Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#976 Mensagem por Prime » 04 Mar 2015, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Letícia...

Faz o estilo Gordinha sexy. Rosto bonito, simpatia pura. Reservada para momentos de carinho quando você quer uma boa companhia e ficar a vontade.

No quarto é puro carinho, te deixa a vontade, gosta de dar, não é só pelo $$$.

Recomendo como "tiro certo" num dia que você precisa sentir-se a vontade.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#977 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Mar 2015, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sarinha

Repeteco e que repeteco...

Fui na casa para relaxar e tomar umas, encontrei o Play já de saída junto com o possível jantar :lol:
Entrei na casa me deparei com o A̶l̶m̶o̶n̶d̶e̶g̶a̶ ̶J̶r̶ quer dizer com o escova e o OB, não deu tempo de conversarmos muito e encostada no balcão estava minha Deusa mostrando sua bunda e fazendo posições provocadoras que deixaria qualquer Beata boquiaberta e qualquer Padre com vontade de deixar o Celibato de lado, não me contive e fui dar uma lambida naquela bunda maravilhosa, onde sou intimado para ir ao quarto, tive que deixar os companheiros ali para cumprir minha missão, não sem antes o OB me apresentar a Heloisa (Ex Jardins), que entrou imediatamente para minha lista de futuro abate ou até quem sabe para uma união estável :lol:

Fomos ao quarto, tomei banho antes, depois ela foi onde a ajudo se ensaboar e enxaguar seu belo corpo, e logo após pego a toalha e seco cada pedacinho daquele monumento que para mim é perfeito. ::apaixonado::
A cama fomos e nos beijamos como dois namorados apaixonados na posição PP&MM sem penetração, pediu para chupar e se deliciou, me contive para não gozar na boquinha dela, seria uma judiação gozar naquela boquinha tão linda... viramos e comecei a chupar sua bucetinha que tem grandes lábios que são uma delicia deixá-los na boca enquanto a língua penetra aquela grutinha que parece ter sido desenhada por Armim Mersmann :wink:
Ela ensaca a cobra e voltamos no PP&MM, mudamos para D4, cavalgada, PP&mm novamente, e peço para ela cavalgar, e gozo assim beijando sua boquinha linda.

::amando::

Peitos lindos e naturais, pensei até que fosse silicone, mas não é 10
Bunda grande e dura, está malhando muito, na primeira vez não estava assim 10
Rosto lindo, pele macia aveludada 10
Cabelos Lindos com mechas loiras. 10
Buceta feita para mim 10

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
(x) Casaria com ela, na verdade não sei porque não caso.

::amando::

R$160,00 meia hora mais 1 cerveja.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#978 Mensagem por Prime » 06 Mar 2015, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loirinha

Amanda loirinha.

Cara de menininha, iniciante, aparelhinho, do jeito que o tio gosta...

Passou a tarde bebendo com a gente e conseguiu ficar bêbada e muito sorridente. Saiu com dois parceiros da mesa antes e eu recebi a seguinte recomendação: MELHOR CHUPETA DA CASA...

Puta merda... ser o terceiro seguido era uma idéia que eu não queria...mas sabem como é né... :lol: :lol: :lol:

Fui... e não é que tinham razão?

MAS QUE CHUPETA DO CARALEO (BY CD)

No fight sem regulação, mais empolgada ainda pelas ICE que tomou dos parceiros.

Enfim, recomendadíssima.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#979 Mensagem por Prime » 06 Mar 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Clara, oh Clara... muitos já apaixonaram ali, agora eu sei por que.

Bonita, muito... Simpática, muito... Gostosa, muito.. .

Aí é foda...

No quarto muito carinhosa alternando com momentos de tapas e puxões de cabelo... ela gosta e como gosta.

Corpo bonito, tudo natural e frescura zero.

Mais do que recomendo.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#980 Mensagem por Cassachana » 08 Mar 2015, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A garota é novinha, baixinha, um corpo que é uma delícia, geralmente está de short, mostrando suas belas coxas, tem uma bunda perfeita lisinha, que é show de bola.

Foi um td normal, se envolveu na transa, foi carinhosa e recebeu bem os carinhos que fiz nela, bucetinha apertada, higiene em dia, ficou bem molhada com o oral que fiz nela, estava tão bom que nem fiz questão que me chupasse.

A transa foi só no ppmm com epi, rolou muitos beijos, praticamente gozamos juntos, depois a Poliana ficou toda sensível, isso é normal, passamos o resto do tempo abraçados, uma companhia agradável.

No quarto corresponde as expectativas, beija gostoso os higiênicos, boca macia, é iniciante mas já está se profissionalizando rs, segundo ela, o oral dela é só com camisinha, e anal nem pensar kkkk.....

