Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió

#1201 Mensagem por El_Sonega » 05 Mar 2015, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dara Moraes: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/dara-moraes

Jah vi outros confrades perguntando dela e mesmo naum tando no site agora, vou falar a experiencia que tive.

Acertei por fone, preço padrão + cuzinho. Atrasou mais de 30 min. para chegar ao local. Quase desisti e foi pior ainda quando vi a peça. NADA A VER com as fotos! Ok, um dia iria acontecer... Pior foi que tava mal produzida, gorda, mal depilada e, pior, semi-menstruada (soh vi depois de meter-lhe pomba!). Naum eh branca e sim morena. Diz que eh de fora, mas naum eh. Ainda pediu adiantado, para acabar de lascar tudo! Eh ate simpatica e tal, mas soh dei 1 pela seca e pronto. Furada total!

Notas (0 a 5):
Rosto: 0,5 (cara de empregada e daquelas naum comiveis)
Peitos: 1 (pequenos e moles do bico preto - nada a ver com a foto!)
Barriga: 1 (pancinha mole de chope)
Buça: 0 (mal depilada e jah viu muita rola... fiquei muito puto por ainda estar de boi!)
Pernas: 2 (grossas e naturais, mas tava gordinha)
Bunda: 3 (grande e natural, mas merece uma malhada)
Oral: 2,5 (sem capote e esforçado, mas naum empolga)
Anal: 1 (faz sofrendo, ai tira a tara! Nao entendi pq da!)
Fight: 0,5 (se esforça para agradar, mas interage pouco, eh timida e fez besteira em naum avisar que tava no final da menstruaçao e tambem em dar o toba na base do sacrificio. parece iniciante, mas naum eh!)
$: 250 + taxi/1h30min. Combinei esse preço mas paguei menos pelo serviço ruim. Eh simpatica e ate se esforça cm eu disse, mas quando penso na foto e lembro do material ao vivo... fico com a sensaçao de ter tomado um cano fudido! Naum rola de jeito nenhum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1202 Mensagem por El_Sonega » 05 Mar 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Natalia: http://garotamaceio.com.br/acompanhante ... 16/Natalia

Tranquila no tel, sotaque local e bem seca e direta. Fechamos no antigo preço de mercado e em local externo. Atrasou menos que o de costume - uns 20 min - e chegou de boa. Ao vivo eh mais simpatica e vai direto ao ponto, sem perder tempo! Naum cobra adiantado e eh bem fiel as fotos, a nao ser por uma cicatriz na barriga que naum compromete.

Notas (0 a 5):
Rosto: 3 (ninfetinha suburbana com cara de safada, o q aumenta a nota!)
Peitos: 3 (médios, naturais e bem firmes)
Barriga: 3 (natural, naum chapada mas sem volume)
Buça: 3,5 (bem cuidada, apertada e cheirosa - soh naum deixa mexer)
Pernas: 4 (naturais e grossas)
Bunda: 4 (grande, naum gigante e bem redondinha)
Oral: 2 (chupa sem capote com vontade e dah um trato nas bolas, mas tem uma mania chata de ficar esfregando a cabeça da chibata, o q quebra o clima e diminui a nota!)
Anal: - (diz q naum faz)
Fight: 3 (Eh gente boa e tem mais cara de safada do que eh na cama. Mas naum olha cel, naum regula tempo e nem gozada e fode bem. Se instigasse mais, seria melhor ainda!)
$: 250/1h30min. Bom custo-beneficio. Deve estar cobrando mais hoje em dia pelo Cartel do fim do ano.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1203 Mensagem por El_Sonega » 05 Mar 2015, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Mell (ou Mell Ferrari ou Carolina Buarque): http://www.topsdemaceio.com.br/garota/mell-0

Educada e simpatica no fone e ao vivo. Bom papo, eh engraçada e bem fiel (90%) as fotos. Tipo mulherao mermo, alta, siliconada, bronzeada e com tudo nos conformes! Deve ser mais velha do que diz, tipo uns 30, mas eh muito gostosa! Preço padrao e atende com local. Pede a grana antes, mas naum compromete o atendimento - o que eh raro!

