Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guga PP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2015, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#331 Mensagem por Guga PP » 11 Mar 2015, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:ou Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no final de 2014, atrasado mas não sonegado...

Especulando o Gatagold sem muitas opções e com a grana curta por causa da crise econômica que a mãe Dilma nos colocou, resolvi dar um pulo em uma casa de massagem que ficava na rua Pastor Jorge no Jd Bongiovani, Hoje esta localizada perto do antigo Boemio, com o nome de Star Girl massagens.
Quando entrei me deparei com meia duzia de Senhoras de meia idade, a mais nova devia ter uns 38 pra 40 :cry: mas ai saiu de um quarto uma garota de mais ou menos 1,60m corpo bem torneado coxas grossas bundão empinado bonita de rosto, devia ter uns 25 anos, mirei no alvo e vamos pro quarto, com o preço de R$ 120,00 padrão das casas de massagens para programa completo mas sem anal no caso dela, disse que teria direito a 40 min, boa de papo, um pouco tímida mas encantadora a moça, sem exageros nunca vi uma moça tão cheirosa e limpa, pele muito macia, encapotou o Jr, e começou a chupar na pressão certa, nem fraco nem muito forte, ela é baixinha seios médios tipo pera, barriga não é malhada mas também não é saliente, mas o diferencial é a bunda, enorme, mas durinha sem celulite bem desenhada, pena que não libera aquele cuzinho mas é uma bela visão, uma bucetinha raspadinha e como havia dito nunca vi mais cheirosa e limpa, ja cai de boca quando eu vi, e ela gemeu com vontade, ficou bem molhada, tem uma boa lubrificação natural, coloquei ela de quatro e meu Deus....que bunda linda... ela rebolou bunitoooo tive que me segurar muito pra não gozar, ela geme muito de maneira natural, não sei se era fingimento mas se era ela merece um oscar pela interpretação, depois PPMM e ela por cima em uma poutrona, quando ela veio por cima não aguentei chupando aqueles peitos, leite na borracha.
Conversando com ela descobri que ela anuncia no gata gold com o nome de PATY.
mas atende na Star Girl por grazi, quando ela disse Grazi me lembrei de uma moça com essas características atendia na Clinica Bem Star que era muito bem falada em alguns TDS de anos atras, deve ser a mesma moça, so que esta mais bonita, madura e deve ter feito Pós graduação na arte do meretricio esses últimos dias.

resumo:
Rosto: 7.5
Peitos, 9 ( Não são airbags mas são bem desenhados e durinhos)
Barriga 8 nem malhada nem gorda.
Bunda: 9 Primorosa!!!! não dou 10 pois não libera o Cuzinho.
pernas e coxas:9 Grossas e bem torneadas
Higiene: 10!!!!!!!!!!!
Vaginal: 10 Muito bom , boa lubrificação
Anal, Não Faz :doubt:
Oral: 9 não dou 10 por causa do capote
Preço: 120,00 na clinica, 200,00 fora de la direto no telefone dela com direito A 1HORA E DUAS GOZADAS.

Link: http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... y/paty.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#332 Mensagem por brlive » 11 Mar 2015, 14:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ranesio escreveu:
Ethanol escreveu:
Anjopp30 escreveu:o bom seríamos a gente troca contato de putas wue fazem facul e querem ganhar um troco. Eu tinha um contato mas o duro é que elas não deixam divulgar. Ela tinha uma amiga que vivia na moda. iPhone de última geracao, bolsas victor Hugo. Aos poucos ela me confessou que a amiga tinha uns parceiros generosos.

Eu só paguei algumas vezes. Sempre levava pra jantar e dava uns agrados. Hoje diz ela que parou.

Mas tem muitas por aí

olá confrades, tenho o contato destas três universitárias de odonto...atendem apenas no apto delas, contato whats 981600261 - Anne

espero que tenha ajudado


conheco uma tambem viviani 981092191 gata pra caralho mora com um viado faz odonto se souber levar com presentinhos come toda hora


Senhores, apenas garotas com anúncios públicos podem figurar aki no Gpguia.
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#333 Mensagem por brlive » 12 Mar 2015, 15:47

Ranesio escreveu:
Ethanol escreveu:
Anjopp30 escreveu:o bom seríamos a gente troca contato de putas wue fazem facul e querem ganhar um troco. Eu tinha um contato mas o duro é que elas não deixam divulgar. Ela tinha uma amiga que vivia na moda. iPhone de última geracao, bolsas victor Hugo. Aos poucos ela me confessou que a amiga tinha uns parceiros generosos.