ESCOVA, seu viado, não sou sonegador, tá aí o post da gatinha, a primeira vez rsss....o segundo é segredo só meu e dela......hehe..... :wink:

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#981 Mensagem por mike cadinho » 09 Mar 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
O escopo: TD realizado no meio de fevereiro. Atrasado, mas não sonegado. Combinei que encontraria um amigo lá na tia pra tomar umas; mas o filha-da-puta desmarcou e não foi. Então, como também tava doido pra fuder, fui sozinho mesmo.

A casa: bem conhecida por todos, puteirão mesmo. Balcão, música, churrasqueira, cuecas e putas pra todo gosto. Aliás, diga-se de passagem, o plantel é bastante variado. A estrutura dos quartos é muito boa, suíte, com cama e maca, ar-condicionado, toalhas limpas, sabonete líquido, enfim, tudo ok.

O contato: mal cheguei e já se apresentou uma puta pra mim, bem na entrada. Resolvo ir mais adiante e passei o olho na Paloma (impossível não ter visto, pois a dama é a cara da filha de um vizinho lá da praia :roll: :roll: :roll: , então bateu uma tara que me deixou logo vidrado e marquei a guria com o raio laser). Mesmo assim, resolvi explorar mais o local. Peço uma bebida no balcão e outra puta se aproxima. Papo muito legal, mas não fazia o meu tipo. Vou lá pra perto da churrasqueira e logo se aproxima outra. Engraçado, é quando vou a um puteiro que me acho lindo mesmo... rsrsrs (sabendo que pra puta lindo = o cara que parece ser endinheirado). Parto em busca de uma outra puta que tinha visto lá da última vez, mas que tava com um outro cara, que não largou o osso. Não sei o nome dela, mas é alta, morena, de cabelo negro, que usa óculos. Como não encontrei vou direto pra Paloma. Convido pra sentar na mesa, papo legal, umas bebidas e muito beijo na boca gostoso. Queria ficar sarrando ali no salão, mas ela me convida pro abate, falando umas coisas no pé do ouvido... Tive que aceitar.

A dama: Baixinha, lindinha, rosto de princesinha e corpinho delicioso. Tesão de guria, toda pequenina, perninhas grossas, bundinha linda, peitinho sem silicone, bem proporcional. Deve ter seus 25 anos, com uma tattoo sobre a buceta. E o melhor de tudo: a cara da filha do meu vizinho; ou seja, fetiche puro!

O ato: Começa com beijão, a princípio afoito, mas que depois fica cadenciado. Tira a roupa e que tesão (fiquei pensando na filha do meu vizinho... rsrsrs). Banho de ambos, sarro gostoso e jogo-a na cama e dou-lhe um banho de língua: seios, pescoço, barriga, pernas, costa, nuca, orelha e dá-lhe pele arrepiada. Demoro um pouco antes de descer para a buceta e quando chego lá, encontro a coisa que mais me excita: uma buceta toda meladinha. Ô coisa boa é uma mulher com tesão, bastante excitada. Quer acabar comigo, deixa eu passar o dedo e sentir a buceta encharcada... PQP!!! Ela comenta que tava gostoso e que já tava toda molhadinha. Penso comigo: Não faz isso não! PQP!!! (Olhava pra ela e via a filha do meu vizinho e a imaginava toda molhadinha... rsrsrs) Começo a chupá-la e que delícia, o clítores já estava saliente e foi crescendo mais ainda. Ela ofega, mexe, geme e geme baixinho. Pede pra parar, pois pra gozar tem que sentir o pau. Começa uma chupeta deliciosa, no couro, tão intensa que quase encho a boca dela. EPI no lugar e ela vem pra cima. Embora tivesse lubrificada, não conseguiu colocar de vez, então fez um coqueirinho e foi encaixando devagar. Ao passo que meu pau entrava, ela ia se contorcendo e gemendo. Colocou todo e dá-lhe rola. Buceta apertada e pequena, quando ela ficou sentada, pude sentir a parede do útero ser pressionada e eu a puxava pra mim e mexia no sentido contrário com mais força. (Pensando na filha do meu vizinho virando os olhinhos daquele jeito... rsrsrs). E a putinha gosta de uma rola grande dando porrada no útero. Gosto de fuder mulher baixinha, com buceta pequena, delícia!