Notas (0 a 5):
Rosto: 2 (normal, nem feia e nem bonita)
Peitos: 5 (grandes, redondinhos, duros e siliconados)
Barriga: 4 (naum eh chapada, mas ta muito em forma e eh bem natural)
Buça: 3 (carnuda, greluda e com boa pressao)
Pernas: 4 (grossas e torneadas)
Bunda: 5 (grande, dura e redondinha, tipo dançarina de forro cm ela diz que eh)
Oral: 3 (sem capote, molhado e com trato mas bolas, mas naum coloca a benga toda na boca toda e da mais atençao a chapeleta)
Anal: - (naum encarei, mas faz por 150 conto a mais)
Fight: 4 (Ela tinha chegado de viagem e tava meio cansada, entao fez o estilo namoradinha. Naum regulou nada, fodeu em todas as posiçoes, gemeu, empolgou o quanto pode e ainda trocou uma ideia legal. Atende telefone nos intervalos, mas eh nenhuma.)
$: 300/1h. Preço normal das pervas em MCZ, ainda mais das que atendem em local proprio. Vou testar mais uma vez com ela a 100% para ver o que muda! Como ela eh da resenha, acho que as notas devem aumentar.

Link:
🔗

SilvaLeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1204 Mensagem por SilvaLeo » 05 Mar 2015, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Saí com a Livia Coimbra , e por incrivel que pareça acho que ela saiu do ramo , pq procurei e não achei mais em Site nenhum .

o telefone era 8761-9051 .
Vale a pena o investimento pra quem gosta do estilo , atrasou mais de meia hora , e chegou toda arrumada . Eu particularmente não gosto , prefiro o estilo piriguete . Chupa de boa sem capote , mas baba demais , Beija bem , e tem lá seus dotes.
Conversa bem e não fica olhando hora .

Notas de 0 a 5 ↓

Rosto 3 ( Sorriso muito grande )
Peitos 4 (No lugar )
Bunda 4 ( A Visão é maravilhosa )
Barriga 5 (Chapadinha )
Fught 3 ( é Iniciante com certeza)
Repeteco: Não .

Pra quem gosta do estilo classico , é uma boa mas eu nao curti muito .

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1205 Mensagem por El_Sonega » 05 Mar 2015, 15:23

SilvaLeo escreveu:Saí com a Livia Coimbra , e por incrivel que pareça acho que ela saiu do ramo , pq procurei e não achei mais em Site nenhum .

o telefone era 8761-9051 .
Vale a pena o investimento pra quem gosta do estilo , atrasou mais de meia hora , e chegou toda arrumada . Eu particularmente não gosto , prefiro o estilo piriguete . Chupa de boa sem capote , mas baba demais , Beija bem , e tem lá seus dotes.
Conversa bem e não fica olhando hora .

Notas de 0 a 5 ↓

Rosto 3 ( Sorriso muito grande )
Peitos 4 (No lugar )
Bunda 4 ( A Visão é maravilhosa )
Barriga 5 (Chapadinha )
Fught 3 ( é Iniciante com certeza)
Repeteco: Não .

Pra quem gosta do estilo classico , é uma boa mas eu nao curti muito .
Parça, essas GPs sao sazonais. Ficam aki por temporada.

E dessa Livia, qt foi o investimento?

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por El_Sonega » 06 Mar 2015, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Yalle: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/yalle

Bem educada ao telefone, sotaque mineiro, super simpatica e tranquila. Negociei o cachê - o inicial tava bem acima do padrao atual - para o flat dela e fiquei muito surpreso com o que vi. Naum eh 100% igual as fotos... Eh ainda melhor! Gatissima, muito gostosa, descontraida, sem papo ou vicio de rapariga. Alias, nem parece GP! Conversa, ri e brinca o tempo todo. Parece aquela gostosa da faculdade que nunca lhe deu mole. Show!

