Obrigado companheiro Carioco! Pelo que pude ver realmente ela esta atendendo na clinica Tanguará mais o comparecimento é irregular na casa, tem que ligar pra verificar se ela estará no dia.Carioco escreveu:Agora a informação é oficial, estou aqui no Privê Sensação e a própria Bia me informou que a Bruninha Ninfetinha não está mais na casa. Eu havia recebido uma informação de um amigo que ela havia voltado a trabalhar na casa, mas foi alarme falso... Mas eu vim aqui, e daqui mesmo estou postando. O ambiente está legal, com um plantel que é novo, ao menos há algumas garotas que eu não conhecia. Eis a lista oficial das garotas presentes:
Carol (não a mesma que trabalhava na casa, uma outra, de aparelho nos dentes e bem bonitinha); Mirella; Melissa; Patrícia; Larissa; Laís; Bombom; Jéssica; Cris; Júlia; Juliana.
Estas foram listadas pela Bia. Depois relato o TD com a dupla J-J (Juliana e Jéssica). Graças a elas, a essas meninas, estou ficando mais descontraído, cara-de-pau e sem-vergonha... Estou levando duas para o quarto e metendo nas duas... Óhhh, Glória!!!
Vlw!