O desfecho: Peço pra parar um pouco (tava pra gozar) e mudo a posição, subindo um pouco e ficando quase sentado, mas sem ela tirar o pau de dentro, sem sair de cima. Ela pede pra continuar, que quer mexer. Então ela continua mexendo, rebolando, gemendo alto e se acabando no meu pau, até que não deu outra: eu beijando sua boa, sugando seus seios, com o pau lá no fundo e ela gozou feito louca. Juntinho gozei também, muito intenso. Legal foi que quando estávamos gozando, passávamos a mão um no corpo do outro e sentíamos a pele um do outro toda arrepiada. Trepada de namoradinha apaixona... MUITO SHOW!!!!

Depois ela pega a camisinha e joga fora. Volta e começamos a conversar e percebo que ela tenta me engabelar, querendo contar uma história longa... Mas o tio aqui dá uma pegada ninja, posiciono ela de costa, coloco o EPI e rola com ela deitada virada de costa. Depois ela pede pra comer de 4... Soco, pulo, grito e não deu outra: gozo intenso. O valor adicional me fez declinar do (*).

Um alerta: eu ofereci bebida duas vezes (ela não me pediu), só não imaginei que cada dose custasse R$ 40, acabou me levando $ 80 tão. Fica a dica: a dama levou rola, mas meteu a faca na bebida!

O investimento: juras de amor eterno por $ 210 dilmas, por 1 hora de sexo + $ 120 bebidas.

As notas:
Simpatia: 8 (se o tio deixasse, não teria tido o 2º round... tentou enrolar)
Rosto: 9,5 (olhar pra dama e ver a gostosinha da filha do meu vizinho gozando... não tem preço!)
Corpo: 8,5 (gostosa)
Buceta: 9,95 (apertadinha, deliciosa de chupar e melhor de meter, com excelente lubrificação)
(*) ainda vou prová-lo rsrsr

A conclusão: ela me disse que quando dá liga e o negócio é gostoso, então ela trepa pra valer. A dama me deu muito prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#982 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2015, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Andréia

Nome: Andreia
Tempo: 40 minutos.
Biotipo: Morena com estatura mediana, cabelos longos pretos com olhos orientais.
Bum Bum: Médio empinado.
Mamas: Médio para grande (siliconados).
Pelos: Nulos.
Beijos: Para cumprir tabela.
Fellatio: Sem Capote.

Notas:
Rosto: 8,75.
Corpo: 9,78.
Seios: 9,91.
Bunda: 9,95.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,00

:arrow: Chamou minha atenção em outra oportunidade, mas seguia minha tabela de prioridades, porém após sair com a Manu e bebericar outro drink no camarote resolvi bater um papo e mesmo não fazendo completo resolvi experimentar. Tem um corpo muito atraente: bunda empinada, cintura fina, coxas grossas e seios fartos.

O oral é normal porém meio apressado durante o TD percebi que queria acelerar as etapas, pedi para continuar no oral. Disse que queria meter e vai para cavalgar e senta gostoso, mas como nada tende ser perfeito, força nos gemidos... Pedi para ficar de costas e pude olhar o balançar daquele rabo quando começou a dar uns gritinhos e falar algumas palavras motivacionais como; me fode seu gostoso, fode gostoso e também seu gostoso.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quase ri e comecei a lembrar de alguns TDs similares e a concentração foi indo embora e antes da ereção ir para o mesmo rumo. Solicitei que ficasse D4 e preguei fogo. Aumentou os gemidos, as palavras de baixo calão by Hyde, mas teve que aguentar por volta de oito minutos sendo que metade deles ouvindo “goza gostoso”. Quando finalmente gozei, era o segundo TD do dia estava suado e a GP trabalhou como não esperava foram cronometrados 27 minutos de foda. Poderia ter sido muito melhor...

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nome: Manu
Biotipo: Loirinha mignon de cintura fina e coxas grossas.
Bum Bum: Tamanho médio.
Mamas: Pequenos
Beijos: 40º Graus.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,95.
Seios: 9,95.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

:arrow: Uma das razões para retornar neste ano e valeu muito a pena. Bom papo, ótimo atendimento e uma trepada do CARALEO by CD. É uma Ferrari Cabriolet, você acelera e ela responde! Iniciou os trabalhos com um oral demorado, bem molhado e para não sair da pista na primeira volta fui retribuir com muito gosto ficando encharcada e no ponto.

Coloquei sentada no colo e chupei seus seios que cabem na boca e beijou com gosto. Ficou de quatro e chupei novamente.
Disse que raramente faz completo, meti a língua no * gemeu baixinho, mas deu uma reCUada. Obra de algum filho da puta que não sabe da arte e estraga a alegria alheia. Virei de costas para a cama, coloquei o capote e fui fundo do F.A. soquei forte e o prazer era maior com a visão do rabo, suas coxas grossas e aquele rostinho de princesa.