Notas (0 a 5):
Rosto: 4 (gata, para pegar na balada e apresentar a familia)
Peitos: 4,5 (perfeitos! silicados, redondos, médio para grandes e duros)
Barriga: 5 (zero e natural, que eh perfeito p mim)
Buça: 3,5 (naum tava c a depilaçao em dia, mas era apertadinha e bem conservada)
Pernas: 4 (grossas e bonitas, no ponto certo de malhacao)
Bunda: 4 (grande, redonda e durinha com uma tatoo que vai da virilha as costas que da uma tara da porra!)
Oral: 4 (completo, demorado e gostoso, mas com capote)
Anal: - (faz, mas naum comi... comer um cu em MCZ custa quase 50% a mais do q elas cobram)
Fight: 3 (estilo namoradinha, geme gostoso e nao tem frescura para nada. A nota soh nao foi maior pq nao aproveitei o qt devia... Tava indo para o 2º round direto e, qd fui mudar de posiçao, a camisinha tava melada de sangue e ela ficou toda errada, se desculpou pacas, mas nao deu para continuar. a gente ficou trocando uma ideia, mas ela tava muito envergonhada e disse que compensaria na proxima vez)
$: 300, 1h. Como disse, naum parece GP. Eh mina de alto nivel, patricinha mermo, mas sem as frescuras. Eh muito gata e o custo-beneficio soh nao compensou mais para mim por conta do "acidente". Naum tive a impressao de que fui enrolado, mas nunca se sabe. Doido para ter repeteco!

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1207 Mensagem por Andinho_81 » 07 Mar 2015, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Poxa! Confesso que ando deixando de relatar minhas voadas por falta de tempo! E hoje passei só para olhar. Vi um TD da extinta Livia Coimbra e resolvi fazer meu relato, mesmo que antigo. Ela já tinha saído com outro amigo meu ( que adorou), na época diante de tantas enrascadas, resolvi arriscar nela, mesmo não sendo meu tipo, mas pelo menos tinha ótimas recomendações, então fui lá...
Assim como todas ela atrasou um pouco, como o confrade relatou chegou arrumada, só que no meu caso, eu gosto. É bem cuidada, bronzeada, e cheirosa.
Conversa bem, é inteligente, não tem jeito de puta e é perceptível que é iniciante, o que não é bom se tiver com pressa pq se deixar ela embala no papo mesmo.
Agora no fight, para mim, é ótima! Tudo é questão de gosto, eu prefiro as cavalas, mas ela é uma magrinha com um rabo do caralho, igual nas fotos, de quatro é de enlouquecer. Tem os seios pequenos e duros, barriga sequinha, magra bem feita. Como o amigo relatou em cima, ela chupa bem babado, e eu adoro, faz babado e profundo, uma das melhores chupadas que já tive.
Não regula tempo, nem olha relógio.
Suaper discreta e gente boa, gostaria de ter repetido, mas como a gente conversou um bocado, o que deu para perceber é que ela não gostava do ramo, tava pq estava precisando, e devido a esse sumiço dela, acho que conseguiu se ajeitar e saiu da putaria. Uma pena, pq no meio de tantas dessas tops ela era uma das mais fidedignas das fotos e era super gente boa.
Vamos às notas (1 a 10):
Rosto : 8 (Não é linda, mas não é feia, tem um sorriso grande e bonito, da para beijar tranquilo);
Peitos: 8 (pequenos e duros, naturais)
Barriga: 10 (chapadinha (
Bunda: 10 (bronzeada, super visão, linda)
Buceta: 9 (apertada e sem odores)
Infelizmente é que quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pega mais. Já liguei, procurei e não achei mais!!!
Por um acaso se algum dos confrades tiver noticias, avisem!
Amanhã farei os relatos dos outros TDs que fiz esses dias! Aguardem! E vamos movimentar esse fórum! !!

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por El_Sonega » 09 Mar 2015, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Rosa Baiana/Katrina/Pérola: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/rosa-baiana

Essa tah de volta na cidade agora e vira e mexe tah por aqui. Jah veio com uns 3 nomes, nao sei pq. Reconheci pelas fotos.

Baiana bem tranquila ao fone e educada, sem jeito de puta. Eh bem diferente das fotos, mas de um jeito bom! Naum eh branquinha q nem nas fotos e sim morena, e tem 19 anos q leva rola, naum de idade! Deve ter pra lah de 35 anos, mas o corpo sim eh de piveta. Tem cabelao espichado e falsa magra gostosa com peitoes - igual as fotos - e bunda redondinha. Cobra o que cobra sem muito papo.

