POSITIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada a tarde para conhecer as novidades da casa, na verdade só consegui ver uma, Mila, a quem escolhi logo de cara...
Moreninha muito bonita na flor dos seus 18 anos, feitiche total, até falei a ela, que parece que tem menos, então fica a fantasia para quem gosta de novinhas e ainda é iniciante, primeira semana de trabalho...
Não é magrinha, é mais fortinha, mas não gorda, corpo todo durinho, com destaque para os peitos de pós adolescente apontando para o céu.
Banho tomado, me deito e ela sobe em cima de mim e fica me oferecendo os peitos, chupei muito aquelas maravilhas, ainda é restrita, então tive de ir aos poucos, negociamos algo a mais e o TD foi fluindo muito bem, com oral descamisado e 69, não quis mais nada, ficamos um tempão assim, até que gozei gostoso, mas não na boquinha.
Creio que com o tempo, tende a melhorar, mas ainda está engatinhando na profissão, para mim é como pegar uma das colegiais que babamos quando vemos na rua...rs
Após o TD, conversamos sobre alguns assuntos, garota manja muito de cultura japonesa, digamos que ela é uma otaku, mas muito kawaii...rs
Merece um repeteco, tomara que fique na casa, que continua com ótimo custo beneficio.