Em certo momento ergui seu corpo e cavalgou no ar comentou que não tinha feito dessa forma, mas como a idade chega para todos, coloquei de quatro na cama e com movimentos cadenciados tirava e colocava. Esfregava o pau no grelo, ia até o talo e alternava a velocidade do Créu by Mengão. Encerrei na velocidade cinco e sinceramente poderia passar horas ou dias com essa Dama by M.L.

:D

Fui embora satisfeito e ou mesmo tempo querendo mais.

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Loira falsa magra com estatura mediana, normalmente de óculos.
Bum Bum: Tamanho médio.
Mamas: Tamanho pequeno para médio.
Beijos: Carinhosos.

Notas:
Rosto: 9,85.
Corpo: 9,95.
Seios: 9,89.

:arrow: Conversando com a Natasha soube que atende em dupla e estava com vontade de pegar uma novata da casa nisso comenta a respeito da Paula e aceito a sugestão. Quando chegou ao camarote comentei que estava meio cansado e precisava de uma massagem e tem um ótimo papo.
É da categoria bonita e inteligente by M.L., ou seja, um perigo!

Tem um atendimento diferenciado e talvez explique os vários clientes frequentes que possui, antes da ducha me ofereceu um kit para banho e quando terminei enxugou minhas costas. Ainda de roupa coloca uma música de fundo que variava de pop, mpb e até jazz.
Começa a dançar ao alcance dos meus braços, sentado na cama acompanhava cada movimento suave, delicado e calculado.
Ajudei a abrir o vestido que lentamente percorreu seu corpo e apenas de calcinha pensei: “Que gostosa”.

Um corpo que não aparece ou esconde propositalmente com roupas de ótimo gosto como se fosse uma consultora ou executiva.
É daquela que pode ser realmente uma acompanhante em qualquer evento ou circunstância.

Sentou no colo e pendia o corpo para trás, coloquei deitada na cama, tirei sua calcinha e cai de boca, possui uma linda xota rosada de pequenos lábios que naturalmente foi ficando ensopada. Falei para retribuir o serviço, fez com muito esmero e sem pressa.
Cavalgou de costas e posteriormente emendamos num PPMM que demonstrou curtir. Pedi para ficar de quatro e passava a mão na xota esperando a penetração que foi feita de forma demorada para em seguida pregar fogo e assim cansado encerrei os trabalhos.
Fez uma ótima uma massagem em meio a beijos e afagos.

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Ninguém Liga escreveu:Nome: Isabela
Biotipo: Musa da Renascença (Loira, rosto de boneca, um pouco acima do peso ou seja perfeita).
Bum Bum: Médio para grande.
Mamas: Grandes.
Beijos: Quentes.
Vagina: pequenos lábios com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,49.
Seios: 9,99.
Bunda: 8,79.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.
Sigma do Anal: 10,00
Fator Lava a Jato: 150,00 Dimas + 50 Dilmas do Pedágio para *

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

:arrow: Como fiquei com muito vontade pelo pacote de prazer completo fiz outro repeteco.

Recebi novamente um oral sensacional, coloquei a Dama by M.L. posicionada de quatro e abrindo seu rabo gostoso rasquei a língua, obviamente não abri mão de degustar sua xota deliciosa, mas meu foco estava no seu lindo *.

A penetração foi lenta com algumas paradas até enviar o talo no fundo, iniciei com movimentos curtos e lentos. Pediu apenas para não tirar para inserir novamente, quando se sentiu mais a vontade aumentei o ritmo e enchi o capote.
Foda Espetacular :!:

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#986 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2015, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Ninguém Liga escreveu:Nome: Natasha
Biotipo: Morena alta de cabelos longos estilo cavala.
Bum Bum: Grande.
Mamas: Grande e Siliconado.
Beijos: Flamejantes
Vagina: Lábios salientes com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,90.
Corpo: 10,00.
Seios: 9,95.
Xota: 9,95.
Sigma do Anal: 10,00
Fator Lava a Jato: 150,00 Dilmas + 50 Dilmas do Pedágio para *

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Novamente sedento pelos serviços oferecidos por está Dama by M.L. fechamos por quarenta minutos. Enquanto recebia o oral pedi para finalizar na boca e aceitou prontamente, acelerou a chupada e em poucos minutos enchi a boca de leitinho by Vinho.