Notas (0 a 5):
Rosto: 2 (nem feia e nem bonita, mas tem cara de rapariga)
Peitos: 5 (perfeitos! grandes, duros e naturais)
Barriga: 4,5 (sequinha, nao malhada e bem natural)
Buça: 2,5 (cheirosa e bem molhada, mas jah viu muita pica)
Pernas: 3 (torneadas, nao malhadas e bonitas)
Bunda: 4,5 (redondinha e arrebitada e grande, naum gigante)
Oral: 5 (sem capote, molhado, demorado, completo... eh o forte dela)
Anal: - (diz q naum faz, mas acho q com jeitinho rola)
Fight: 3,5 (estilo namoradinha, esforça para agradar, fala sussurando, mas entra na onda e curte a foda sem regular nada. Naum espere putona e nem aquela instigada que algumas dao. Ela eh de boa para quem curte esse estilo e quer uma boa foda e companhia, mas naum para quem quer putaria mermo)
$: 300, 1h30min, 2 gozadas. Bom custo-benefico, mas va sabendo do estilo da moça e das diferenças com as fotos do site. Cm disse, foi uma boa surpresa e gostei do resultado geral. Acho q fica massa fazer uma farrinha com ela e uma amiga.

Link:
🔗

kbçãokbçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1209 Mensagem por kbçãokbçudo » 12 Mar 2015, 00:44

As vezes me perguntou se é verdade mesmo, que tem tanto queijudo pagando de 200 a 400 pratas por uma puta rsrsr. tanta mulher dando de graça por aí... um preço justo para se pagar nessas quengas seria 70tão rsrsr

Link:
🔗

SilvaLeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1210 Mensagem por SilvaLeo » 12 Mar 2015, 10:15

Respondendo ao amigo, o investimento com a Livia foi 250 pilas. Quase 2 hs.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por El_Sonega » 12 Mar 2015, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nina: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/nina

Essa eh outra que vira e mexe tah em MCZ. Esse TD foi no fim do ano passado.

Vi as fotos no site, achei gata e ainda eh das raras q mostra o rosto e da o ás de copas. Liguei e foi bem seca no fone, sem margem para mt papo. Combinei o cachê que foi abaixo do cartel, ainda mais com anal sem cobrar quase o dobro. Naum falou de limite nem nada, apenas q era 1h. Beleza! Marcamos no local dela, uma pousada. Chegou atrasada pq disse q tava no salao. Ao vivo eh aquilo mesmo das fotos, sem td a produçao. Mais simpatica pessoalmente enquanto se arrumava para o combate. Td indo bem ate que cobrou adiantado. E aí...

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (branca, cabelao de aplique e gata daquelas que da para pegar na balada de boas!)
Peitos: 4 (medios para grandes, silicados e gostosos, mas ela diz q eh sensivel e naum deixa mexer muito)
Barriga: 3 (natural, em forma)
Buça: 3,5 (apertada e cheirosa, mas naum pode mexer, chupar ou nd q nao meter pica)
Pernas: 3,5 (em forma, durinhas)
Bunda: 3,5 (durinha, bem cuidada, sem carne, mas sem volume. Naum chega a ser reta, mas a falta de cintura atrapalha e muito)
Oral: 1 (com capote, rápido e totalmente sem vontade)
Anal: - (cobra mais para fazer, mas acabei nao fazendo por conta do jeito dela)
Fight: 0 (A mina eh gata, gostosa e tal. Mas pq a nota ruim? Pq depois que recebeu a grana, se transformou numa alma sebosa. Foda apatica, sem vontade, soh para cumprir tabela mesmo! Extremamente mecanica, cheia de frescura q naum pode fazer isso ou naum gosta daquilo. Tb naum instiga e faz o basico do basico. Dei a 1ª pq tava seco e pq ela era realmente gata, mas a foda foi mt fraca. Msm assim, cm jah tinha pago, ainda dei uma segunda chance e fikei batendo papo no intervalo esperando q ela fosse se soltar mais no 2º round. Soh q ela ficava olhando o tempo todo e ainda atendeu trocentas ligaçoes! Qd parti para cima, ela disse q soh tinha 10 min e q naum ia dar a segunda, mesmo eu tendo pagado pelo cu. Fikei puto! Dai ela disse que era para eu ter comido antes e q soh dava uma mesmo Fui partir para a 2ª e ela disse q tinha acabado e q naum dava mais q 1, mesmo cobrando por 1 hora e pagando adiantado. Ai rolou estresse, pq paguei por uma coisa e levei outra. Ela devolveu parte do cachê, mas ficou falando merda)
$300 (c/ anal), 1h cronometrada: Experiencia pessima! Mina gata e tal, mas boçal, fresca e enrolona. Naum recomendo.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por El_Sonega » 12 Mar 2015, 10:30

