dos araújos pra ver no q dá. Alguém tem alguma reclamação? As minas são razoáveis?
-