Com ela não tem intervalo, iniciamos uma pegação forte e em poucos minutos estou em riste. Coloco a putana arreganhada de quatro e preguei fogo naquele rabo, aguentou fortes socos durante uns dez minutos e quando finalizei estava escorrendo suor.
Foda Sensacional :!:

Saluto

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#987 Mensagem por The Dragon » 11 Mar 2015, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Olá galera,

Mais um dia na casa, fico de olho nos relatos do fórum e vou em busca da Clara.
Chego na casa por volta das 20hrs, tomo umas cervejas e fico observando o plantel até que avisto a Clara.
Chamo ela para bater um papo, realmente ela é muito bonita, bem extrovertida, louca por sexo.
Tomamos umas cervejas juntos, ela já estava bem alegrinha por sinal, combinamos e bora pro quarto.

Fui direto para a ducha com ela, muitos beijos e juras eternas.
Iniciou com um oral delicioso, ponto positivo ser sem capa. Deixo ela pirar na minha piroca por bastante tempo.
Coloco ela de quatro, chupo aquela buceta gostosa e cheirosa.
Camisinha no bicho e pau na maquina. Meteção de tudo quanto é jeito até que finalizo de 4.

A Clara é uma delicia, não regula posições, gosta de meter. Apesar de estar quase bêbada, foi muito profissional.
Recomendo com certeza...
Vamos as notas:

Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 8
Peitos: 10
Buceta: 10

Gastos: R$150,00 por 40 minutos.

Link:
🔗

kpton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#988 Mensagem por kpton » 12 Mar 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Primeiro TD aqui no forum. :badgrin:
TD Realizado a mais ou menos 2 semanas.
Cheguei pedi uma cerveja no balcão e fui achar uma mesa pra sentar, casa tava cheia.
Sentei pra dar uma olhada no movimento e chega a Adriana, morena, baixinha, peitão ja gostei de cara. Mas ainda troquei uma ideia mina bem simpática conversamos um tempo e fomos pro quarto, chupz sem capote mas não fico muito tempo. Fomos pro ppmm, lado e finalizado de 4.
Liberava * por mais 100R$ achei caro.

Rosto - Bonita
Corpo - Malhada curti bastante corpo
Peito - Fera, tamanho certo
Bunda - Gostosa
Fight - Meio mecânico mas se empenho bastante
Chupz - Sem capote mas tinha que te ficado mais tempo ali
Simpatia - Muito gente boa.

Custo
170 dilmas. Metz mais duas cebrejas.
Desempenho
( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#989 Mensagem por O Tradutor » 15 Mar 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Loira

ESTIVE NO LOCAL....BOM SAI COM A LETICIA.....EU PARTICULAMENTE GOSTO DE GAROTAS ESTILO MINGHOSINHAS...MAS AS VEZES É BOM MUDAR UM POUCO...

ESSA GOSTOSINHA FAZ O ESTILO CHUBBY GIRL...

LA FODA FUDEU LEGAL E NÃO REGULOU POSIÇÕES....MINA GOSTOSA E BEM SIMPÁTICA...PAPO LEGAL....

CHUPEI AQUELE RABÃO GOSTOSO...METI A LÍNGUA NO RETO DELA...

WM SEGUIDA FOI A VEZ DELA...CHUPADA NOTA 7,7

DEPOIS A MOÇA CAVALGOU...DE QUATRO...EM PÉ....E GOZADA NELA 8)

GOSTEI

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#990 Mensagem por Lamy » 19 Mar 2015, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
BOA NOITE CONFRADES!

TD realizado há duas semanas.

Peguei a Clara após ela chegar tarde na Casa por volta das 19h. Em virtude das recomendações do Xing Ling não titubeei e já fui logo intimando para o quarto.

A dama já trabalhou na Agência da Arthur Bernardes e tem dois TDs lá, 1 neutro e 1 positivo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... &start=200
É uma gata morena de pele branquinha, lindo sorriso, bem simpática, 20 e poucos anos, de estatura média, corpo atraente e o conjunto chama atenção.

Ela estava sóbria, não se envolveu muito, conversou legal, chupou sem capa nota 7. Peitos bonitos pequenos, não cheguei a mamar. Encapou e começou a galopar de costas, buceta gostosa sem passar gel. Depois no PPMM tentei beijos, mas só selinho, ficou D4 e meti gostoso bunda macia e lisa. Chupou mais um pouco e gozei.

Esperava um pouco mais, TD normal. Leva neutro pois ficou pedindo pra gozar quando eu estava começando a meter, não gosto ::ppp::
Parece que quando ela toma umas bebidas fica bem disposta e tarada. Quando ela me viu na Moly chegou me abraçando e beijando na boca kkkk... Ali ela já tava no grau.

Atendimento: 7,5
Corpo e Aparência: 9,7

Gastos: 150,00 Reais
Tempo: 40 minutos

É isso rapaziada!

Link:
🔗

Responder