SilvaLeo escreveu:Respondendo ao amigo, o investimento com a Livia foi 250 pilas. Quase 2 hs.
O preço foi bom entao! Tomara q ela volte! :D

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1213 Mensagem por TinoMalta » 12 Mar 2015, 17:26

Minhas experiências com essas putas do Tops foram todas assim... sei que tem muitos defensores delas no fórum, talvez até por isso tenho parado de postar mais... mas, eu prefiro mesmo as casas de massagem que pelo menos o cara tá vendo o produto que vai consumir... e se não prestar é de consciência e visão.

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1214 Mensagem por degustadorfree » 16 Mar 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Desbravamento

PaoIa - 22 anos

cheguei nessa gata Ioira por intermedio de outra figurinha já desbravada anteriormente, depois de muito insistir eIa me passa o fone da paoIa e eu então inicio os trabaIhos. A menina nunca tinha saído na base da moeda, então tem uns 3 meses que eu vinha atentando eIa por teIefone e nada, só dizia q não fazia e bIa bIa bIa, foi então que na noite do uItimo domingo estava eu em casa "jiboiando" depois de um dia de muitas cervas e recebo as 22 hrs um toque no meu apareIho, quando confiro é a dita figurinha me Iigando, não me fiz de rogado e retornei a Iigação e a figurinha disse que topava e que tinha que ser naqueia hora por causa do cornorado e que so ia fazer pq tinha uma conta na segunda pra pagar e tinha que resoIver sem faIta ( ô continha bendita)...

busquei na parte baixa da cidade, imediações do prado, meu amigo, quando a vi a paoIa chegando no carro com um vestidinho todo coIadinho e um par de coxas torneadas de dar inveja a muita muIher maIhadeira, a pica já estourou dentro da caIça
EIa tem mais ou menos 1,70, cabeIos de Ioiros a ruivos naturais e reaImente Iisos sem uso de quimica adcionaI(RS), bumbum proporcionaI ao corpo , barriga chapadinha e com piercing, seios de médios a grande que já sentem um pouco da gravidade mas nada q comprometa pois são muito fofinhos, peIe cIara e um rostinho Iindo bem afiIadinho, tem uma beIeza dessas dificeis de encontrar em maceió, dá pra andar de maozinha dada no shopping e Ievar até pra mamae conhecer
rumamos ao moteI e chegando eu fui Iogo Ievantando aqueIe vestinho e encontrei uma caIcinha daqueIas minuscuIas por baixo que me deixou quase gozando, coIoquei-a de joeIhos e tudo aquiIo que era bom ficou ainda meIhor, a menina tinha coIocado um piercing na Iingua, ai meus amigos eu fui no ceú e voItei, a visão daqueIe rostinho oIhando pra vc enquanto mama é fantastica, o drama foi tanto que não me segurei e acabei derramando o danoninho aIi mesmo, a danada cuspiu tudo, mas não recIamou de nada

segundo round eu foi para o "enfica" propriamente dito, a gata não recIama de nada, fode de tudo que é jeito e tava se esforçando para agradar, gozei maraviIhosamente com a Ioira no coqueirinho invertido, não fiz e nem perguntei peIo anaI, mais eu acho com mais uma onça eIa topa

