TD realizado essa semana...
Há pouco tempo atrás no tópico “informações sobre GPs” pedi algumas informações a respeito da Melissa, já que as fotos lembravam algumas GPs conhecidas da cidade, que há tempos não são “o ar da graça”.
Sem nenhuma informação precisa...fui desbravar!
Liguei pra GP em questão (http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/melissa) atendeu meio fria e tal, mas disse que estava disponível, combinamos preço, motel, e parti pra lá.
Disse que eram R$ 200,00 por 1 hora ou R$ 250,00 por 1hora e meia.
Cheguei no motel, em menos de 20min a GP chegou. Realmente é a garota das fotos: Loira, alta, pernas lindas! Só o rosto que não ajuda muito... Não é gata, mas o corpo estilo cavalona, lisa, sarada, gostosa fez tudo compensar! Rs
No começo achei a garota um pouco mecânica, foi tirando logo toda a roupa, deitou na cama, e logo fui chupar a bucetinha... A mina quis dar uma titubeada, ignorei e fui chupando a xaninha...xaninha bonita, limpinha, inodora, depilada... acha que não ia chupar ?!?!
Depois veio me chupar...chupa gostoso, sem camisinha...
Depois da chupada já encapou o gigante, virou-se de costas e sentou, fazendo questão de mostrar ela sentando no pau (pra ver se gozava logo e terminasse logo o TD.... Caiu do cavalo! Tinha batido uma punheta pouco antes do TD pra metida ser longa e prazeirosa....kkkkk)
Ficou de ladinho, de quatro então ela é uma delicia... mas percebe-se um pouco da preocupação da GP em fazer vc gozar logo... Depois de um tempo gozei, ficamos ali na conversinha, aí o papo já foi ficando mais acalantado, falando um pouco da vida, perguntando algo sobre a cidade...
Logo depois foi pra ducha, e fui junto...pra ficar pronto pro 2º Round, e vejo que a garota não foi pra cama, foi se vestir... Falei que não fazia uma hora que estávamos ali, mas disse que os R$ 200,00 seria uma hora ou uma gozada... Se quisesse mais uma gozada seria R$ 250,00. Paguei mais R$ 50,00 e meti mais um bom tempo, mas não achei legal, o combinado não era bem isso...
Gozei mais uma vez, mais um banho e aí sim foi embora...
INFORME PUBLICITÁRIO: a GP em questão (Melissa - http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/melissa/) me parece que se trata da mesma pessoa da GP LUANA (http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/luana) . No dia do TD liguei pra ambas, uma em seguida da outra, e foi a mesma garota, com a mesma voz que atendeu ambas as ligações... depois podemos colocar a informação nos anúncios duplicados.
Dou positivo no TD pq a garota é a das fotos, é gostosa, e nao foi ruim, embora poderia ter sido melhor...
Notas:
ROSTO: 5,0 (não é gata, mas o corpo compensa)
CORPO: 9,0 – gostosa c marquinhas.
PEITOS: 9,0 – silicone, bicos salientes, clarinhos...gostei
BUNDA: 9,0 – sem estrias, sem celulite, uma bela bunda! Se fosse pouca coisa maior ganhava 10!
ATENDIMENTO: 6,0 – pecou um pouco pela pressa, no começo mexeu muito no celular...
FACADA: R$ 250,00 de cache por pouco mais de 1 hora + R$ 70,00 motel
REPETECO: Talvez, apenas pelo fato de ser gostosa, cavalona...