Eu só paguei algumas vezes. Sempre levava pra jantar e dava uns agrados. Hoje diz ela que parou.

Mas tem muitas por aí

olá confrades, tenho o contato destas três universitárias de odonto...atendem apenas no apto delas, contato whats 981600261 - Anne

espero que tenha ajudado

kara te mandei msg no privado tenho umas pra te passa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranesio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#334 Mensagem por Ranesio » 12 Mar 2015, 17:03

brlive escreveu:
Ranesio escreveu:
Ethanol escreveu:
Anjopp30 escreveu:o bom seríamos a gente troca contato de putas wue fazem facul e querem ganhar um troco. Eu tinha um contato mas o duro é que elas não deixam divulgar. Ela tinha uma amiga que vivia na moda. iPhone de última geracao, bolsas victor Hugo. Aos poucos ela me confessou que a amiga tinha uns parceiros generosos.

Eu só paguei algumas vezes. Sempre levava pra jantar e dava uns agrados. Hoje diz ela que parou.

Mas tem muitas por aí

olá confrades, tenho o contato destas três universitárias de odonto...atendem apenas no apto delas, contato whats 981600261 - Anne

espero que tenha ajudado

kara te mandei msg no privado tenho umas pra te passa
te mandei uma MP veja lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#335 Mensagem por brlive » 16 Mar 2015, 09:18

Bom dia confrades alguem ja desbravou ?? http://superquente.com/acompanhantes/pr ... /natty.php

cobrando 300,00 conto com anal compensa será ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DevasterPP69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2015, 09:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#336 Mensagem por DevasterPP69 » 16 Mar 2015, 09:57

Essa Natty é furada, ta muito mais véia que nas fotos...Sai com ela semana passada e não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#337 Mensagem por brlive » 16 Mar 2015, 12:11

DevasterPP69 escreveu:Essa Natty é furada, ta muito mais véia que nas fotos...Sai com ela semana passada e não recomendo
valeu confrade me livro de uma

tem uma mina que veio umas duas vezes em pp claudia lemes se aparece pode i sem medo loira top gostosa demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jan 2015, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#338 Mensagem por juliocorreah69 » 16 Mar 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Inacio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, ontem sai com essa Jessica Inacio, gpzinha boa, gostozinha, e simpática. Chegou no motel sem atrasos, e cheirosa, ela não beija na boca, mas também não fiz muita questão, aquele corpinho dela compensa, magrinha, toda durinha, uma delicia!
Ficou peladinha e metemos bem gostoso, ela geme bem safadinha, e gozei só de olhar aquela bundinha dela. Ela é loira e tem um bocão bem gostoso.
Compensa sair com ela várias vezes, virei cliente rs.

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 9,5
Simpatia: 8

Realmente vale a pena o valor que ela cobra
180$/ 1h
telefone dela: 996002707
face:https://www.facebook.com/jessica.inacio.96558?fref=ts

vlw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#339 Mensagem por brlive » 17 Mar 2015, 10:52

galera estamos criando um grupo de wats para as gps que tem vida social

chama de mp quem tiver afim ok

pq nao podemos expor gps que tem vida social

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho_pp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2015, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#340 Mensagem por Gordinho_pp » 17 Mar 2015, 13:30

E ai pessoal, alguém tem whats de alguma acompanhante aqui em Prudente ?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SABOTAGENN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2014, 13:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#341 Mensagem por SABOTAGENN » 17 Mar 2015, 14:07

brlive escreveu:galera estamos criando um grupo de wats para as gps que tem vida social

chama de mp quem tiver afim ok

pq nao podemos expor gps que tem vida social
Brlive nao sei o motivo porem nao estou conseguindo enviar MP mas gostaria de participar desse grupo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#342 Mensagem por brlive » 17 Mar 2015, 14:23

confrades o intuito é criar o grupo para troca de experiencias e falar sobre as universitarias e gps que estao no ramo "por fora " o grupo nao tera mulheres .... ai o kara vem e me fala SE TIVE SO CUECA TO FORA ?? mano o grupo é pros homens pra troca de experiencias com gp que fique claro nao vamos add gp no wats no grupo me mande os nr por sky_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjopp30
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#343 Mensagem por Anjopp30 » 17 Mar 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:ou Grazi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Guga PP escreveu:Td realizado no final de 2014, atrasado mas não sonegado...

