POSITIVO Nome da Garota:Márcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o relato original fiquei curioso para conhecer os serviços profissionais da Márcia e liguei várias vezes, sendo que numa delas nesta semana, motivado não sei porque, ela repentinamente me atendeu com educação, relatou sem que eu perguntasse nada, que não fazia sexo, não aceitava cartão, mas que deixava gozar nos seios e que eu poderia toca-la.
Pensei, porra, será essa a mesma mulher casca-grossa de uns dias atrás?
Aproveitando o pacote de bondades da distinta, rumei para o local, numa rua atrás do Pitágoras da Prudente. Mora num apê bacana, bem classe média.
Chegando ao local, fui muito bem recebido, ela vestida apenas de guarda-pó branco (sem nada por baixo, deu para perceber o volume dos seios) e se apresentou educada, e atenciosa, bom papo e realmente uma pessoa de nível cultural diferenciado.
Pelado, eu me deito na maca de bruços para a 1ª. parte da massagem, nada de excepcional, e como fui com o intuito apenas de liberar os espermas, não me preocupei muito com a essência da massagem.
Ela tem experiência em massagens profissionais de empresas, shopping, e age com certa força, as mãos são brutas para uma mulher.
Esta 1ª. etapa, teve duração de uns 15 minutos e usando óleo mineral, que não deixa cheiros.
Virando de costas, ela continua mais uns poucos minutos e em seguida, vendo o joystick em ponto de bala, começa a pegar nele e inicia o boquete.
A chupada é feita com força, não faz garganta profunda e nem baba, as vezes faz uma punhoca (punheta com a boca).
Começa a falar “tesão, delicia, safado” e outras palavras assim.
E eu retribuí a altura: vadia, safada, putinha (presumo que ela deve ter achado bom).
A idade dela, embora seja irrelevante pois já sabíamos se tratar de coroa, é certamente acima de 50 anos.
Como ela me deu liberdade para toca-la, fui logo mamando nas tetas dela (grandes, de seios que já foram durinhos há décadas atrás, agora não mais, estou um pouco caídas), com uns bicões bem duros e que ela ofereceu com prazer.
Dei uns tapões na bunda dela e enfiei a mão por trás e coloquei o dedo na buceta, que já mostrava sinais de estar receptiva, mas amigos, o cheiro não estava lá tão atraente, talvez em função do horário, xixi durante o dia, etc... Eu não arriscaria jamais uma lambida ali naquelas condições de temperatura e pressão.
Como não ia comer mesmo, deixei ela falar, fui mamando e passando a mão e enfiando o dedo... até que não aguentei e quando ia gozar, ela fez uma espanhola e gozei nos peitões.
Eu preferia que ela tivesse me chupado até gozar na goela dela, a exemplo de um confrade, mas não forcei a barra.
Vou positivar somente pela educação dela no recinto e ao telefone e porque ela parece que gosta de “tesar” o sujeito, como uma forma de tortura mesmo.
Uma massagem é sempre bom para relaxamento, as vezes eu prefiro a uma foda rápida e mecânica, e talvez se o camarada for cliente fiel, pagar o dízimo regularmente, possa vir a comer a Marcia, mas não será o meu caso, não irei retornar pois quero usufruir de outras bocas no meu pau, confesso que já recebi massagens bem melhores (tem relatos aqui no GPGuia), mas quem se sentir tentado, boa sorte.
Rosto = 6
Corpo = 6
Massagem = 6
Boquete = 6
Preço = R$ 100 (aumentou, a culpa é da Dilma), por 30 a 40 minutos de pegada.
Local = 8
Educação = 8