APROVEITAR É FAZER UM AVISO SOBRE ESSA VADIA DE BH AI GALERA CUIDADO
BOM GALERA VOU AQUI CONTAR ESSA TRAGEDIA SE ARREPENDIMENTO MATA-SE!
Então o barato que sai caro, galera Amanda Diniz cobra 150,00 reais local pro pio bonita mostra o rosto nas fotos pensei a só 150 a vadia é boa gostosa bonitinha vou la custa nada melhor que pagar 300 no bh models foi pra dana viu, a puta e a pior que já fui ate hoje bonita bundinha
empinada, mais é tirada pra caralho ladra d+ e uma ratazana, combinado 150,00 uma hora fiquei nem 30 minutos, não faz nada só abre as perna mais nada uma chupadinha horrível sem vontade seca fria, parece que ta morta de tão ruim,e depois de me da altas tiradas disse que eu só podia dar uma, msm por que tinha outro cliente chegando isso com 20 minutos de programa detalhe, ai nem fiz questão tirei os 150 reais pra dar a vadia, ela disse não é só 150 não, é 200 reais, porra falei: pera ai combinei com vc 150,00 1 hora pelo telefone fiquei nem 30 minutos e vou ter que pagar 200 nem fudendo, a vadia chamou 5 segurança pra mim, um parecia que estava armado fui roubado tive que pagar os 200,00 pra nada, me ferrei, barato que sai caro d+, deixo ai esse aviso amigos por que essa GP Amanda Diniz é enganação quem quiser tentar a sorte vai na fé quem sabe.
OLHA A VADIA AI
http://www.gpgbh.com.br/amandadiniz