Especulando o Gatagold sem muitas opções e com a grana curta por causa da crise econômica que a mãe Dilma nos colocou, resolvi dar um pulo em uma casa de massagem que ficava na rua Pastor Jorge no Jd Bongiovani, Hoje esta localizada perto do antigo Boemio, com o nome de Star Girl massagens.
Quando entrei me deparei com meia duzia de Senhoras de meia idade, a mais nova devia ter uns 38 pra 40 :cry: mas ai saiu de um quarto uma garota de mais ou menos 1,60m corpo bem torneado coxas grossas bundão empinado bonita de rosto, devia ter uns 25 anos, mirei no alvo e vamos pro quarto, com o preço de R$ 120,00 padrão das casas de massagens para programa completo mas sem anal no caso dela, disse que teria direito a 40 min, boa de papo, um pouco tímida mas encantadora a moça, sem exageros nunca vi uma moça tão cheirosa e limpa, pele muito macia, encapotou o Jr, e começou a chupar na pressão certa, nem fraco nem muito forte, ela é baixinha seios médios tipo pera, barriga não é malhada mas também não é saliente, mas o diferencial é a bunda, enorme, mas durinha sem celulite bem desenhada, pena que não libera aquele cuzinho mas é uma bela visão, uma bucetinha raspadinha e como havia dito nunca vi mais cheirosa e limpa, ja cai de boca quando eu vi, e ela gemeu com vontade, ficou bem molhada, tem uma boa lubrificação natural, coloquei ela de quatro e meu Deus....que bunda linda... ela rebolou bunitoooo tive que me segurar muito pra não gozar, ela geme muito de maneira natural, não sei se era fingimento mas se era ela merece um oscar pela interpretação, depois PPMM e ela por cima em uma poutrona, quando ela veio por cima não aguentei chupando aqueles peitos, leite na borracha.
Conversando com ela descobri que ela anuncia no gata gold com o nome de PATY.
mas atende na Star Girl por grazi, quando ela disse Grazi me lembrei de uma moça com essas características atendia na Clinica Bem Star que era muito bem falada em alguns TDS de anos atras, deve ser a mesma moça, so que esta mais bonita, madura e deve ter feito Pós graduação na arte do meretricio esses últimos dias.

resumo:
Rosto: 7.5
Peitos, 9 ( Não são airbags mas são bem desenhados e durinhos)
Barriga 8 nem malhada nem gorda.
Bunda: 9 Primorosa!!!! não dou 10 pois não libera o Cuzinho.
pernas e coxas:9 Grossas e bem torneadas
Higiene: 10!!!!!!!!!!!
Vaginal: 10 Muito bom , boa lubrificação
Anal, Não Faz :doubt:
Oral: 9 não dou 10 por causa do capote
Preço: 120,00 na clinica, 200,00 fora de la direto no telefone dela com direito A 1HORA E DUAS GOZADAS.

Link: http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... y/paty.php
Faz um tempinho que estou de olho nela. Pelas fotos é uma tentação. Liguei uma vez mas não atendeu. Agora sabendo que é a famosa Grazi fiquei mais curioso ainda. No superquente Ta tendo muito gato por lebre. Até traveco anunciando por mulher. Mulheres bem mais velhas do que falam então é o que mais tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#344 Mensagem por Ethanol » 18 Mar 2015, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Belle Vegas

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado com Ana Belle Vegas, (17) 98149-2514

atende no millenium, pontual no horario.

é como nas fotos

rosto 8 tem sua beleza
seios 10 naturais e firmes
barriga 7 como nas fotos
bunda 9 seria 10 se tivesse anal
oral 8 sem capote (depende da higiene do cliente)
atendimento 10 simpatica, cel desligado, não regula posição.

valor R$200,00/1h
repeteco Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gunezin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2015, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#345 Mensagem por gunezin » 19 Mar 2015, 13:59

Galera, seguinte: tenho 17 anos e to afim de perder minha virgindade, alguém recomenda alguma casa de massagem ou outra coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”