trabaIhos finaIizados, paguei e vazei muito satisfeito, quem for que vá Iogo, pois eu acho que essa não fica muito tempo na putaria, vai purpurinar Iogo, é do tipo que arruma Iogo um amante rico pra ficar bancando e comendo na excIusividade
Depois dessa vou dar um tempo na putaria devido a crise, quem curtiu meus tds curtiu, e tem muito sonegador aqui, pois tão fazendo a festa nas meninas e não vejo um TD postado

prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00

contato mando peIo MP

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1215 Mensagem por moreninho28 » 17 Mar 2015, 08:48

degustadorfree escreveu:Desbravamento

PaoIa - 22 anos

cheguei nessa gata Ioira por intermedio de outra figurinha já desbravada anteriormente, depois de muito insistir eIa me passa o fone da paoIa e eu então inicio os trabaIhos. A menina nunca tinha saído na base da moeda, então tem uns 3 meses que eu vinha atentando eIa por teIefone e nada, só dizia q não fazia e bIa bIa bIa, foi então que na noite do uItimo domingo estava eu em casa "jiboiando" depois de um dia de muitas cervas e recebo as 22 hrs um toque no meu apareIho, quando confiro é a dita figurinha me Iigando, não me fiz de rogado e retornei a Iigação e a figurinha disse que topava e que tinha que ser naqueia hora por causa do cornorado e que so ia fazer pq tinha uma conta na segunda pra pagar e tinha que resoIver sem faIta ( ô continha bendita)...

busquei na parte baixa da cidade, imediações do prado, meu amigo, quando a vi a paoIa chegando no carro com um vestidinho todo coIadinho e um par de coxas torneadas de dar inveja a muita muIher maIhadeira, a pica já estourou dentro da caIça
EIa tem mais ou menos 1,70, cabeIos de Ioiros a ruivos naturais e reaImente Iisos sem uso de quimica adcionaI(RS), bumbum proporcionaI ao corpo , barriga chapadinha e com piercing, seios de médios a grande que já sentem um pouco da gravidade mas nada q comprometa pois são muito fofinhos, peIe cIara e um rostinho Iindo bem afiIadinho, tem uma beIeza dessas dificeis de encontrar em maceió, dá pra andar de maozinha dada no shopping e Ievar até pra mamae conhecer
rumamos ao moteI e chegando eu fui Iogo Ievantando aqueIe vestinho e encontrei uma caIcinha daqueIas minuscuIas por baixo que me deixou quase gozando, coIoquei-a de joeIhos e tudo aquiIo que era bom ficou ainda meIhor, a menina tinha coIocado um piercing na Iingua, ai meus amigos eu fui no ceú e voItei, a visão daqueIe rostinho oIhando pra vc enquanto mama é fantastica, o drama foi tanto que não me segurei e acabei derramando o danoninho aIi mesmo, a danada cuspiu tudo, mas não recIamou de nada

segundo round eu foi para o "enfica" propriamente dito, a gata não recIama de nada, fode de tudo que é jeito e tava se esforçando para agradar, gozei maraviIhosamente com a Ioira no coqueirinho invertido, não fiz e nem perguntei peIo anaI, mais eu acho com mais uma onça eIa topa

trabaIhos finaIizados, paguei e vazei muito satisfeito, quem for que vá Iogo, pois eu acho que essa não fica muito tempo na putaria, vai purpurinar Iogo, é do tipo que arruma Iogo um amante rico pra ficar bancando e comendo na excIusividade
Depois dessa vou dar um tempo na putaria devido a crise, quem curtiu meus tds curtiu, e tem muito sonegador aqui, pois tão fazendo a festa nas meninas e não vejo um TD postado

prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00

contato mando peIo MP

Cara, pelo jeito foi comida de primeira! rsrs. Me passa o contato dela por MP pq quero provar tb. Tentei mandar uma MP pra vc mas sou matuto e não estou acertando. Aliás, se puder mandar um passo a passo de como envio msg assim agradeço. Se for possível tb, antes de passar o contato a qualquer um dos colegas (ou pelo menos no meu caso prefiro assim), entra em contato com ela pedindo autorização para evitar que acabem te queimando ou que ela fique puta da vida com os caras. rs. Valeu brother!

Link:
🔗

Responder